Críticas
Le 02/06/2023 à 17:27
Local agradável para fazer uma pausa e tomar uma bebida. Não comi aqui, então não posso fazer comentários bons ou ruins, mas causa uma boa impressão.
Le 04/05/2023 à 06:41
Não costumo ser assim mauzinho mas este restaurante foi provavelmente a pior experiência que tive na minha vida e não aguento mais estar calado . Para começar o nome do restaurante é outro e não o que apresenta aqui. No dia 1 de Maio decidi ir experimentar este restaurante numa visita minha a São Martinho. Consegui logo mesa e aguardei. O couvert era intragável, azeitonas imersas em azeite e óregãos e o queijo estava duro e seco do frio. Pedi uma salada de polvo para entrada e um naco da vazia como prato principal. A salada de polvo foi sem dúvida a pior que já comi na minha vida. Sem qualquer tipo de qualidade ou alegria naquele prato. Sem sabores nenhuns e o polvo mal confecionado. Depois de já algum tempo à espera disserem que não havia naco da vazia. Pedi berbigão pelo qual também esperei e passado um bocado adivinhem? Também não havia. Acabei por escolher uns mexilhões sendo que perguntei se eram dos pequenos da costa ou daqueles congelados, grandes e verdes ao qual me responderam que não eram dos pequenos. Vêm os mexilhões para a mesa e adivinhem de novo? Provavelmente os maiores mexilhões que já vi... mexilhão nada fresco, mau aspeto, sabor intragável e apresentação fraca. Estou super indignado porque apanhei uma intoxicação alimentar neste estabelecimento por conta dos produtos fraquissimos que servem. Não recomendo em nada este espaço e sugiro que haja uma intervenção da ASAE. Com marisco não se brinca e se não estão habilitados a explorar este ramo é preferível escolherem outro porque não se brinca com comida nem com a saúde dos outros.
Le 14/12/2022 à 10:40
Muito agradável bom atendimento
Le 29/10/2022 à 01:31
Local agradável, memórias de outros tempos
Le 25/08/2022 à 12:28
Comida muito boa e caseira Muita simpatia no atendimento para alem de bastante atenciosos Recomendo
Le 15/08/2022 à 13:19
Péssimo, começo por dizer. A verdade é que não almoçamos sequer. 30m minutos de espera. Decidimos levar sandes... esperem... a resposta foi ah ao almoço sandes é dificil. Péssimo. nao recomendado.
Le 13/08/2022 à 21:39
Restaurante muito bom para almoçar ou jantar, ou tomar um café ou uma bebida na esplanada. Comemos caldo verde, sardinha e sobremesa, salada e arroz doce, regados com vinho verde branco, tudo muito delicioso, com atendimento fabuloso e a um preço imbatível. Site totalmente recomendado!!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gostei muito deste restaurante. Fiz uma reserva e cheguei cedo, pois este lugar é conhecido por reservar rapidamente. Comida deliciosa, garçom muito rápido e sempre preocupado, porção bem preparada.
💬 Tínhamos expectativas muito altas, considerando os comentários. Mas estamos muito decepcionados. O sushi estava desmoronando e sabia muito melhor do que isso. A única vantagem foi que toda comida parece muito boa. Queríamos tomar um pouco de vinho, mas eles não tinham o que pedimos, então pegamos o único que tinham lá. A pior experiência foi o atendimento, eles nem nos notaram. Nós não recomendamos.
💬 O restaurante nos conquistou porque trouxeram batatas para a criança quase que instantaneamente. E todos os pedidos dos membros adultos da nossa empresa foram satisfeitos. Os pratos são excelentes, as bebidas são simplesmente divinas. Além disso, o restaurante está localizado em uma rua central e movimentada, mas mantém um ambiente requintado.
💬 Excelentes mexilhões e peixe fresco. Tudo é muito delicioso. O bar de gin também foi bom. Serviço atencioso. O preço é médio. Eu recomendo visitar.
💬 Top 3 dos melhores Sushis no norte de Portugal. Vou de Braga a Barcelos de propósito para comer neste restaurante. Parabéns 👏🏻👏🏻
💬 Hotel familiar realmente encantador, edifício histórico muito agradável. Nossa única reclamação é que recebemos o menor e objetivamente pior quarto do hotel. Demos uma olhada em outros quartos, e eles são muito bonitos e espaçosos, acabamos de pegar o lado mais curto da palha! Os quartos não são muito bem isolados de ruído, então você pode ouvir outros inquilinos nos quartos vizinhos falando. No entanto, isso é de se esperar, já que o prédio é muito antigo e tem um clima romântico e antigo!
💬 Se você estiver de passagem, confira este lugar. A comida era incrível! Não posso recomendar o suficiente!
💬 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
💬 Esta é uma pergunta difícil porque normalmente eu não iria a um lugar como este, simplesmente não estaria no meu radar, dito isto, fiquei agradavelmente surpreso, a comida era o que era esperado e adorável, o serviço foi rápido e eficiente total Falando inglês. É definitivamente um dos dois restaurantes requintados de frutos do mar em Afrauda, então se você quer não cheirar a fumaça de churrasco depois do almoço ou jantar, este seria o lugar, sim, as pessoas dizem que é caro, Meh! Então você paga um pouco mais pelo meio ambiente e pela toalha de mesa de linho branco, para de reclamar, a comida é melhor e bem mais barata do que você pagaria nos Estados Unidos.
💬 Ambiente agradável e tranquilo, com funcionários simpáticos e comida muito boa. O prato de queijo é super gostoso, e muito. Mesmo meio prato é bastante extra para uma pessoa. Mas é delicioso com certeza.