📌 , Caldas da Rainha - Portugal
💬 718 Críticas
Críticas
Le 25/04/2024 à 10:27
Muito frequentado, mas sem muito tempo de espera. Boa comida tradional e atendimento simpático. O preço é muito bom, na relação com a qualidade.
Le 05/04/2024 à 22:24
Dois bitoques de vaca, compostos por um bocado de carne mal cortado e mal confeccionado com 3/4 de um tomate, batatas fritas requentadas, enfim tudo mau. No final foram para dentro praticamente completo e sem qualquer observação por parte do empregado, indagando a razão do acontecimento. Resumindo, Caro (27€), mal confeccionado e sem qualquer atenção do empregado, a não repetir !
Le 30/03/2024 à 10:45
Recomendo vivamente, doses bem servidas e comida muito bem confeccionada. Preço/qualidade 5*
Le 28/02/2024 à 22:34
Experiência inigualável gastronômica
Le 11/02/2024 à 09:34
Come se bem a preços razoáveis
Le 10/01/2024 à 14:05
A sopa do pedra estava deliciosa. Alheira muito boa. Excelentes batatas fritas/chips. Servidor foi muito bom. Comida típica portuguesa. Bem preparado e atendimento muito rápido e eficiente. Nós voltaremos.
Le 15/12/2023 à 14:27
Muito bom
Le 22/11/2023 à 18:14
Atendimento rápido, bom ambiente, comida deliciosa.
Le 07/11/2023 à 15:22
Cozinha regional e excelente equipa simpática e preço acessível obrigado
Le 06/11/2023 à 08:20
Visita rápida, mas a simpatia mereceu a nota!
Le 25/09/2023 à 13:46
Comida muito saborosa. As queixadas são a minha perdição. Recomendo vivamente. Guilherme Correia
Le 11/09/2023 à 11:02
LEGAL
Le 29/08/2023 à 23:26
Autêntico. Comida de conforto. Recomendo a bifana a qualquer altura do dia.
Le 28/08/2023 à 14:36
Para quem gosta de comer muito e pagar barato 👍😋
Le 21/08/2023 à 16:49
Muito barulho na sala e mesas com pouco espaço entre elas, comida deixa muito a desejar com excesso de gordura.
Le 17/08/2023 à 20:04
Serviço 5 estrelas...
Le 09/08/2023 à 09:08
Muito bom e barato
Le 28/07/2023 à 21:07
Lindo endereço para almoço ou jantar. Proprietário amigável, preços superiores e muitas opções de escolha. Altamente recomendado.
Le 10/07/2023 à 07:29
Gostei
Le 03/07/2023 à 20:25
excelente e abundante comida caseira a preços razoáveis
Le 13/06/2023 à 19:32
Comida local fantástica. Peixe e carne. 5+*
Le 13/06/2023 à 19:31
Super comida. Serviço amigável. 👍👍
Le 11/06/2023 à 20:53
Bom
Le 09/05/2023 à 08:33
A comida é muito boa, o serviço é muito simpático e tem uma boa atmosfera. Recomendo
Le 05/05/2023 à 22:19
Boa comida
Le 04/05/2023 à 05:40
Boa comida a preço acessível 👍, staff simpático
Le 04/03/2023 à 21:40
Recomendo ainda hoje lá estive a almoçar
Le 25/02/2023 à 13:39
Boa comida. Rápido atendimento. Pessoal muito simpático.
Le 23/02/2023 à 23:48
Normalmente estou bem com o buraco local no restaurante tipo parede e geralmente a comida é autêntica e deliciosa. Este não era o caso aqui. Carne de porco cozida e seca com algum tipo de sabor amargo. Que nojo! As teias de aranha por todo lado e o banheiro era desagradável. Nunca mais.
Le 10/02/2023 à 15:02
Restaurante com um bom e simpático serviço por parte do pessoal, comida caseira e farta, com pratos variados a cada dia da semana e a escolha se desejar e, principalmente, com preços acessíveis e boa localização.
