📌 Estr. Nacional 2, 3460-321 Tondela - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Chegamos a este restaurante durante o almoço, todas as mesas estavam ocupadas. Pediram-nos para esperar no bar, esperámos cerca de 10 minutos e fomos convidados para uma mesa, tivemos sorte! Pedimos cataplana de peixe e ficamos satisfeitos, estava muito saborosa, demorou cerca de 20-25 minutos a cozinhar. Eu recomendo fortemente de peixe. Eles deixam tudo muito delicioso! Os garçons são simpáticos e atenciosos. O restaurante em si é fofo. É melhor reservar mesa com antecedência, pois sempre há muitos visitantes.
💬 A experiência foi muito boa. A comida era muito boa, os frutos do mar estavam limpos e muito bem temperados a um preço mais que razoável. Atendimento rápido, embora pouco organizado. O ambiente era muito acolhedor, embora devido às datas, as pessoas que esperavam na porta para se sentar deixaram a porta aberta e nós congelamos. Tirando esses detalhes, a experiência foi muito boa.
💬 A salada de polvo, o queijo caseiro e o molho de pimenta salgado, o pão fresco, o camarão e o peixe grelhado são os melhores! O servidor foi super prestativo e a vista é incrível! Ótima refeição e muita comida para 2 pessoas, mas preços moderados e sabores incríveis. Nossa melhor refeição até agora.
💬 Padaria/cafeteria ao lado da rodoviária. Tem cappuccino e meio, pãezinhos por um euro e meio. Caracol normal e cesto com morangos) Você pode pagar com cartão. Banheiro limpo.
💬 Adoro a atmosfera e todo o layout do restaurante. Uma preocupação que tive foi o design do banheiro, tive que decifrar qual banheiro era qual. A equipe foi geralmente eficiente, mas foi um pouco apressada e não deu uma boa impressão. A comida foi incrível. Cada bacalhau ficou delicioso à sua maneira. Pessoalmente não sou um grande fã de bacalhau mas as várias formas como o cozinhavam impressionaram-me e achei que era uma excelente refeição. O Bolo de Leite e Sorvete de Limão também foi adorável.
💬 Comida incrível e um ótimo serviço Se este lugar fosse na Inglaterra servindo esse padrão de comida por esse preço! Obrigado rapazes Phil e Bex
💬 Excelente experiência neste restaurante. Está um tanto escondido, mas vale muito a pena. Atendimento rápido e comida de qualidade. Pegámos no menu diário por 15€ (primeira, segunda e sobremesa) e ficámos encantados com a sua relação qualidade-preço. Menção especial à mousse de chocolate; um verdadeiro espetáculo.
💬 Já tive McDonald's melhores
💬 Zona muito agradável. Natureza bela.