📌 Av. Arrais Batista Cera 7b, 3070-791 Praia de Mira - Portugal
💬 126 Críticas
Críticas
Le 16/10/2023 à 12:26
Infelizmente, hoje em dia é impossível sem pagamento com cartão 😔 então 1 estrela
Le 11/08/2023 à 21:26
Excelente atendimento e comida! Cachorro quente espetacular! Ressalto também a playlist que estava a dar melhorou bastante a atmosfera!!!!
Le 06/07/2023 à 13:41
Excelente ambiente, excelente comida... Acima de excelente o atendimento. Sempre que passe pela praia de Mira vou visitar de certeza.
Le 23/10/2022 à 20:08
Bom lugar para bebidas
Le 04/08/2022 à 09:03
Acesso complicado....
Le 19/07/2022 à 12:27
Excelente bar para comer, jantar, tomar umas cervejas. A comida é muito boa, a garçonete é super simpática e fala espanhol 😊
Le 17/07/2022 à 17:44
Bom lanche de café. Boa localização. Pessoal muito gentil.
Le 30/10/2021 à 12:12
Adoro o espaço!
Le 12/10/2021 à 21:49
Boas bebidas, bom atendimento e bom ambiente!
Le 12/10/2020 à 23:00
Agradável e bons produtos assim como o atendimento. Recomendo
Le 11/10/2020 à 18:12
Adorei a escolha musical, ambiente e serviço
Le 10/10/2020 à 22:37
Surpreendentemente encontrei por acaso, e não é que tinha bolo do caco da ilha da Madeira. Agradável surpresa, saborosa também.
Le 23/08/2020 à 12:32
Top, bom servidor
Le 20/08/2020 à 16:47
Atenciosos no atendimento e boa esplanada para passar um bom momento.
Le 02/08/2020 à 18:24
Espaço tranquilo, muito bom ambiente e atendimento... Excelente por do sol...
Le 21/01/2020 à 13:00
Boa gente
Le 05/01/2020 à 10:18
Local fantástico para estar no período de férias onde se é sempre bem recebido pelo proprietário sr Nicolá. Grande abraço amigo Nicolá.
Le 16/12/2019 à 22:51
Aconselho a todos... ✌️ 🙏🍻
Le 07/12/2019 à 17:52
Super bom, sempre bem recebido, e a comida é muito boa, voltarei lá quando voltar de férias para a região, obrigado mais uma vez
Le 30/08/2019 à 20:34
Bom relacionamento entre colaboradores/clientes, qualidade dos produtos servidos e excelente localização. A nova esplanada e ideal para o final de tarde.
Le 17/08/2019 à 14:05
Péssimo estabelecimento. Um pedido de duas sopas e duas saladas demorou 1h. E ao fim dizem que ja nao tem sopa. Nao recomendo....
Le 25/07/2019 à 12:09
Muito bom
Le 17/07/2019 à 16:31
Um dos melhores bares na Praia de Mira
Le 19/06/2019 à 15:38
Bom sitio para beber um copo pertinho da praia
Le 18/06/2019 à 16:23
Bom staff . Bom ambiente
Le 18/06/2019 à 10:38
Bom ambiebte
Le 12/05/2019 à 09:05
Bom atendimento, um local privilegiado pela vista do mar! Bom sítio para conviver e petiscar!
Le 06/04/2019 à 16:03
Um bar com excelente atendimento um bom café, e uma vista maravilhosa do mar de Mira.
Le 22/01/2019 à 15:54
Tudo mudou, para melhor! Área separada para fumantes, comida dentro de casa, música, futebol, festa no fim de semana, bom ambiente! Descobrir !
Le 04/10/2018 à 11:58
Cantinho do desassossego do aprender, de se existir, rodeado dum colorido Humano, tão diverso e tão uno, deixando sempre saudades dos Sons dum viver cristalino e verdadeiro Amigo
Le 10/09/2018 à 06:48
Mto relaxante....
Le 25/08/2018 à 18:23
Bons Snacks!
Le 10/08/2018 à 01:05
ótimo, eu vou lá regularmente nas férias
Le 05/07/2018 à 13:11
O ritual é um bar ideal para passar a qualquer hora com uma vista fenomenal para o mar e comer uns petiscos de meter inveja a qualquer estabelecimento
Le 19/06/2018 à 07:37
Boa localização e bom ambiente
Le 11/06/2018 à 09:30
Boa esplanada, boa vista para o mar e umas tostas maravilhosas
Le 29/03/2018 à 07:00
Staff muito atencioso. Boa seleção de bebidas mas podia ter mais alguma comida
Le 10/03/2018 à 09:07
Mira fantástico
Le 26/01/2018 à 21:00
Um bar acolhedor, vale a pena ser cliente deste estabelecimento. Tem uma óptima esplanada e um mini palheiro azul e branco (a moda antiga). Óptimos snacks, cocktails, passatempos, happy hours de bebidas, etc..
Le 19/05/2017 à 15:02
Excelente local.
Le 06/05/2017 à 22:47
Lugar perfeito, boa cerveja, pessoas excelentes!
Le 25/12/2016 à 20:54
Bar agradável, com bons vinhos e com uma grande variedade de cervejas artesanais portuguesas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Neste local assim como noutros, há sempre alguém que eu sem ser Juiz (considero, persona não grata), mas como já passei por diversas situações, não ligo. Passo ao lado..sou amigo da gerência e seus familiares e como tal respeito. Sinto-me bem nesse lugar embora vá lá poucas vezes. Parabéns à gerência.
💬 Sou um cliente habitual deste estabelecimento peço com alguma frequência o frango assado mais concretamente o menu showlegal . Ultimamente tenho estado desiludido com o serviço porque além de estar muito tempo à espera o frango chega cru e não é tão barato como isso. Tenho dado sempre o beneficio da duvida mas chega a um ponto que já enjoa.Já questionei ,mas coitados ,o pessoal das entregas são os que menos tem culpa .
💬 Banheiros muito limpos, limpos todos os dias. Quartos confortáveis. Cozinha. Eu recomendo! A localização não é ruim. Lidl nas proximidades. Bons acessos ao centro/retorno do centro, mas é preciso caminhar cerca de 700 m até à paragem. Você também pode fazer uma caminhada mais longa até o centro.
💬 👍