Le 07/02/2023 à 17:34
Gostei por um ótimo preço
Le 11/01/2023 à 20:35
Comida bem confeccionada preço dentro do normal para menu
Comida caseira muito saborosa, uma dose muito bem servida, serviço rápido.
Le 14/12/2022 à 14:34
Lugar amigável com comida caseira muito boa
Le 05/12/2022 à 12:29
Recomendo bastante uma visita ao restaurante Comida caseira seja carne ou peixe, bom e rápido atendimento, preços acessíveis
Le 01/12/2022 à 13:36
Preço qualidade 👍
Le 02/11/2022 à 15:23
comemos bem e não é caro
Le 27/09/2022 à 20:35
Muito bom
Le 27/09/2022 à 10:58
Joaquinzinhos uma maravilha
Le 01/09/2022 à 13:05
Top bom comida caseira bom atendimento e simpatia
Le 31/08/2022 à 17:03
A comida é razoável, pessoal simpático.
Le 16/08/2022 à 17:19
Muito Bom!
Le 03/08/2022 à 23:36
Boa qualidade, boa quantidade e baixo preço
Le 09/06/2022 à 18:22
Sempre que possível passo para tomar umas imperiais. Bom serviço e simpatia.
Le 01/06/2022 à 07:25
Bom restaurante para o dia a dia. Doses muuuuiito bem servidas. Comida muito saborosa. Um pouco barulhento...
Le 17/05/2022 à 20:12
Boa relação preço qualidade
Le 03/05/2022 à 06:48
Boa comida e ótima ambiente e atendimento
Le 12/04/2022 à 19:20
Cardápio variado, boa atenção dos garçons
Le 08/02/2022 à 20:40
Muito bom
Le 15/12/2021 à 17:22
Falta de limpeza, os copos e os talheres estavam sujos, a comida deixa a desejar, não recomendo
Le 10/12/2021 à 21:39
Boa comida e bom ambiente
Le 04/12/2021 à 18:01
Apresentavel e agradavel gostei
Le 10/11/2021 à 18:24
Fraca qualidade… Carne cheirava podre, batatas com sabor muito estranho… Muito má experiência
Le 03/11/2021 à 13:38
Sempre bom ,tudo o que se come ali ate hoje fiquei satisfeito, parabéns ao staff
Le 02/11/2021 à 18:16
Recomendo a tds os níveis
Le 24/10/2021 à 15:31
Rápido no serviço e boa qualidade! Doses generosas
Le 01/10/2021 à 01:58
Comida variada preço bom
Le 25/09/2021 à 13:52
Boa cozinha tradicional bem servida Muito bom valor ao dinheiro Pessoal muito simpático e acolhedor Nós recomendamos
Le 16/09/2021 à 16:36
Escelente escolha
Le 04/09/2021 à 20:34
Clássico espaço dos caminhoneiros, pratos fartos e saborosos, pessoal rápido, cardápio da casa com 3/4 opções, gasto médio com bebidas, sobremesa e café 12,00€ recomendado
Le 02/09/2021 à 19:09
Vale a pena
Le 01/09/2021 à 07:16
Comida boa, atendimento demasiado confuso , dando desconto na quantidade de pessoas que ali se encontravam .
Le 28/08/2021 à 23:58
Espaço acolhedor, simpatia e serviço rápido. Comida tradicional a preço razoável. Tenho apenas salientar um aspecto. Pedi pernil assado e este era só acompanhado com batata. Não seria uma colher de arroz, duas folhas de alface e duas rodelas de tomate e cebola que iria encarecer a refeição.
Le 27/08/2021 à 07:53
Muito barulho
Le 22/08/2021 à 22:37
A comida é excelente e a muito bom preço. Durante a semana é bastante barulhento por isso mesmo mas, ao fim de semana, é bastante mais agradável.
