📌 R. da Alagoa 80-84, 8950-414 Altura - Portugal
💬 127 Críticas
Críticas
Le 16/04/2024 à 20:05
Delicioso menu diário com bebida, sobremesa e café.
Le 31/03/2024 à 02:30
Mais uma boa experiência num local onde já conheci 3 gerencias! A simpatia não falta!!! O serviço foi bom e os pratos saborosos mesmo para que tinha um apetite bem reduzido
Le 18/03/2024 à 14:35
Comemos aqui um delicioso porco preto. O exterior parece comum, mas a comida e o serviço são excelentes.
Le 24/02/2024 à 15:34
Ótimo !!!
Le 05/01/2024 à 18:26
Conheci o lugar por acaso e fiquei muito satisfeito. A comida é prática, os preços são médios e o serviço é atencioso e simpático. Tenho todo o gosto em recomendar o restaurante.
Le 19/09/2023 à 16:13
Sentamos e esperamos pelo atendimento, por algum motivo devíamos estar invisíveis!, outras oito pessoas em dois grupos distintos chegaram e foram atendidas. Apesar de pedir nenhum cardápio foi apresentado acabou ficando sem comer... Não vou voltar!
Le 04/09/2023 à 20:48
Muito bom comida muito boa serviço com atendimento espetacular
Le 28/08/2023 à 16:13
Serviço muito longo Má organização
Le 15/08/2023 à 12:18
Um Local a visitar sem dúvida... Boa comida ,bom ambiente.
Le 14/08/2023 à 10:15
Boa comida, empregados simpáticos e eficientes, preços médios.
Le 07/08/2023 à 21:50
Optima comida e serviço. O Sr Alcino é uma pessoa fantástica.
Le 24/07/2023 à 18:13
Um bom restaurante com comida caseira !! Dono do restaurante 5 estrelas !! Bom atendimento !!
Le 24/07/2023 à 17:00
Boa comida e bom atendimento. Recomendo e vou repetir certamente.
Le 24/07/2023 à 11:19
É sempre um prazer me encontrar neste lugar
Le 18/07/2023 à 17:32
Excelente almoço, a repetir
Le 08/07/2023 à 12:21
Todo ótimo menos o tempo de espera
Le 01/07/2023 à 14:24
Boa comida, esplanada agradável a ter em conta quando queremos equilíbrio entre qualidade e preço Peixe grelhado bem servido
Le 30/06/2023 à 20:35
Desempenho de preço muito bom 👌
Le 10/06/2023 à 21:03
O melhor pequeno-almoço de Altura. Uma grande seleção de croissants frescos recheados, pãezinhos recheados, tosta mistas, torradas. Café adorável e claro Pastel de nata. O proprietário e a equipe em espera são muito simpáticos e prestativos e o local é impecavelmente limpo. Cinco estrelas em todo o caminho. Bom wi-fi. Um verdadeiro prazer.
Le 19/05/2023 à 21:58
Restaurante simples e despojado, com deliciosa culinária portuguesa prática e prática. Muito boa seleção de comida Ótimo valor ao dinheiro. Absolutamente recomendado se você gosta de algo simples, mas ainda mais delicioso!
Le 23/03/2023 à 22:49
Antes
Le 19/03/2023 à 10:24
Boa comida e boas pessoas, voltaria sem hesitar
Le 05/03/2023 à 03:07
Restaurante familiar. Comida saborosa e bem confeccionada. Prato do dia e valores dentro da média. Staff super simpatico
Le 09/12/2022 à 17:07
Ótima esplanada exterior ...atendimento impecável...boa confecção de comida mediterrânica...preços aceitáveis.
Le 21/11/2022 à 19:58
A comida esta rica
Le 08/10/2022 à 19:17
Comida típica portuguesa simples mas muito saborosa. Os pratos de peixe também parecem muito saborosos. Serviço amigável. Você pode sentar lá fora ou dentro. Ambiente agradável e rústico. Preços baratos, recomendados. Ao contrário das críticas negativas relativamente ao tempo de espera pela comida, o nosso prato grelhado foi servido rapidamente. Dia de descanso normal às quartas-feiras!
Le 09/09/2022 à 22:24
Muito simpáticas,comida muito muito boa.
Le 22/08/2022 à 13:19
1:30h à espera para nos dizerem que já não havia comida.
Le 15/08/2022 à 20:02
Muito demorado sem ter o restaurante cheio. 1h15 à espera de sardinhas. Inaceitável. Comida razoável.
Le 12/08/2022 à 13:32
Relação preço qualidade é bom. Pessoal simpático, mas cozinha muito lenta. Mais de uma hora a aguardar prato do dia.
Le 05/08/2022 à 12:30
Simpatia bons pratos. A repetir
Le 02/08/2022 à 15:59
Bom bom barato come bem preços acessíveis
Le 01/08/2022 à 22:16
1h40 à espera que o meu prato de picanha chegasse à mesa, 30m depois do primeiro prato ter chegado à mesa, o que por si só já era tempo a mais de espera (1h), mesmo assim a picanha vinha demasiado passada, super salgada e o feijão ainda com gelo. Em todo o processo não houve uma palavra a dizer. De modo geral uma experiência extremamente desagradável, não volto a repetir...
