📌 Av. Arrais Batista Cera 7b, 3070-791 Praia de Mira - Portugal
💬 126 Críticas
Críticas
Le 16/10/2023 à 12:26
Infelizmente, hoje em dia é impossível sem pagamento com cartão 😔 então 1 estrela
Le 11/08/2023 à 21:26
Excelente atendimento e comida! Cachorro quente espetacular! Ressalto também a playlist que estava a dar melhorou bastante a atmosfera!!!!
Le 06/07/2023 à 13:41
Excelente ambiente, excelente comida... Acima de excelente o atendimento. Sempre que passe pela praia de Mira vou visitar de certeza.
Le 23/10/2022 à 20:08
Bom lugar para bebidas
Le 04/08/2022 à 09:03
Acesso complicado....
Le 19/07/2022 à 12:27
Excelente bar para comer, jantar, tomar umas cervejas. A comida é muito boa, a garçonete é super simpática e fala espanhol 😊
Le 17/07/2022 à 17:44
Bom lanche de café. Boa localização. Pessoal muito gentil.
Le 30/10/2021 à 12:12
Adoro o espaço!
Le 12/10/2021 à 21:49
Boas bebidas, bom atendimento e bom ambiente!
Le 12/10/2020 à 23:00
Agradável e bons produtos assim como o atendimento. Recomendo
Le 11/10/2020 à 18:12
Adorei a escolha musical, ambiente e serviço
Le 10/10/2020 à 22:37
Surpreendentemente encontrei por acaso, e não é que tinha bolo do caco da ilha da Madeira. Agradável surpresa, saborosa também.
Le 23/08/2020 à 12:32
Top, bom servidor
Le 20/08/2020 à 16:47
Atenciosos no atendimento e boa esplanada para passar um bom momento.
Le 02/08/2020 à 18:24
Espaço tranquilo, muito bom ambiente e atendimento... Excelente por do sol...
Le 21/01/2020 à 13:00
Boa gente
Le 05/01/2020 à 10:18
Local fantástico para estar no período de férias onde se é sempre bem recebido pelo proprietário sr Nicolá. Grande abraço amigo Nicolá.
Le 16/12/2019 à 22:51
Aconselho a todos... ✌️ 🙏🍻
Le 07/12/2019 à 17:52
Super bom, sempre bem recebido, e a comida é muito boa, voltarei lá quando voltar de férias para a região, obrigado mais uma vez
Le 30/08/2019 à 20:34
Bom relacionamento entre colaboradores/clientes, qualidade dos produtos servidos e excelente localização. A nova esplanada e ideal para o final de tarde.
Le 17/08/2019 à 14:05
Péssimo estabelecimento. Um pedido de duas sopas e duas saladas demorou 1h. E ao fim dizem que ja nao tem sopa. Nao recomendo....
Le 25/07/2019 à 12:09
Muito bom
Le 17/07/2019 à 16:31
Um dos melhores bares na Praia de Mira
Le 19/06/2019 à 15:38
Bom sitio para beber um copo pertinho da praia
Le 18/06/2019 à 16:23
Bom staff . Bom ambiente
Le 18/06/2019 à 10:38
Bom ambiebte
Le 12/05/2019 à 09:05
Bom atendimento, um local privilegiado pela vista do mar! Bom sítio para conviver e petiscar!
Le 06/04/2019 à 16:03
Um bar com excelente atendimento um bom café, e uma vista maravilhosa do mar de Mira.
Le 22/01/2019 à 15:54
Tudo mudou, para melhor! Área separada para fumantes, comida dentro de casa, música, futebol, festa no fim de semana, bom ambiente! Descobrir !
Le 04/10/2018 à 11:58
Cantinho do desassossego do aprender, de se existir, rodeado dum colorido Humano, tão diverso e tão uno, deixando sempre saudades dos Sons dum viver cristalino e verdadeiro Amigo
Le 10/09/2018 à 06:48
Mto relaxante....
Le 25/08/2018 à 18:23
Bons Snacks!
