📌 R. João Anastácio da Rosa 7, 7170-063 Redondo - Portugal
💬 191 Críticas
Críticas
Le 10/08/2023 à 00:00
Bons petiscos especialmente as tartes de amêndoa
Le 09/08/2023 à 20:55
Funcionários muito simpáticos e atenciosos
Le 07/05/2023 à 13:33
Local adorável Aconselho a todos fazer umas boas férias neste local
Le 01/05/2023 à 16:25
Muito bom serviço e comida muito boa. Obrigado
Le 30/04/2023 à 20:20
Equipe muito simpática... boa comida... ótimos preços!
Le 19/04/2023 à 14:49
Boa esplanada! Bom ambiente! Tem hambúrgueres, sandes variadas!
Le 11/04/2023 à 16:27
Lugar bastante decente para lanchar ou tomar algo na área
Le 11/04/2023 à 13:27
Várias opções de snacks, staff super simpático prestável! Preços bastante em conta...Gostamos!
Le 26/01/2023 à 19:26
Ótimo lugar para uma pequena refeição ou lanche!
Le 28/08/2022 à 14:06
Super confortável e um excelente atendimento.
Le 12/08/2022 à 13:46
Ótimo atendimento, ótimos petiscos! Recomendo
Le 13/06/2022 à 21:26
Fantástico
Le 11/06/2022 à 07:29
Excelente simpatia e qualidade de atendimento!
Le 11/05/2022 à 07:09
Snacks baratos e bem confecionados
Le 30/04/2022 à 11:49
Muito bom...
Le 02/04/2022 à 18:28
O melhor bar de Redondo.
Le 29/06/2020 à 13:20
Simpatia e eficiência. Sandes boas e boa sopa. Distanciamento garantido na explanada. Recomendado para quem queira uma refeição simples e rápida. Boa relação qualidade/preço.
Le 13/12/2019 à 12:37
o bom serviço de atendimento
Le 02/12/2019 à 20:09
5 stars! Highly recomeded!
Le 20/11/2019 à 12:39
Belissimo
Le 18/08/2019 à 18:15
Ideal para comer algo rápido
Le 02/08/2019 à 17:30
Recomendo
Le 31/07/2019 à 16:31
Bom
Le 05/06/2019 à 07:56
Excelentes sandes e hambúrgueres. Bom local para passar a noite com os amigos e beber um copo. Cervejas variadas, Gin e algumas bebidas espirituosas. Os doces também são bons, noemadamente o bolo de bolacha!
Le 24/10/2018 à 21:10
Simpático
Le 12/09/2018 à 23:12
Melhor bar de Redondo
Le 02/09/2018 à 01:31
As melhores sandes!
Le 21/08/2018 à 15:11
Muito agradável
Le 11/08/2018 à 15:08
Cada vez que vou à minha terra, uma ida ao Rotundos é obrigatória para mim. Adoro
Le 15/07/2018 à 13:40
Gratuito,
Le 05/07/2018 à 10:47
Sossegado. Bom sítio para beber café e tomar um lanche.
Le 16/06/2018 à 10:55
O atendimento muito bom e rápido
Le 28/05/2018 à 23:09
Um sítio agradável
Le 25/05/2018 à 12:19
Bom local de convívio e tomar a sua bebida favorita sozinho ou com amigos, local de paragem obrigatória nas noites da vila de redondo
Le 18/05/2018 à 09:06
Muito bom
Le 06/03/2018 à 18:05
Espaço muito agradável
Le 06/02/2018 à 13:48
Fantástico. Bom ambiente
Le 27/01/2018 à 00:15
Magnífico 👍😌
Le 14/01/2018 à 12:20
Excelente local
Le 19/11/2017 à 14:48
Para desfrutar da esplanada ou dentro é um local excelente.
Le 24/09/2017 à 18:05
Excelente
Le 23/08/2017 à 21:10
Muito bom
Le 17/08/2017 à 13:38
Será sempre o meu lugar de eleição, principalmente com a boa gente que lá trabalha!
Le 05/08/2017 à 19:40
Muito bom pessoal simpático
Le 09/07/2017 à 00:08
O local ideal para beber um copo e apanhar ar puro.
Le 19/06/2017 à 09:22
Excelente esplanada e otimo atindimento
Le 11/06/2017 à 01:59
MUITO BOM SERVIÇO
Le 04/06/2017 à 01:11
Um bar espetacular
Le 21/05/2017 à 14:23
Bom atendimento. ..magnificas sandes....bom ambiente
Le 15/05/2017 à 16:48
Esplanada agradável com gente simpatica
Le 14/05/2017 à 09:40
Bom espaço para beber un café e conversar com amigos.
Le 01/05/2017 à 19:45
As melhores sandes, baguetes, tostas e hamburgueres, exelente espaco, atendimento dos funcionarios exelente! Recomendo vivamente :)
Le 10/03/2017 à 17:48
Sandes Espectaculares, Imperial Divinal
Le 15/02/2017 à 19:46
Adoro.....sandes ao mais alto nivel....e os funcionários excelentes...
Le 13/12/2016 à 10:22
Excelente local para se estar, consumir uma bebida ou comer. Bom preço é bom atendimento.
Le 04/12/2016 à 13:47
Local aprazível posts estar com uma companhia
Os outros estabelecimentos ?
💬 O hotel provavelmente não estará lotado em maio. Estou passando por um momento de silêncio. A equipe é muito simpática. Não posso dizer nada sobre a comida, pois sempre como fora. Os quartos estão funcionalmente equipados, uma chaleira seria ótimo. Estou me sentindo bem aqui.
💬 Lugar aconchegante, comida espetacular e um atendimento excelente. Obrigada por proporcionar essa combinação pra gente Chef Allan 🙏🏻
💬 Comida deliciosa, simples e barata, recomendo a todos
💬 Descobrimos este restaurante sem querer, o serviço é impecável 👌 experimentamos a tabua de carne, a porção era enorme, carne muito saborosa, bem passada Provamos o prato de dia, estava ótimo 👌 recomendo 💯 Boa comida, equipa simpática, ambiente agradável
💬 Pessoal simpático. Salada de salmão com boa relação qualidade-quantidade-preço. Bacalhau com natas aceitável. O melhor o serviço.
💬 Restaurante português muito típico, simpático e informal. Excelente lugar. Voltarei amanhã.
💬 Sanduíche sem gosto.! Literalmente sem ingredientes ou molhos e sem sabor algum por 10 Euros. Basta colocar 3-4 ingredientes no prato em nome de um sanduíche panini. O sanduíche não conseguia nem se segurar.
💬 Pena não terem umas sopinhas. A gestora do bar muito simpática e prestável
💬 Sopa + prato do dia (4 ementas a escolha, Carne : Peixe : Dieta: Vegetariano) + Sobremesa (fruta ou arroz doce) = 5,40€ (2,40€ preço social)
💬 Restaurante muito acolhedor. A comida estava muito deliciosa, provamos o hambúrguer defumado (muito bom), o carpaccio e os camarões empanados. Tudo é altamente recomendado. O vinho branco económico e rico da casa. eu voltaria