Le 11/08/2021 à 16:06
Pessoal agradável
Le 08/08/2021 à 07:40
Experiência boa simpatia bom atendimento
Le 07/08/2021 à 19:30
Qualidade preço razoável
Le 03/08/2021 à 10:13
Boa comida e staff simpático
Le 22/07/2021 à 21:47
Róbalo na grelha 👍👍👌👌
Le 10/07/2021 à 17:47
Muito barulho. Acústica má. Comece bemzito
Le 07/07/2021 à 13:43
Serviço rápido , com qualidade e excelente preço
Le 26/06/2021 à 16:36
Bom serviço
Le 21/06/2021 à 18:53
Um restaurante a repetir um ensopado de lulas top, comida tradicional com serviço excelente .
Le 12/06/2021 à 13:42
Nota 10, maravilhoso, diz um espanhol
Le 10/06/2021 à 12:04
Adorei o local, gente boa
Le 08/06/2021 à 21:40
Boa comida, serviço simpático. Certo.
Le 29/05/2021 à 14:56
Muito bom atendimento gente simpática comida caseira
Le 24/05/2021 à 19:20
Bom em preços.
Le 15/05/2021 à 12:13
Bom atendimento, dono simpatico. Restaurante acolhedor. Comi eu a a minha esposa costeleta de vitela de boa qualidade e bem guarnecida de salada e batatas fritas e ainda perguntou se queriamos arroz. Nós fomos jantar mas deu para reparar que ao almoço tem vários pratos do dia carne e peixe e que tem muita gente pois para o jantar quase não tinha nenhum. Gostamos e se um dia passarmos por perto voltaremos. Bom preço qualidade.
Le 09/05/2021 à 09:39
Comida portuguesa. Serviço rápido
Le 29/03/2021 à 16:53
Muita gente amontoada para a altura em que nos encontramos
Le 13/01/2021 à 22:34
O espaço é muito agradável, e o atendimento é muito bom, gostei muito.
Le 13/01/2021 à 15:22
Conheço as pessoas também há mais de vinte anos mas na altura estavam noutro local (onde foi feita a festa do casamento da minha filha). Mantém-se uma boa casa onde se come com qualidade.
Le 10/01/2021 à 17:08
Bom preço
Le 11/12/2020 à 22:03
Lugar simples, muito simpático, atendimento impecável. Preço bastante razoável, cozinha tradicional portuguesa, recomendo.
Le 11/12/2020 à 06:22
Bom para a diária
Le 02/11/2020 à 23:29
Ótimo atendimento Servem uma ótima bifanas 😋😋
Le 04/10/2020 à 12:22
Localização muito boa com bom estacionamento e comida rápida para quem anda a trabalhar
Le 03/10/2020 à 13:40
Atendimento 5* comida: ótima, preço: justo
Le 30/09/2020 à 20:56
Comida mal confeccionada....
Le 24/09/2020 à 09:03
Simpatia, boa comida e bom preco
Le 23/09/2020 à 20:18
Comida fabulosa e atmosfera encantadora. Certifique-se de estar com muita fome antes de ir!
Le 17/09/2020 à 21:58
Comida óptima e farta. Atendimento simpático. Muito bom!
Le 13/09/2020 à 21:30
Bom atendimento e boa comida e fartura também
Le 25/08/2020 à 13:49
Simplesmente fantástico, comida deliciosa, atendimento rápido, simpático e profissional a preço acessível. Recomendo e, claro, sempre que vier para estes lados é o meu restaurante de escolha 👌👌👌👌👌
Le 18/08/2020 à 16:05
Comida muito boa, tem que ter um pouco de paciência porque tem muita gente por volta das 13h 👍
Le 11/08/2020 à 19:47
Mais ou menos
Le 05/08/2020 à 11:42
Bom dia almoçei arroz Lulas e chochos , muito bom cinco estrelas, aconselho. Minha esposa comeu pescada assada, com feijão verde, adorou, aconselho pessoas muito competentes, e serviço rápido.
