📌 Largo do Comercio 4B, 7630-017 Almograve - Portugal
💬 202 Críticas
Críticas
Le 06/05/2024 à 21:08
Comida muito saborosa, serviço simpático, embora com bastante tempo de espera pela comida, mas deliciosa quando chegou e ótimo preço.
Le 26/04/2024 à 21:13
Do lado de fora não parece impressionante, mas o serviço foi muito eficiente e rápido. Boas e variadas propostas tanto de carne como de peixe. Cozinha local e até algumas opções vegetarianas. Portanto um local adequado para todos os gostos. Garçonete muito simpática e eficiente. Bom valor para o dinheiro! Aconselhado
Le 24/04/2024 à 12:22
você não esperaria a variedade de opções vegetarianas! Ótimo espaguete vegetariano à bolonhesa com feijão!
Le 18/04/2024 à 17:01
Comido deliciosamente.
Le 28/03/2024 à 08:43
Visto de fora é um pouco desconcertante, mas a comida é realmente deliciosa e os preços são excelentes. Caminhantes pela Rota Vicentina, recomendo.
Le 25/03/2024 à 18:23
Muito bom
Le 21/03/2024 à 13:35
Comida absolutamente fantástica. Muito delicioso. Comemos os camarões, o curry e muitas outras coisas. Tudo foi fantástico. Além disso, os anfitriões foram muito educados e maravilhosos. Tivemos uma noite muito agradável.
Le 20/02/2024 à 17:58
Infelizmente fechado
Le 05/01/2024 à 13:15
Venho sempre tomar uma cerveja quando ando de bicicleta em Portugal. É uma armadilha solar! 🌞 🍺
Le 24/11/2023 à 19:09
Serviço muito bom
Le 09/11/2023 à 09:26
Uma surpresa inesperada! Paramos para comer neste bar/restaurante no final da Calçada dos Pescadores. Boas cervejas médias por 1,20€, a comida esperou um pouco mas valeu a pena porque estava tudo delicioso e farto. Lugar típico recomendado. Ficamos todos satisfeitos.
Le 31/10/2023 à 22:19
Os pratos veganos eram muito saborosos.
Le 21/10/2023 à 20:24
Ficamos completamente surpresos com o quão abundante e bem preparada a comida era. O ambiente não dá ideia do que é oferecido lá. A dourada grelhada era de morrer! O serviço foi super amigável e falava inglês bem. Recomendação absoluta para esta loja!!!!
Le 03/10/2023 à 19:24
Sopa muito saborosa, dourada e vazia
Le 22/09/2023 à 09:58
Comida portuguesa muito saborosa e barata. Nós recomendamos!
Le 20/09/2023 à 13:43
Tem pratos deliciosos e o preço não é ruim, bom produto.
Le 17/09/2023 à 08:28
Muito bem recebido e funcionários simpáticos. Cozinha extraordinária. Seja peixe ou carne, os pratos são excelentes e servidos com vários vegetais (8 para nós) nunca antes vistos. Recomendamos ++. Melhor reservar ou chegar cedo. Nós realmente recomendamos.
Le 12/09/2023 à 15:35
Pratos abundantes, deliciosa salada de polvo, 1/2 porção dá para 2 pessoas, excelente bacalhau grelhado servido com legumes cozidos acompanhado de uma tigela de azeite a ferver e alho como condimento (delicado). Filé de porco com cogumelos e batatas é bom. 2 pratos são suficientes para partilhar dadas as porções generosas. Deserto lindo de se ver, não tomado porque está cheio. Pessoal simpático. Preço médio.
Le 06/09/2023 à 21:02
Arroz de marisco 5 estrelas, do melhor que comi até hoje e arroz de polvo também muito bom
Le 29/08/2023 à 19:31
Polvo à lagareiro e com óptimo serviço e com uma atmosfera bem positiva o jantar foi uma delícia. Recomendo
Le 25/08/2023 à 04:01
Comemos umas gambas ao alho que estavam boas e bebemos umas jolas.
Le 21/08/2023 à 14:38
Escolhi bacalhau assado, dois hambúrgueres com ovos e algumas febras, Recomendo tudo barato em Almograve, voltaremos com certeza 👍
Le 14/08/2023 à 09:13
Excelente cozinha local. O proprietário cozinha divinamente. Absolutamente recomendado
Le 07/08/2023 à 17:46
Perfeito, não dou nota máxima porque demora muito para servir a comida.
