Comida rápida 🇵🇹

Burger King Críticas

📌 R. do Poente 3, 2440-462 Batalha - Portugal

3.4 / 5

💬 68 Críticas

Opinião sobre Burger King em Batalha

Críticas

Comentários mais recentes sobre Burger King em Batalha

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Pedro.u

Le 21/05/2024 à 14:32

5 / 5

Muito bom

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Paulo.i

Le 16/05/2024 à 17:39

1 / 5

Aqui não sabem o conceito de fast food... Sem grande afluencia, mais de 40min á espera de 2 menus, que um deles nem o queijo derreteu. Vinha meio congelado ainda. Serviço super lento

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5André.l

Le 05/05/2024 à 15:05

1 / 5

Este estabelecimento é o expoente máximo da ineficiência, má organização e falta de pessoal. Após 42 minutos de espera, foi-me dito que o meu pedido ainda não tinha começado a ser preparado. Pedido cancelado.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Fabio.a

Le 05/05/2024 à 14:06

1 / 5

tivemos 40 minutos á espera da comida para take away, chegámos a casa e faltava um hamburguer, tivemos de voltar ao restaurante para o pedir, em casa de novo e deram-nos o hamburger errado, obviamente na altura de comer a comida estava fria

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Sonia.o

Le 05/05/2024 à 13:09

1 / 5

Muito tempo para entregar o pedido. Muito poucos funcionários, estava lotado com tanta gente. Os funcionários não dão vazão. Uma pena abriu a pouco tempo e a funcionar já desta forma .

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5valéria.r

Le 05/05/2024 à 13:02

1 / 5

Quatro funcionários para atender a loja, o drive thu e o delivery, a correr feito desgraçados atrás do balcão, obviamente estressados. Tenha vergonha como patrão! Finalizam rápido os hamburgueres, mas ficam a esfriar no tabuleiro ou na linha pq não há pessoal suficiente para despachar. Daqui que consigam montar o menu o sanduíche já esfriou. Loja suja, cozinha desorganizada, máquinas a apitar. Ambiente de caos total. Esperei 50 min. e pedi devolução do pgto. Fui ao MacDonalds. 10 funcionários com aparência irrepreensível, fardados iguais, toucas nas cabeças, calmos, organizados trazem o pedido nas mesas onde estamos calmamente numa curta espera. Ambiente tranquilo, loja a brilhar de limpa. Aprenda com quem sabe!

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Samuel.a

Le 29/04/2024 à 18:00

5 / 5

Só falta mesmo um trocador da casa de banho dos homens. 😉

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Jorge.e

Le 17/04/2024 à 21:23

4 / 5

Serviço um pouco lento, mas vem tudo apresentável e bem preparado e são simpáticos. Acho o AC exagerado mas aconteceu o mesmo noutros BK. Pena não ter Wi-Fi livre.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Elisiane.a

Le 31/03/2024 à 21:38

1 / 5

Pedi um hambúrguer para entrega um Duo bacon cheddar, onde veio um hambúrguer com pão e o cheddar apenas, horrível

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Letícia.a

Le 31/03/2024 à 17:30

4 / 5

Estava ansiosa que burguer king chegasse perto de mim . Mas quando vou lá demora muito tempo.apesar de tudo eu adoro os vossos hambúrguer . Mas para entregar em porto de mós não dá pra fazer a entrega. já tentei no app e dizem que não fazem entrega nessa só zona é uma pena

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Miguel.o

Le 22/03/2024 à 00:06

1 / 5

Sprite com um sabor e cheiro super desagradáveis. Demora de 2 pedidos sendo que era a única pessoa no local.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Emanuel.a

Le 16/03/2024 à 12:17

4 / 5

Cumpriu

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5David.a

Le 12/03/2024 à 12:58

2 / 5

Primeira e última vez que lá vou, o pedido (simples, 2 Whoppers) demorou mais de 15 minutos sem ninguém à frente e só avançou quando reclamei. A qualidade deixou a desejar.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Rui.e

Le 09/03/2024 à 09:47

1 / 5

Mais um estabelecimento para esquecer.Servico péssimo.Tempo de espera elevado. Hambúrguer frio. Fritos péssimos. Começa a ser uma normalidade nos estabelecimentos próprios. A concorrência agradece

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Giulia.o

Le 04/03/2024 à 11:13

5 / 5

Tudo bom

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Karin.h

Le 04/03/2024 à 11:10

5 / 5

Atendimento exemplar, funcionários atenciosos e ótima comida

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Michael.o

Le 25/02/2024 à 16:20

2 / 5

É a segunda vez que paro neste lugar para um lanche rápido e provavelmente a última também. Desta vez foi ainda pior do que a primeira vez, quando pensei que era uma exceção. O hambúrguer estava frio e seco, os hambúrgueres pareciam ter saído do congelador, o pão de consistência indefinida, mais parecido com migalhas. Os anéis de cebola tinham a mesma espessura dos arrozais. As batatas fritas estão bem, assim como a coca-cola. Para mim parece que o pessoal precisa de um treinamento exausto para fazer hambúrgueres saborosos. Finalmente algo para o ambiente. O playground em um lugar tão pequeno não é muito bom. O tempo todo, havia uma mãe animada gritando com a criança lá dentro. É claro que isso não é culpa do material, mas o arquiteto deveria levar isso em consideração.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Nélia.a

