Críticas
Le 19/05/2024 à 14:05
Pessimo atendimento, nao tem atencao nem cuidado nenhum para com os clientes!
Le 17/05/2024 à 19:43
A qualidade da carne é má. A apresentação não tem nada a ver com o que mostram no balcão e o “Cheese” parece mais maionese que queijo. Experiência a não repetir.
Le 15/04/2024 à 21:45
Super mal-educados! Estávamos obviamente a escolher o hambúrguer á frente da empregada, falando alto uns com os outros. Viramos um instante para colocar os sacos na mesa e quando voltamos estava ela a fechar o estore. Que tipo de pessoa faz isso. Podiam pelo menos ter a decência para dizer que iam fechar.
Le 29/03/2024 à 19:26
O hambúrguer estava incrível, a carne foi perguntada como você queria, o arroz tinha um sabor incrível e a limonada era caseira e doce. Por 10€, estou realmente encantado.
Le 08/12/2023 à 22:18
Simpatia do atendimento da sra Silvania Menezes, cuidado e atenção. 👍
Le 10/11/2023 à 16:47
Ótimos hambúrgueres! Excelente serviço, atencioso e simpático. Eles até se ofereceram para trocar a limonada se não gostássemos quando experimentássemos. Tempo de espera de aproximadamente 5 min.
Le 08/04/2023 à 17:36
Um restaurante com a qualidade habitual H3
Le 12/03/2023 à 19:35
Amplo, variado e com muita energia. Uma proposta gastronómica variada a preços normais. O ambiente e a qualidade de serviço dos colaboradores são os pilares.
Le 29/12/2022 à 21:25
Não me enviaram a bebida paga
Le 19/12/2022 à 19:50
Eles focam nos hambúrgueres, 200g com um bom sabor grelhado, são bons, perguntam como você quer que sejam feitos, o pessoal é atencioso, como bebida eles tomam umas limonadas de vários sabores que são ótimas, mas os acompanhamentos são muito pobre, um Um hambúrguer tão gostoso deveria ter um acompanhamento a condizer, só te dão a escolha entre arroz branco ou batata frita que eles fazem, eu escolhi batatas, mas são escassas e ficas com um prato coxo.
Le 04/11/2022 à 20:39
Hambúrguer mt boa, para quem for ao glicínias recomendo que vale a pena.
Le 27/10/2022 à 20:15
Muito bom, serviço 5 estrelas e comida bem confecionada. Pedimos o cheese e o champignon e estavam deliciosos. Das melhores opções para comer no fórum de aveiro
Le 06/10/2022 à 06:34
Estes hambúrgueres são INCRÍVEIS!!! E as batatas😍 Eu recomendo o Carbonara no prato, incrível. A limonada também é muito boa, mas acho que estava doce de mais.
Le 01/09/2022 à 13:22
Gosto muito do H3 em geral, mas este de Aveiro não correu nada bem .. comida fria , ovo Benedict bem passado ..
Le 21/08/2022 à 13:57
Quando visitar Portugal deve procurar esta franquia e pedir um dos seus hambúrgueres. A forma típica de o pedir é num prato com arroz e batatas, mas também pode fazê-lo da forma tradicional com pão. O que realmente torna esses hambúrgueres especiais é que são 200 g de carne de qualidade com sabor grelhado que se nota a cada mordida, algo difícil de encontrar em uma franquia.
Le 17/08/2022 à 08:37
Refeição rápida de hambúrguer mas de grande qualidade.
Le 10/08/2022 à 14:09
De todas as H3 que já provei está foi a pior. Batatas moles, a carne estava mal passada e sem sabor. Estava tudo frio. O arroz estava duro. Não recomendo nada. Por favor tentem melhorar.
Le 17/07/2022 à 14:15
Muito lento! Falta de organização e muito tempo de espera.
Le 12/06/2022 à 10:57
O hambúrguer estava frio e não cozido em alta temperatura. Tive uma intoxicação alimentar graças a eles. Não recomendado, higiene muito pobre.
Le 28/04/2022 à 20:16
Não podemos estar espera 15 Mins por hambúrguer pois acumularam os pedidos de fora(uber/Glovo/ sei lá).Malta da cozinha muito lentaaaaa. Fila com 6 pessoas espera…Não apreciei a experiência!! O hambúrguer é óptimo. Tempo a melhorar
Le 06/11/2021 à 18:03
Limonadas incríveis
Le 06/11/2021 à 18:02
Limonadas muito saborosas
Le 22/09/2021 à 17:40
Restaurante localizado no fórum de Aveiro. O prato era bom, mas nada de extraordinário comparado ao preço pedido.
Le 02/06/2020 à 15:15
Principal
Le 06/03/2020 à 22:54
Boa comida bem servida
Le 04/03/2020 à 20:00
Sou cliente recorrente de H3 mas hoje tive a pior experiência, hambúrguer totalmente fria, pão velho e super salgada e o pior de todo as batatas tinham um sabor como a peixe e uma verdadeira prna.
