📌 Edifício Aviz, Loja 19, Av. da Boavista 3477, 4100-139 Porto - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 11/03/2024 à 19:10
Espaço muito agradável
Le 01/03/2024 à 16:48
Atmosfera acolhedora. Muito gentil
Le 09/12/2023 à 23:00
Ambiente acolhedor não obstante ser um espaço pequeno. Decoração intimista e serviço pronto. Para tomar um chá com scones ou um almoço de prato do dia recomendo.
Le 14/03/2023 à 22:17
Local charmoso, com refeições cuidadas, de sabor tradicional
Le 13/03/2023 à 11:28
EXCELENTE!
Le 29/01/2023 à 09:49
Só não ponho 5 estrelas porque acho as quantidades um pouco justas à hora do almoço, de resto o ambiente é fantástico!
Le 12/09/2022 à 17:09
Um dos locais mais mágicos do Porto. Preciso ver!
Le 25/06/2022 à 17:22
Agradável bem estar
Le 26/04/2022 à 15:02
Realmente um lugar muito agradável para tomar um chá ou almoçar. A equipe foi amigável e a atmosfera incrível!
Le 30/09/2020 à 17:53
Requintado, muito agradável, acolhedor e tranquilo... um excelente lugar para relaxar o stress do dia-a-dia! O staff é 5 ☆! Recomendo!
Le 10/09/2020 à 13:11
Um local imperdível da nossa Cidade, um atendimento muito personaluzado, almoçar lanchar e jantares muito especuais.,
Le 24/02/2020 à 16:08
Atendimento muito simpática, ambiente calmo e intimista. Excelente para um chá entre amigas!
Le 24/02/2020 à 13:20
Muito bom. Atendimento perfeito
Le 11/02/2020 à 19:54
Acolhedor
Le 02/11/2019 à 19:08
Local agradável. Bom para encontros!
Le 27/06/2019 à 15:38
Tudo excelente
Le 16/05/2019 à 11:48
Espaço Muito agradavel
Le 09/12/2018 à 07:23
Lugar lindo! Muito bem decorado, ótimo para levar a família num fim de tarde. O chá de caramelo é uma delícia. Vale a pena, fica um pouco escondido, mas vale procurar! Tem almoço também.
Le 03/07/2018 à 10:44
Um espaço para disfrutar com tempo
Le 11/06/2018 à 14:12
Simpatia e qualidade da comida l00
Le 28/05/2016 à 18:19
Lugar muito legal! Ótimo lugar para chá e scones!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Padaria Café. Um local bonito onde a maioria dos habitantes da aldeia se reúnem para um café ou um aperitivo, um local muito simpático, familiar, é muito bem recebido e não são impostas barreiras, desde o momento em que entra o bom aroma a pão fresco dá-lhe as boas-vindas , uma pequena pastelaria, toda caseira, mesmo ao lado da mercearia ainda gerida pela mesma família da padaria café, há mais de quatro gerações, uma pequena esplanada para os dias de sol e ainda um pequeno estacionamento. Ótimo negócio familiar.
💬 Comida maravilhosa, acabada de confeccionar, produtos frescos. Atendimento atencioso e simpático.
💬 Eu realmente não gosto de deixar comentários negativos, mas estou escrevendo isso enquanto estou sentado no restaurante depois de esperar quase 1,5 horas pela nossa comida. Não houve reconhecimento ou pedido de desculpas por parte da equipe - nada, nunca. Assim que a comida apareceu, tudo bem - a carne estava boa, mas meu prato não era como descrito. A sopa estava fria. Muitas outras mesas ao nosso redor também esperaram 1,5 horas, se não mais. Decepcionado por toda parte.
💬 Excelente, mega saboroso, preço justo, serviço muito cordial, são excelentes, parabéns! Quando estiver por Espinho, voltarei com certeza. Recomendo! Obs: um pouco mais a frente ha vagas na própria rua que não exigem parquímetro, pois em frente ao restaurante não é possível estacionar.
💬 Nova gerência, mudança completa do espaço, um autêntico restaurante italiano. Comida incrivel, todos os empregados muito simpáticos e assíduos. Pode tornar se em um dos melhores restaurantes na costa nova. Desde a entrada ao 2°prato e sobremesa tudo estava otimo. Menu bem diverso e pratos específicos para crianças. Minha filha adorou a massinha à bolonhesa. Como se ve na foto. haha Defenitivamente a repetir, bom preço e qualidade.
💬 O melhor momento da minha vida!!
💬 Pedi uma carbonara, infelizmente apanhei o Funcionário de Barba, que seca sempre o molho da carbonara, a massa fica seca, o bacon se não pedir bem passado vem sempre cru! Evitar este senhor!
💬 Excelente comida, a atmosfera de serviço brilhante e prestativa foi perfeita. Iríamos comemorar nosso aniversário. Ficou perfeito.
💬 Uma anfitriã maravilhosa, casa linda e limpa. Ela só fala português, mas foi bem fácil de se comunicar. Muito confortável.
💬 Hoje almocei, a comida é simplesmente fabulosa (costeletas do porco). A desvantagem é que eles não têm agendas para incluir tudo. A sopa é paga à parte, a água é paga à parte, o café, etc. , mas eu recomendo..