Críticas
Le 13/01/2024 à 16:26
Bom atendimento comida estava espectacular
Le 04/01/2024 à 22:36
Um Restaurante com um gabinete familiar optimo
Le 21/08/2023 à 00:26
Bom ambiente,aoenas achei que devia ser maior para o espetaculo em si que é muito giro
Le 13/08/2023 à 10:42
Excelente restaurante boa comida e um ambiente muito familiar. Staff muito simpático. Recomendo os espectáculos que custuma haver ao sábado á noite assim como o karaoke.
Le 02/07/2023 à 20:19
Há anos que sempre peço cosido português. Um sonho. Ótima comida, ótimo serviço.
Le 17/01/2023 à 08:36
Adoramos.tudo muito bom
Le 30/10/2022 à 00:32
Excelente serviço e ambiente acolhedor. Ótima relação qualidade preço. A repetir sempre que possivel.
Le 12/10/2021 à 08:51
Come se bem os quitutes de Angola ex: o calulu, a moamba de galinha etc.
Le 14/01/2021 à 17:16
Atendimento 5 estrelas, ambiente familiar e comida deliciosa. Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌
💬 Que surpresa agradável. Este lugar é algo que estava faltando! A comida é tão boa quanto eu esperava. As esfihas têm um tamanho agradável, com bons ingredientes por um preço justo. O cardápio oferece uma variedade de sabores diferentes. Eu escolho o take away, mas há algumas mesas lá. A cerveja deles é de qualidade superior, diferente de todos os outros lugares da região. Muito bom. Eu recomendaria esse lugar!
💬 O hambúrguer estava incrível, a carne foi perguntada como você queria, o arroz tinha um sabor incrível e a limonada era caseira e doce. Por 10€, estou realmente encantado.
💬
💬 Tivemos uma estadia fantástica em Pine Hill com amigos. O apartamento era de um padrão muito alto. A piscina era ótima e a área da piscina era muito limpa. O bar ao lado da piscina tem comida adorável e o serviço foi ótimo. Os terrenos do complexo são muito bem paisagísticos e mantidos. Tivemos um momento muito relaxante com Susanna no centro de bem-estar. Ótima área com restaurantes encantadores a uma curta distância de carro. Recomendo.
💬 Vale a pena a visita para degustar as Enguias Fritas mas para o meu gosto aqui o Ensopado de Enguias é o melhor que já comi!
💬 Visitámos Viseu há 2 semanas para ver a nossa filha que lá vive e desde o momento em que entrámos na recepção fomos recebidos por uma senhora muito simpática que nos registou e nos mostrou o nosso apartamento, que era muito agradável, espaçoso e muito limpo, no entanto teríamos lutado com as escadas para o quarto, então nos mostraram um apartamento alternativo que era perfeito para nós. O local era muito limpo e espaçoso e tinha tudo o que você poderia precisar e também tinha um ótimo sistema de ar condicionado. Definitivamente reservaremos este lugar novamente, pois adoramos lá e também está no local perfeito. Quando chegámos ao check-out, tínhamos duas horas de sobra antes do autocarro de regresso ao Porto, por isso perguntámos se poderíamos deixar as nossas malas lá e o senhor da recepção não poderia ter sido mais útil em permitir-nos fazer isso. Não posso recomendar o suficiente.
💬 Muito boas pizzas e grandes...piza media dá para 2...