Restaurante 🇵🇹

Restaurante Borga Críticas

📌 , Caldas da Rainha - Portugal

4.1 / 5

💬 718 Críticas

Opinião sobre Restaurante Borga em Caldas da Rainha

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurante Borga em Caldas da Rainha

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Henrique.r

Le 25/04/2024 à 10:27

4 / 5

Muito frequentado, mas sem muito tempo de espera. Boa comida tradional e atendimento simpático. O preço é muito bom, na relação com a qualidade.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5L.

Le 05/04/2024 à 22:24

1 / 5

Dois bitoques de vaca, compostos por um bocado de carne mal cortado e mal confeccionado com 3/4 de um tomate, batatas fritas requentadas, enfim tudo mau. No final foram para dentro praticamente completo e sem qualquer observação por parte do empregado, indagando a razão do acontecimento. Resumindo, Caro (27€), mal confeccionado e sem qualquer atenção do empregado, a não repetir !

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5ana.i

Le 30/03/2024 à 10:45

5 / 5

Recomendo vivamente, doses bem servidas e comida muito bem confeccionada. Preço/qualidade 5*

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Emerson.o

Le 28/02/2024 à 22:34

5 / 5

Experiência inigualável gastronômica

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5antonio.a

Le 11/02/2024 à 09:34

4 / 5

Come se bem a preços razoáveis

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Melissa.a

Le 10/01/2024 à 14:05

5 / 5

A sopa do pedra estava deliciosa. Alheira muito boa. Excelentes batatas fritas/chips. Servidor foi muito bom. Comida típica portuguesa. Bem preparado e atendimento muito rápido e eficiente. Nós voltaremos.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5henrique.o

Le 15/12/2023 à 14:27

5 / 5

Muito bom

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Sergio.a

Le 22/11/2023 à 18:14

5 / 5

Atendimento rápido, bom ambiente, comida deliciosa.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Daniel.a

Le 07/11/2023 à 15:22

5 / 5

Cozinha regional e excelente equipa simpática e preço acessível obrigado

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Pedro.o

Le 06/11/2023 à 08:20

4 / 5

Visita rápida, mas a simpatia mereceu a nota!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Guilherme.o

Le 25/09/2023 à 13:46

5 / 5

Comida muito saborosa. As queixadas são a minha perdição. Recomendo vivamente. Guilherme Correia

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Duarte.o

Le 11/09/2023 à 11:02

5 / 5

LEGAL

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Miguel.g

Le 29/08/2023 à 23:26

5 / 5

Autêntico. Comida de conforto. Recomendo a bifana a qualquer altura do dia.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Lucinda.a

Le 28/08/2023 à 14:36

5 / 5

Para quem gosta de comer muito e pagar barato 👍😋

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Miguel.a

Le 21/08/2023 à 16:49

1 / 5

Muito barulho na sala e mesas com pouco espaço entre elas, comida deixa muito a desejar com excesso de gordura.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Rui.a

Le 17/08/2023 à 20:04

4 / 5

Serviço 5 estrelas...

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Manuela.r

Le 09/08/2023 à 09:08

5 / 5

Muito bom e barato

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Ronald.h

Le 28/07/2023 à 21:07

5 / 5

Lindo endereço para almoço ou jantar. Proprietário amigável, preços superiores e muitas opções de escolha. Altamente recomendado.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Antonio.a

Le 10/07/2023 à 07:29

3 / 5

Gostei

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5paola.

Le 03/07/2023 à 20:25

5 / 5

excelente e abundante comida caseira a preços razoáveis

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Olivier.m

Le 13/06/2023 à 19:32

5 / 5

Comida local fantástica. Peixe e carne. 5+*

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Bart.i

Le 13/06/2023 à 19:31

5 / 5

Super comida. Serviço amigável. 👍👍

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Deepa.a

Le 11/06/2023 à 20:53

4 / 5

Bom

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Guilherme.i

Le 09/05/2023 à 08:33

5 / 5

A comida é muito boa, o serviço é muito simpático e tem uma boa atmosfera. Recomendo

