📌 R. Duque d'Ávila e Bolama 61, 5450-030 Vila Pouca de Aguiar - Portugal
💬 46 Críticas
Críticas
Le 12/11/2023 à 17:50
Bom restaurante de comida tradicional portuguesa
Le 29/09/2023 à 09:26
Não aconselho em dias de festa que haja por lá além da confusão, acabam por servir mal. Fora desses dias as refeições melhoram
Le 17/08/2023 à 14:19
Um restaurante simples, onde se come comida simples mas muito bem confecionada, atendimento 5 estrelas, preços acessíveis
Le 17/08/2023 à 13:37
Excelente comida, staff, ambiente calmo e bons preços. Recomendo vivamente.
Le 24/07/2023 à 08:13
Sempre bem recebido, na maioria das vezes clientes amigáveis (frequentes), trocas amigáveis,
Le 14/07/2023 à 12:36
Bom ambiente, parece até ser família. Pratos e refeições rápidas. Preço económico.
Le 21/11/2022 à 12:47
Atendimento muito simpático. Vários pratos à escolha. Comida reconfortante e saborosa. Preço muito bom. Facilmente recomendável.
Le 25/08/2022 à 08:48
Boa comida, lugar agradável.
Le 15/08/2022 à 13:33
Comida saborosa e preços razoáveis. A carne do prego no prato estava muito tenrinha.
Le 21/07/2022 à 21:06
Serviço muito ruim, qualidade medíocre da refeição e adição de comida não especificada. Tempo de espera enorme pelos pratos pedidos. Preço exorbitante. Eu não recomendo este restaurante.
Le 02/12/2021 à 14:09
Bom
Le 30/11/2021 à 09:19
Fui atrás da pontuação que tinha e fiquei bastante desiludida. Comi fralda de vitela. Comida morna, batatas ressequidas, vitela sem sabor. Parecia comida do dia anterior. Restaurante vazio, com pouco aquecimento ( fins de novembro), casas de banho deixam muito a desejar. Primeira e última vez.
Le 30/10/2021 à 12:16
Comida tradicional portuguesa no seu melhor! Se tiver sorte, terá a oportunidade de experimentar a comida tradicional desta região. Os pratos podem mudar todos os dias. Ótimos ensopados, opções de carne e fartos pratos de domingo.
Le 01/09/2021 à 20:13
Comida muito boa, preço acessível Recomendo
Le 16/08/2021 à 20:03
Boa comida, boa egiene.......
Le 14/08/2021 à 13:08
Comida fresca bem confeccionada. Atendimento muito bom!
Le 10/08/2021 à 12:22
Comida tradicional. Muito bom!
Le 24/07/2021 à 14:43
Comida semelhante a uma refeição de cantina. quantidade servida maior do que pedimos e obviamente preço exorbitante! sem falar na garçonete no fim da vida.. Ah, sim, a salada estava boa.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Maravilhosa cozinha portuguesa com um serviço atencioso e sorridente do proprietário e da sua família.
💬 Que lugar maravilhoso e o proprietário é um ser humano super bom. Minha esposa deixou sua bolsa e ele a trouxe pessoalmente para o Albergue em que estávamos hospedados. Obrigado do fundo dos nossos corações 💕
💬 A nossa segunda vez aqui e o hotel continua a ser uma excelente escolha para nós em todo o Portugal. O hotel em si é bem administrado, com funcionários agradáveis, ótimos quartos e um excelente restaurante (reserve para comer lá porque você não encontrará muito na cidade). O hotel é uma boa base para caminhadas locais e, claro, para o passeio pela fábrica Burel em Manteigas. A cidade de Manteigas pode percorrer num dia - igrejas muito bonitas, pequenas lojas e cafés.
💬 Nós fomos aqui para tomar um café da manhã rápido e ficamos muito felizes com a forma como a comida saiu. Grandes porções pelo preço, muito saborosas e não tiveram que esperar muito para se sentar. No geral, eu realmente recomendo este lugar.
💬 Muito bem servido o almoço. Gostei muito da atmosfera, a comida era saborosa. De entrada tinha uma manteiga de alho muito boa. Almocei a maminha com arroz e feijão como acompanhamento. Adorei a sobremesa o petit gateau com a bola de gelado. Recomendo bastante.
💬 Simplesmente o melhor de todos. Tivemos uma refeição absolutamente incrível por pouco dinheiro. O peixe recomendado pela garçonete foi um sonho. As batatas e vegetais. Estavam deliciosos. O serviço foi excelente. Se alguma vez voltarmos a esta área, seria a nossa primeira escolha para uma excelente refeição. E se eu pudesse dar 10 estrelas, eu daria. Obrigado a TODOS os funcionários. Você é perfeito.
💬 Não gostei muito do sabor dos pratos. Existem pedaços grandes no tártaro e a pele fica presa. Tempura de frutos do mar sem sabor distinto. O molho é quase sem gosto. O preço não se justifica.