📌 Av. de São Félix 165, 4760-496 Gondifelos - Portugal
💬 195 Críticas
Críticas
Le 06/01/2024 à 13:03
Excelente qualidade
Le 26/11/2023 à 15:28
Comida excelente. Excelente relação qualidade preço para comer no local ou em takeaway.
Le 12/06/2023 à 06:16
Um excelente local para a pesca com bastante peixe para um pequeno rio
Le 06/09/2022 à 13:19
So que parece há uma mudança de gerência recente. Já há muitos anos que não visitava. Hoje, para um suposto almoço rápido deixou muito a desejar. Faltam pessoas a atender e a sala de refeições está invadida pelos fumos da grelha (que fica no exterior). A chávena do café ainda tem sabor do conhecido cheirinho. A comida continua agradável.
Le 27/08/2022 à 22:33
Boa comida para o local.
Le 27/08/2022 à 12:32
Comida com muita má qualidade peixe Não é fresco, não recomendo
Le 26/01/2022 à 14:45
Ótima! Muito bem atendidas e muito simpáticas.
Le 19/12/2021 à 01:12
Comida e atendimento razoável
Le 04/11/2021 à 16:02
Nova gerência ainda algumas coisas a melhorar e falta de funcionários
Le 18/08/2021 à 20:30
Gostei da nova gerência, recomendo
Le 06/08/2021 à 19:06
Pratico,rapido,bom atendimento
Le 14/03/2020 à 20:52
Boa relação preço qualidade. Bom serviço.
Le 17/09/2019 à 15:33
Mt bom
Le 13/09/2019 à 16:05
Bons produtos... a bom preço
Le 15/08/2019 à 19:59
Boa comida, bom atendimento, muito economico.
Le 07/08/2019 à 21:13
Muito bom atendimento serventes muito bons
Le 31/07/2019 à 19:23
Almocei uma vez e gostei muito, tem um ótimo serviço e preço,e é muito sossegado.
Le 14/05/2019 à 23:41
Boa relação qualidade/preço
Le 14/05/2019 à 11:03
A melhorar.
Le 04/05/2019 à 21:56
Excelente relação preço qualidade . Um espaço a visitar onde prima a gastronomia tradicional .
Le 14/04/2019 à 17:18
Muito acolhedor
Le 24/03/2019 à 13:52
Foi a primeira vez, gostei muito e penso voltar.
Le 11/03/2019 à 14:16
Boa comida
Le 03/01/2019 à 19:11
Para uma diária até é bem servida.🍽️
Le 21/12/2018 à 20:15
Muito bom
Le 01/12/2018 à 14:59
A destacar a simpatia dos funcionários e qualidade da comida
Le 12/10/2018 à 14:14
Este restaurante é delicioso! ☀️ E muito bom custo-benefício!
Le 19/09/2018 à 14:12
O serviço já foi melhor.
Le 18/09/2018 à 14:04
Um excelente sítio para se comer uma boa posta ou bife!
Le 21/08/2018 à 08:20
Boa comida;Atendimento Atencioso.
Le 28/07/2018 à 18:09
Muito bom gosto
Le 26/07/2018 à 17:58
Restaurante com grande variedade de diárias..preços super baratos..gente nova e responsável a servir.
Le 07/07/2018 à 07:14
Está mais tempo fechado que aberto
Le 04/07/2018 à 18:33
Uma referência em Gondifelos
Le 21/05/2018 à 08:26
Perfeito
Le 31/03/2018 à 10:22
Boa comida, recomendo.
Le 19/03/2018 à 13:35
Não estava mau
Le 28/02/2018 à 23:56
No
Le 27/02/2018 à 08:14
Uma maravilha. E a posta à rio este é de comer e chorar por mais!!!!!
Le 15/02/2018 à 12:43
Boa comida a bons preços
Le 12/12/2017 à 20:57
Serviço de excelência , posta a Rio este muito bom , bem como o bacalhau é uma delícia .
Le 07/12/2017 à 23:12
Comida com qualidade a preços acessíveis
Le 04/11/2017 à 22:52
Bom serviço
Le 02/11/2017 à 13:36
Muito bom bacalhau, assim como a posta!
Le 17/05/2017 à 20:44
E um local ameno,acolhedor e uma qualidade gastronomica fantastica!
Le 23/11/2016 à 13:02
Qualidade/Preço muito boa!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço bastante amplo. Bom atendimento, que se deve a uma excelente equipa de colaboradores. Estacionamento para vários automóveis. Ambiente agradável.
💬 Eu costumava recomendar este lugar, pois a comida é, ou era, muito boa. Agora ouvi das pessoas que recomendei que não só impõem uma taxa adicional pelo molho extra, como também cobram uma taxa de partilha de 6€ para quem dividir uma francesinha. Isso nunca aconteceu comigo antes. Mas fiquei chocado ao saber que eles também foram extremamente rudes quando questionados sobre isso. Eu não queria acreditar, mas ao ler as respostas dadas a outros comentários aqui, claramente há algo acontecendo. Não há desculpa.
💬 Tudo ótimo, só posso aconselhar vir aqui almoçar. Boa comida a preços "normais". Muito bom
💬 Boa localização, fácil de encontrar. Adorável ar condicionado frio, piscina fabulosa, quarto muito limpo. O preço na reserva não faz justiça. Hotel encantador e sou muito exigente.
💬
💬 Se comida saborosa caseira é o que você gosta, então esta é uma visita obrigatória. Apenas a 30 minutos de carro do centro do Porto e perto de uma bela praia. Na nossa viagem para encontrar os melhores cafés na zona do Porto deparámo-nos com esta jóia. Com um ar carioca mas um menu maravilhoso e um café saboroso o Bicho destaca-se de uma forma agradável. Comemos uma comida tão boa que vamos levar o cheesecake para levar, já que não podemos comer mais nada no momento.
💬 Ambiente acolhedor não obstante ser um espaço pequeno. Decoração intimista e serviço pronto. Para tomar um chá com scones ou um almoço de prato do dia recomendo.
💬 Pedi grelhada mista para prato principal. Veio com um molho tao picante que nao consegui comer praticamente nada. Acho que deviam perguntar aos clientes se querem com ou sem molho pois quem não conhece, não sabe que vem assim tao picante. A salsicha veio toda queimada. Para sobremesa pedi leite creme, não era nada de especial. Tinha pouco doce e sabia muito a limão. Gostei mais da baba de camelo. Em compensação, os preços da diária são acessiveis e o espaço interior é muito bonito.
💬 Adorei esse lugar. Ficamos por perto, então acabamos indo todos os dias. Excelente ambiente, funcionários simpáticos. As pizzas eram muito boas e você podia pedir por fatia. Praticamente vivia de pina coladas.