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Maria.s

Le 05/05/2023 à 22:19

5 / 5

Boa comida

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Simão.o

Le 04/05/2023 à 05:40

5 / 5

Boa comida a preço acessível 👍, staff simpático

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5mike.u

Le 04/03/2023 à 21:40

5 / 5

Recomendo ainda hoje lá estive a almoçar

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Pedro.e

Le 25/02/2023 à 13:39

4 / 5

Boa comida. Rápido atendimento. Pessoal muito simpático.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Margarita.r

Le 23/02/2023 à 23:48

2 / 5

Normalmente estou bem com o buraco local no restaurante tipo parede e geralmente a comida é autêntica e deliciosa. Este não era o caso aqui. Carne de porco cozida e seca com algum tipo de sabor amargo. Que nojo! As teias de aranha por todo lado e o banheiro era desagradável. Nunca mais.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Antonio.o

Le 10/02/2023 à 15:02

4 / 5

Restaurante com um bom e simpático serviço por parte do pessoal, comida caseira e farta, com pratos variados a cada dia da semana e a escolha se desejar e, principalmente, com preços acessíveis e boa localização.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Jean.a

Le 07/02/2023 à 17:34

5 / 5

Gostei por um ótimo preço

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5José.e

Le 11/01/2023 à 20:35

5 / 5

Comida bem confeccionada preço dentro do normal para menu

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5[email protected]

Le 17/12/2022 à 23:03

4 / 5

Comida caseira muito saborosa, uma dose muito bem servida, serviço rápido.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5elisabeth.u

Le 14/12/2022 à 14:34

4 / 5

Lugar amigável com comida caseira muito boa

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 05/12/2022 à 12:29

5 / 5

Recomendo bastante uma visita ao restaurante Comida caseira seja carne ou peixe, bom e rápido atendimento, preços acessíveis

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Rodolfo.e

Le 01/12/2022 à 13:36

5 / 5

Preço qualidade 👍

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Mirandolina.a

Le 02/11/2022 à 15:23

4 / 5

comemos bem e não é caro

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Edinaldo.i

Le 27/09/2022 à 20:35

5 / 5

Muito bom

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Gina.a

Le 27/09/2022 à 10:58

4 / 5

Joaquinzinhos uma maravilha

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Mauricio.e

Le 01/09/2022 à 13:05

5 / 5

Top bom comida caseira bom atendimento e simpatia

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Catarina.i

Le 31/08/2022 à 17:03

3 / 5

A comida é razoável, pessoal simpático.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5J...

Le 16/08/2022 à 17:19

4 / 5

Muito Bom!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Bruno.e

Le 03/08/2022 à 23:36

4 / 5

Boa qualidade, boa quantidade e baixo preço

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5José.e

Le 09/06/2022 à 18:22

4 / 5

Sempre que possível passo para tomar umas imperiais. Bom serviço e simpatia.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Joana.a

Le 01/06/2022 à 07:25

3 / 5

Bom restaurante para o dia a dia. Doses muuuuiito bem servidas. Comida muito saborosa. Um pouco barulhento...

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5dricardod.

Le 17/05/2022 à 20:12

5 / 5

Boa relação preço qualidade

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5jhonatan.i

Le 03/05/2022 à 06:48

5 / 5

Boa comida e ótima ambiente e atendimento

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5José.r

Le 12/04/2022 à 19:20

5 / 5

Cardápio variado, boa atenção dos garçons

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Joaquim.r

Le 08/02/2022 à 20:40

5 / 5

Muito bom

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Frederico.o

Le 15/12/2021 à 17:22

1 / 5

Falta de limpeza, os copos e os talheres estavam sujos, a comida deixa a desejar, não recomendo

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5José.o

Le 10/12/2021 à 21:39

4 / 5

Boa comida e bom ambiente

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Antonio.e

Le 04/12/2021 à 18:01

4 / 5

Apresentavel e agradavel gostei

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Diogo.o

Le 10/11/2021 à 18:24

1 / 5

Fraca qualidade… Carne cheirava podre, batatas com sabor muito estranho… Muito má experiência

