Restaurante 🇵🇹

Pic Nic Críticas

📌 BL N, 322, 5070-082 Alijó - Portugal

4.4 / 5

💬 208 Críticas

Opinião sobre Pic Nic em Alijó

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pic Nic em Alijó

Resenha de José.a com nota 5 de 5José.a

Le 16/05/2024 à 17:13

5 / 5

Comida excelente prato do dia 8 euros e 2 euros a sobremesa.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 15/05/2024 à 21:12

5 / 5

Impecavel. Recomendo

Resenha de José.a com nota 5 de 5pizarro.antonio.i

Le 12/01/2024 à 23:57

5 / 5

Excelente

Resenha de José.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 24/08/2023 à 11:37

5 / 5

Jantar para dois. Um bitoque e moelas. A carne do bitoque era tenríssima, as batatas acabadinhas de fritar. Muito bom! As moelas muito boas, sem qualquer picante - tem que ser pedido à parte. Com azeitonas, água, vinho e sobremesa pagámos 24€.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Luis.i

Le 27/07/2023 à 00:20

3 / 5

Aquilo n é uma francesinha

Resenha de José.a com nota 5 de 5Fabiola.o

Le 19/01/2023 à 20:29

5 / 5

Almoço tranquilo e apenas com a oferta do prato do dia.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Carla.a

Le 25/10/2022 à 20:14

5 / 5

Preço acessivel e a Francesinha estava muito boa. O serviço foi rapido e simpatico. aconselho.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 08/10/2022 à 14:49

4 / 5

Febras com champinhoum,batata, e arroz ,bom atendimento gostei muito

Resenha de José.a com nota 5 de 5marial.o

Le 10/08/2022 à 21:12

4 / 5

Só aviso que a francesinha tem molho doce.

Resenha de José.a com nota 5 de 5ana.a

Le 10/11/2021 à 08:19

5 / 5

Comida caseira. Francesinhas muito boas, com molho qb.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Laura.e

Le 12/10/2021 à 15:17

4 / 5

Francesinha de marisco. Muito bom!

Resenha de José.a com nota 5 de 5Marco.o

Le 22/09/2021 à 14:47

5 / 5

Comida de conforto , um local a visitar

Resenha de José.a com nota 5 de 5Antonio.�

Le 17/09/2021 à 15:07

5 / 5

Tudo gente boa e muito agradável

Resenha de José.a com nota 5 de 5david.a

Le 28/08/2021 à 14:03

4 / 5

A comida é muito boa e não é nada cara.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Rafael.o

Le 05/08/2021 à 19:14

5 / 5

Perfeito

Resenha de José.a com nota 5 de 5Vitor.a

Le 22/07/2021 à 21:43

5 / 5

Boa francesinha 👍

Resenha de José.a com nota 5 de 5Maria.i

Le 08/07/2021 à 18:05

5 / 5

Adoro este lugar, serviço rápido e amigável. Ambiente limpo e comida boa, tradicional e local. Dois pratos diários se você estiver com pressa, um peixe, uma carne, mas uma variedade de outros à la carte à sua escolha. As sobremesas são caseiras diariamente.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Clidónio.i

Le 25/06/2021 à 13:02

5 / 5

Sim

Resenha de José.a com nota 5 de 5Verónica.u

Le 16/06/2021 à 10:44

5 / 5

Otimas francesinhas

Resenha de José.a com nota 5 de 5Always.e

Le 10/05/2021 à 12:03

2 / 5

Almoço em tempo de pandemia. Uma das cozinheiras de mascara no queixo, demasiadas mesas/lugares para o espaço, como tal é extremamente complicado manter a distancia, circulaçao de clientes sem mascara é uma constante, clientes a tomar café ao balcao eram varios e ao mesmo tempo. Enfim, regras é zero. Comida boa e a bom preço.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Claudia.o

Le 14/10/2020 à 18:53

5 / 5

Recomendo ótima comida Funcionando bom e rápido Simpática cinco estrelas

Resenha de José.a com nota 5 de 5David.e

Le 05/09/2020 à 13:30

1 / 5

Não admito locais que não respeitam as regras nos tempos que se vivem. Não cabia uma pessoa lá, lotação mais do que esgotada. Por conta dessas irresponsabilidades é que possivelmente estamos como estamos

Resenha de José.a com nota 5 de 5Mário.o

Le 14/08/2020 à 23:24

4 / 5

Local simples e com atendimento simpático, comida tipo caseira e muito gostosa. Gostei e aconcelho.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Cláudia.e

Le 16/07/2020 à 13:42

4 / 5

Pratos divinais e apetitosos!!!

