Restaurante 🇵🇹

Chá Clube Críticas

📌 Edifício Aviz, Loja 19, Av. da Boavista 3477, 4100-139 Porto - Portugal

4.5 / 5

💬 73 Críticas

Opinião sobre Chá Clube em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Chá Clube em Porto

Resenha de José.e com nota 5 de 5José.e

Le 11/03/2024 à 19:10

5 / 5

Espaço muito agradável

Resenha de José.e com nota 5 de 5Arnaud.o

Le 01/03/2024 à 16:48

5 / 5

Atmosfera acolhedora. Muito gentil

Resenha de José.e com nota 5 de 5Pedro.f

Le 09/12/2023 à 23:00

4 / 5

Ambiente acolhedor não obstante ser um espaço pequeno. Decoração intimista e serviço pronto. Para tomar um chá com scones ou um almoço de prato do dia recomendo.

Resenha de José.e com nota 5 de 5guilherme.i

Le 14/03/2023 à 22:17

4 / 5

Local charmoso, com refeições cuidadas, de sabor tradicional

Resenha de José.e com nota 5 de 5Maria.e

Le 13/03/2023 à 11:28

5 / 5

EXCELENTE!

Resenha de José.e com nota 5 de 5José.a

Le 29/01/2023 à 09:49

4 / 5

Só não ponho 5 estrelas porque acho as quantidades um pouco justas à hora do almoço, de resto o ambiente é fantástico!

Resenha de José.e com nota 5 de 5Estera.e

Le 12/09/2022 à 17:09

5 / 5

Um dos locais mais mágicos do Porto. Preciso ver!

Resenha de José.e com nota 5 de 5José.i

Le 25/06/2022 à 17:22

4 / 5

Agradável bem estar

Resenha de José.e com nota 5 de 5Roy.r

Le 26/04/2022 à 15:02

5 / 5

Realmente um lugar muito agradável para tomar um chá ou almoçar. A equipe foi amigável e a atmosfera incrível!

Resenha de José.e com nota 5 de 5Miguel.o

Le 30/09/2020 à 17:53

5 / 5

Requintado, muito agradável, acolhedor e tranquilo... um excelente lugar para relaxar o stress do dia-a-dia! O staff é 5 ☆! Recomendo!

Resenha de José.e com nota 5 de 5José.o

Le 10/09/2020 à 13:11

5 / 5

Um local imperdível da nossa Cidade, um atendimento muito personaluzado, almoçar lanchar e jantares muito especuais.,

Resenha de José.e com nota 5 de 5Ágata.s

Le 24/02/2020 à 16:08

5 / 5

Atendimento muito simpática, ambiente calmo e intimista. Excelente para um chá entre amigas!

Resenha de José.e com nota 5 de 5Oscar.o

Le 24/02/2020 à 13:20

5 / 5

Muito bom. Atendimento perfeito

Resenha de José.e com nota 5 de 5alice.e

Le 11/02/2020 à 19:54

5 / 5

Acolhedor

Resenha de José.e com nota 5 de 5SERGIO.O

Le 02/11/2019 à 19:08

5 / 5

Local agradável. Bom para encontros!

Resenha de José.e com nota 5 de 5Ana.r

Le 27/06/2019 à 15:38

5 / 5

Tudo excelente

Resenha de José.e com nota 5 de 5Thulio.r

Le 16/05/2019 à 11:48

5 / 5

Espaço Muito agradavel

Resenha de José.e com nota 5 de 5Juliana.i

Le 09/12/2018 à 07:23

5 / 5

Lugar lindo! Muito bem decorado, ótimo para levar a família num fim de tarde. O chá de caramelo é uma delícia. Vale a pena, fica um pouco escondido, mas vale procurar! Tem almoço também.

Resenha de José.e com nota 5 de 5Francisco.�

Le 03/07/2018 à 10:44

5 / 5

Um espaço para disfrutar com tempo

Resenha de José.e com nota 5 de 5Francisco.i

Le 11/06/2018 à 14:12

5 / 5

Simpatia e qualidade da comida l00

Resenha de José.e com nota 5 de 5Paulo.u

Le 28/05/2016 à 18:19

5 / 5

Lugar muito legal! Ótimo lugar para chá e scones!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Padaria e Café Novidade (101 Críticas)

  • 💬 Padaria Café. Um local bonito onde a maioria dos habitantes da aldeia se reúnem para um café ou um aperitivo, um local muito simpático, familiar, é muito bem recebido e não são impostas barreiras, desde o momento em que entra o bom aroma a pão fresco dá-lhe as boas-vindas , uma pequena pastelaria, toda caseira, mesmo ao lado da mercearia ainda gerida pela mesma família da padaria café, há mais de quatro gerações, uma pequena esplanada para os dias de sol e ainda um pequeno estacionamento. Ótimo negócio familiar.


  • 🏪 Lo Stivale (530 Críticas)

  • 💬 Comida maravilhosa, acabada de confeccionar, produtos frescos. Atendimento atencioso e simpático.


  • 🏪 Garden Restaurant by Azoris (9 Críticas)

  • 💬 Eu realmente não gosto de deixar comentários negativos, mas estou escrevendo isso enquanto estou sentado no restaurante depois de esperar quase 1,5 horas pela nossa comida. Não houve reconhecimento ou pedido de desculpas por parte da equipe - nada, nunca. Assim que a comida apareceu, tudo bem - a carne estava boa, mas meu prato não era como descrito. A sopa estava fria. Muitas outras mesas ao nosso redor também esperaram 1,5 horas, se não mais. Decepcionado por toda parte.


  • 🏪 Pátio D'avó. Restaurante...snack bar (336 Críticas)

  • 💬 Excelente, mega saboroso, preço justo, serviço muito cordial, são excelentes, parabéns! Quando estiver por Espinho, voltarei com certeza. Recomendo! Obs: um pouco mais a frente ha vagas na própria rua que não exigem parquímetro, pois em frente ao restaurante não é possível estacionar.


  • 🏪 Katekero (353 Críticas)

  • 💬 Nova gerência, mudança completa do espaço, um autêntico restaurante italiano. Comida incrivel, todos os empregados muito simpáticos e assíduos. Pode tornar se em um dos melhores restaurantes na costa nova. Desde a entrada ao 2°prato e sobremesa tudo estava otimo. Menu bem diverso e pratos específicos para crianças. Minha filha adorou a massinha à bolonhesa. Como se ve na foto. haha Defenitivamente a repetir, bom preço e qualidade.


  • 🏪 Canto do Pinheiro (94 Críticas)

  • 💬 O melhor momento da minha vida!!


  • 🏪 Tomatino (GaiaShopping) (30 Críticas)

  • 💬 Pedi uma carbonara, infelizmente apanhei o Funcionário de Barba, que seca sempre o molho da carbonara, a massa fica seca, o bacon se não pedir bem passado vem sempre cru! Evitar este senhor!


  • 🏪 O Terminal (519 Críticas)

  • 💬 Excelente comida, a atmosfera de serviço brilhante e prestativa foi perfeita. Iríamos comemorar nosso aniversário. Ficou perfeito.


  • 🏪 Casa Rural (27 Críticas)

  • 💬 Uma anfitriã maravilhosa, casa linda e limpa. Ela só fala português, mas foi bem fácil de se comunicar. Muito confortável.


  • 🏪 Dom Brasas (755 Críticas)

  • 💬 Hoje almocei, a comida é simplesmente fabulosa (costeletas do porco). A desvantagem é que eles não têm agendas para incluir tudo. A sopa é paga à parte, a água é paga à parte, o café, etc. , mas eu recomendo..