Hotel 🇵🇹

ROCKY3 Críticas

📌 Ladeira da Cruz n°7, Porto Judeu - Portugal

4.4 / 5

💬 22 Críticas

Opinião sobre ROCKY3 em Porto Judeu

Críticas

Comentários mais recentes sobre ROCKY3 em Porto Judeu

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5Silvanorochagmail..o

Le 02/03/2024 à 16:09

5 / 5

Foi bom gostei

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5Ann.a

Le 26/07/2023 à 08:26

5 / 5

É realmente muito bom. Não tem cheiro de mofo como outros dizem. Você tem uma área comum com cozinha, TV, sofá, máquina de lavar, forno, geladeira... tudo está completo e você pode usar tudo o que tem. Encantado por ter ficado aqui.

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5Lucía.o

Le 06/07/2023 à 22:39

4 / 5

Acomodação muito confortável com camas grandes e banheiro privativo por quarto. Você tem estacionamento no mesmo alojamento. No alojamento você compartilha a cozinha com os demais hóspedes e ela está totalmente equipada. Nas proximidades existe uma pequena mercearia, dois bares e um passeio muito agradável e agradável à beira-mar. O proprietário foi muito amigável e recomendou lugares na ilha. Muito recomendável.

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5Cristobal.r

Le 04/07/2023 à 09:40

5 / 5

Bom lugar. Limpar. Anfitrião amigável. Bem equipado e boa localização.

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5Andrea.m

Le 19/06/2023 à 20:19

4 / 5

Só não dou 5 estrelas por causa do barulho q as pessoas fazem ao chegar e ao sair, principalmente fora do horário permitido! Mas tirando isso, gostei muito das acomodações, principalmente da dona do espaço, Joaquina! Muito atenciosa e hospitaleira!

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5NUNO.O

Le 31/05/2023 à 13:24

5 / 5

Local super acolhedor com pessoas muito atenciosas!

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5elvis.o

Le 04/10/2021 à 21:54

5 / 5

Simpatico e prestativo,bom atendimento,indicaria a amigos

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5Movialegria.d

Le 02/08/2021 à 16:30

5 / 5

Adorei

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5Angel.e

Le 05/08/2019 à 23:43

3 / 5

Não há problema em passar uma noite, mas cheira a mofo.

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5RICARDO.E

Le 02/08/2019 à 16:09

5 / 5

Simpatia dos proprietários e condições não hostel 🙂

Resenha de Silvanorochagmail..o com nota 5 de 5paulo.m

Le 25/06/2019 à 18:34

4 / 5

Local agradável perto do centro , mercearia e café a porta

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 bp (455 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Restaurante Gigas (133 Críticas)

  • 💬 Comer saboroso simpatia no atendimento e valor que não se encontra muito. Gostei


  • 🏪 Tasquinha Tio Acácio (279 Críticas)

  • 💬 𝑫𝒆𝒍𝒊𝒄𝒊𝒐𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐... 𝐴𝑡𝑒𝑛𝑑𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑑𝑜𝑟 𝑒𝑔𝑒𝑛𝑡 𝑖𝑙 ⭐️ 𝐷𝑒𝑔𝑢𝑠𝑡𝑎𝑐𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑡𝑖𝑠𝑐𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑎 𝑏𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑟𝑖𝑐𝑜𝑠. 𝑛𝑓𝑒𝑐𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 ⭐️ 𝐸𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜, 𝑐𝑜𝑚 𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒, 𝑐𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑜 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑜 𝑟𝑖𝑜 𝑞𝑢 𝑒 𝑑𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙 ⭐️ 𝑈𝑚𝑎 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙 𝑠𝑢𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎....


  • 🏪 Pic Nic (208 Críticas)

  • 💬 Adoro este lugar, serviço rápido e amigável. Ambiente limpo e comida boa, tradicional e local. Dois pratos diários se você estiver com pressa, um peixe, uma carne, mas uma variedade de outros à la carte à sua escolha. As sobremesas são caseiras diariamente.


  • 🏪 Make me nuts (316 Críticas)

  • 💬 A zona balnear é uma das melhores da Ilha, no entanto este bar de apoio não combina nem tem capacidade para apoiar esta zona de excelência. Os preços estão acima da média, a qualidade inferior à média. Importante salientar que a apartir das 17h30 a cozinha fecha, portanto quem pensar em sair dos banhos ou passar ao final do dia para comer algo à beira mar esqueça....


  • 🏪 Restaurante O Solar (136 Críticas)

  • 💬 👌👏👍🍾🥂


  • 🏪 Café Restaurante Azevedo (43 Críticas)

  • 💬 Tradição familiar o meu estilo em vias de enstiçao parabéns


  • 🏪 Santiago (272 Críticas)

  • 💬 Local acolhedor, staff simpático e prestável. Boa comida !!


  • 🏪 QUIVI snack bar (74 Críticas)

  • 💬 Sentimos vontade de Francesinha e estava uma delícia, além dos diferentes molhos picantes terem sido uma descoberta. Mas sem dúvida o melhor de tudo foi o clima gerado pelo menino que nos serviu. Ele nos fez sentir em casa e é algo que normalmente não valorizamos, mas torna a experiência melhor. Muito obrigada!!


  • 🏪 Avó (334 Críticas)

  • 💬 Levei minha esposa e meu filho para um jantar de passagem de ano no Restaurante Avó, A comida e o atendimento foram incríveis? pedimos Pato, Cordeiro e Vitela com Arroz. Muito gostoso.