📌 Edifício Aviz, Loja 19, Av. da Boavista 3477, 4100-139 Porto - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 11/03/2024 à 19:10
Espaço muito agradável
Le 01/03/2024 à 16:48
Atmosfera acolhedora. Muito gentil
Le 09/12/2023 à 23:00
Ambiente acolhedor não obstante ser um espaço pequeno. Decoração intimista e serviço pronto. Para tomar um chá com scones ou um almoço de prato do dia recomendo.
Le 14/03/2023 à 22:17
Local charmoso, com refeições cuidadas, de sabor tradicional
Le 13/03/2023 à 11:28
EXCELENTE!
Le 29/01/2023 à 09:49
Só não ponho 5 estrelas porque acho as quantidades um pouco justas à hora do almoço, de resto o ambiente é fantástico!
Le 12/09/2022 à 17:09
Um dos locais mais mágicos do Porto. Preciso ver!
Le 25/06/2022 à 17:22
Agradável bem estar
Le 26/04/2022 à 15:02
Realmente um lugar muito agradável para tomar um chá ou almoçar. A equipe foi amigável e a atmosfera incrível!
Le 30/09/2020 à 17:53
Requintado, muito agradável, acolhedor e tranquilo... um excelente lugar para relaxar o stress do dia-a-dia! O staff é 5 ☆! Recomendo!
Le 10/09/2020 à 13:11
Um local imperdível da nossa Cidade, um atendimento muito personaluzado, almoçar lanchar e jantares muito especuais.,
Le 24/02/2020 à 16:08
Atendimento muito simpática, ambiente calmo e intimista. Excelente para um chá entre amigas!
Le 24/02/2020 à 13:20
Muito bom. Atendimento perfeito
Le 11/02/2020 à 19:54
Acolhedor
Le 02/11/2019 à 19:08
Local agradável. Bom para encontros!
Le 27/06/2019 à 15:38
Tudo excelente
Le 16/05/2019 à 11:48
Espaço Muito agradavel
Le 09/12/2018 à 07:23
Lugar lindo! Muito bem decorado, ótimo para levar a família num fim de tarde. O chá de caramelo é uma delícia. Vale a pena, fica um pouco escondido, mas vale procurar! Tem almoço também.
Le 03/07/2018 à 10:44
Um espaço para disfrutar com tempo
Le 11/06/2018 à 14:12
Simpatia e qualidade da comida l00
Le 28/05/2016 à 18:19
Lugar muito legal! Ótimo lugar para chá e scones!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Croquetes realmente bons, tanto os de carne como os de marisco. Toda a nossa família gostou muito deles. Os preços são razoáveis, funcionários simpáticos e atenciosos. Definitivamente recomendaria.
💬 comida bem confeccionada com preços agradáveis e acessíveis aos bolsos dos portugueses recomendo a 100%
💬 Insano! Linda localização, casa, bela piscina, um pouco fria, mas fácil de entrar. Alimentar os animais todas as manhãs foi um verdadeiro deleite. A senhora que supervisiona isto era uma senhora muito doce, uma heroína com as crianças. Ela fez dos dias uma festa. O café da manhã também foi ótimo, mais do que suficiente para o almoço. O jantar é um desafio, porque há poucos restaurantes bons/agradáveis na zona. Então você tem que organizar/saber isso com antecedência
💬 Cozinha muito boa. O atendimento foi um pouco frio e uma leve impressão de estar sob vigilância... Continuo recomendando pela qualidade dos pratos servidos. 🤔🙂👍
💬 💯
💬 Como o meu trabalho é andar na estrada e conheço desde a taberna da aldeia ao mais requintado restaurante em todas as áreas, recomendo mais um tasco bem português onde temos o previlégio de comer uma refeição caseira, com qualidade. O preço aí já deixa todos de boca aberta, por ser barato em relação á qualidade da comida.
💬 Serviço simpático, excelente café e deliciosos produtos de pastelaria portuguesa!