Restaurante 🇵🇹

Flórido Críticas

📌 R. Troviscais, 3 Souselas, 3020-886 Coimbra - Portugal

4.4 / 5

💬 190 Críticas

Opinião sobre Flórido em Coimbra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Flórido em Coimbra

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 20/05/2024 à 11:41

5 / 5

Bom serviço. Gostei muito.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5luis.e

Le 15/03/2024 à 21:15

4 / 5

Bom almoço, preço razoável com diária. Comida estilo caseiro bem confeccionada e saborosa. Atendimento profissional. Bom para famílias ou trabalho. Estacionamento fácil.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Carla.d

Le 29/02/2024 à 20:08

5 / 5

Super Indicado

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5João.i

Le 11/01/2024 à 15:43

4 / 5

Confecção caseira com excelente qualidade. O serviço é relativamente rápido. Ambiente com muito ruído. Recomenda-se!

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5frederico.e

Le 04/01/2024 à 23:28

5 / 5

Ai ai ai que maravilha fui recebido cinco estrelas para a próxima vez que vou aí toca a comer os patrões e as empregadas são cinco estrelas obrigado por tudo

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5João.e

Le 20/10/2023 à 21:17

4 / 5

Óptimo restaurante para um almoço rápido, comida caseira, serviço impecável!! Mais que recomendado...

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5paulo.o

Le 18/08/2023 à 14:03

4 / 5

Recomendo

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Silvia.o

Le 15/07/2023 à 13:16

5 / 5

Lugar sossegado para um café ☕.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Agata.a

Le 08/07/2023 à 17:09

5 / 5

Fora de uma trilha mordida, é um bom restaurante. Eles não falam inglês, mas conseguimos com o Google Tradutor. Carne e vitela foram excelentes.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Daniel.e

Le 08/07/2023 à 14:44

5 / 5

Recomendo comida muito Boa preços acessíveis.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 07/05/2023 à 14:52

5 / 5

Cerveja 🍺 fresca.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 08/04/2023 à 20:42

5 / 5

Muito simpáticos e boa comida

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Tânia.l

Le 27/02/2023 à 08:45

5 / 5

Foi um serviço só para o grupo ao domingo, muito bem organizado, a comida é mesmo muito saborosa, são atenciosos. Foi feito menu devido a sermos muitas pessoas e sobretudo adolescentes, pratos: grelhada mista, carne à alentejana e frango churrasco, sopa, bebidas, salada fruta e café, doses generosas e bem confeccionadas. Gostámos muito. Estacionamente amplo, até deu para ficar o autocarro estacionado.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Ana.r

Le 26/02/2023 à 16:22

4 / 5

Atendimento muito atencioso, boa comida

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Filipe.a

Le 25/02/2023 à 11:52

5 / 5

Comida muito boa. Sítio agradável com ótimo atendimento.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 09/01/2023 à 21:35

4 / 5

Boa comida e preço em conta

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Alipio.l

Le 14/11/2022 à 00:28

5 / 5

Foi um almoço a repetir!!! Aliás já voltei e será de repetir mais vezes com certeza. Atendimento impecável , comida saborosa e variada 😊. Dentro do preço ,acessível !!!!

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 10/10/2022 à 13:23

5 / 5

Tradicionalmente bom! Na qualidade de comida que apresenta aos clientes assim como no serviço prestado, onde a simpatia e competência são as palavras de ordem. Quero repetir para provar outros pratos! Bom pela qualidade preço. De visitar e chorar por mais!

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Antonio.e

Le 12/08/2022 à 14:06

5 / 5

Boa pinga

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Sofia.i

Le 05/07/2022 à 18:24

3 / 5

A funcionária apesar de pouco atenta ao pedido foi sempre muito simpática e afável. A comida estava deliciosa. A sobremesa deixou a desejar

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5rui.u

Le 31/05/2022 à 13:58

2 / 5

Em termos de quantidade foi bom em termos de qualidade não.. pelo valor esperava melhor qualidade...o atendimento foi bom mas faltou qualidade na comida