Le 16/07/2020 à 14:25
A comida é terrível, quarto muito barulhento, muito indesejável
Le 09/07/2020 à 12:53
Serviço qualidade preço para o dia
Le 30/05/2020 à 13:30
Verdadeiro sabor portugues
Le 14/03/2020 à 05:20
Come-se muito bem! Excelente atendimento e simpatia!
Le 09/03/2020 à 10:22
Diárias saborosas e rápidas.
Le 20/02/2020 à 18:28
Para jogar sueca
Le 17/01/2020 à 20:56
Tipo PF brasileiro, adorei!!!!!!!
Le 30/12/2019 à 15:13
Pouco asseio... mau serviço... qualidade duvidosa...
Le 22/12/2019 à 09:57
Bar- restaurante com seviço razoavel,esplanada(coberta) serviço de restauração aceitavel,com preços razoaveis.
Le 19/12/2019 à 19:04
Boa comida e bom atendimento
Le 19/11/2019 à 14:05
Bons pratos diários a um preço econômico
Le 18/11/2019 à 13:47
.nao ten batatas fritas
Le 10/11/2019 à 10:44
Familiar. Comida caseira. Agradável.
Le 27/10/2019 à 08:11
👌👍
Le 06/10/2019 à 19:45
Decoração normal que provoca muito ruído quando está cheio de comensais. Valeria a pena nova decoração para reduzir o barulho. A comida é boa e farta. Simpatia do pessoal. Preços acessíveis.
Le 20/09/2019 à 11:15
Típico restaurante de diárias. Qualidade preço razoável. A partir das 13h espera-se muito tempo, não recomendável a quem tem uma hora de pausa para refeição.
Le 12/09/2019 à 21:37
Comida muito boa
Le 30/08/2019 à 15:08
Os preço que se paga no final depende da imagem da pessoa. Convém ir vestido com a roupa de trabalho caso contrário carregam no preço
Le 27/08/2019 à 20:03
Um vista fantástica da praia de Peniche.
Le 24/08/2019 à 11:47
Sim, coma decentemente aqui
Le 20/08/2019 à 21:33
Maravilhoso Atendimento de excelência Recomendamos
Le 10/08/2019 à 21:00
Restaurante com sala sem decoração e bastante barulhenta mas que oferece uma cozinha portuguesa muito boa, generosa e com um acolhimento muito simpático.
Le 23/07/2019 à 19:14
Rapidez, simpatia, fácil estacionamento. Boa relação qualidade preço.
Le 21/07/2019 à 09:05
boa comida, bom atendimento, sem problemas para estacionar.
Le 10/07/2019 à 19:04
Comida caseira. Boa atenção. Preço Ajustado.
Le 08/07/2019 à 04:55
Recomendo a todos, a comida é preparada como em casa, e o pessoal é muito atencioso e simpático
Le 03/07/2019 à 02:09
Bons almoços e barato
Le 25/06/2019 à 12:06
Um restaurante e lanchonete muito lindo. Entrada do restaurante à esquerda. Voltando do local de aluguel. É bom ter um tradutor. Atendimento personalizado - muito educado
Le 24/06/2019 à 18:28
Relação preço qualidade muito bom.
Le 06/06/2019 à 15:52
Bela comida local
Le 29/05/2019 à 06:06
Tem muito bom comer
Le 17/04/2019 à 13:39
Rápido..e económico..Aceitável.
Le 22/03/2019 à 22:02
Cozido á portuesa muito saboroso, grande quantidade
Le 22/03/2019 à 16:35
Relação preço qualidade boa
Le 12/03/2019 à 13:50
Algum estacionamento, acesso fácil, bom serviço, grande oferta e bom preço, mas não tão limpo.
Le 06/03/2019 à 14:43
Paguei 8€ pela refeicao, com tudo, e nao esta mal de todo.
Le 03/03/2019 à 21:56
Cozido à portuguesa, EXCELENTE.
Le 20/02/2019 à 07:48
Melhor preço qualidade restaurante simples mas honesto da região.