Le 06/08/2023 à 07:14
Queríamos ir ao Lavrador e disseram-nos que era impossível jantar lá. Provámos sabores e Mar e a verdade é que foi um sucesso! A garçonete foi super simpática e paciente conosco. Para começar pedimos a salada em pó, que gostamos muito!! Pedimos também carne suína e bovina com molho, que eram pratos simples mas muito saborosos, além de recheio. Ficamos muito satisfeitos e também havia cerca de 30 pessoas que jantaram lá. Não havia muita gente jantando, é um bom lugar para jantar!
Le 04/08/2023 à 18:56
Atendimento simpático. A comida é boa, mas nada de extraordinário. Pedi uma sopa do dia, hambúrguer vegan no prato e tiramisu e ficou a menos de 15€.
Le 01/08/2023 à 21:02
Lugar surpreendente. A torrada de hummus é enorme. Preços baratos e comida deliciosa.
Le 29/07/2023 à 18:59
Acabadas de chegar a Almograve, comemos uma bela salada e um choco frito acabado de fazer.
Le 24/07/2023 à 15:27
Possível trabalhar com seu computador aqui, bom wifi (80mbps no Speedtest) Barato.
Le 30/06/2023 à 19:12
Delicioso peixe fresco com tempero fantástico. Batatas como você nunca comeu em casa. Serviço amigável e preços muito democráticos. Saudações, Lolo e Mies
Le 09/06/2023 à 08:16
Não foi uma experiência agradável. Comemos torradas de presunto e queijo, que foi legal. O pão era um pouco “duro” por fora e um pouco caro demais (3,8€). A rapariga que nos serviu era um anjo, super simpática e simpática, claramente não portuguesa. O chefe foi muito rude e não tratou os funcionários adequadamente. Eu não recomendaria o lugar porque não havia respeito pelos funcionários.
Le 30/05/2023 à 12:06
Deliciosa lanchonete!
Le 13/05/2023 à 19:28
Esperei uma hora e meia pela comida e então a comida não valia nada e o serviço era muito ruim e havia interesse no que parecia ser um sem-teto por todo o restaurante realmente desagradável Infelizmente não é um lugar que eu recomendaria
Le 10/05/2023 à 13:16
Excelentes vistas a qualquer hora do dia :) Um local perfeito para longas caminhadas, jogging e surf 🏄♀️.
Le 09/05/2023 à 06:45
Encobrimos os petiscos trazidos à mesa ainda fechados no plástico, sem talheres. Esperamos 1h30 por um bife de porco seco. Não tenho o hábito de deixar comentários tão negativos mas... Recomendo reservar e na reserva dizer o que deseja. Sinto muito porque pelos outros comentários parece que você come bem
Le 08/05/2023 à 20:01
Apesar de ter reservado o jantar para as 19h30 da tarde, o prato chegou duas horas depois de me sentar à mesa. E não estou falando de um prato complicado, mas apenas de um bife de porco e duas batatas fritas. Entre outras coisas, carne muito seca e nada de especial. A conta não foi barata.
Le 28/04/2023 à 20:46
Lugar encantador
Le 21/04/2023 à 18:56
Funcionários muito simpáticos, comida boa. Recomendo
Le 27/03/2023 à 15:18
Boas opções vegetarianas e veganas, muito simpáticas
Le 24/11/2022 à 17:18
Excelente sopa e peixe grelhado, ótimo atendimento!
Le 22/11/2022 à 03:38
Comida e ambiente bastante simples. A cerveja ainda tem um gosto bom!
Le 12/11/2022 à 15:20
Um dos melhores hambúrgueres que já comi. E isso em um pequeno restaurante tão discreto. Com prazer novamente 👍
Le 12/11/2022 à 14:45
Hambúrguer excepcional em restaurante discreto
Le 07/11/2022 à 19:28
Restaurante simpático com uma seleção muito boa de pratos veganos, mas também de carne e peixe.
Le 07/11/2022 à 19:19
Definitivamente subestimado! Menu vegano top, simplesmente delicioso e gostoso!
Le 27/10/2022 à 15:06
Tomei um delicioso Caril de Camarão no Céu e no Pedro. Restaurante de primeira linha e pessoas tão adoráveis e hospitaleiras? Para quem ainda está em dúvida, a comida aqui é sempre fresca e só é preparada depois do pedido. Não poderia ser melhor ou mais fresco! Obrigado Céu e Pedro!