Le 17/02/2024 à 18:15

5 / 5

Mil vezes que o McDonald's

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Joana.a

Le 17/02/2024 à 13:22

2 / 5

3 menus, todos com uma apresentação horrível, comemos no restaurante mas parecia que os hambúrgueres tinham vindo de uma viagem. Aros de cebola moles e a passar para o queimados, parecia que tinham sido fritos no dia anterior e reaquecidos, o mesmo se passou com as batatas, moles. Várias erros, já para não falar da funcionária Ana Ramos, que demonstrou uma falta de simpatia e cuidado para com o cliente aquando da resolução de dúvidas/problemas, sendo necessário que tivesse o gerente de resolver (prestável e simpático). A não repetir.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Adriana.i

Le 17/02/2024 à 09:00

5 / 5

Vamos Ao Burger King às 12h30 ir almoçar, comer KingMenu Whopper.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Catherine.e

Le 04/02/2024 à 18:38

1 / 5

Boa tarde! Hoje fui ao burger king na Batalha. Esperei 20mn. Comida horrível, fria, pão seco e quebradiço, sem entrega de ketchup. Serviço horrível, As mesas sujas. Falei com a empregada, Só arranjou desculpas q não me convenceram. Pouca experiência dos empregados. Merci.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Carlos.e

Le 02/02/2024 à 23:57

2 / 5

Esperei 30 mins por 2 menus sem pedidos especiais. Estavam completamente desorganizados e no lodo, quando fui, ao fim dos 30 mins, perguntar pelo meu pedido, já lá estavam os hambúrgueres faz imenso tempo... Bom restaurante de slow food...

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Rui.a

Le 23/01/2024 à 09:18

1 / 5

Fast food deprimente.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Duarte.a

Le 22/01/2024 à 18:21

5 / 5

Novo e pessoal simpático

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Gutter_Highness.i

Le 20/01/2024 à 14:52

5 / 5

Adorei o staff todos atenciosos. O espaço bastante limpo e organizado

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Antonio.u

Le 20/01/2024 à 00:26

4 / 5

Cumpre!

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Joao.e

Le 12/01/2024 à 23:47

2 / 5

Fraco. Mc é Mc

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5JORGE.A

Le 11/01/2024 à 17:02

1 / 5

Nunca mais, basta ver as fotos para perceberem que estamos a ser burlados.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Vilmar.a

Le 08/01/2024 à 16:50

5 / 5

Ótimo terem entrega liberada para nossa região da Batalha, estava a faltar este serviço, fiz hoje o pedido e recebi pela UBER HEATS, recebi dentro do prazo e bem aquecida. Com certeza pedirei mais vezes.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5David.a

Le 08/01/2024 à 16:46

5 / 5

Boa já entregas em casa com a Uber!

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Bryan.o

Le 08/01/2024 à 16:05

5 / 5

Muito bom. Ótimo atendimento

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Gonçalo.e

Le 01/01/2024 à 18:32

2 / 5

Demasiado tempo de espera

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Hélio.u

Le 29/12/2023 à 20:53

3 / 5

Comida do Burger King habitual. Mas este estabelecimento falha bastante. Pedido de comida para fora com Cerveja de copo, expus a situação ao funcionário que queria em lata mas ficou simplesmente a olhar para mim.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Margarida.e

Le 21/12/2023 à 15:06

5 / 5

Staff simpático, comida deliciosa e bom ambiente!

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Joao.e

Le 17/12/2023 à 14:52

3 / 5

Tem de instalar uma cortina para minimizar a entrada do sol no edifício... Muito calor e os lugares ao sol extremamente desconfortáveis ... Quem quer ir para o exterior também há necessidade de instalar chapéus...

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Adília.e

Le 16/12/2023 à 00:53

1 / 5

Depois de estarmos 30 min à espera da comida, no drive thru, o pedido vinha mal… pedimos o menu Bing King XXL sem pepino, e mandaram com pepino e sem cebola, sem batatas. Pedimos umas chicken fries com maionese alho, mas não trouxe a maionese alho, à semelhança das King Fries com cheddar, cebola e bacon, mas queijo e bacon nem vê-los. Deixou muito a desejar realmente.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Rui.o

Le 15/12/2023 à 17:21

5 / 5

Para uma abertura recente, está bastante limpo, organizado e rapidez nos pedidos. Empregados simpáticos.