Le 01/08/2022 à 10:21
Local 5 estrelas boas refeições a bom preço
Le 14/07/2022 à 22:28
Bastante aceitavel preço/qualidade, recomendo e voltarei. Talvez a critica construtiva que faça seja só a troca de batata frita por tipo caseira!
Le 21/06/2022 à 19:55
Muito bom pessoal educado e muito simpático e comida Muito bom
Le 17/06/2022 à 14:21
Segunda vez de ferias em altura e pela segunda vez jantamos todos os dias e tambem fuzemos alguns almoços. Desde pratos tradicionais aos petiscos ou saladas tudo é bem confeccionado e servido. Atendimento simpático e profissinal. É uma casa simples, familiar descontraida e com qualidade. É talvez a mais em conta em altura. Recomendo e quando voltar continuarei cliente habitual.
Le 28/05/2022 à 13:00
Demora uma eternidade. Fama de frango mas é muito mau mesmo. Pouca limpeza
Le 17/05/2022 à 18:40
Comida deliciosa e atendimento cortês.
Le 16/04/2022 à 20:11
Comida espetacular. Dourada, robalo, choco, atum grelhado tudo muito delicioso. Preço bem abaixo do que cobrariam em qualquer lugar. Muito boa atenção.
Le 22/02/2022 à 16:48
Estávamos comendo e é um lugar simples e limpo. A comida muito bem confeccionada. Atendimento muito educado. Boa relação qualidade-preço. Nós vamos repetir
Le 17/02/2022 à 08:03
Bom amigável
Le 01/02/2022 à 12:22
Comida take-way muito boa
Le 29/01/2022 à 08:29
O cheiro abafado da fumaça do cigarro não era legal! O preço da comida era muito razoável! Gosto... não tão bom. Mas tudo bem.
Le 10/01/2022 à 17:08
Local calmo e comida caseira saborosa (Douradas grelhadas).
Le 21/12/2021 à 10:55
Muito bom, super recomendo...
Le 11/10/2021 à 14:18
Muito bom
Le 12/09/2021 à 19:56
Ótima refeição. Delicioso peixe Dourada com batata frita crocante e salada super fresca. Isto, em combinação com o vinho branco servido, foi um jantar maravilhoso para mim. A equipe da loja é simpática e também é arrumada e limpa. Resumindo, com certeza voltarei aqui durante minhas férias. Bárbara de Rotterdam.
Le 06/09/2021 à 18:53
Atendimento demorado e de péssima qualidade
Le 23/08/2021 à 14:00
Comida boa e bom atendimento
Le 21/08/2021 à 21:44
Esperei 1h já sentado pela pior comida das minhas férias, foi minha última refeição que desperdício.
Le 21/08/2021 à 21:44
Extremamente demorado. Comida de má qualidade. Não recomendado…
Le 17/08/2021 à 14:53
Boa comida.
Le 17/08/2021 à 14:19
Paramos para comer em uma viagem, lugar magnífico com peixe fresquinho! Garçons muito simpáticos e preços muito bons. Adorámos, repito.
Le 08/08/2021 à 19:08
Se tivesse recolha do lixo era 5 estrelas.
Le 05/08/2021 à 14:55
A comida incrivelmente boa e fresca. A melhor dourada que já comi na vida! Cinco estrelas
Le 31/07/2021 à 12:29
Atendimento e serviço top.
Le 30/06/2021 à 16:07
Sueli & Alcino sempre te recebem com carinho, fazem você se sentir bem, seus pratos são deliciosos e bem preparados. O atendimento é excelente com preços justos.
Le 22/06/2021 à 19:33
Muito limpo os alimentos frescos simpatia ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 15/06/2021 à 12:59
Excelente qualidade preço, peixe super fresco. A repetir
Le 23/12/2020 à 16:39
Fantástico
Le 05/11/2020 à 15:25
Boa comida e serviços
Le 14/09/2020 à 23:24
A comida mais saborosa que comi em Altura, num ambiente descontraído onde somos tratados quase como família. Em tempo de pandemia, neste espaço existe um enorme cuidado com a higiene e segurança dos clientes.
Le 10/10/2019 à 14:56
Comida genuinamente deliciosa, preços bem acessíveis. Comer bom e barato! Excelente local e serviço muito amável.
Le 23/08/2019 à 19:23
Ótima comida, atendimento e muito barato
Le 19/08/2019 à 13:43
Muito simpáticos, bom atendimento, boa comida
Le 16/08/2019 à 21:37
Serviço muito eficiente e super simpático. Comida excelente e bom preço
Le 11/08/2019 à 13:05
Simpatia no atendimento. Espaço indicado para uma refeição, um petisco ou uma bebida. Boa relação qualidade/preço.