Le 12/10/2022 à 18:10
A localização não é ótima agora, mas o mapa é realmente ótimo. Oferece algo para todos os gostos, inclusive veganos, e tem um gosto muito bom.
Le 11/10/2022 à 19:17
Eles têm um bom cardápio vegano por um preço correto, e o atendimento também foi muito bom! Recomendo e voltarei quando visitar novamente!
Le 28/09/2022 à 13:36
Pratos simples e um pouco caros. O arroz com polvo não tinha muito sabor. O melhor é a cerveja.
Le 26/09/2022 à 14:08
Um hambúrguer vegetariano muito bom!
Le 06/09/2022 à 16:09
Uma agradável surpresa. A esplanada e os sabores. Ter em atenção que não tem multibanco.
Le 26/08/2022 à 23:02
Excelente atendimento, recomendo
Le 20/08/2022 à 15:17
Maravilhoso, viemos aqui depois de nos ter sido negado o acesso ao restaurante O Lavrador. Salada de polvo muito boa, atendimento de primeira. O hambúrguer da minha menina é super bom. E o mais importante, não há demora, está tudo ótimo, nota dez. Muito grato, não como o restaurante do outro lado da rua. Junto Fotos.
Le 17/08/2022 à 13:07
1 estrela porque 0 estrela não é possível. O horário é: Chegou às 21, pediu às 21h30, às 22h10 chegaram as bebidas e 1 entrada, às 22h20 chegou a segunda entrada. Pratos principais? Eles chegaram às 23. Eu também teria gostado da sobremesa, mas terminei o feriado. A qualidade e a quantidade da comida eram médias. É uma pena porque à primeira vista parecia um bom restaurante.
Le 09/08/2022 à 14:40
comida normal, pagamento único em dinheiro. Merecia mais dado o local privilegiado onde se encontra. (Referiu o Mbway, que não funcionou, daí referir só o aceitar em dinheiro)
Le 10/07/2022 à 10:55
Achamos que este é um restaurante muito agradável, um menu bastante amplo com boas opções veganas também, um serviço muito simpático e comida saborosa, no geral bastante surpreendente para esta cidade bastante pequena. Jantamos e tomamos café da manhã (aberto cedo, conveniente para caminhantes) e podemos recomendar o local.
Le 08/07/2022 à 13:43
Garçonete fantástica. Ótimo cardápio e bons preços. Os bolinhos de bacalhau estavam deliciosos. Bom lugar para sentar e tomar algumas bebidas e ver o mundo passar.
Le 28/06/2022 à 23:14
Super simpático para refeições rápidas e em conta.A tosta de frango deliciosa.
Le 17/06/2022 à 07:14
Comida muito boa e adorável. Você precisa de tempo, mas vale a pena
Le 14/06/2022 à 10:13
Jantei no restaurante na semana passada com meu namorado e pedi Barriga de atum grelhada e Secretos de porco preto grelhado. Pratos super bons e de dar água na boca. E a equipe foi tão acolhedora. Ótima experiência. Obrigado ❤️
Le 12/06/2022 à 18:42
Pratos raxoáveis, mas muito tempo de espera...
Le 12/06/2022 à 11:18
Pedimos uma salada de polvo, e maioritariamente tinha tomate.
Le 10/06/2022 à 20:12
Menu muito variado, boa comida a preços muito justos! É óptimo sentar-se na esplanada lá fora e observar o que se passa na aldeia 😉
Le 09/06/2022 à 12:16
Eu tentei apenas bifana e prego, então não posso julgar todos os menus Eles não são tão rápidos como em Lisboa, mas acho que porque eles cozinham apenas quando solicitados. Uma das melhores bifana e prego que como em Portugal! Macio e suculento no saboroso pão típico local (delicioso) Garçonete muito jovem, falava um inglês perfeito, ela era muito gentil e paciente me explicava tudo que eu pedia.
Le 31/05/2022 à 20:12
O lugar é o coração da vila 😍. Os bolos 🍰 são excelentes e a Margarida recebe muito bem os convidados. Você vai gostar 🍻
Le 16/05/2022 à 22:00
Muito bom recomendo
Le 08/05/2022 à 21:33
Ambiente descontraído, garçonete educada e comida excelente. E bem barato também...
Le 27/04/2022 à 21:14
Serviço e cozinha Mt lento, comida mediana, assim preço é caro estou a ser simpático
Le 23/04/2022 à 20:46
Lugar confortável, atenção muito boa. Recomendo
Le 22/04/2022 à 15:00
A princípio aqui não se come exatamente em um ambiente romântico (na rua), mas os pratos são perfeitos e baratos. O nosso restaurante padrão quando viemos da Praia Almograve.
