Críticas
Le 25/07/2019 à 11:56
Serviço de diárias com excelente relação qualidade/preço
Le 30/11/2017 à 15:53
Come-se bem, a diária na altura ficou em 5€. Simpatia das funcionárias.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente comida, ambiente amigável e tranquilo, vista incrível
💬 Comida excelente, boa atenção, sabor incrível, recomendado 100%... Comeremos novamente
💬 Restaurante muito acolhedor. A comida estava muito deliciosa, provamos o hambúrguer defumado (muito bom), o carpaccio e os camarões empanados. Tudo é altamente recomendado. O vinho branco económico e rico da casa. eu voltaria
💬 Tudo corresponde à descrição no site, limpo, confortável, os quartos são amplos e luminosos. Estacionamento amplo, sem problemas de vagas. Não há toalhas para espreguiçadeiras perto da piscina ou não descobrimos onde elas são emitidas. Para ir à praia você precisa de um carro. Boa localização, nos limites de Portimayo. Tranquilo e aconchegante.
💬 Restaurante com qualidade de serviço, 5 estrelas. Avisei que sou vegan e tive um menu divinal com entrada, prato e sobremesas. A comida é muito saborosa e de alta qualidade desde a confecção à apresentação. O serviço é de excelência. Ambiente requintado e tranquilo para além de confortável. Uma experiência essencial para quem gosta de um restaurante de qualidade. Recomendo vivamente!
💬 👍👍
💬 Restaurante de tapas brilhante e único. Nós como família vegetariana curtimos muito!!! Boa música e atmosfera. Vibração vintage rústica.
💬 Lugar bonitinho com charme autêntico. Funcionários simpáticos e foco em ingredientes de qualidade em vez de apresentações sofisticadas. Simples, mas tão bom. Os vinhos são super bons e os preços realmente justos. Altamente recomendado no Porto
💬 Vivemos em Lisboa e visitámo-lo durante o fim de semana, este foi certamente o nosso local preferido para brunch em Portugal até agora. A criatividade das combinações de sabores é incomparável e os produtos têm um sabor tão fresco. Nunca tive um brunch como este e tudo a um preço tão razoável. Também foi a cereja do bolo que comemos em seu pequeno jardim privado que tornou o ambiente perfeito. Fiquei triste por não ter espaço para experimentar nenhum de seus doces ou qualquer outro prato, pois olhando ao meu redor, eles pareciam ótimos. A única desvantagem foi que o café gelado estava ligeiramente quente por apenas derramar café quente sobre o gelo, mas no geral 10/10