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5luis.a

Le 03/11/2021 à 13:38

5 / 5

Sempre bom ,tudo o que se come ali ate hoje fiquei satisfeito, parabéns ao staff

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Henrique.e

Le 02/11/2021 à 18:16

5 / 5

Recomendo a tds os níveis

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Susana.a

Le 24/10/2021 à 15:31

4 / 5

Rápido no serviço e boa qualidade! Doses generosas

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Luiz.o

Le 01/10/2021 à 01:58

3 / 5

Comida variada preço bom

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Martine.o

Le 25/09/2021 à 13:52

5 / 5

Boa cozinha tradicional bem servida Muito bom valor ao dinheiro Pessoal muito simpático e acolhedor Nós recomendamos

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Dina.a

Le 16/09/2021 à 16:36

5 / 5

Escelente escolha

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5davide.a

Le 04/09/2021 à 20:34

4 / 5

Clássico espaço dos caminhoneiros, pratos fartos e saborosos, pessoal rápido, cardápio da casa com 3/4 opções, gasto médio com bebidas, sobremesa e café 12,00€ recomendado

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Leandro.n

Le 02/09/2021 à 19:09

5 / 5

Vale a pena

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Fernando.o

Le 01/09/2021 à 07:16

4 / 5

Comida boa, atendimento demasiado confuso , dando desconto na quantidade de pessoas que ali se encontravam .

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Levi.a

Le 28/08/2021 à 23:58

4 / 5

Espaço acolhedor, simpatia e serviço rápido. Comida tradicional a preço razoável. Tenho apenas salientar um aspecto. Pedi pernil assado e este era só acompanhado com batata. Não seria uma colher de arroz, duas folhas de alface e duas rodelas de tomate e cebola que iria encarecer a refeição.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Glória.o

Le 27/08/2021 à 07:53

1 / 5

Muito barulho

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Rosa.l

Le 22/08/2021 à 22:37

4 / 5

A comida é excelente e a muito bom preço. Durante a semana é bastante barulhento por isso mesmo mas, ao fim de semana, é bastante mais agradável.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5montez.o

Le 11/08/2021 à 16:06

3 / 5

Pessoal agradável

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Zaida.r

Le 08/08/2021 à 07:40

5 / 5

Experiência boa simpatia bom atendimento

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Victor.l

Le 07/08/2021 à 19:30

4 / 5

Qualidade preço razoável

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Daniela.r

Le 03/08/2021 à 10:13

5 / 5

Boa comida e staff simpático

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Eduardo.o

Le 22/07/2021 à 21:47

5 / 5

Róbalo na grelha 👍👍👌👌

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Francisco.e

Le 10/07/2021 à 17:47

1 / 5

Muito barulho. Acústica má. Comece bemzito

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Cláudio.a

Le 07/07/2021 à 13:43

4 / 5

Serviço rápido , com qualidade e excelente preço

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Nuno.a

Le 26/06/2021 à 16:36

3 / 5

Bom serviço

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Ricardo.e

Le 21/06/2021 à 18:53

5 / 5

Um restaurante a repetir um ensopado de lulas top, comida tradicional com serviço excelente .

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Alfredo.u

Le 12/06/2021 à 13:42

5 / 5

Nota 10, maravilhoso, diz um espanhol

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Rui.e

Le 10/06/2021 à 12:04

5 / 5

Adorei o local, gente boa

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Lance.a

Le 08/06/2021 à 21:40

4 / 5

Boa comida, serviço simpático. Certo.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5carlos.e

Le 29/05/2021 à 14:56

4 / 5

Muito bom atendimento gente simpática comida caseira

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Joao.e

Le 24/05/2021 à 19:20

5 / 5

Bom em preços.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Filipe.e

Le 15/05/2021 à 12:13

4 / 5

Bom atendimento, dono simpatico. Restaurante acolhedor. Comi eu a a minha esposa costeleta de vitela de boa qualidade e bem guarnecida de salada e batatas fritas e ainda perguntou se queriamos arroz. Nós fomos jantar mas deu para reparar que ao almoço tem vários pratos do dia carne e peixe e que tem muita gente pois para o jantar quase não tinha nenhum. Gostamos e se um dia passarmos por perto voltaremos. Bom preço qualidade.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Catarina.l