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Karin.o

Le 15/12/2023 à 00:03

5 / 5

Ótimo atendimento,funcionários muito atenciosos

Resenha de Pedro.u com nota 5 de 5Henrique.o

Le 14/12/2023 à 19:18

1 / 5

Update Fui novamente ao burgerking Entao as maquinas multibanco nao funcionam, os funcionários sao burros como uma porta. E demora da comida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante São Bento (393 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito simpático e prestativo. A comida excelente em qualidade e preparação. O desenho da sala de jantar de tipo português. É espaçoso e luminoso. Estava cheio, então é melhor reservar.


  • 🏪 Pruvor Eventos (96 Críticas)

  • 💬 Lugar magnífico, um lugar mágico onde desfrutamos durante um casamento. Uma atmosfera soberba e cozinha divina, foi soberbo


  • 🏪 Tapas Bar (46 Críticas)

  • 💬 Excelente equipe, comida incrível e lugar agradável. Estávamos hospedados nas proximidades e viemos jantar e foi maravilhoso.


  • 🏪 cafe europa (40 Críticas)

  • 💬 O dono é um tirano, grita e insulta seus empregados. O clima é muito ruim, gritando o tempo todo. Além disso, eles cobram mais se você falar em inglês.... mas com muito atrevimento, para a mesa inglesa ao lado 6e para dois supercock para nós 4e e ambos com um espeto comido... uma pena


  • 🏪 Hotel Cruzeiro (445 Críticas)

  • 💬 Semana muito agradável. O hotel é muito agradável, está localizado no centro da cidade a poucos minutos de tudo. Possui estacionamento gratuito, um excelente buffet de café da manhã, uma equipe atenciosa e dedicada. A única nota negativa é o serviço de bar, estava escrito que você poderia comer algo do cardápio e também que para sentar no bar você tinha que comer, então decidimos ficar no hotel para fazer alguns brindes para ficarmos leves, mas quando fomos lá, enquanto um senhor já estava sentado para comer, nos mandaram embora dizendo que não havia mais nada e que o senhor já havia terminado as últimas coisas. De muito mau gosto, poderiam ter escrito, em vez de sequer escrever, que o consumo era obrigatório se não tivessem nada para consumir. Mas fora isso tudo foi muito agradável e ficamos felizes por ter ficado lá.


  • 🏪 Borges (929 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma noite maravilhosa lá. A comida é tão deliciosa! Também vinho muito alimentar. A pessoa que nos serviu também é ótima, um inglês muito bom. Nós realmente daríamos 5 estrelas! Altamente recomendado ~


  • 🏪 Ó Balcão (888 Críticas)

  • 💬 Esta visita estava na agenda há alguns tempos, mas por uma razão ou outra nunca se tinha realizado. 2024 criou a oportunidade, e nós não deixámos fugir. Espaço agradável, descontraído e muito tranquilo. Ficamos numa sala à parte, onde só cabe a nossa mesa. Zona de passagem para o WC mas isso não criou qualquer incómodo. Atendimento por uma menina, muito simpática e sem dúvida contribuiu muito para a refeição ser agradável. Começamos com um couvert Pão, manteiga, azeite, camarinhas estaladiças. Tudo excelente! De salientar o pão, fabuloso, e as camarinhas, uma descoberta muito agradável. Seguiu-se, Beringela grelhada, Bochechas porco ibérico e Truta salmonada. Tudo bom, mas Estava-mos à espera de mais. A desilusão não foi por qualquer falta de qualidade, foi antes porque estávamos à espera de algo mais marcante e memorável. Ficou na retina o puré de Nabo que acompanha as bochechas. Para pratos escolhemos, Siluro com açorda de Algas e Gratinado de Rabo de Touro, aqui retivemos 2 excelentes memórias, o Gratinado DIVINAL, e a açorda de algas DESLUMBRANTE, já o Siluro frito, não estava ao nível da açorda. De sobremesa, Café das velhas e Nem tudo é Limão. Aqui ficamos com mais uma excelente memória com o Café das velhas, uma rabanada muito bem confecionada acompanhada por um gelado de café. Acompanhamos a refeição com um copo do vinho da casa branco (Castelo 13) mais uma memória para o arquivo. No final, ficou uma boa refeição, com uns excelentes apontamentos. O valor pago sem ser exorbitante, ficou assim desajustado 150€ para 3 pessoas


  • 🏪 Café Inglês (1523 Críticas)

  • 💬 Situado entre o castelo de Silves e a catedral gótica, excelente local para saborear pratos italianos e uma boa selecção de cocktails e bebidas. Os bolos foram os melhores - o bolo de amêndoa foi surpreendentemente delicioso e o bolo de laranja também foi bom. O serviço foi caloroso, eficiente e rápido! Decoração agradável no interior e lugares sentados no exterior para quando o sol está alto!


  • 🏪 Café MOTA (16 Críticas)

  • 💬 Pequeno bar de bairro, porém, as pessoas lá são muito simpáticas!


  • 🏪 Popeye (534 Críticas)

  • 💬 Experimentei a francesinha popeye, com bife, presunto, linguiça e ovo dentro. Sabe bem !