Restaurante 🇵🇹

Escalhão Críticas

📌 R. Duque d'Ávila e Bolama 61, 5450-030 Vila Pouca de Aguiar - Portugal

4.1 / 5

💬 46 Críticas

Opinião sobre Escalhão em Vila Pouca de Aguiar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Escalhão em Vila Pouca de Aguiar

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Filipe.a

Le 12/11/2023 à 17:50

5 / 5

Bom restaurante de comida tradicional portuguesa

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Silvia.r

Le 29/09/2023 à 09:26

3 / 5

Não aconselho em dias de festa que haja por lá além da confusão, acabam por servir mal. Fora desses dias as refeições melhoram

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Luisa.a

Le 17/08/2023 à 14:19

4 / 5

Um restaurante simples, onde se come comida simples mas muito bem confecionada, atendimento 5 estrelas, preços acessíveis

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 17/08/2023 à 13:37

5 / 5

Excelente comida, staff, ambiente calmo e bons preços. Recomendo vivamente.

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Claude.E

Le 24/07/2023 à 08:13

1 / 5

Sempre bem recebido, na maioria das vezes clientes amigáveis ​​(frequentes), trocas amigáveis,

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Sandro.l

Le 14/07/2023 à 12:36

5 / 5

Bom ambiente, parece até ser família. Pratos e refeições rápidas. Preço económico.

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5António.

Le 21/11/2022 à 12:47

5 / 5

Atendimento muito simpático. Vários pratos à escolha. Comida reconfortante e saborosa. Preço muito bom. Facilmente recomendável.

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Sandra.

Le 25/08/2022 à 08:48

4 / 5

Boa comida, lugar agradável.

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Joana.a

Le 15/08/2022 à 13:33

3 / 5

Comida saborosa e preços razoáveis. A carne do prego no prato estava muito tenrinha.

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5The.T

Le 21/07/2022 à 21:06

1 / 5

Serviço muito ruim, qualidade medíocre da refeição e adição de comida não especificada. Tempo de espera enorme pelos pratos pedidos. Preço exorbitante. Eu não recomendo este restaurante.

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5sao.i

Le 02/12/2021 à 14:09

5 / 5

Bom

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Teresa.e

Le 30/11/2021 à 09:19

1 / 5

Fui atrás da pontuação que tinha e fiquei bastante desiludida. Comi fralda de vitela. Comida morna, batatas ressequidas, vitela sem sabor. Parecia comida do dia anterior. Restaurante vazio, com pouco aquecimento ( fins de novembro), casas de banho deixam muito a desejar. Primeira e última vez.

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Estela.o

Le 30/10/2021 à 12:16

5 / 5

Comida tradicional portuguesa no seu melhor! Se tiver sorte, terá a oportunidade de experimentar a comida tradicional desta região. Os pratos podem mudar todos os dias. Ótimos ensopados, opções de carne e fartos pratos de domingo.

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Ceu.o

Le 01/09/2021 à 20:13

5 / 5

Comida muito boa, preço acessível Recomendo

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Adelino.a

Le 16/08/2021 à 20:03

5 / 5

Boa comida, boa egiene.......

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Sónia.e

Le 14/08/2021 à 13:08

4 / 5

Comida fresca bem confeccionada. Atendimento muito bom!

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Luísa..

Le 10/08/2021 à 12:22

5 / 5

Comida tradicional. Muito bom!

Resenha de Filipe.a com nota 5 de 5Dominique.i

Le 24/07/2021 à 14:43

1 / 5

Comida semelhante a uma refeição de cantina. quantidade servida maior do que pedimos e obviamente preço exorbitante! sem falar na garçonete no fim da vida.. Ah, sim, a salada estava boa.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante La Chemineé (290 Críticas)

  • 💬 Maravilhosa cozinha portuguesa com um serviço atencioso e sorridente do proprietário e da sua família.


  • 🏪 Café Mineiro (230 Críticas)

  • 💬 Que lugar maravilhoso e o proprietário é um ser humano super bom. Minha esposa deixou sua bolsa e ele a trouxe pessoalmente para o Albergue em que estávamos hospedados. Obrigado do fundo dos nossos corações 💕


  • 🏪 Casa de São Lourenço / Burel Panorama Hotel (472 Críticas)

  • 💬 A nossa segunda vez aqui e o hotel continua a ser uma excelente escolha para nós em todo o Portugal. O hotel em si é bem administrado, com funcionários agradáveis, ótimos quartos e um excelente restaurante (reserve para comer lá porque você não encontrará muito na cidade). O hotel é uma boa base para caminhadas locais e, claro, para o passeio pela fábrica Burel em Manteigas. A cidade de Manteigas pode percorrer num dia - igrejas muito bonitas, pequenas lojas e cafés.


  • 🏪 Seventh Brunch Cascais (574 Críticas)

  • 💬 Nós fomos aqui para tomar um café da manhã rápido e ficamos muito felizes com a forma como a comida saiu. Grandes porções pelo preço, muito saborosas e não tiveram que esperar muito para se sentar. No geral, eu realmente recomendo este lugar.


  • 🏪 Idealysta (77 Críticas)

  • 💬 Muito bem servido o almoço. Gostei muito da atmosfera, a comida era saborosa. De entrada tinha uma manteiga de alho muito boa. Almocei a maminha com arroz e feijão como acompanhamento. Adorei a sobremesa o petit gateau com a bola de gelado. Recomendo bastante.


  • 🏪 Arte Xávega (292 Críticas)

  • 💬 Simplesmente o melhor de todos. Tivemos uma refeição absolutamente incrível por pouco dinheiro. O peixe recomendado pela garçonete foi um sonho. As batatas e vegetais. Estavam deliciosos. O serviço foi excelente. Se alguma vez voltarmos a esta área, seria a nossa primeira escolha para uma excelente refeição. E se eu pudesse dar 10 estrelas, eu daria. Obrigado a TODOS os funcionários. Você é perfeito.


  • 🏪 Ichiban Restaurante Japonês (939 Críticas)

  • 💬 Não gostei muito do sabor dos pratos. Existem pedaços grandes no tártaro e a pele fica presa. Tempura de frutos do mar sem sabor distinto. O molho é quase sem gosto. O preço não se justifica.