Le 09/05/2021 à 09:39

4 / 5

Comida portuguesa. Serviço rápido

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5tiago.i

Le 29/03/2021 à 16:53

2 / 5

Muita gente amontoada para a altura em que nos encontramos

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Mário.a

Le 13/01/2021 à 22:34

5 / 5

O espaço é muito agradável, e o atendimento é muito bom, gostei muito.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Combi.a

Le 13/01/2021 à 15:22

4 / 5

Conheço as pessoas também há mais de vinte anos mas na altura estavam noutro local (onde foi feita a festa do casamento da minha filha). Mantém-se uma boa casa onde se come com qualidade.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Joaquim.a

Le 10/01/2021 à 17:08

2 / 5

Bom preço

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Annie.e

Le 11/12/2020 à 22:03

5 / 5

Lugar simples, muito simpático, atendimento impecável. Preço bastante razoável, cozinha tradicional portuguesa, recomendo.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Nuno.i

Le 11/12/2020 à 06:22

2 / 5

Bom para a diária

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Gelcina.o

Le 02/11/2020 à 23:29

4 / 5

Ótimo atendimento Servem uma ótima bifanas 😋😋

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Diogo.i

Le 04/10/2020 à 12:22

5 / 5

Localização muito boa com bom estacionamento e comida rápida para quem anda a trabalhar

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Feltex.

Le 03/10/2020 à 13:40

5 / 5

Atendimento 5* comida: ótima, preço: justo

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Helder.a

Le 30/09/2020 à 20:56

2 / 5

Comida mal confeccionada....

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Gil.a

Le 24/09/2020 à 09:03

5 / 5

Simpatia, boa comida e bom preco

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Steve.a

Le 23/09/2020 à 20:18

5 / 5

Comida fabulosa e atmosfera encantadora. Certifique-se de estar com muita fome antes de ir!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Ricardo.l

Le 17/09/2020 à 21:58

5 / 5

Comida óptima e farta. Atendimento simpático. Muito bom!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Hugo.e

Le 13/09/2020 à 21:30

4 / 5

Bom atendimento e boa comida e fartura também

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Carlos.e

Le 25/08/2020 à 13:49

5 / 5

Simplesmente fantástico, comida deliciosa, atendimento rápido, simpático e profissional a preço acessível. Recomendo e, claro, sempre que vier para estes lados é o meu restaurante de escolha 👌👌👌👌👌

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Beatrice.d

Le 18/08/2020 à 16:05

5 / 5

Comida muito boa, tem que ter um pouco de paciência porque tem muita gente por volta das 13h 👍

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Vasco.i

Le 11/08/2020 à 19:47

3 / 5

Mais ou menos

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Manuel.o

Le 05/08/2020 à 11:42

5 / 5

Bom dia almoçei arroz Lulas e chochos , muito bom cinco estrelas, aconselho. Minha esposa comeu pescada assada, com feijão verde, adorou, aconselho pessoas muito competentes, e serviço rápido.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5JACQUELINE.A

Le 16/07/2020 à 14:25

1 / 5

A comida é terrível, quarto muito barulhento, muito indesejável

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Jose.r

Le 09/07/2020 à 12:53

3 / 5

Serviço qualidade preço para o dia

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5José.e

Le 30/05/2020 à 13:30

5 / 5

Verdadeiro sabor portugues

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Pedro.e

Le 14/03/2020 à 05:20

5 / 5

Come-se muito bem! Excelente atendimento e simpatia!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Rui.e

Le 09/03/2020 à 10:22

4 / 5

Diárias saborosas e rápidas.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Sergio.o

Le 20/02/2020 à 18:28

4 / 5

Para jogar sueca

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Manoel.o

Le 17/01/2020 à 20:56

5 / 5

Tipo PF brasileiro, adorei!!!!!!!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Antonio.a

Le 30/12/2019 à 15:13

2 / 5

Pouco asseio... mau serviço... qualidade duvidosa...

