📌 BL N, 322, 5070-082 Alijó - Portugal
💬 208 Críticas
Críticas
Le 16/05/2024 à 17:13
Comida excelente prato do dia 8 euros e 2 euros a sobremesa.
Le 15/05/2024 à 21:12
Impecavel. Recomendo
Le 12/01/2024 à 23:57
Excelente
Le 24/08/2023 à 11:37
Jantar para dois. Um bitoque e moelas. A carne do bitoque era tenríssima, as batatas acabadinhas de fritar. Muito bom! As moelas muito boas, sem qualquer picante - tem que ser pedido à parte. Com azeitonas, água, vinho e sobremesa pagámos 24€.
Le 27/07/2023 à 00:20
Aquilo n é uma francesinha
Le 19/01/2023 à 20:29
Almoço tranquilo e apenas com a oferta do prato do dia.
Le 25/10/2022 à 20:14
Preço acessivel e a Francesinha estava muito boa. O serviço foi rapido e simpatico. aconselho.
Le 08/10/2022 à 14:49
Febras com champinhoum,batata, e arroz ,bom atendimento gostei muito
Le 10/08/2022 à 21:12
Só aviso que a francesinha tem molho doce.
Le 10/11/2021 à 08:19
Comida caseira. Francesinhas muito boas, com molho qb.
Le 12/10/2021 à 15:17
Francesinha de marisco. Muito bom!
Le 22/09/2021 à 14:47
Comida de conforto , um local a visitar
Le 17/09/2021 à 15:07
Tudo gente boa e muito agradável
Le 28/08/2021 à 14:03
A comida é muito boa e não é nada cara.
Le 05/08/2021 à 19:14
Perfeito
Le 22/07/2021 à 21:43
Boa francesinha 👍
Le 08/07/2021 à 18:05
Adoro este lugar, serviço rápido e amigável. Ambiente limpo e comida boa, tradicional e local. Dois pratos diários se você estiver com pressa, um peixe, uma carne, mas uma variedade de outros à la carte à sua escolha. As sobremesas são caseiras diariamente.
Le 25/06/2021 à 13:02
Sim
Le 16/06/2021 à 10:44
Otimas francesinhas
Le 10/05/2021 à 12:03
Almoço em tempo de pandemia. Uma das cozinheiras de mascara no queixo, demasiadas mesas/lugares para o espaço, como tal é extremamente complicado manter a distancia, circulaçao de clientes sem mascara é uma constante, clientes a tomar café ao balcao eram varios e ao mesmo tempo. Enfim, regras é zero. Comida boa e a bom preço.
Le 14/10/2020 à 18:53
Recomendo ótima comida Funcionando bom e rápido Simpática cinco estrelas
Le 05/09/2020 à 13:30
Não admito locais que não respeitam as regras nos tempos que se vivem. Não cabia uma pessoa lá, lotação mais do que esgotada. Por conta dessas irresponsabilidades é que possivelmente estamos como estamos
Le 14/08/2020 à 23:24
Local simples e com atendimento simpático, comida tipo caseira e muito gostosa. Gostei e aconcelho.
Le 16/07/2020 à 13:42
Pratos divinais e apetitosos!!!
Le 25/05/2020 à 17:44
Apesar de chegarmos já um pouco tarde, fomos jantar um bom bife.
Le 16/02/2020 à 00:20
Muito bom recomendo a todos a gente
Le 09/02/2020 à 19:04
Principal
Le 31/01/2020 à 11:41
Boa francesinha
Le 26/12/2019 à 07:03
BOA comida,
Le 15/12/2019 à 10:50
Boa comida e bom serviço
Le 10/11/2019 à 09:52
É de voltar novamente
Le 01/10/2019 à 23:32
Boas francesinhas
Le 22/08/2019 à 21:31
Servem a Francesinha, o que é raro num restaurante em Vila Real. O resto da comida estava muito boa e os empregados eram simpáticos.
Le 30/07/2019 à 22:08
Uma atenção magnífica. Ótimo atendimento, super atencioso Tudo muito limpo. Comida muito fresca. Recomendamos 100%
Le 26/06/2019 à 19:32
Ótimo local. As francesinhas são excelentes. Atendimento simpático e bem disposto. Preços baixos e as comidas são muito boas!
