📌 R. Eng. Joaquim Apolónia, 8100-084 Boliqueime - Portugal
💬 57 Críticas
Críticas
Le 28/01/2024 à 14:57
Muito má qualidade na comida O frango grelhado sabe mesmo muito mal ! Muito caro para o que apresenta… Até as sobremesas são más
Le 25/12/2023 à 14:06
Muito agradável, staff muito simpático, Local onde se pode jantar e dançar
Le 13/11/2023 à 13:01
O buffet estava muito bom! A comida era acabada de fazer e a atmosfera muito divertida com a música ao vivo e a pista de dança! Perfeito para aniversários e outro tipo de almoçosde grupo :)
Le 04/11/2023 à 12:17
Lugar bem animado muito familiar
Le 10/10/2023 à 13:46
Comida normal bacalhau à bras ou frango grelhado, sobremesa pequena, pouca variedade e nada tradicional (sem pastéis de nata, sem ouduim, sem arroz doce) e apenas 1 por pessoa. Preço baixo (13 euros) Danças bem portuguesas e sempre os mesmos passos. Nenhuma variedade de música ou estilos de dança. Um pouco desapontado
Le 01/10/2023 à 17:57
OK
Le 09/09/2023 à 10:29
Muito bom ambiente, pessoal atencioso boa comida em fim ótimo convívio, super recomendo! 😋😋
Le 31/07/2023 à 12:13
Ótimo e ficaria muito bom com um pouco de Rok-en-Rol, além disso...para iniciar o português....Madisson chachacha, kidsep, resta saber se os músicos aceitam, só para mudar a rotina, há a clientela para aprender tudo isso....para ver!!!...15 anos de Discoteca na França, eu conheço o assunto 🤣🤣
Le 26/07/2023 à 10:13
Tudo muito bom
Le 13/05/2023 à 02:18
Gostei do ambiente e da comida. Com boa música ao vivo...foi uma noite muito bem passada
Le 13/05/2023 à 00:13
Muito bom
Le 22/03/2023 à 10:39
Tenham uma boa noite.
Le 20/03/2023 à 12:00
Adorei lá ir, jantamos bem fomos bem atendidos e ainda tivemos direito a baile o que eu adoro demais, então aconselho a irem lá às sextas-feiras para jantar e aproveitar o bailarico que eu amei.
Le 17/03/2023 à 02:49
A simpatia do STAFF
Le 12/03/2023 à 11:34
Perfeito quando você está na área, uma noite adorável com eles
Le 26/08/2022 à 13:40
Não é danceteria mas sim buff.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fiz uma parada no meu Caminho e me deliciei com um café expresso, além do carimbo da “credencial”. Está tudo bem.
💬 Chegámos atrasados ao restaurante mediante a reserva que tínhamos feito no TheFork, mas fomos bem recebidos. Infelizmente, mais de metade da carta não estava disponível. A menina que nos atendeu era nova e não sabia dizer o modo de confeção e os acompanhamentos dos poucos pratos que ainda estavam disponíveis. Enganou-se várias vezes nos nossos pedidos. A comida era ok, nada de extraordinário. Não é um restaurante que vá recomendar a amigos, infelizmente...
💬 Pessoal muito agradável e educado. Tudo está limpo. A comida é fresca, muito saborosa! O preço é moderado, menu de 8 euros. Não há muitos lugares de estacionamento perto do restaurante, mas é possível encontrar um nos arredores. O café poderia ser melhor!
💬 Bonito, tranquilo e os funcionários são maravilhosos.
💬 Adorável estadia na Marina Dom Pedro para as nossas férias de golfe de 3 dias. Os quartos eram limpos e espaçosos. O café da manhã foi excelente. A equipe foi simpática e atenciosa. A área da piscina era adorável e muito relaxante. Ideal para todos os tipos de pausas. Eu definitivamente voltaria para outra estadia.
💬 A comida é boa, mas não excepcional. Um pouco caro demais.
💬 é um grupo de 10 pessoas, provamos uma grande quantidade de pratos, alguns bons e outros nem tanto, preços caros em relação ao valor.
💬 Poucas opções no menu que nos deram, vitela sem sal e passada do ponto, além de porções pequenas de arroz, feijão e batata chips de pacote. Pontos positivos: rapidez, simpatia e salada bem temperada. Mas não volto.