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5fernando.u

Le 22/12/2019 à 09:57

3 / 5

Bar- restaurante com seviço razoavel,esplanada(coberta) serviço de restauração aceitavel,com preços razoaveis.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Joao.e

Le 19/12/2019 à 19:04

5 / 5

Boa comida e bom atendimento

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5jorge.e

Le 19/11/2019 à 14:05

5 / 5

Bons pratos diários a um preço econômico

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5casa.i

Le 18/11/2019 à 13:47

4 / 5

.nao ten batatas fritas

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5José.i

Le 10/11/2019 à 10:44

5 / 5

Familiar. Comida caseira. Agradável.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Rui.o

Le 27/10/2019 à 08:11

4 / 5

👌👍

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Eduardo.o

Le 06/10/2019 à 19:45

3 / 5

Decoração normal que provoca muito ruído quando está cheio de comensais. Valeria a pena nova decoração para reduzir o barulho. A comida é boa e farta. Simpatia do pessoal. Preços acessíveis.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Ângelo.i

Le 20/09/2019 à 11:15

3 / 5

Típico restaurante de diárias. Qualidade preço razoável. A partir das 13h espera-se muito tempo, não recomendável a quem tem uma hora de pausa para refeição.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Leonardo.a

Le 12/09/2019 à 21:37

3 / 5

Comida muito boa

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Alexandra.i

Le 30/08/2019 à 15:08

2 / 5

Os preço que se paga no final depende da imagem da pessoa. Convém ir vestido com a roupa de trabalho caso contrário carregam no preço

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Maria.o

Le 27/08/2019 à 20:03

4 / 5

Um vista fantástica da praia de Peniche.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Jos.a

Le 24/08/2019 à 11:47

3 / 5

Sim, coma decentemente aqui

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Patrícia.e

Le 20/08/2019 à 21:33

5 / 5

Maravilhoso Atendimento de excelência Recomendamos

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Peres.e

Le 10/08/2019 à 21:00

4 / 5

Restaurante com sala sem decoração e bastante barulhenta mas que oferece uma cozinha portuguesa muito boa, generosa e com um acolhimento muito simpático.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Antónia.o

Le 23/07/2019 à 19:14

3 / 5

Rapidez, simpatia, fácil estacionamento. Boa relação qualidade preço.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Lito.a

Le 21/07/2019 à 09:05

5 / 5

boa comida, bom atendimento, sem problemas para estacionar.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Emilio.

Le 10/07/2019 à 19:04

4 / 5

Comida caseira. Boa atenção. Preço Ajustado.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Mariya.i

Le 08/07/2019 à 04:55

5 / 5

Recomendo a todos, a comida é preparada como em casa, e o pessoal é muito atencioso e simpático

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Joao.r

Le 03/07/2019 à 02:09

5 / 5

Bons almoços e barato

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Krzysiek.r

Le 25/06/2019 à 12:06

5 / 5

Um restaurante e lanchonete muito lindo. Entrada do restaurante à esquerda. Voltando do local de aluguel. É bom ter um tradutor. Atendimento personalizado - muito educado

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Miguel.o

Le 24/06/2019 à 18:28

5 / 5

Relação preço qualidade muito bom.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Patricia.a

Le 06/06/2019 à 15:52

5 / 5

Bela comida local

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Vitorino.H

Le 29/05/2019 à 06:06

5 / 5

Tem muito bom comer

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Martinho.r

Le 17/04/2019 à 13:39

3 / 5

Rápido..e económico..Aceitável.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Ana.e

Le 22/03/2019 à 22:02

5 / 5

Cozido á portuesa muito saboroso, grande quantidade

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Fernando.e

Le 22/03/2019 à 16:35

4 / 5

Relação preço qualidade boa

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5gabonestyll68.