Resenha de José.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 25/05/2020 à 17:44

4 / 5

Apesar de chegarmos já um pouco tarde, fomos jantar um bom bife.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Ruben.o

Le 16/02/2020 à 00:20

5 / 5

Muito bom recomendo a todos a gente

Resenha de José.a com nota 5 de 5Marques.l

Le 09/02/2020 à 19:04

5 / 5

Principal

Resenha de José.a com nota 5 de 5Rodrigo.o

Le 31/01/2020 à 11:41

5 / 5

Boa francesinha

Resenha de José.a com nota 5 de 5João.a

Le 26/12/2019 à 07:03

4 / 5

BOA comida,

Resenha de José.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 15/12/2019 à 10:50

5 / 5

Boa comida e bom serviço

Resenha de José.a com nota 5 de 5Orquidia.i

Le 10/11/2019 à 09:52

5 / 5

É de voltar novamente

Resenha de José.a com nota 5 de 5Fátima.i

Le 01/10/2019 à 23:32

3 / 5

Boas francesinhas

Resenha de José.a com nota 5 de 5Joana.z

Le 22/08/2019 à 21:31

4 / 5

Servem a Francesinha, o que é raro num restaurante em Vila Real. O resto da comida estava muito boa e os empregados eram simpáticos.

Resenha de José.a com nota 5 de 5paula.o

Le 30/07/2019 à 22:08

5 / 5

Uma atenção magnífica. Ótimo atendimento, super atencioso Tudo muito limpo. Comida muito fresca. Recomendamos 100%

Resenha de José.a com nota 5 de 5Rene.i

Le 26/06/2019 à 19:32

5 / 5

Ótimo local. As francesinhas são excelentes. Atendimento simpático e bem disposto. Preços baixos e as comidas são muito boas!

Resenha de José.a com nota 5 de 5Silvio.o

Le 05/06/2019 à 21:36

5 / 5

Do melhor que existe

Resenha de José.a com nota 5 de 5João.i

Le 24/05/2019 à 23:52

4 / 5

Bom restaurante para quem procura refeições diárias a bom preço.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Pedro.l

Le 01/05/2019 à 17:51

5 / 5

Restaurante tranquilo e bem localizado. As francesinhas são muito boas.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Dario.o

Le 06/04/2019 à 13:01

4 / 5

É um local tranquilo, com bom atendimento e uma francesinha que é uma delícia!

Resenha de José.a com nota 5 de 5GFF.

Le 08/03/2019 à 00:13

3 / 5

restaurante razoável, bom atendimento , com prato do dia 6,5 a 8 euros c/ sobremesa

Resenha de José.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 02/02/2019 à 17:14

5 / 5

Simpáticos e muito acessível.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Luis.e

Le 24/10/2018 à 19:46

4 / 5

Excelente comida. Sabor caseiro. Recomendo.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Il.t

Le 15/08/2018 à 17:06

5 / 5

Pessoal 5 * vem em versão em português que é recomendada. Parabenos 5* pessoal Comi um cassoulet à portuguesa que recomendo. PARABÉNS

Resenha de José.a com nota 5 de 5Tiago.i

Le 19/06/2018 à 21:49

4 / 5

Simpatia e boa disposição no atendimento, nas refeições o melhor mesmo é visitar e experimentar.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Igor.a

Le 16/06/2018 à 20:20

5 / 5

muito bom

Resenha de José.a com nota 5 de 5Sófia.o

Le 16/05/2018 à 22:25

4 / 5

Adoro... Comida óptima.. Sempre opção de prato de carne ou peixe... Ou outros... Simpatia e bom ambiente

Resenha de José.a com nota 5 de 5Brunolda.