Le 12/01/2020 à 22:05
Desilusão. O espaço apresenta design espectacular. O hambúrguer da fotografia está muito longe do que se observa na realidade. O sabor do hambúrguer é bom, diferente dum hambúrguer do outro espaço fast-food qualquer. As batatas fritas, como se vê na fotografia, nada de especial. Limonada demasiado ácida. Durante a finalização do pedido observei que quem me estava a atender comunicou com um colega/colaborador em tom menos respeitador/imperativo.
Le 24/12/2019 à 17:47
Funcionários muito amigáveis. A questão é: feito, médio, bem feito. Há batatas fritas ou arroz como acompanhamento. Há também limonadas caseiras muito saborosas em diversas variedades. Sempre meu prazer!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito boa. Mesmo que eles não tenham um menu em inglês, a equipe fala inglês muito bem. Provei a comida local que estava incrível, sopa de peixe e arroz com frutos do mar. As porções não são para fracos 😅. Experimente também o vinho verde.
💬 hotel Rojal Orchis.Madeira Islas está localizado na cidade turística de Conika, em um pedaço de falésia adjacente ao Oceano Atlântico Existem três hotéis no complexo hoteleiro: 4 ****. Os quartos são muito espaçosos e luminosos.Foi realizada uma renovação de alta qualidade em todo o complexo. O complexo possui um centro de mergulho. Eles têm piscinas próprias, bem como vários níveis de locais onde você pode tomar sol.Os Topchagv são gratuitos. As escadas levam à costa oceânica, mas não é permitido nadar aqui. O fundo está repleto de rochas vulcânicas pontiagudas. A descida para a água é apenas para mergulhadores. Mas nas proximidades fica o passeio marítimo e a praia do complexo hoteleiro Rīy Madeira. Você pode nadar nas lagoas de lá com total segurança. O complexo Hotel Rojal Orchis realiza o registo de turistas nos três Hotéis. As refeições são servidas em estilo buffet e a variedade de pratos é muito ampla. O hotel não possui apenas um restaurante clássico, mas também na rua, ao ar livre, bem no corte das rochas, acima da costa oceânica. Um lugar clássico para férias tranquilas, recomendo para férias em família.
💬 Excelente localização de frente para o mar. A zona da piscina estrategicamente protegida pelas 4 fachadas interiores do hotel faz com que não se sinta vento e quando está sol é fantástico. O pequeno almoço é muito bom, está bem decorado, é elegante. A equipa é muito simpática, merecem ser 4*!!
💬 Vi a localização deste McDonald's nas redes sociais há anos, antes desta viagem a Portugal se concretizar. Parecia realmente único e chique, por isso, quando tínhamos planos de ir ao Porto, eu sabia que tínhamos que ir dar uma vista de olhos. Este McDonald's estava localizado perto do nosso hotel. Como já havíamos jantado (e já comíamos McDonald's uma vez durante a viagem e não queríamos jantar de novo), decidimos simplesmente vir conferir. Era uma quarta-feira por volta das 9h e ainda estava bastante lotado na época. Este local é adornado com vitrais e lustres. Então, se você já teve um namorado que adora fast food, provavelmente este é o lugar para levá-lo. Não posso falar sobre o serviço pois não pedimos nada. Mas mesmo que você não planeje comer aqui, ainda é um espetáculo legal de se ver e definitivamente vale a pena conferir.
💬 Acabei de comer lá um hamburguer e uma dose de batatas fritas. Uma delícia. Voltarei pra comer novamente.
💬 Ótimo local para refeições deliciosas, frescas e saudáveis - e possui uma maravilhosa cervejaria local. Não adorei o café. Proprietário e clientela muito agradáveis e interessantes. Bem situado com um ótimo pátio se estiver um bom dia!
💬 Nao vamos dizer muito alto que é super bom senao depois nao a lugar pra nos 😉
💬 Péssimo! Éramos 4 pessoas, queríamos almoçar sanduíches (que estavam na carta) e o empregado limitou-se a dizer que não servia. Inadmissível!
💬 Recomendado como parte do Selina. Fomos cedo e reservamos um espaço, então conseguimos bons lugares, por mais tarde que ficasse lotado, eles tentaram acomodar a todos, mas não de maneira possível. Vibrações legais e mistura de pessoas. Realmente gostei das vibrações do rap alemão! Os coquetéis eram genuinamente fantásticos. Delicado mas cheio de sabor. Os funcionários do bar foram simpáticos e excelentes em sugestões. Recomendei o coquetel de uva com chocolate, não tinha certeza e parecia estranho. Tão bom! Vou pensar muito nessa bebida e é uma pena que ela tenha sido feita em casa, então não posso comprar em casa!