Le 14/02/2019 à 14:19
Variado. Saboroso. Ambiente agradável. Bom serviço e simpatia dos empregados.
Le 03/02/2019 à 07:59
Bom demais bacalhau casa parabéns
Le 22/01/2019 à 13:52
Ótimo sítio para almoçar. No entanto, os gajos que servem, esquecem de trazer o ketchup.
Le 16/01/2019 à 12:41
Atendimento péssimo
Le 08/01/2019 à 12:26
Boa comida, mas muito barulho
Le 04/12/2018 à 17:28
Local acolhedor com boa comida a preços acessíveis
Le 26/11/2018 à 10:33
Algum tempo a espera mas a comida é boa, embora que seja pouca quantidade.
Le 19/10/2018 à 14:12
É um lugar na estrada para caminhoneiros e as porções são para caminhoneiros. A qualidade da comida é muito boa. Excelente bacalhau grelhado com muitos acompanhamentos e sobremesa da casa.
Le 08/10/2018 à 23:06
Boa comida, preço dentro da média.
Le 01/10/2018 à 17:37
Serviço executado com razoável rapidez e simpatia
Le 22/09/2018 à 23:26
Má qualidade das refeições
Le 05/09/2018 à 07:33
Serviço e comida espetacular a preços razoáveis.
Le 02/09/2018 à 21:11
Comer muito ao preço justo.
Le 02/09/2018 à 15:45
Algo barulhento. Excelente opção para almoçar bem e barato. Recomendo cozido à portuguesa e chocos grelhados.
Le 16/08/2018 à 07:18
Boa comida e bom atendimento
Le 14/08/2018 à 21:13
Fomos atendidos no dia anterior ao encerramento semanal e por isso havia pouca disponibilidade de pratos a servir para além dos pratos do dia.
Le 01/08/2018 à 11:36
Ambiente descontraído. Pessoal 5 estrelas.
Le 27/07/2018 à 10:49
Boa comida, boa bebida e bom serviço Especialidade é os chocos na frigideira
Le 24/07/2018 à 13:54
Comida boa e a precos acesiveis. Servico podia ser Melhor perguntamos pelas sobremesas e cafes, ao Fim de Meia hora fomos pagar mas sem Ter comida sobremesa nem Café triste may verdade
Le 22/07/2018 à 16:58
Bom...
Le 20/07/2018 à 13:01
Restaurante bom para a malta do trabalho
Le 01/07/2018 à 08:01
Gostei muito, embora o serviço tenha sido um pouco lento.
Le 30/06/2018 à 09:48
Bom restaurante e café
Le 18/06/2018 à 21:17
Restaurante a 2 passos da minha casa, muito boa relação qualidade/preço
Le 09/06/2018 à 10:22
E outro dos restaurantes e petiscos que vulgarmente frequento. Boa sopa da pedra e boa dobrada.simpatia.
Le 24/05/2018 à 16:20
Bacalhau à portuguesa é um pouco caro
Le 15/05/2018 à 15:30
Óptimo para refeições rápidas do dia a dia
Le 11/05/2018 à 19:29
Lugar simples mas com comida boa e genuína, funcionários rudes mas simpáticos, preços baratos
Le 09/05/2018 à 11:28
Bom atendimento e boa comida
Le 29/04/2018 à 21:37
Ambiente acolhedor, excelente atendimento, variados petiscos a preços muito acessíveis. Recomendo...
Le 01/04/2018 à 13:51
Bom para almoçar com tempo, rápido ou levar para fora. Café com bom ambiente também.
Le 07/03/2018 à 13:25
Excelente comida local. Ambiente de trabalho com atendimento bom e rápido. Vasta escolha.
Le 05/03/2018 à 13:01
Comi hoje bacalhau á casa, tinha sabor um pouco estranho, já não estaria nas melhores condições.
Le 18/02/2018 à 22:47
Muito bom valor ao dinheiro
Le 17/02/2018 à 11:02
Lugar ótimo, econômico,e pessoas simpáticas Gosto.
