Restaurante 🇵🇹

Rio Este Críticas

📌 Av. de São Félix 165, 4760-496 Gondifelos - Portugal

4.2 / 5

💬 195 Críticas

Opinião sobre Rio Este em Gondifelos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Rio Este em Gondifelos

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Martins.a

Le 06/01/2024 à 13:03

5 / 5

Excelente qualidade

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Sonia.r

Le 26/11/2023 à 15:28

5 / 5

Comida excelente. Excelente relação qualidade preço para comer no local ou em takeaway.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Carlos.z

Le 12/06/2023 à 06:16

5 / 5

Um excelente local para a pesca com bastante peixe para um pequeno rio

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5António.a

Le 06/09/2022 à 13:19

3 / 5

So que parece há uma mudança de gerência recente. Já há muitos anos que não visitava. Hoje, para um suposto almoço rápido deixou muito a desejar. Faltam pessoas a atender e a sala de refeições está invadida pelos fumos da grelha (que fica no exterior). A chávena do café ainda tem sabor do conhecido cheirinho. A comida continua agradável.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Eduardo.i

Le 27/08/2022 à 22:33

4 / 5

Boa comida para o local.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5António.a

Le 27/08/2022 à 12:32

1 / 5

Comida com muita má qualidade peixe Não é fresco, não recomendo

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Delfina.o

Le 26/01/2022 à 14:45

5 / 5

Ótima! Muito bem atendidas e muito simpáticas.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5helder.l

Le 19/12/2021 à 01:12

3 / 5

Comida e atendimento razoável

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Domingos.a

Le 04/11/2021 à 16:02

3 / 5

Nova gerência ainda algumas coisas a melhorar e falta de funcionários

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Gato.o

Le 18/08/2021 à 20:30

4 / 5

Gostei da nova gerência, recomendo

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 06/08/2021 à 19:06

5 / 5

Pratico,rapido,bom atendimento

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 14/03/2020 à 20:52

4 / 5

Boa relação preço qualidade. Bom serviço.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Catia.a

Le 17/09/2019 à 15:33

4 / 5

Mt bom

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Simao.a

Le 13/09/2019 à 16:05

5 / 5

Bons produtos... a bom preço

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5natercia.l

Le 15/08/2019 à 19:59

5 / 5

Boa comida, bom atendimento, muito economico.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 07/08/2019 à 21:13

4 / 5

Muito bom atendimento serventes muito bons

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Antonio.n

Le 31/07/2019 à 19:23

4 / 5

Almocei uma vez e gostei muito, tem um ótimo serviço e preço,e é muito sossegado.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5José.o

Le 14/05/2019 à 23:41

4 / 5

Boa relação qualidade/preço

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Sá.r

Le 14/05/2019 à 11:03

2 / 5

A melhorar.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 04/05/2019 à 21:56

4 / 5

Excelente relação preço qualidade . Um espaço a visitar onde prima a gastronomia tradicional .

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Rosa.u

Le 14/04/2019 à 17:18

5 / 5

Muito acolhedor

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5ANTONIO.N

Le 24/03/2019 à 13:52

5 / 5

Foi a primeira vez, gostei muito e penso voltar.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 11/03/2019 à 14:16

4 / 5

Boa comida

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Fernanda.a

Le 03/01/2019 à 19:11

2 / 5

Para uma diária até é bem servida.🍽️

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Miguel.i

Le 21/12/2018 à 20:15

4 / 5

Muito bom

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Filipe.l

Le 01/12/2018 à 14:59

5 / 5

A destacar a simpatia dos funcionários e qualidade da comida

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Padre.a

Le 12/10/2018 à 14:14

5 / 5

Este restaurante é delicioso! ☀️ E muito bom custo-benefício!

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Liliana.a

Le 19/09/2018 à 14:12

3 / 5

O serviço já foi melhor.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5António.a

Le 18/09/2018 à 14:04

5 / 5

Um excelente sítio para se comer uma boa posta ou bife!

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Jorge.b

Le 21/08/2018 à 08:20

5 / 5

Boa comida;Atendimento Atencioso.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Vitor.r

Le 28/07/2018 à 18:09

5 / 5

Muito bom gosto

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5rui.a

Le 26/07/2018 à 17:58

5 / 5

Restaurante com grande variedade de diárias..preços super baratos..gente nova e responsável a servir.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Marco.a

Le 07/07/2018 à 07:14

1 / 5

Está mais tempo fechado que aberto

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5fortunato.r

Le 04/07/2018 à 18:33

5 / 5

Uma referência em Gondifelos

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Manuel.l

Le 21/05/2018 à 08:26

4 / 5

Perfeito

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Carlos.z

Le 31/03/2018 à 10:22

4 / 5

Boa comida, recomendo.