Le 12/03/2019 à 13:50

2 / 5

Algum estacionamento, acesso fácil, bom serviço, grande oferta e bom preço, mas não tão limpo.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Manuel.o

Le 06/03/2019 à 14:43

4 / 5

Paguei 8€ pela refeicao, com tudo, e nao esta mal de todo.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Carla.a

Le 03/03/2019 à 21:56

4 / 5

Cozido à portuguesa, EXCELENTE.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Hein.e

Le 20/02/2019 à 07:48

4 / 5

Melhor preço qualidade restaurante simples mas honesto da região.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Ines.a

Le 14/02/2019 à 14:19

5 / 5

Variado. Saboroso. Ambiente agradável. Bom serviço e simpatia dos empregados.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Joao.a

Le 03/02/2019 à 07:59

5 / 5

Bom demais bacalhau casa parabéns

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Marlon.i

Le 22/01/2019 à 13:52

4 / 5

Ótimo sítio para almoçar. No entanto, os gajos que servem, esquecem de trazer o ketchup.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Bruno.i

Le 16/01/2019 à 12:41

1 / 5

Atendimento péssimo

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Arturo.i

Le 08/01/2019 à 12:26

4 / 5

Boa comida, mas muito barulho

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Fernando.a

Le 04/12/2018 à 17:28

3 / 5

Local acolhedor com boa comida a preços acessíveis

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Luís.o

Le 26/11/2018 à 10:33

2 / 5

Algum tempo a espera mas a comida é boa, embora que seja pouca quantidade.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Cristina.a

Le 19/10/2018 à 14:12

5 / 5

É um lugar na estrada para caminhoneiros e as porções são para caminhoneiros. A qualidade da comida é muito boa. Excelente bacalhau grelhado com muitos acompanhamentos e sobremesa da casa.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Carlos.l

Le 08/10/2018 à 23:06

3 / 5

Boa comida, preço dentro da média.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5263GME.D

Le 01/10/2018 à 17:37

3 / 5

Serviço executado com razoável rapidez e simpatia

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Paulo.i

Le 22/09/2018 à 23:26

1 / 5

Má qualidade das refeições

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5RLSNHC.

Le 05/09/2018 à 07:33

4 / 5

Serviço e comida espetacular a preços razoáveis.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Antonio.e

Le 02/09/2018 à 21:11

5 / 5

Comer muito ao preço justo.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5José.a

Le 02/09/2018 à 15:45

4 / 5

Algo barulhento. Excelente opção para almoçar bem e barato. Recomendo cozido à portuguesa e chocos grelhados.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Vasco.i

Le 16/08/2018 à 07:18

4 / 5

Boa comida e bom atendimento

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5patriciaalr.

Le 14/08/2018 à 21:13

3 / 5

Fomos atendidos no dia anterior ao encerramento semanal e por isso havia pouca disponibilidade de pratos a servir para além dos pratos do dia.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Marco.l

Le 01/08/2018 à 11:36

5 / 5

Ambiente descontraído. Pessoal 5 estrelas.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Cláudia.i

Le 27/07/2018 à 10:49

5 / 5

Boa comida, boa bebida e bom serviço Especialidade é os chocos na frigideira

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Sergio.g

Le 24/07/2018 à 13:54

2 / 5

Comida boa e a precos acesiveis. Servico podia ser Melhor perguntamos pelas sobremesas e cafes, ao Fim de Meia hora fomos pagar mas sem Ter comida sobremesa nem Café triste may verdade

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Luis.i

Le 22/07/2018 à 16:58

3 / 5

Bom...

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Francisco.a

Le 20/07/2018 à 13:01

3 / 5

Restaurante bom para a malta do trabalho

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5jesus.b

Le 01/07/2018 à 08:01

5 / 5

Gostei muito, embora o serviço tenha sido um pouco lento.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5paulo.i

Le 30/06/2018 à 09:48

3 / 5

Bom restaurante e café

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5TrenTy.r

Le 18/06/2018 à 21:17

5 / 5

Restaurante a 2 passos da minha casa, muito boa relação qualidade/preço

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5João.i

Le 09/06/2018 à 10:22

3 / 5

E outro dos restaurantes e petiscos que vulgarmente frequento. Boa sopa da pedra e boa dobrada.simpatia.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Diego.o

Le 24/05/2018 à 16:20

3 / 5

Bacalhau à portuguesa é um pouco caro

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Cristovao..