Le 09/04/2022 à 19:14
Não venha aqui se espera ser atendido em menos de 2 horas
Le 12/10/2021 à 20:06
Bom serviço, mas a comida não era tão boa. O prato de banana com queso nos rendeu boas risadas, mas a experiência culinária era questionável.
Le 12/10/2021 à 19:56
Bom serviço, comida OK.
Le 04/10/2021 à 13:32
Pataniscas e arroz de feijão delicioso
Le 21/09/2021 à 17:08
Excelente...
Le 20/09/2021 à 19:53
Muitos pratos veganos e funcionários muito simpáticos! Gostei muito da minha comida :)
Le 10/09/2021 à 10:26
Excelente atendimento, serviço de take away muito bom e rápido. Comida estava muito boa e com um bom preço face ao conjunto qualidade/quantidade. Recomendo
Le 08/09/2021 à 19:58
Comi uma salada de polvo e uma dourada com batatas e legumes. Muito bom!! As azeitonas são temperadas com alho e coentros. Ótimo! A refeição foi servida pelo marido da patroa. Um cavalheiro mais velho, muito simpático e divertido. Foi um ótimo jantar.
Le 08/09/2021 à 19:52
Ótima comida, ótimos proprietários. No início não sabíamos bem se estávamos no lugar certo no restaurante da rotunda. No final foi ótimo e os cariocas também vieram para bater um papo, jantar ou tomar um drink. Seja paciente e reserve algum tempo.
Le 31/08/2021 à 08:13
Gostei vou voltar logo que possa
Le 17/08/2021 à 13:28
Bom atendimento e refeição
Le 30/06/2021 à 21:03
Ótima comida - peixe fresco, saladas e muitas opções de vegetais, bom valor e serviço amigável
Le 23/06/2021 à 19:06
Adoramos tudo! Desde o atendimento até o preparo das refeições. Indico 100%!
Le 09/06/2021 à 10:55
Ótimo valor ao dinheiro! Fantástica variedade de opções para vegetarianos
Le 25/11/2020 à 20:23
Ótima refeição aqui, as melhores Pataniscas da nossa trilha, gente feliz em conversar conosco em francês, ótima relação custo-benefício. Muito obrigado por esta noite agradável!
Le 29/09/2020 à 06:29
Excelentes saladas, ricas e bem temperadas! Pessoal muito simpático e banheiros limpos!
Le 18/09/2020 à 23:09
Queríamos levar nossa comida para viagem. Como não entendíamos português, pedimos gentilmente uma tradução do menu para o inglês. A garçonete era meio mal-humorada e rude e tentou traduzir o menu revirando os olhos. Quando pegamos nossa comida, foi uma das piores coisas que já comemos. O hambúrguer pedido nem era hambúrguer, era apenas um pouco de carne com um pedaço velho de salada e um tomate queimado. O “hambúrguer” vegetariano não estava cozido e as batatas fritas tinham gosto de terem sido aquecidas no microondas, sem gosto algum. Talvez devêssemos ter optado pelo cardápio tradicional, mas como a garçonete não conseguiu traduzir o cardápio, não sabíamos o que pedir.
Le 08/08/2020 à 09:00
Gambas com alho, salada de polvo e por fim... O melhor hambúrguer que já comemos!!! Recomendo tudo!! A voltar.
Le 03/08/2020 à 13:26
Só quero saber quando vocês vão comer PATANISCAS COM ARROZ DE FEIJÃO de novo....... As melhores que já comi na vida!!!!!
Le 13/03/2020 à 19:50
Ótimo peixe, serviço simpático e prestativo.
Le 13/02/2020 à 16:57
Peixe fresco cozinhado de forma simples e menu vegetariano/vegano, tudo a preços baixos. O que há para não gostar?
Le 12/02/2020 à 15:49
Deliciosos hambúrgueres e batatas fritas! Ótima ajuda e explicação do menu!
Le 06/12/2019 à 15:16
Comida mediana. Atendimento simpático.
Le 24/10/2019 à 06:11
Restaurador familiar pequeno. Excelente comida e vinho do Porto.
Le 14/10/2019 à 06:11
Comida deliciosa e acho que eles colocaram metade da garrafa de gim no meu g&t, era enorme. A garçonete ficou feliz em explicar o menu para alguém que não fala português. Apesar de estarem ocupados e de haver apenas uma garçonete, o serviço foi muito rápido!
