Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bons petiscos francesinha muito boa também a acompanhar com um champarrião bem fresquinho pra ajudar a empurrar a comida e um chiripiti para ajudar à digestão. No geral um bom atendimento serviço rápido mesmo estando a casa cheia e com os preços dentro da média.
💬 Um dos meus restaurantes italianos favoritos. Não é chique, mas a comida é sempre boa e o serviço é agradável. Eu recomendo massas e pizzas, e a limonada é a melhor (sem açúcar). Adorei a salada grega também
💬 Pizza de baixíssima qualidade. Projetado apenas para turistas que nunca mais voltarão. Eles cozinham por muito tempo.
💬 Recebido muito mal. Nada amigável Estamos saindo de novo
💬 Joker neste restaurante porque vi publicidade na rádio e pensava que tinha aberto com outras condições muito más condições de limpeza fraco atendimento e já para não falar no cozido à portuguesa onde as carnes vinham cobertas de pelos muito mal
💬 Comida tradicional portuguesa no seu melhor! Se tiver sorte, terá a oportunidade de experimentar a comida tradicional desta região. Os pratos podem mudar todos os dias. Ótimos ensopados, opções de carne e fartos pratos de domingo.
💬 👍