Le 24/02/2018 à 22:07

5 / 5

Boas francezinhas,tranquilo,limpo,sem confusao!

Resenha de José.a com nota 5 de 5jose.o

Le 18/09/2017 à 12:51

4 / 5

Boas batatas fritas

Resenha de José.a com nota 5 de 5António.a

Le 26/08/2017 à 08:54

5 / 5

Boa relação qualidade preço, bom atendimento.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Guedes.i

Le 17/08/2017 à 18:45

5 / 5

Mesmo bom

Resenha de José.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 03/08/2017 à 17:14

5 / 5

Boas Fancesinhas😂😂😉

Resenha de José.a com nota 5 de 5Duarte.e

Le 02/08/2017 à 13:28

5 / 5

Boa comida bem servida a um preço bem baixo.

Resenha de José.a com nota 5 de 5João.i

Le 12/03/2017 à 12:36

5 / 5

Muita simpatia, muito acolhedor.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ideias com Sabor (144 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante para almoçar, os pratos são muitas vezes servidos frios o que é uma pena mas é bom. O bolo de chocolate de sobremesa é muito bom 😋 A maioria das garçonetes são muito simpáticas e sorridentes!


  • 🏪 Casa Lau (677 Críticas)

  • 💬 Sala de estar espaçosa e confortável, embora no verão comer/jantar na esplanada exterior seja um sucesso 😊 O bacalhau estava óptimo, experimentámos em duas das opções do menu e estava delicioso. O chambao de cordeiro aprovado e dispensável, se repetirmos tentaríamos outra opção de carne do cardápio. Perto de Vilanova da Cerveira, uma boa possibilidade para encher a colheita se estiver na zona.


  • 🏪 Os Amigos (115 Críticas)

  • 💬 Na interseção do percurso PR1 OFR - Rota dos rios e levadas, óptimo para uma paragem para o café do almoço com amig@s. Atendimento super prestável, rápido e bem servido. Estacionamento privado Esplanada exterior Área interior ampla #aifa79


  • 🏪 Restaurant Lampião - António Manuel Alves Lopes Pires (102 Críticas)

  • 💬 Já comemos aqui várias vezes e só melhora. Os proprietários são muito acolhedores, simpáticos e sociáveis. A comida é fantástica, nota-se claramente que é feita na hora para nós. Simplesmente perfeito!


  • 🏪 Restaurante Panorama (233 Críticas)

  • 💬 Muito bom serviço, a comida é muito bem confecionada e servem em quantidade. As entradas eram muito saborosas surpreendeu bastante pela positiva. Optimo serviço para grupos!


  • 🏪 Morgado Taberna 2017 (1634 Críticas)

  • 💬 De 0 a 5, dou 10 ⭐️ . O exemplo perfeito, que é à mesa que estamos verdadeiramente… bem! A comida toda ela excelente, cozinhada com muito amor, a sobremesa então… tchiiii acrescentaram um amor extra! A destacar, nem sei como começar, sobre a refeição como referido, perfection! A limpeza nem se fala, desde o 🚾 ao chão que se pisa, tudo imaculado. A simpatia do Paulo, transformou um suposto simples jantar, numa viagem de emoções e sensações, com experiências novas de paladares, olfactos e degustação de novos néctares sugeridos, e ainda bem, que elevaram esta experiência a um expoente máximo! Não foi um jantar, foi arte! Um quadro elegante, sofisticado e educado, que me fizerem sentir musa, numa tela de verdadeiros artistas! Parabéns! Vocês são realmente exemplares e fantásticos no vosso o profissionalismo e saberes irrepreensíveis 🙇‍♀️🤩! Amazing


  • 🏪 Ferradura (161 Críticas)

  • 💬 Bons pratos do dia e não só.


  • 🏪 Restaurante Soares (328 Críticas)

  • 💬 Muito gostoso 🤩


  • 🏪 Douro malafaia (3 Críticas)

  • 💬 estrondo