Le 13/07/2019 à 19:00
Melhor frango da cidade
Le 21/10/2018 à 16:30
Bom restaurante económico, com alguma variedade de pratos bem confeccionados.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente restaurante! A recomendação do chef foi fantástica! A equipe muito atenciosa e acolhedora! A comida era muito saborosa! O ambiente mesmo junto à praia é algo que não pode deixar de experimentar! O vinho da casa e o pastel de nata reinventado foi a melhor forma de terminar!
💬 A comida não era ruim. O tempo de espera é bastante longo para um restaurante tão pequeno. Dou menos por causa do quão desagradável é o proprietário. Para ter seu próprio negócio voltado para o público é NECESSÁRIO ter habilidade com pessoas e um mínimo de gentileza.
💬 Comida Regional. Especialidade Leitão assado: bom. Podiam colocar mais molho à disposição. Sugestão do vinho (de cantanhede) para acompanhar muito bom. Pouco variedade de sobremesas. O presunto e a regueifa são os reis das entradas. Atendimento simpatico. No dia que la fomos não tinham MB disponível. Baby friendly.
💬 Um food truck onde vale a pena parar para comer alguma coisa, não tem mesas. No nosso caso uma picanha e um hambúrguer acompanhado de algumas batatas para partilhar. Bom tamanho e excelente sabor. Íamos experimentar os kebabs, mas aparentemente eles os fazem às quintas e sextas. Também valeu a pena. O casal servindo foi super legal.
💬 2 de março com 1 grau externo, grande casa congelada (corredores, refeitório e principalmente quarto). Classificação 9,8 na reserva com aquecimento e ar condicionado. Quando chegamos às 19h, ela ligou o ar condicionado do quarto a 30 graus, avisando que em 5 minutos estaria tudo bem. Volto 1h30 depois, quarto e banheiro ainda congelando. Lençóis congelados. Forçado a ir para a cama totalmente vestido. À meia-noite e meia começamos a nos sentir um pouco melhor. Deixamos o ar condicionado ligado até de manhã, às 30. Frio demais para tomar banho e ir almoçar. Nenhum comentário na reserva de quem vem no inverno!
💬 Tivemos uma estadia incrível em Vinha do Gaio. Provavelmente um dos lugares mais incríveis que já estivemos em Portugal. Antonio nosso anfitrião é uma pessoa tão adorável, ele nos fez sentir em casa, nos deu ótimos conselhos sobre lugares para ir no bairro ou simplesmente bater um bom papo. A vista do quarto é tão bonita. Nós realmente apreciamos cada segundo da nossa estadia. Este é o lugar perfeito para ir a dois. Recomendo totalmente ir até lá e descobrir esse lugar mágico, você vai se surpreender. Obrigado, Antonio por esta experiência incrível. Ansioso para voltar.
💬 Não costumo ser assim "mauzinho" mas este restaurante foi provavelmente a pior experiência que tive na minha vida e não aguento mais estar calado . Para começar o nome do restaurante é outro e não o que apresenta aqui. No dia 1 de Maio decidi ir experimentar este restaurante numa visita minha a São Martinho. Consegui logo mesa e aguardei. O couvert era intragável, azeitonas imersas em azeite e óregãos e o queijo estava duro e seco do frio. Pedi uma salada de polvo para entrada e um naco da vazia como prato principal. A salada de polvo foi sem dúvida a pior que já comi na minha vida. Sem qualquer tipo de qualidade ou alegria naquele prato. Sem sabores nenhuns e o polvo mal confecionado. Depois de já algum tempo à espera disserem que não havia naco da vazia. Pedi berbigão pelo qual também esperei e passado um bocado adivinhem? Também não havia. Acabei por escolher uns mexilhões sendo que perguntei se eram dos pequenos da costa ou daqueles congelados, grandes e verdes ao qual me responderam que não eram dos pequenos. Vêm os mexilhões para a mesa e adivinhem de novo? Provavelmente os maiores mexilhões que já vi... mexilhão nada fresco, mau aspeto, sabor intragável e apresentação fraca. Estou super indignado porque apanhei uma intoxicação alimentar neste estabelecimento por conta dos produtos fraquissimos que servem. Não recomendo em nada este espaço e sugiro que haja uma intervenção da ASAE. Com marisco não se brinca e se não estão habilitados a explorar este ramo é preferível escolherem outro porque não se brinca com comida nem com a saúde dos outros.
💬 Ótimo!! Descoberto por acaso durante uma caminhada de ida e volta na praia, local muito interessante: limpo e com funcionários muito gentis, excelente cardápio com ampla escolha, comida de excelente qualidade, porções generosas e confeccionada com cuidado e atenção às necessidades do cliente. Preço absolutamente adequado. Com certeza voltaremos 😃
💬 Boa cafeteria para tomar alguns doces típicos, pães salgados e café. Lugar espaçoso, funcionários simpáticos e bons preços.