📌 R. Dr. Aprígio Melo Leão de Meireles 87, 6060-101 Idanha-A-Nova - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 16:28
Jantámos 2 pessoas no dia 14 de Maio. Ambiente agradável e empregados simpáticos. - Queijo de ovelha de Penha Garcia: BOM - Peixe grelhado são tomense,grelhado:AGRADÁVEL, mas um pouco seco - Arroz doce:BOM É dos poucos restaurantes que serve jantares pelo menos durante a semana Preços razoáveis
Le 17/03/2024 à 11:04
Serviço muito simpático, comida ótima, uma experiência fantástica!!!!
Le 09/10/2023 à 20:34
Um restaurante familiar, com bom atendimento e comida saborosa, ambiente tem seu charme. Fiquei contente com a experiência. Voltarei
Le 09/09/2023 à 20:54
Espetada de bochecha muito saborosa e tenra. Arroz doce com cunho africano delicioso. Simpatia no atendimento.
Le 28/08/2023 à 20:56
Espetada de bochecha excelente. Entrecosto também muito bom. Estabelecimento simples com comida saborosa. E muito barato, comparando com outros restaurantes.
Le 28/08/2023 à 18:11
Excelente feijoada.
Le 28/08/2023 à 18:11
Muito bom comer e bom atendimento 😁
Le 28/08/2023 à 18:11
Grande feijoada que comi hoje, Excelente serviço , atendimento e limpeza , recomendo vivamente
Le 19/08/2023 à 19:13
Comida ótima, funcionários muito simpáticos. Recomendo 👌
Le 27/07/2023 à 13:29
Melhor arroz doce!
Le 13/07/2023 à 13:01
Bom serviço e comida saborosa. Preço barato para os dias que correm. 5*
Le 08/07/2023 à 20:38
boa cachupa onde não esperava encontrar (!!), serviço rápido e eficiente
Le 08/04/2023 à 21:54
Muito boa comida e excelente serviço
Le 08/04/2023 à 21:53
Excelente serviço!!!
Le 07/04/2023 à 11:48
Adorei
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este lugar é mágico se tivermos coragem de olhar a partir da nossa força interior e não por hábito do olhar bling bling, muito calmo e tem tudo que você precisa e o acolhimento caloroso também.
💬 Ótimo lugar para comer, a comida é excelente
💬 Frango delicioso, pessoal muito simpático!
💬 🤔
💬 Uma surpresa absoluta! Depois que minha esposa e eu olhamos vários cardápios de restaurantes próximos e decidimos que antes que todos parecessem estar oferecendo exatamente a mesma coisa e pudéssemos simplesmente sentar no restaurante mais próximo, fizemos a mesma coisa. Então foi por puro acaso e com expectativas realmente controláveis que nos sentamos à mesa e pedimos peixe-espada grelhado (16,5€) e “bife de pimenta” (19,5€). Depois de uma longa espera, apesar de poucos convidados, nossa comida chegou e fiquei agradavelmente surpreso. Meu "bife de pimenta" na verdade era filé de carne, os acompanhamentos de batata e vegetais eram tão excelentes quanto a carne e o molho picante de pimenta. Minha esposa também gostou muito de seu prato. Num local tão sobrecarregado de turistas, a relação preço/desempenho é mais do que boa!
💬 Simpatia , comida deliciosa , serviço rápido . Uma boa experiência . Recomenda-se .
💬 Excelente local para passar um dia em família
💬 Como dizem os comentários anteriores, não há grande variedade de pratos. Chegamos para almoçar e nos ofereceram para escolher entre 3 pratos: feijoada de chocos, chocos con tomate e costeletas do porco. Todos os pratos estavam deliciosos, especialmente salada fresca. Vinho de casa é de Palmera. Eles têm vagas de estacionamento perto do restaurante. Há esplanada também. Os preços são mais que moderados: 2 pratos, 1 salada fresca, azeitonas, água, sidra 29€
💬 Pequeno-almoço para 2 pessoas com café perfeito por 9,2€. Eu amo isso. Minha recomendação para todos
💬 A francesi a foi muito boa e o lugar é muito agradável.