Le 28/09/2019 à 19:35
O peixe é muito saboroso
Le 26/09/2019 à 18:21
Não esperava nada, comi uma ótima comida!
Le 14/09/2019 à 23:32
Adorei o atendimento da jovem nepalesa ( perdoe que não me lembre o nome). A comida é boa e caseira com a vantagem de não ser eu a confeccionar. Demorou o tempo necessário de estar a ser preparada na hora e ficou estupenda. Pedi um dos pratos vegetarianos, feijão preto com cogumelos com arroz seco e estava super bom. Entretanto fomos bebendo um vinho que, em boa verdade, sabe mesmo bem naquela esplanada. Vamos voltar para o ano.
Le 05/09/2019 à 05:20
Serviço rápido.
Le 02/09/2019 à 21:02
Eles demoram muito quando a comida chega e você tem que pedir uma bebida novamente Arroz com polvo sem sabor e muito mau A omelete de camarão low regular Talvez não tenhamos pedido corretamente, mas foi um jantar de merda Eu não acho que voltarei
Le 28/08/2019 à 13:55
Pessoas que deram mais de duas estrelas para este lugar não têm gosto (em todos os sentidos) Acho que não vale a pena ficar aqui, não tenho tempo a perder, para ser justo.
Le 28/08/2019 à 13:50
Serviço muito longo, ouvimos 1 hora para pegar nosso prato. O prato não estava tão perfeito depois de esperar tanto tempo. Primeira e última vez.
Le 21/08/2019 à 13:31
Verdadeiro restaurante alentejano.... Serviço lento, mas de baixo preço e qualidade top. Robalo e pataniscas 5*
Le 24/07/2019 à 13:55
Demora muito e não cozinha bem a carne, em geral lixo de restaurante
Le 19/07/2019 à 20:52
Comemos bem, gastamos muito pouco, esperamos...mais pela salada do que pelo resto
Le 03/07/2019 à 14:53
O pior lugar de todos os tempos, a comida era terrível, mas deveríamos saber depois da rudeza nos serviços e nas boas-vindas. A única razão para a 1 estrela é que não há opção negativa.
Le 08/05/2019 à 22:05
Algumas cracas em cada dez
Le 23/08/2018 à 20:51
O restaurante mais lento que já vi Eles não são capazes de servir os convidados Eu nunca voltarei. Esperando desde uma hora pela nossa comida. Peixe estava bem.
Le 19/08/2018 à 21:21
O restaurante estava quase vazio e esperamos pela comida cerca de 40 minutos (apenas bifes de carne bovina e suína), o pessoal é incrivelmente LENTO e parece desinteressado, não foi solicitada nem oferecida a entrada. A comida era boa, mas nada de especial. Não recomendaria a ninguém.
Le 14/08/2018 à 20:34
Bom local para jantar, serviço um pouco lento pela falta de experiência mas a certeza de confecionado na hora.
Le 03/08/2018 à 17:34
É bom, a qualidade-preço está correta.
Le 21/07/2018 à 18:11
A comida é muito boa e a bom preço, os trabalhadores são muito simpáticos e rápidos.
Le 19/07/2018 à 20:13
Muito boa qualidade/preço
Le 14/07/2018 à 16:44
Deus comida, Deus preço
Le 06/07/2018 à 17:05
Vim aqui aleatoriamente e fiz um pedido especial porque estava ficando desesperado por alguns vegetais com minha proteína. Pedi uma omelete e depois pedi uma combinação das coisas que colocam em três omeletes diferentes já no cardápio (queijo com cogumelos com cebola e salsa), o garçom pediu ao cozinheiro, e eles disseram que não tem problema e um preço um pouco mais alto , o que era totalmente razoável. Peguei um prato exatamente com o que eu queria, além de salada e batatas fritas como acompanhamento. A comida estava deliciosa e o servidor foi muito legal com isso.
Le 24/05/2018 à 13:44
Comida tradicional portuguesa confeccionada muito saborosa. Muita variedade, inclusive para quem procura refeições de garfo e faca ou não. Apresentação simples mas com muito sabor. As pataniscas são sem dúvida o prato de eleição!
Le 24/05/2018 à 10:16
Ótimo local para comer bons bolinhos de bacalhau, peixe frito e vinho a bom preço!
