📌 , Casal de Cinza - Portugal
💬 58 Críticas
Críticas
Le 22/03/2024 à 22:49
Restaurante muito bom. Boas-vindas amigáveis e serviço profissional.
Le 28/02/2024 à 14:28
A equipe é ok, a comida é boa. Bife batatas pão salada azeitonas vinho água mineral 12 e ELES NÃO TÊM MENUS FÍSICOS, então você pode ver e traduzir o que eles têm São como o cardápio do dia e pronto
Le 27/01/2024 à 14:11
Muito bom, atendimento excelente, funcionários muito simpáticos e a comida é requintada. Eu recomendo.
Le 12/01/2024 à 13:36
Péssimo serviço para quem não é cliente habitual, tempo de demora entre prato terminado e sobremesa 1 hora aproximadamente....café ainda estou à espera...quem sabe para a semana que vem!! Não recomendo nem volto mais ,quem não sabe dar calor a novos clientes... Que fechem a porta !!
Le 22/12/2023 à 20:42
Bom restaurante mas a qualidade da refeição no geral deixou um pouco a desejar.
Le 16/06/2023 à 12:46
Uma ótima paragem para quem passa por aí com vontade de comer bem! Não estava a espera comer um Polvo à lagareiro tão bom! Boa relação qualidade / preço. Menu 10 euros, com sopa, bebida e café.
Le 15/06/2023 à 07:06
...excelentes bitoques ...ambiente de camionistas
Le 09/06/2023 à 09:48
Estávamos de viagem e paramos para almoçar, sem nenhuma referência. Chegamos cedo, eram 12h. O atendimento foi 5*. Comemos Sopa, bebidas, arroz de Marisco e panados ,sobremesa e café, deu para 2 adultos e 1 criança de 7 anos. Ainda aqueceram a sopa para a bebé. No fim pagamos 20€. Preço atendimento e ambiente impecável. Merecem que regresse.
Le 15/03/2023 à 14:51
Um bom lugar para fazer uma refeição barata, especialmente enquanto relaxa no estacionamento chique, tranquilo, limpo e barato nas proximidades. Não procurei muito o cardápio, pedi para a moça o primeiro e o segundo conjunto, a carne era bovina. Bem, ela perguntou se era uma vaca ou um porco :) fala bem inglês. A sopa está boa, não entendo com o que é, tem foto. Mas eu gostei. O vinho é excelente, cracker moderadamente leve. Provavelmente trouxeram cerca de meio litro. A segunda batata frita é fogo, o arroz é uma delícia, a carne é um pouco dura para mim, mas saborosa e muito boa :) um pedaço para o prato inteiro. Comi e fiquei bêbado por 10 euros. Respeito ao pessoal. Pessoas gentis e atenciosas.
Le 15/02/2023 à 18:22
Situado na PLIE da Guarda, bom ambiente, excelente sala, bom serviço, bons pratos.
Le 08/12/2022 à 16:42
Restaurante lindo decorado, ambiente simpático, limpo e confortável, comidas muito saborosas e preços baratos.
Le 02/12/2022 à 20:59
Tudo muito delicioso
Le 28/07/2022 à 19:37
Pedi um bitoque O bife era só nervos, nem a faca o conseguia cortar Nunca mais
Le 08/05/2022 à 07:46
Comido muito bem confeciunada Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 A salada de atum está podre, a coxa de frango está estragada e a de ontem, os legumes estão nojentos. Lugar terrível
💬 Uma grande churrasqueira do Porto com ótima qualidade a um preço excelente! Frango no churrasco, Vitela à Serrana, Tripas, Bacalhau e Frango na pucara são um must.
