📌 Edifício Aviz, Loja 19, Av. da Boavista 3477, 4100-139 Porto - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 11/03/2024 à 19:10
Espaço muito agradável
Le 01/03/2024 à 16:48
Atmosfera acolhedora. Muito gentil
Le 09/12/2023 à 23:00
Ambiente acolhedor não obstante ser um espaço pequeno. Decoração intimista e serviço pronto. Para tomar um chá com scones ou um almoço de prato do dia recomendo.
Le 14/03/2023 à 22:17
Local charmoso, com refeições cuidadas, de sabor tradicional
Le 13/03/2023 à 11:28
EXCELENTE!
Le 29/01/2023 à 09:49
Só não ponho 5 estrelas porque acho as quantidades um pouco justas à hora do almoço, de resto o ambiente é fantástico!
Le 12/09/2022 à 17:09
Um dos locais mais mágicos do Porto. Preciso ver!
Le 25/06/2022 à 17:22
Agradável bem estar
Le 26/04/2022 à 15:02
Realmente um lugar muito agradável para tomar um chá ou almoçar. A equipe foi amigável e a atmosfera incrível!
Le 30/09/2020 à 17:53
Requintado, muito agradável, acolhedor e tranquilo... um excelente lugar para relaxar o stress do dia-a-dia! O staff é 5 ☆! Recomendo!
Le 10/09/2020 à 13:11
Um local imperdível da nossa Cidade, um atendimento muito personaluzado, almoçar lanchar e jantares muito especuais.,
Le 24/02/2020 à 16:08
Atendimento muito simpática, ambiente calmo e intimista. Excelente para um chá entre amigas!
Le 24/02/2020 à 13:20
Muito bom. Atendimento perfeito
Le 11/02/2020 à 19:54
Acolhedor
Le 02/11/2019 à 19:08
Local agradável. Bom para encontros!
Le 27/06/2019 à 15:38
Tudo excelente
Le 16/05/2019 à 11:48
Espaço Muito agradavel
Le 09/12/2018 à 07:23
Lugar lindo! Muito bem decorado, ótimo para levar a família num fim de tarde. O chá de caramelo é uma delícia. Vale a pena, fica um pouco escondido, mas vale procurar! Tem almoço também.
Le 03/07/2018 à 10:44
Um espaço para disfrutar com tempo
Le 11/06/2018 à 14:12
Simpatia e qualidade da comida l00
Le 28/05/2016 à 18:19
Lugar muito legal! Ótimo lugar para chá e scones!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Talvez o melhor restaurante de Peniche! E definitivamente a melhor lula que já experimentei. Eu recomendo vir aqui para jantar!
💬 Excelente comida tradicional portuguesa e boa relação qualidade/preço.
💬 Fabuloso! Local ideal para juntar a família. Funcionários simpáticos e pratos bem servidos.
💬 Uma Casa agradável num local tranquilo
💬 Panquecas muito boas (recomendo as beet velvet - as cor de Rosa) O açaí da casa também, apesar de ser simples (granola, morango e leite condensado) O espaço é acolhedor, porém pequeno Atendimento espetacular
💬 Chicken Curry, comida típica da Índia. Sabe muito a tempero de cominho. Gostei
💬 Excelente restaurante com pratos típicos realizados com produtos da região. É de realçar a simpatia do patrão e o seu empenho em servir bem e servir produtos de qualidade. O preço é muito razoável, tendo em conta a qualidade dos pratos e a abundância.
💬 Este é um típico restaurante familiar. Nós apreciamos a nossa comida e houve uma boa selecção de pratos de carne e peixe para escolher. Observe apenas dinheiro.