📌 Largo do Barão de São Martinho 37, 4700-306 Braga - Portugal
💬 15 Críticas
Críticas
Le 12/05/2024 à 16:48
Muito bem localizado, mas o quarto é um pouco desconfortável e não há banheiros. Muito bem localizado e funcionários muito prestativos.
Le 11/04/2024 à 08:52
Muito bom
Le 12/01/2024 à 03:54
1- A localização exata do Hostel está errada. 2- Cobram uma taxa extra de limpeza que não consta no booking ( é ilegal). 3- Não abrem as janelas diariamente para arejar os quartos, o que leva a que fique um cheiro intenso nos quartos. 4- infiltrações e humidade intensa nas casas de banho. 5- o conceito de Hostel não existe, pois muitos dos hóspedes vivem permanentemente nos quartos. 6- único ponto positivo: a simpatia e amabilidade da funcionária/ rececionista.
Le 20/11/2023 à 17:09
Sr. Gilsolon, o proprietário é bastante atencioso e gentil. Muito bom o Hostel, recomendo!!
Le 23/08/2023 à 17:28
Excelente experiência! Desde o momento da chegada me senti muito bem-vindo e cuidado. A família proprietária deste lugar é incrível, super amigável e sempre feliz. Sinto-me muito grato pela atmosfera, hospitalidade e muito emocionado pela gentileza deles.🙏 Pessoas de bom coração tornam seus sonhos realidade. O albergue em si é realmente ilusório! Cozinha enorme, sala de estar grande e aconchegante, ótima para relaxar e meditar. O quarto é enorme, espaço 'doce' agradável entre as camas, vamos ser bem raros em albergues... Cada beliche tem seu próprio guarda-roupa, jantar à mão em cima da cama, pois você pode deixar seus pertences em cima. As camas são agradáveis e confortáveis, boa noite de sono garantida! O local está apenas começando, então há algumas obras por aí, estou ansioso para ver o local finalizado! A localização é excelente no centro de Braga. O que mais posso dizer, é uma jóia escondida! Se você estiver por perto, não hesite em reservar aqui se houver disponibilidade! Muito obrigado aos proprietários, vocês são incríveis!
Le 07/08/2023 à 09:44
A equipe é o grande destaque deste lugar. Sempre atenciosa, prestativa e amigável, eles se esforçaram ao máximo para garantir que cada aspecto da minha estadia fosse confortável e agradável. Desde fornecer informações detalhadas sobre os melhores lugares para visitar até recomendar restaurantes locais incríveis, a equipe estava sempre pronta para ajudar.
Le 07/08/2023 à 09:40
Em resumo, minha experiência no Hostel Casa Augusta foi simplesmente incrível. Se você está procurando um lugar para ficar que ofereça mais do que apenas uma cama para dormir, este é o lugar perfeito. Atmosfera vibrante e amigável que o hostel oferece. Recomendo a todos os viajantes em busca de uma experiência autêntica e enriquecedora.
Le 03/08/2023 à 19:18
Atendimento incrível e lugar super aconchegante!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma linda vila localizada no Nordeste da ilha da Madeira. Existem muitos restaurantes e bares excelentes para visitar. O litoral é espetacular e o mar é muito convidativo.
💬 O hotel é ótimo. O quarto é pequeno, mas a cama é muito confortável. A casa de banho tem um bidé. Gostei muito do café da manhã e do jantar - variados e saborosos
💬 Se você não espera que este seja um restaurante, então boa comida, quase caseira, a preços acessíveis
💬 Em grupo ou individualmente você pode comer lá bem por um bom preço. 7,50€ para o jantar arroz, batatas fritas da casa que dão vontade de matar para comer mais, e carne grande e salada. Sopa mais 1€. Leve seu satnaf para encontrá-lo
💬 🤌
💬 100% recomendo. Não tivemos muito tempo, mas nosso garçom fez todo o possível para entregar nossa comida com mais rapidez e qualidade. Pessoal simpático e educado. Bela Vista. Comida saborosa.
💬 ⚠️⚠ ️ATENÇÃO!! ⚠️⚠️ Ficamos 2 noites lá, a limpeza foi uma bagunça total! Eles trocam a roupa e provavelmente nada mais! Temos erros ruins!!! Na primeira noite minha esposa foi mordida um pouco nas costas, na segunda noite fiquei totalmente desonrado por aqueles insetos! 😵 Basicamente tivemos nosso passeio totalmente destruído por este hotel e sua equipe. Minha esposa foi reclamar da acomodação, dos bichinhos e assim por diante... As respostas: Não é possível! Não pode ser... Não sei... Não sabemos... Não podemos fazer nada... O preço continua o mesmo. 🖕🖕🖕 Nunca mais!
💬 Restaurante tradicional português. Apesar de termos reservado mesa com um mês de antecedência, quando chegamos não havia mesas livres, tivemos que esperar que trouxessem uma adicional. Mas como também não havia lugar para colocá-lo, tivemos que mudar outras mesas, e no final nossa mesa ficava no corredor e pratos com comida quente passavam constantemente sobre nossas cabeças. Trouxeram-nos cadeiras da rua, e como estava muito lotado, minha cadeira encostou na cadeira da mesa ao lado, uma criança sentou nela e me chutou constantemente, e não tinha para onde me mexer. Muito barulhento. A comida é saborosa, fresca, mas nada de especial, fiquei surpreso que eles tenham um cardápio em vários idiomas. Eles serviram um copo de muskatel grátis para todos. Foi o suficiente para eu visitar este lugar uma vez, não irei novamente!
💬 Eu recomendo fortemente que você coma aqui mais de uma vez, se puder. A entrada de Fígado de Vitela é absolutamente obrigatória!! Já comi fígado em vários outros países do mundo, mas este foi simplesmente o melhor! O risoto de cogumelos como prato principal também foi muito, muito bom. Os cogumelos eram grandes e saborosos, o risoto estava cozido na perfeição. De sobremesa, o Creme Brulé foi outro sucesso. Nada estava errado. Na 2ª visita, a Vitela voltou a atingir os seus elevados padrões. Decidi ir com o Atum Tataki com base nos comentários e definitivamente não fiquei desapontado. Um adorável pedaço de peixe fresco e carnudo lindamente preparado. De sobremesa optei pelo Abacaxi Grelhado. Mais uma vez, cozido com perfeição e cheio de sabor. Posso dizer honestamente que você obtém uma ótima relação custo-benefício neste restaurante. A seleção de vinhos também é muito boa. Os garçons são simpáticos e experientes, o que é útil se você estiver com dificuldades para decidir o que comer. Se me encontrar novamente na Ponta do Sol, com certeza voltarei a sentar-me à mesa deles.
💬 Boa comida!! Pessoas muito boas administrando o lugar. E bom preço. Adaptado ao nosso pedido e amigável. Comi tostie de queijo e presunto.