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5David.e

Le 24/05/2022 à 20:39

5 / 5

Good food near Souselas cimpor

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Paulo.i

Le 17/05/2022 à 11:35

5 / 5

Muito bem servido

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Maria.r

Le 08/05/2022 à 16:08

3 / 5

Não comi aqui mas fiquei a saber pelas pessoas que saíram daqui, umas 20, que ficaram muito tristes com a carne e atendimento

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Filipa.M

Le 15/04/2022 à 19:21

5 / 5

Pino e super acessível (:

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Claudio.a

Le 20/02/2022 à 22:22

5 / 5

Excelente almoço. Ótima comida. Recomendo

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Luís.u

Le 17/12/2021 à 04:45

5 / 5

Staff simpático, ótimo local para pestiscar

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 21/11/2021 à 19:48

5 / 5

Excelente atendimento e simpatia :)

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Pedro.i

Le 14/11/2021 à 22:50

5 / 5

Muito qualidade muito boa e atendimento excelente

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Alberto.e

Le 25/10/2021 à 18:13

5 / 5

Excelente conceito. Ótima relação preço/qualidade.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Manuel.

Le 25/09/2021 à 19:36

4 / 5

O menu do dia, bom preço 10€, a comida estava deliciosa.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 20/09/2021 à 13:46

5 / 5

Boa comida, serviço rápido e simpatia 5*

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Rui.e

Le 31/08/2021 à 18:07

5 / 5

Espaço muito agradável picanha excelente, finos pretos top. Staff impecável...

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5David.e

Le 09/08/2021 à 19:55

5 / 5

Muito boa qualidade/quantidade pelo preço.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Manny.a

Le 04/08/2021 à 22:34

5 / 5

Bom serviço de restaurante.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5João.e

Le 23/06/2021 à 23:05

5 / 5

Bons preços e boa comida

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Susana.r

Le 21/06/2021 à 23:06

5 / 5

Tiborne, fantástico 😋😋😋😋

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Carla.o

Le 06/06/2021 à 02:02

5 / 5

Serviço impecável

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 27/05/2021 à 18:29

5 / 5

Atendimento top.. Comida top...

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 21/05/2021 à 16:22

5 / 5

Os manos Borges, comida de qualidade!

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Luis.e

Le 15/01/2021 à 10:37

5 / 5

Muito boa comida e excelente garrafeira. Atendimento ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5nuno.u

Le 11/01/2021 à 09:47

5 / 5

Numa nota de 0 a 5 , é 5 👍

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Nelson.a

Le 04/01/2021 à 14:48

5 / 5

Produtos e serviços 5 estrelas

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Vitor.a

Le 15/12/2020 à 18:18

5 / 5

Muito bom!! Qualidade e sabor bem juntos!

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Gil.o

Le 27/11/2020 à 23:34

5 / 5

Muito boa comida ,a casa em si,o staff E a cerveja.... SEMPRE no ponto

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Luis.u

Le 27/11/2020 à 10:49

5 / 5

Local aprazível Boa comida, PARABÉNS.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Luis.i

Le 12/11/2020 à 14:29

5 / 5

Excelente espaço. Simpático e rápido atendimento. Comida espetacular e bons preços. Recomendo vivamente a experimentar tanto o frango como a picanha!

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Francisco.e

Le 12/11/2020 à 14:25

5 / 5

Excelente comida e atendimento, espaço muito bem cuidado; fácil estacionamento; preços bastante acessíveis. Recomendo

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Francisco.e

Le 07/10/2019 à 22:17

5 / 5

Preço muito acessível, servem boas doses em relação a muitos citios. Acolhedor, com parque de estacionamento grande. Café / Restaurante. Rápido e bem servido. Aconselho, recomendo.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5JOSE.A

Le 18/01/2019 à 18:07

5 / 5

Atendimento simpático. Bom ambiente.

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5antonio.i

Le 12/01/2019 à 13:50

5 / 5

Muito bom

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5António.o

Le 01/06/2018 à 17:34

3 / 5

Excelente serviço, menu de preços mé

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5francisco.o

Le 29/04/2018 à 15:24

5 / 5

Bom

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5João.i

Le 18/10/2017 à 11:44

5 / 5

Muito bom

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 18/09/2017 à 22:50

5 / 5

Boa comida, atendimento 5 estrelas

Resenha de Jose.a com nota 5 de 5luis.r

Le 07/08/2017 à 07:46

3 / 5

Bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Socalco Nature Hotel (256 Críticas)

  • 💬 Hotel muito interessante, incomum! Todos os quartos são diferentes com uma linda vista para o mar, adoramos essa experiência! A comida é muito saborosa, uma delícia! A piscina é pequena e fresca, o que é uma pena. A zona é cómoda, existe uma praia próxima, é aconselhável ter carro para se deslocar até à praia.