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 19/03/2018 à 13:35

3 / 5

Não estava mau

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Vitor.e

Le 28/02/2018 à 23:56

3 / 5

No

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Eduardo.i

Le 27/02/2018 à 08:14

5 / 5

Uma maravilha. E a posta à rio este é de comer e chorar por mais!!!!!

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 15/02/2018 à 12:43

5 / 5

Boa comida a bons preços

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Jose.o

Le 12/12/2017 à 20:57

5 / 5

Serviço de excelência , posta a Rio este muito bom , bem como o bacalhau é uma delícia .

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5António.a

Le 07/12/2017 à 23:12

5 / 5

Comida com qualidade a preços acessíveis

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Andre.e

Le 04/11/2017 à 22:52

5 / 5

Bom serviço

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Jnoliveira.l

Le 02/11/2017 à 13:36

4 / 5

Muito bom bacalhau, assim como a posta!

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Serafim.z

Le 17/05/2017 à 20:44

4 / 5

E um local ameno,acolhedor e uma qualidade gastronomica fantastica!

Resenha de Martins.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 23/11/2016 à 13:02

5 / 5

Qualidade/Preço muito boa!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pâtisserie Boulangerie Barquense (151 Críticas)

  • 💬 Espaço bastante amplo. Bom atendimento, que se deve a uma excelente equipa de colaboradores. Estacionamento para vários automóveis. Ambiente agradável.


  • 🏪 Restaurante Compostu Tavern (703 Críticas)

  • 💬 Eu costumava recomendar este lugar, pois a comida é, ou era, muito boa. Agora ouvi das pessoas que recomendei que não só impõem uma taxa adicional pelo molho extra, como também cobram uma taxa de partilha de 6€ para quem dividir uma francesinha. Isso nunca aconteceu comigo antes. Mas fiquei chocado ao saber que eles também foram extremamente rudes quando questionados sobre isso. Eu não queria acreditar, mas ao ler as respostas dadas a outros comentários aqui, claramente há algo acontecendo. Não há desculpa.


  • 🏪 Restaurante Dona Inês (136 Críticas)

  • 💬 Tudo ótimo, só posso aconselhar vir aqui almoçar. Boa comida a preços "normais". Muito bom


  • 🏪 Primavera Perfume Hotel (910 Críticas)

  • 💬 Boa localização, fácil de encontrar. Adorável ar condicionado frio, piscina fabulosa, quarto muito limpo. O preço na reserva não faz justiça. Hotel encantador e sou muito exigente.


  • 🏪 Churrasqueira Peixoto (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Bicho - Pão, Café & Comida (111 Críticas)

  • 💬 Se comida saborosa caseira é o que você gosta, então esta é uma visita obrigatória. Apenas a 30 minutos de carro do centro do Porto e perto de uma bela praia. Na nossa viagem para encontrar os melhores cafés na zona do Porto deparámo-nos com esta jóia. Com um ar carioca mas um menu maravilhoso e um café saboroso o Bicho destaca-se de uma forma agradável. Comemos uma comida tão boa que vamos levar o cheesecake para levar, já que não podemos comer mais nada no momento.


  • 🏪 Chá Clube (73 Críticas)

  • 💬 Ambiente acolhedor não obstante ser um espaço pequeno. Decoração intimista e serviço pronto. Para tomar um chá com scones ou um almoço de prato do dia recomendo.


  • 🏪 Churrasqueira Jardins Da Ponte - Prato do dia (300 Críticas)

  • 💬 Pedi grelhada mista para prato principal. Veio com um molho tao picante que nao consegui comer praticamente nada. Acho que deviam perguntar aos clientes se querem com ou sem molho pois quem não conhece, não sabe que vem assim tao picante. A salsicha veio toda queimada. Para sobremesa pedi leite creme, não era nada de especial. Tinha pouco doce e sabia muito a limão. Gostei mais da baba de camelo. Em compensação, os preços da diária são acessiveis e o espaço interior é muito bonito.


  • 🏪 Estação Bica Pizza Pub (126 Críticas)

  • 💬 Adorei esse lugar. Ficamos por perto, então acabamos indo todos os dias. Excelente ambiente, funcionários simpáticos. As pizzas eram muito boas e você podia pedir por fatia. Praticamente vivia de pina coladas.