Le 28/01/2018 à 12:06
Típico restaurante comida lusitana
Le 25/01/2018 à 11:22
Bom ambiente
Le 04/01/2018 à 10:37
Muita simpatia e muito boa comida!
Le 13/12/2017 à 00:03
Simples, mas bom! Grande variedade no cardápio! E preço baixo!
Le 15/11/2017 à 13:45
Muito bom!!! Comida caseira!!!
Le 13/11/2017 à 16:15
Boa comida
Le 11/10/2017 à 10:38
Atendimento muito simpático e um ótimo café ♡
Le 03/09/2017 à 08:55
Boa comida e colaboradores muito simpáticos. Excelente relação preço / qualidade. É um restaurante com um espaço simples por vezes barulhento (almoços).
Le 10/08/2017 à 20:32
E impecável e rapido
Le 07/08/2017 à 22:24
Muito interessante!!
Le 02/08/2017 à 15:52
Comida muito boa, embora o leque de variedade não seja vasto, tinham rabo de boi e galo do campo por exemplo, pratos interessantes. É um restaurante da zona operária que funciona bem e rápido, tem televisão e uma decoração agradável, sala de refeições e bar, o ponto negativo prevalente foi haver muito barulho, a sala não isolava bem o som pelo que se tornava difícil comunicar com quem estivesse ao nosso lado.
Le 23/07/2017 à 16:50
Sempre em altas.
Le 03/07/2017 à 10:49
Ótimo ponto de encontro...
Le 28/06/2017 à 20:22
Sempre bom atendimento
Le 20/06/2017 à 13:19
As meias doses bem servidas e preço acessível. O espaço parece-me não ter ar condicionado
Le 16/06/2017 à 13:27
A comida é muito boa....
Le 14/06/2017 à 21:55
Comida a bom preço e com qualidade. Fácil acesso e com estacionamento.
Le 13/06/2017 à 20:25
Muito bom .como sempre...
Le 23/05/2017 à 12:26
Excelente atendimento, ótima comida, bons preços.
Le 21/05/2017 à 12:19
Restaurante para refeições quer em trabalho quer em família. Bom serviço às mesas.
Le 29/03/2017 à 12:13
Comida agradável com menus de 7,50.
Le 14/03/2017 à 13:54
Boa casa de pratos rápidos com qualidade
Le 07/03/2017 à 19:50
Boa comida bom atendimento e preços dentro da media
Le 03/03/2017 à 19:14
Boa mão de vaca !!!, servem às 5 feiras
Le 22/02/2017 à 19:29
Excelente buffet e pessoal profissional, recomendo a todos quantos passem pela zona industrial de Caldas da Rainha que façam uma pausa para visitar e aproveitarem a boa comida caseira servida no local.
Le 16/12/2016 à 20:30
Bastante razoável no preço e qualidade
Le 23/10/2016 à 07:06
É um restaurante simples mas que tem um ótimo atendimento e a comida muito bem feita, uma delícia
Os outros estabelecimentos ?
💬 Para diárias, tem sempre churrasco bem confacionado e mais 2 à escolha pelo preço não se pode exigir mais. Mas o k mais gosto é os bifinhos feleminhon são 1 delícia tem naturalmente outro preço e é por encomenda.
💬 Ambiente simples e acolhedor, muito bem iluminado. Serve boas carnes grelhadas e pratos tradicionais com bacalhau, os quais combinam bem com os vinhos servidos pela casa. A cada dia da semana há dois pratos do dia com preço acessível. O dono do estabelecimento toma a dianteira, servindo junto aos funcionários. É um senhor de muita simpatia.
