📌 Praceta Parque Nascente, 4435-182 Rio Tinto - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 10/03/2024 à 21:18
Delicioso
Le 29/02/2024 à 12:10
Muito desleixados. Comida fria batatas secas e reaquecidas. Muito mau
Le 20/02/2024 à 12:11
Sempre pedimos take away e nunca tivemos surpresas negativas. Fácil, rápido e com o sabor tradicional de Mc Donalds. Recomendo!
Le 04/01/2024 à 23:19
Gerente pouco simpático e pouco sensível, pois o meu filho fazia anos e foi-lhe rejeitado um pequeno boneco por não ter comprado o happy Meal mas o montante a pagar foi 39 euros, sei que são normas, mas fica a dica para os aniversariantes. Já as funcionárias são espetaculares e muito atenciosas e até pediram desculpa. 04/01/2024
Le 02/12/2023 à 20:42
Hambúrguer cru. Onde vai Portugal com este tipo de serviço. Caro e má qualidade.
Le 17/10/2023 à 19:57
Hoje fui ao McDonald’s do parque nascente e tinha 63 pontos ia usar pontos num gelado de chocolate e 3 pacotes de batatas e só consegui trazer 1 pacote de batatas e comeram me os outros pontos das batatas só queria saber se me devolver o dinheiro As batatas frias e velhas não prestavam nada
Le 11/10/2023 à 20:40
Os sundaes estão cada vez mais pequenos. É capitalismo impróprio para o consumidor geral, ou seja, enganando na quantidade de gelado introduzida num mini copo de cartão. Saudades dos velhos tempos.
Le 03/10/2023 à 08:13
Atendimento lento , falta de atenção ao pedido , pedido faltando não confere o que foi pedido pra ser entregue , pedi um mc flury e que veio faltando cobertura que foi adicionado, no meu Big tasty veio faltando queijo . Experiência muito ruim.
Le 17/09/2023 à 20:25
Restaurante de hambúrgueres desta conhecida cadeia de restaurantes. Os hambúrgueres são razoáveis, mas tem sempre muita gente. Para comer tem se de escolher quase sempre uma mesa da praça de alimentação do shopping.
Le 07/09/2023 à 19:14
Muito má experiência, 15 minutos á espera de bigmac. Nossa Senhora, e não vi ninguém preocupado, claro que depois tive de pedir bebidas novas, porque me serviram com o gelo já todo derretido. Enfim.
Le 16/06/2023 à 12:49
Muito desiludida. Frequento o MacDonald s há muito anos e nunca fui tão mal servida. Novo mccrispy mal servido. Com uma fatia de queijo que nem metade do pão é e três rodelas de cebola que mal se via. Tanta publicidade a esta novidade para no fim ser um produto que deixa a desejar. Para nunca mais
Le 30/03/2023 à 14:33
Muito bom neste Macdonalds mesmo top
Le 19/12/2022 à 23:07
O meu cheeseburguer veio com 1 rodela de pickle. 1 rodela!
Le 21/04/2022 à 16:46
2 pessoas a comer e 3 guardanapos para o casal...
Le 15/04/2022 à 14:23
Comprei um mcmenu double cheeseburguer e um cheeseburguer, ambos sem pickles. Vieram os dois frios e quando abri o papel que embrulhava os hamburguers estavam todos sujos de ketchup. Pela temperatura e sujidade dos hambúrgueres fico com a impressão que abriram os que já lá estavam e tiraram o pickles. Nenhum hambúrguer arrefece desde o balcão até a mesa junto ao cinema. As batatas vieram frias e sem sal. Ao responder ao inquérito da opinião.mcdonalds ganhei um bigmac na compra de outro bigmac, infelizmente foi para este restaurante algo que dispenso e não irei usar.
Le 07/03/2022 à 15:39
Não existe qualidade neste Mcdonalds
Le 07/09/2021 à 17:20
Eles não têm mostarda.
Le 05/12/2020 à 20:40
Boa noite. Com esta pandemia, com o frio que está sabe bem estar tranquila no meu lar e comer um Bic Mac Menu.
Le 12/09/2020 à 11:57
Quando é que deixam de vender água de lavar os tomates e começam a vender refrigerantes a sério? Ai os vossos sao a serio, pena que compro uma lata e não tem nada q haver... E quando é que colocam alface em vez de troços? Eu pergunto a uma criança de que cor é a alface ela diz.me verde, vou aí é branca, deve ser alface gourmet, sou probre nao conheço dessa.
Le 07/09/2020 à 15:53
Em plena tarde, sem clientes nenhuns deixaram a espera 5 minutos. Sendo que o gerente veio 2 vezes a caixa e ignorou. Depois disto desisti.