💬 Apartamentos turísticos em Arcozelo, a 15 minutos do Porto. Para nós a localização foi excelente porque fica a meio caminho entre o Porto e aquilo que viemos fazer. 🟢 Apartamento de um quarto e sofá cama (são dois). É muito limpo, boa cama, amplo terraço e a 3 minutos a pé da praia. Zona tranquila e funcionários simpáticos. Serviço de limpeza diário. Bom preço. Possui um mini elevador que é bom para malas. Nenhum problema de estacionamento na rua. Cafeteria muito boa em frente para o café da manhã e um bar ao lado que vai te tirar de encrencas para almoçar ou jantar. Nós repetiríamos. 🔴 Móveis e banheiro um pouco desatualizados, embora estejam bem por alguns dias. A cozinha estava fechada (paga à parte). A zona é bastante aborrecida, com pouco para ver e pouca oferta gastronómica.
💬 Excelente experiência! Desde o momento da chegada me senti muito bem-vindo e cuidado. A família proprietária deste lugar é incrível, super amigável e sempre feliz. Sinto-me muito grato pela atmosfera, hospitalidade e muito emocionado pela gentileza deles.🙏 Pessoas de bom coração tornam seus sonhos realidade. O albergue em si é realmente ilusório! Cozinha enorme, sala de estar grande e aconchegante, ótima para relaxar e meditar. O quarto é enorme, espaço 'doce' agradável entre as camas, vamos ser bem raros em albergues... Cada beliche tem seu próprio guarda-roupa, jantar à mão em cima da cama, pois você pode deixar seus pertences em cima. As camas são agradáveis e confortáveis, boa noite de sono garantida! O local está apenas começando, então há algumas obras por aí, estou ansioso para ver o local finalizado! A localização é excelente no centro de Braga. O que mais posso dizer, é uma jóia escondida! Se você estiver por perto, não hesite em reservar aqui se houver disponibilidade! Muito obrigado aos proprietários, vocês são incríveis!
💬 👌
💬 👍
💬 ☺️
💬 Fiz um pedido bastante grande através do sistema automático. O pedido incluía refeições para mim, meu marido e nossos dois filhos. Demorou muito até que nosso pedido fosse concluído (mas naquele momento eu não estava nem um pouco infeliz - havia uma festa de aniversário de crianças, então entendo perfeitamente que os funcionários estavam muito ocupados). Quando recebemos nosso pedido, descobrimos que faltavam alguns itens (brinquedos do cardápio infantil e todas as bebidas). Não sou falante nativo de português, então tentei me comunicar com os funcionários em inglês. A reação deles foi muito fria e arrogante, mas consegui encontrar um funcionário que falasse inglês comigo. Recebi todos os itens que faltavam, mas a comunicação comigo, como cliente, foi muito triste. Realmente não foi minha culpa não ter recebido metade do meu pedido. E apesar da minha abordagem positiva e compreensão, o comportamento das coisas era simplesmente pouco profissional e arrogante. Definitivamente, um cliente não deveria se sentir culpado por expressar que algo não está certo. Foi apenas uma experiência desagradável para mim. Mas para ser justo, houve um funcionário, que nos serviu sorvete no final da visita, que se comportou de maneira simpática e educada.
💬 Boa localização,muito tranquilo ,casa super limpa ,e MT organizado e louça moderna ,as piscinas eram limpas todas as manhãs ,a churrasqueira tb e iam todos os dias buscar o nosso lixo cá fora , tudo o que precisamos estava ao nosso dispor ,a d.graca super atenciosa e sempre prestável ,bicicletas ,ping Pong , redes de descanso,e ainda nos deixaram fazer o chek in mais tarde ainda aproveitamos ainda 1 dia ,piscina só para nós e churrasqueira tb cada pessoa tem a sua piscina e sua churrasqueira ....férias a repetir , recomendo vivamente
💬 Este hotel está situado no campo e embora a Quinta da Fontainha esteja um pouco degradada, o ambiente é fantástico e o edifício está repleto de características históricas e mobiliário de todo o mundo. Não existem dois quartos iguais! A cozinha é incrível: móveis de cozinha originais dos anos 50! Para os interessados, o hotel está à venda porque os proprietários pretendem se aposentar. Com um pouco de tempo (e dinheiro) este hotel oferece muito potencial para empreendedores e startups.