💬 Ah, este é um lugar especial para mim. É claro que encontrei uma atitude tão grosseira de um barista, mas literalmente apenas uma vez. Aparentemente este é o senhor-proprietário, senão não entendo o que ele esqueceu no local chamado “especialidade”. Vamos falar sobre o café "especial" deles. Não está claro por que o café é chamado assim - mesmo que os grãos sejam realmente dignos desse título, eles são definitivamente preparados de maneira medíocre. Uma máquina de café La Marzocco será simplesmente uma farsa se não estiver devidamente configurada para um determinado grão e torra, e se você não souber quanto servir, enfim, se não souber como utilizá-la. Seriamente. Nojento. O leite parece batido com uma textura aceitável, mas é batido mais quente do que o necessário, o que também prejudica o sabor. E se de repente você pedir mais 10 ml de leite para suavizar o sabor, leite pronto da mesma jarra que você acabou de bater, então você tem que pagar por isso ;))))))))))))) sim, Sim. O lugar é legal, mas mesmo que não haja uma única pessoa nas próximas horas, você ainda precisa reservar mesas que tenham pelo menos um pouco de luz da rua. E você não tem o direito de ficar sentado por 10 minutos. Em um lugar completamente vazio)))
💬 Muito bom lugar para ficar, uma família de 3 pessoas, ficamos duas semanas de férias em agosto de 2022 e agora em janeiro de 2023 para uma emergência familiar, o lugar é muito tranquilo e limpo, os funcionários são muito educados e simpáticos sempre recebem você com um grande sorriso no quarto eu ficamos são limpos e frescos todos os dias, voltaremos com certeza na próxima vez.
💬 Não coma aqui. As bebidas são incríveis, mas definitivamente precisam de um novo cozinheiro. A comida é provavelmente uma das piores que já comi e definitivamente a pior do Algarve. Como eu disse, as bebidas são um ótimo lugar para tomar algumas bebidas, mas não experimente a comida. Além disso, algumas das ótimas críticas são escritas até por um dos funcionários, tem fotos dele mesmo no restaurante antes das refeições, ele está com o cabelo mais curto agora, mas é ele quem Apela às pessoas para experimentarem o restaurante. Outra coisa que foi decepcionante. A equipe de garçons não falava português e, pior ainda, inglês. Não é um lugar para experimentar Portugal/Algarve de forma alguma. Não vá.
💬 Gostamos imenso. Ambiente acolhedor e bom atendimento. Pedimos o bacalhau lascado e o cabrito grelhado, ambos deliciosos. Recomendo muoto
💬 É inacreditável a antipatia de quem serve os clientes no take away. De mim, nem mais 1€, única e exclusivamente pela arrogância de quem lá está.
💬 Não está aberto quando chegamos para fazer o check-in às 19h de acordo com nossa reserva. Esperei meia hora. Outro hóspede foi trancado do lado de fora de seu quarto e ninguém atendeu o número de telefone do hotel.
💬 Minha recente visita a este restaurante foi atendida com expectativas de uma deliciosa "Picanha à Brasileira", mas infelizmente ficou aquém. Os acompanhamentos prejudicaram significativamente a experiência geral: os grãos estavam mal cozidos e duros, as batatas fritas levemente queimadas e a farofa não tinha nenhum sabor perceptível, o que a tornava bastante insípida. A carne, componente crucial da "Picanha à Brasileira", estava boa. Não impressionou nem compensou os lados sem brilho. Dada a importância deste prato na culinária brasileira, a qualidade apresentada foi decepcionante e não correspondeu aos padrões previstos. Uma observação importante para futuros clientes é a estratégia de preços exclusiva do restaurante. Jantar dentro do restaurante tem um preço mais elevado para os mesmos pratos disponíveis na praça de alimentação do shopping, onde você tem a opção de comer sem custo adicional. Esta abordagem de preços, aliada à qualidade da comida, sugere que o restaurante pode não oferecer a melhor relação custo-benefício. Concluindo, embora o restaurante ofereça a opção de experimentar a “Picanha à Brasileira”, falta qualidade geral e proposta de valor. Considerando a variedade de opções gastronômicas disponíveis na cidade, você poderá encontrar refeições mais satisfatórias em outros lugares por um preço semelhante.