Le 22/07/2020 à 18:12
Um sunday vai sempre bem
Le 21/09/2019 à 15:26
Não prestam atenção aos pedidos e montam os hamburguers de qualquer maneira. Pedi um hamburguer apenas sem alface e cebola. Veio só com a carne e o queijo. Fui lá reclamar, fizeram outro e veio só carne, queijo, pickles e molho. O tomate ficou esquecido. Não recomendo. Tanta gente na cozinha e mesmo assim não dão conta do recado
Le 19/04/2019 à 13:10
Bom atendimento
Le 15/02/2019 à 09:20
Muito bom.
Le 24/01/2019 à 15:24
Um McDonald's é sempre um McDonald's mas este tem o defeito de ser muitas vezes caótico, talvez por se localizar num centro comercial e por, no fundo, ter muito pouco espaço, que é quase o problema crónico deste centro comercial no piso da restauração. Fora isso, é o McDonald's que todos conhecemos!!
Le 09/01/2019 à 10:19
Vou lá muitas vezes
Le 23/12/2018 à 18:50
Atendimento rapido
Le 20/12/2018 à 10:19
Agradável. Limpa. Restaurante de fastfoot que vale a pena. Abertura 24h. Boa localização. Simpatia dos colaboradores
Le 04/11/2018 à 19:26
Boa tarde acho que de tudas as hambúrguer que já é comido em macdonalds foi a peior experiência que tive meu pedido foi um menu big tasty abatatas estavam frias y a carne da hamburguesa estava gelada estava com má apresentação acho que deviam melhorar su qualidade obrigado pela sua atenção.
Le 26/07/2018 à 09:27
Já tive McDonald's melhores
Le 07/07/2018 à 08:47
Ótimo atendimento... O lanche nem sempre vem frio e nem as batatas murchas...
Le 02/06/2018 à 12:35
Comida muito boa, contudo tinha um pouco a mais de sal nas batatas
Le 21/04/2018 à 16:41
Os empregados são simpáticas e o serviço é rápido.
Le 03/04/2018 à 11:44
Comida processsda
Le 11/10/2017 à 08:22
Marca que dispensa apresentações. Referência a nível mundial. Tem-se adaptado no conceito das comidas rápidas com comida saudável. Boa variedade. Único reparo é que a oferta nos happy meal já foram mais apelativos .
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos 3 adultos e 1 bebé, dividimos a picanha e estava uma maravilha, recomendamos totalmente 🩷. Inclui couve galega, farofa (deliciosa), batata frita, arroz branco, feijão preto, e a carne é super tenrinha, feita por nós no momento na pedra. O vinho verde tinto da casa é ponte da barca e é uma maravilha também ❤️. Li em vários comentários que a staff é muito simpática, no nosso caso não notamos mas talvez por ter um bebé… (em muitos sítios se nota a antipatia aos bebés). Não foram antipáticos mas também não foram simpáticos. 🤷🏼♀️ Mas de resto nada a apontar. O local está muito bonito e fresquinho 🤩 Apenas para ajudar a ter uma ideia do valor, 3 pessoas comemos por 44,45€, só bebemos uma bebida e um café, fizemos uma média de 15€ por pessoa. Se pedirem mais bebidas, cafés ou sobremesa poderá rondar pelos 20€, mesmo assim a picanha estava muito bem servida.
💬
💬 Como este bar enfileirado em bares se preparando para a loucura do São João...estará aberto até as 6h da manhã de amanhã. Apenas 10€ pela nossa rodada de 2 cervejas e 2 sidras Somersby. (fabricado localmente pela Super Bock.) Ic e Flic na Super Bock. Pessoas de cabelo azul desviam o olhar..um porco inteiro..ou dois..indo para o churrasco. Muitos assentos na calçada e, felizmente, pegamos uma mesa debaixo de uma árvore em um dia excepcionalmente quente para o Porto. Será adorável quando o sol se pôr em algumas horas.
💬 Há muitas opções para todos os gostos. Ao descer da ponte, haverá restaurantes ao longo do caminho junto a lojas de vinho do Porto. Não tenha preguiça e é melhor ir até essa praça de alimentação, aqui é mais gostoso e barato. E tem o Wi-Fi, que é muito importante.
💬 Lugar muito estiloso! Eu não ficaria na fila por causa disso! Pessoal simpático, boas panquecas, lindas) mas eu não diria que este lugar é uma visita obrigatória ♥️ para fotos lindas definitivamente venha aqui) para comer - eu não diria 🙈
💬 Delicioso!
💬 Uma ótima pizza! Adoramos a crosta ao estilo napolitano e esta foi feita com perfeição. Eu adoro que tenhamos nosso próprio cortador!!