Le 05/06/2019 à 21:36
Do melhor que existe
Le 24/05/2019 à 23:52
Bom restaurante para quem procura refeições diárias a bom preço.
Le 01/05/2019 à 17:51
Restaurante tranquilo e bem localizado. As francesinhas são muito boas.
Le 06/04/2019 à 13:01
É um local tranquilo, com bom atendimento e uma francesinha que é uma delícia!
Le 08/03/2019 à 00:13
restaurante razoável, bom atendimento , com prato do dia 6,5 a 8 euros c/ sobremesa
Le 02/02/2019 à 17:14
Simpáticos e muito acessível.
Le 24/10/2018 à 19:46
Excelente comida. Sabor caseiro. Recomendo.
Le 15/08/2018 à 17:06
Pessoal 5 * vem em versão em português que é recomendada. Parabenos 5* pessoal Comi um cassoulet à portuguesa que recomendo. PARABÉNS
Le 19/06/2018 à 21:49
Simpatia e boa disposição no atendimento, nas refeições o melhor mesmo é visitar e experimentar.
Le 16/06/2018 à 20:20
muito bom
Le 16/05/2018 à 22:25
Adoro... Comida óptima.. Sempre opção de prato de carne ou peixe... Ou outros... Simpatia e bom ambiente
Le 24/02/2018 à 22:07
Boas francezinhas,tranquilo,limpo,sem confusao!
Le 18/09/2017 à 12:51
Boas batatas fritas
Le 26/08/2017 à 08:54
Boa relação qualidade preço, bom atendimento.
Le 17/08/2017 à 18:45
Mesmo bom
Le 03/08/2017 à 17:14
Boas Fancesinhas😂😂😉
Le 02/08/2017 à 13:28
Boa comida bem servida a um preço bem baixo.
Le 12/03/2017 à 12:36
Muita simpatia, muito acolhedor.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma das melhores refeições que comi em Portugal. Disseram-nos para experimentar o arroz de serrabulho em Ponte de Lima e não ficámos desiludidos. O arroz estava perfeitamente temperado com cominho e a seleção de carnes e salsichas era macia e saborosa. *beijo do chef!*
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Espaço espetacular, um telheiro maravilhoso, espaços verde qb e um bom salão. Já os pratos deixam um pouco a desejar podendo melhorar. Mas umas entradas e sobremesas 5 estrelas.
💬 Este é o lugar para ir se você está visitando Viseu e se você é um amante de carne...ótimo serviço amigável,e comida e atmosfera incríveis..você tem vontade de fazer um churrasco em casa...
💬 Foi uma grata surpresa. Com uma rápida passagem a Nazaré tive o prezer de conhecer esse cantinho bem familiar e com muita sabor e qualidade nas refeições.
💬 Ambiente simples e acolhedor, muito bem iluminado. Serve boas carnes grelhadas e pratos tradicionais com bacalhau, os quais combinam bem com os vinhos servidos pela casa. A cada dia da semana há dois pratos do dia com preço acessível. O dono do estabelecimento toma a dianteira, servindo junto aos funcionários. É um senhor de muita simpatia.
💬 Comida mal confeccionada, preços absurdos e falta de condições térmicas dentro do restaurante. Estivemos a refeicao toda a levar com vento na rua, alem da comida estar muito mal confecionada a nível de sabor o preco praticado é astronómico.
💬 Local com bom acesso, parque de estacionamento, e tem uma recepção excelente, o dono é gerente, trabalha também e a esposa é cozinheira. Visitem vão adorar. Melhores cumprimentos Joaquim Pereira
💬 Bom espetinho
💬 Comida muito saborosa!! Só houve confusão quanto ao horário da reserva e quase não nos atenderam, pois o garçom insistiu que naquele horário (14h) não estavam mais servindo... felizmente a reserva havia sido feita ao proprietário e foi ele quem finalmente nos atendeu, muito gentil e pedindo desculpas porque estava confuso. Praticamente comemos com o restaurante fechado. Recomendo vivamente, mas lembre-se que em Portugal come entre as 12 e as 14h.