Le 04/05/2018 à 13:06
Simples mas efetivo
Le 11/04/2018 à 20:03
Simples, mas barato. Atendimento simpático e comida saborosa
Le 09/04/2018 à 11:39
Para nós apenas o ponto de encontro com o táxi. Hora de se refrescar um pouco depois da caminhada.
Le 08/01/2018 à 11:09
Atendimento pouco profissional, muito desorganizado. Comida normal. Boa esplanada para descontrair e beber café ou comer um gelado.
Le 04/09/2017 à 18:36
Mau, ou melhor, pior que mau. Serviço lentíssimo, qualidade medíocre e preço elevado para a qualidade, ou seja voltar lá só por engano.
Le 30/08/2017 à 18:10
Comida bastante variada e dá para pessoas vegetarianas.
Le 28/09/2016 à 03:50
Boa comida, preço razoável funcionários simpáticos.
Le 06/09/2016 à 00:39
Único lugar que consegui comer nesta aldeia. Amanhã provavelmente comerei fora do minimercado porque já paguei para ficar 2 noites e não vou voltar a restaurantes que nem me reconheceram. Acho que sou como um peixe ruim para eles, que não mereço ser pego. Talvez eu devesse considerar isso um elogio.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este lugar é um achado. Ótima comida em uma pequena praça agradável. O cardápio é comida estilo bistrô, mas deixa espaço para o deserto. Seus bolos são incríveis
💬 Esteja ciente deste hotel. Fiquei aqui em setembro de 2023. Deixei meu telefone no meu quarto de hotel trancado enquanto tomava café da manhã no andar superior. A internet está sempre cortada no hotel (sinceramente, você teria um minuto antes de ter que se inscrever novamente), então tomei a decisão de não levar meu telefone, pois sabia que não teria internet durante o café da manhã. Quando voltei, meu telefone havia sumido. Tenho certeza de que foi roubado por um dos donos da casa (acabou nas mãos de um revendedor). Comuniquei-me com a recepção do hotel no momento do check-out e enviei 2 e-mails desde que voltamos para os EUA. Na minha comunicação, tudo que eu queria saber era qual chave foi usada para entrar dentro de um determinado período de tempo. Avisei ao hotel que escreveria comentários com base na resposta deles sobre como lidaram com o telefone roubado. Não obtive nenhuma resposta do hotel.
💬 Um restaurante pastelaria muito acolhedora e com funcionários muitíssimo simpáticos. Uma esplanada no seu exterior junto a ecopista do Vouga para se podermos refrescar ou tomar uma refeição depois de algum exercício físico. Relativamente aos funcionários, rapidamente nos sentaram numa mesa e passado pouco tempo já nos estávamos a deliciar com o que tínhamos pedido. Pela rapidez e pela simpatia, aconselho vivamente. A repetir.
💬 Já há algum tempo que frequento este espaço e não o troco por mais nenhum. Trabalhares super humildes que tem como objetivo dar a melhor experiência possível ao consumidor
💬 Super indico atendimento muito simpático entrega rápida e a pizza maravilhosa sabora massa fininha muito boa preço super acessível ainda mais quem tem família grande pizza nota 10000 tanto no atendimento quanto no sabor.
💬 As vistas e os quartos reais, piscina etc. são adoráveis. A cama foi uma das piores em que dormi, principalmente devido à capa impermeável e enrugada. Os bares da piscina estão fechados, o ‘bar’ faz parte do mesmo restaurante que serve um buffet de pequeno-almoço abaixo da média. Tentar chegar ao bar para tomar uma bebida à beira da piscina, extremamente bonita, significa ficar parado e ficar fora do lugar enquanto preparam uma bebida em um copo de plástico. Se você quiser um jantar à la carte, deverá descer de carro ou descer a colina até um restaurante separado. No geral, eu não ficaria aqui novamente, a menos que muitas coisas fossem melhoradas.
💬 Ótimos apartamentos, amplos, com bom isolamento acústico e funcionários muito simpáticos e prestativos. Pequeno mas delicioso buffet de pequeno-almoço numa acolhedora sala de pequenos-almoços. Boa localização para explorar a cidade. Com prazer novamente...
💬 Excelente comida e serviço. Recomendo reservar mesas com antecedência.
💬 Este lugar merece todas as 5 estrelas. A comida para duas pessoas não é apenas deliciosa, mas você valoriza o seu dinheiro. O atendimento é ótimo, o ambiente é mais tradicional. Eu recomendo vir aqui se você quiser comida de alto padrão?