  • 🏪 Kliper (102 Críticas)

  • 💬 Almoço bastante bom. Cozido a portuguesa Pela primeira vez que aqui vim, nota se algum abandono das instalações Não há grande publicidade no exterior, talvez por isso estava quase vazio. Logo a porta, junto a casa de banho, vem cheiro a esgoto. O espaço no geral precisa de alguma manutenção para se tornar mais agradável. Parece ter mais espaço no piso superior, mas hoje só tinha 3 mesas ocupadas no restaurante todo


  • 🏪 Don Petisco (100 Críticas)

  • 💬 Bom lugar perto do aeroporto para uma refeição informal Repetir


  • 🏪 Sandes & Baguetes (43 Críticas)

  • 💬 Morando em Arcos de Valdevez, minha companheira e sua família frequentavam esse local para almoçar e além de acessível, era uma delícia! O menu custa menos de 6€ e têm uma opção de refeição especial do dia que custa 4,20€ que tem opções vegetarianas, de peixe ou de carne. Isso é fundamental e gratuito para férias econômicas. O restaurante é administrado por um marido e uma esposa que são tão calorosos, amigáveis ​​e convidativos que é quase como se estivessem recebendo estranhos em sua casa para uma refeição! Recomendo a todos que venham aqui!


  • 🏪 Os Severianos (1614 Críticas)

  • 💬 👉


  • 🏪 Paolourinho (193 Críticas)

  • 💬 Lugar lindo e muito simpático... A Aldeia fica bem próximo a Serra da Estrela. Ficamos Hospedados em um Hostel muito lindo, "Pãolourinho", atendimento muito cortês e o lugar é lindo com toda a simplicidade do Antigo, muito limpo e privado pra quem está com a Família. Ponto negativo é que não tem Conveniências ou Mercados maiores nas proximidades. Vale fazer o "Rancho" antecipadamente. Nota 1000.


  • 🏪 Brasil Sabores Viseu (108 Críticas)

  • 💬 Primeira vez que fui a este restaurante apenas para comida take away. Um suposto rodízio de carnes que nem sequer nem uma opção mista para take away no balcão, mas no Uber eats já tem bastante variedade! Pedi uma dose de picanha por 16€. Por esse preço não compensa de todo a dose, muito mal servido, apenas 4 bifes pequenos de picanha, 237g. Como rodízio, não ter uma opção de take away com várias carne, a um sábado, é um ponto muito negativo. Só não dou zero estrelas porque a carne até estava mais ou menos, de resto, a não repetir.


  • 🏪 A Caminho de Casa (454 Críticas)

  • 💬 O restaurante mais acolhedor que alguma vez estive! Adorei o ambiente, a calma, o atendimento. Vou voltar com certeza! Parabéns pelo conceito.


  • 🏪 Bom Churrasco (5 Críticas)

  • 💬 Sou um grande fã do Frango do Churrasco. Este local situa-se atrás da Câmara Municipal de Sever do Vouga. Disseram-me que eles têm um ótimo frango piri-piri do Churrasco à moda portuguesa. Eu pedi um frango e batatas fritas. O frango estava muito bem temperado e, se bem feito com batatas fritas recém-cortadas, teria sido uma refeição incrível para viagem. No entanto, este frango com churrasco maravilhosamente temperado adquiriu um cheiro rançoso de queimado e um leve sabor externo, tanto do carvão usado anteriormente quanto do tempero escovado. É uma pena que este lugar falte alguns pequenos detalhes em sua eficácia para se promover e se diferenciar. Voltarei mais uma vez para ver se as condições são diferentes e reportarei em uma classificação futura. Frango era muito pequeno, um pouco caro. Mas suculento. O custo do frango e batatas fritas para duas pessoas foi de 10,50 euros.