Le 10/08/2018 à 01:05
ótimo, eu vou lá regularmente nas férias
Le 05/07/2018 à 13:11
O ritual é um bar ideal para passar a qualquer hora com uma vista fenomenal para o mar e comer uns petiscos de meter inveja a qualquer estabelecimento
Le 19/06/2018 à 07:37
Boa localização e bom ambiente
Le 11/06/2018 à 09:30
Boa esplanada, boa vista para o mar e umas tostas maravilhosas
Le 29/03/2018 à 07:00
Staff muito atencioso. Boa seleção de bebidas mas podia ter mais alguma comida
Le 10/03/2018 à 09:07
Mira fantástico
Le 26/01/2018 à 21:00
Um bar acolhedor, vale a pena ser cliente deste estabelecimento. Tem uma óptima esplanada e um mini palheiro azul e branco (a moda antiga). Óptimos snacks, cocktails, passatempos, happy hours de bebidas, etc..
Le 19/05/2017 à 15:02
Excelente local.
Le 06/05/2017 à 22:47
Lugar perfeito, boa cerveja, pessoas excelentes!
Le 25/12/2016 à 20:54
Bar agradável, com bons vinhos e com uma grande variedade de cervejas artesanais portuguesas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Passámos por aqui pela primeira vez por acaso e apreciamos muito o acolhimento e a qualidade dos pratos oferecidos. A segunda vez foi hoje e continuamos satisfeitos com o atendimento. O ambiente é aconchegante e o dono aproveita para brincar (mesmo que nesse dia agitado o atendimento tenha demorado um pouco mais) Mas sem stress é o lema deste restaurante. Quando voltarmos a Ohlos de Agua ficaremos lá novamente com prazer.
💬 Uma noite perfeita 🥳 A comida era ótima, o serviço também foi ótimo. Seja pequeno ou grande, todos foram atendidos. Realmente muito adequado para crianças. Uma noite adorável. Adoraríamos voltar novamente.
💬 Boa comida a bom preço e gente super simpática, muito familiar. Boa continuação. Felicidades
💬 Sinceramente,criei uma expetativa com os comentários aqui descritos , mas que desilusão. Cabritanho ,sala desconfortável,toalhas e guardanapos de papel nu. Restaurante media alta. Inaceitável..
💬 Minha experiência recente neste restaurante foi decepcionante e preocupante. Nós éramos um grupo de cinco pessoas e decidimos experimentar o arroz de lingueirão e Lula. Infelizmente, todos nós acabamos sofrendo de intoxicação alimentar. Esta situação foi além de apenas uma experiência ruim; foi realmente crítica para todos nós. A gravidade da situação é evidente no fato de que mesmo após uma semana, ainda estou enfrentando problemas de saúde resultantes da intoxicação.
💬 Que lugar incrível! Gostei muito da minha estadia lá! o quarto é espaçoso, com ótimos móveis vintage, banheiro sofisticado e uma adorável área ao ar livre com um pequeno jardim privado tranquilo! Também importante mencionar a piscina e o lago, foi lindo nadar lá. O edifício principal é deslumbrante, cheio de arte. Fiquei surpreso ao descobrir um piano de cauda e tomei um belo café da manhã espontâneo :) A vila vizinha Pavia é super autêntica e linda! Tive um fim de semana fantástico, obrigado por tudo!
💬 Quatro funcionários para atender a loja, o drive thu e o delivery, a correr feito desgraçados atrás do balcão, obviamente estressados. Tenha vergonha como patrão! Finalizam rápido os hamburgueres, mas ficam a esfriar no tabuleiro ou na linha pq não há pessoal suficiente para despachar. Daqui que consigam montar o menu o sanduíche já esfriou. Loja suja, cozinha desorganizada, máquinas a apitar. Ambiente de caos total. Esperei 50 min. e pedi devolução do pgto. Fui ao MacDonalds. 10 funcionários com aparência irrepreensível, fardados iguais, toucas nas cabeças, calmos, organizados trazem o pedido nas mesas onde estamos calmamente numa curta espera. Ambiente tranquilo, loja a brilhar de limpa. Aprenda com quem sabe!
💬 A excelente atmosfera local é talvez a parte favorita deste lugar. Bebemos um vinho tinto muito bom por um preço bastante razoável (Dissidente, 14€). A comida também era muito boa. Há muitos lugares com boa comida, então a concorrência é alta. O serviço foi muito amigável e pessoal, mas um pouco sobrecarregado e, portanto, um pouco lento.