📌 R. Duque d'Ávila e Bolama 61, 5450-030 Vila Pouca de Aguiar - Portugal
💬 46 Críticas
Críticas
Le 12/11/2023 à 17:50
Bom restaurante de comida tradicional portuguesa
Le 29/09/2023 à 09:26
Não aconselho em dias de festa que haja por lá além da confusão, acabam por servir mal. Fora desses dias as refeições melhoram
Le 17/08/2023 à 14:19
Um restaurante simples, onde se come comida simples mas muito bem confecionada, atendimento 5 estrelas, preços acessíveis
Le 17/08/2023 à 13:37
Excelente comida, staff, ambiente calmo e bons preços. Recomendo vivamente.
Le 24/07/2023 à 08:13
Sempre bem recebido, na maioria das vezes clientes amigáveis (frequentes), trocas amigáveis,
Le 14/07/2023 à 12:36
Bom ambiente, parece até ser família. Pratos e refeições rápidas. Preço económico.
Le 21/11/2022 à 12:47
Atendimento muito simpático. Vários pratos à escolha. Comida reconfortante e saborosa. Preço muito bom. Facilmente recomendável.
Le 25/08/2022 à 08:48
Boa comida, lugar agradável.
Le 15/08/2022 à 13:33
Comida saborosa e preços razoáveis. A carne do prego no prato estava muito tenrinha.
Le 21/07/2022 à 21:06
Serviço muito ruim, qualidade medíocre da refeição e adição de comida não especificada. Tempo de espera enorme pelos pratos pedidos. Preço exorbitante. Eu não recomendo este restaurante.
Le 02/12/2021 à 14:09
Bom
Le 30/11/2021 à 09:19
Fui atrás da pontuação que tinha e fiquei bastante desiludida. Comi fralda de vitela. Comida morna, batatas ressequidas, vitela sem sabor. Parecia comida do dia anterior. Restaurante vazio, com pouco aquecimento ( fins de novembro), casas de banho deixam muito a desejar. Primeira e última vez.
Le 30/10/2021 à 12:16
Comida tradicional portuguesa no seu melhor! Se tiver sorte, terá a oportunidade de experimentar a comida tradicional desta região. Os pratos podem mudar todos os dias. Ótimos ensopados, opções de carne e fartos pratos de domingo.
Le 01/09/2021 à 20:13
Comida muito boa, preço acessível Recomendo
Le 16/08/2021 à 20:03
Boa comida, boa egiene.......
Le 14/08/2021 à 13:08
Comida fresca bem confeccionada. Atendimento muito bom!
Le 10/08/2021 à 12:22
Comida tradicional. Muito bom!
Le 24/07/2021 à 14:43
Comida semelhante a uma refeição de cantina. quantidade servida maior do que pedimos e obviamente preço exorbitante! sem falar na garçonete no fim da vida.. Ah, sim, a salada estava boa.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar incrível, a comida muito bem confeccionada, excelente serviço. Quem lá está sempre disponível ajudar e muito bem educados. A comida é simplesmente saborosa (fomos quatro pessoas e as quatro adoraram). Os preços muito bem equilibrados. Realmente é um sítio fantástico como poucos. Recomendo passarem lá e provarem.
💬 Espetacular. Bons petiscos. Parabéns
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐👏🍀
💬 Talvez para quem não conhece o que deve ser a deliciosa cozinha portuguesa, goste mais deste local
💬 Espaço acolhedor com boa atmosfera, comércio tradicional distribuído por várias lojas, um exemplo no concelho de Alenquer situado em Abrigada.
💬 À dois anos atrás era o meu sushi take away de eleição! Não sei se mudaram de gerência, ou funcionários, mas já à algum tempo venho a reparar no desmazelo das peças, o ovo de codorniz, vinha completamente seco, peças desproporcionais e mal enroladas, será a ultima vez que peco daqui
💬 👍👍👍
💬 Maravilhoso! Só pudemos jantar lá duas vezes antes de continuar nossa viagem, mas a jovem garçonete nos tratou muito gentilmente. Gostamos muito da comida. Não pedimos para provar os guisados que comem ao meio-dia porque não coincidiam, mas os jantares foram muito bons. As batatas estavam muito boas (não estão congeladas), a carne tinha um molho muito rico e todos os produtos pareciam muito frescos.
💬 👍😸