Le 15/05/2018 à 15:30

4 / 5

Óptimo para refeições rápidas do dia a dia

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Fonia.r

Le 11/05/2018 à 19:29

4 / 5

Lugar simples mas com comida boa e genuína, funcionários rudes mas simpáticos, preços baratos

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Paulo.o

Le 09/05/2018 à 11:28

4 / 5

Bom atendimento e boa comida

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5José.d

Le 29/04/2018 à 21:37

5 / 5

Ambiente acolhedor, excelente atendimento, variados petiscos a preços muito acessíveis. Recomendo...

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Joao.a

Le 01/04/2018 à 13:51

5 / 5

Bom para almoçar com tempo, rápido ou levar para fora. Café com bom ambiente também.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Manny.a

Le 07/03/2018 à 13:25

4 / 5

Excelente comida local. Ambiente de trabalho com atendimento bom e rápido. Vasta escolha.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5indiglo.o

Le 05/03/2018 à 13:01

1 / 5

Comi hoje bacalhau á casa, tinha sabor um pouco estranho, já não estaria nas melhores condições.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Cath.i

Le 18/02/2018 à 22:47

5 / 5

Muito bom valor ao dinheiro

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Antonio.r

Le 17/02/2018 à 11:02

5 / 5

Lugar ótimo, econômico,e pessoas simpáticas Gosto.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Eduardo.e

Le 28/01/2018 à 12:06

5 / 5

Típico restaurante comida lusitana

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Jose.a

Le 25/01/2018 à 11:22

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5vera.a

Le 04/01/2018 à 10:37

5 / 5

Muita simpatia e muito boa comida!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Alexandre.r

Le 13/12/2017 à 00:03

4 / 5

Simples, mas bom! Grande variedade no cardápio! E preço baixo!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Ricardo.r

Le 15/11/2017 à 13:45

5 / 5

Muito bom!!! Comida caseira!!!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Pedro.e

Le 13/11/2017 à 16:15

4 / 5

Boa comida

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5clara.i

Le 11/10/2017 à 10:38

5 / 5

Atendimento muito simpático e um ótimo café ♡

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Richard.o

Le 03/09/2017 à 08:55

5 / 5

Boa comida e colaboradores muito simpáticos. Excelente relação preço / qualidade. É um restaurante com um espaço simples por vezes barulhento (almoços).

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5José.e

Le 10/08/2017 à 20:32

3 / 5

E impecável e rapido

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5João.e

Le 07/08/2017 à 22:24

5 / 5

Muito interessante!!

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Pedro.a

Le 02/08/2017 à 15:52

4 / 5

Comida muito boa, embora o leque de variedade não seja vasto, tinham rabo de boi e galo do campo por exemplo, pratos interessantes. É um restaurante da zona operária que funciona bem e rápido, tem televisão e uma decoração agradável, sala de refeições e bar, o ponto negativo prevalente foi haver muito barulho, a sala não isolava bem o som pelo que se tornava difícil comunicar com quem estivesse ao nosso lado.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Valdemar.i

Le 23/07/2017 à 16:50

5 / 5

Sempre em altas.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Virgílio.a

Le 03/07/2017 à 10:49

4 / 5

Ótimo ponto de encontro...

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Sandra.l

Le 28/06/2017 à 20:22

5 / 5

Sempre bom atendimento

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Alexandra.o

Le 20/06/2017 à 13:19

4 / 5

As meias doses bem servidas e preço acessível. O espaço parece-me não ter ar condicionado

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Carlos.o

Le 16/06/2017 à 13:27

4 / 5

A comida é muito boa....

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5lobos.u

Le 14/06/2017 à 21:55

4 / 5

Comida a bom preço e com qualidade. Fácil acesso e com estacionamento.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Miguel.i

Le 13/06/2017 à 20:25

5 / 5

Muito bom .como sempre...

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Wendy.a

Le 23/05/2017 à 12:26

5 / 5

Excelente atendimento, ótima comida, bons preços.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5JULIO.R

Le 21/05/2017 à 12:19

4 / 5

Restaurante para refeições quer em trabalho quer em família. Bom serviço às mesas.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Ricardo.u

Le 29/03/2017 à 12:13

3 / 5

Comida agradável com menus de 7,50.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Hugo.a

Le 14/03/2017 à 13:54

3 / 5

Boa casa de pratos rápidos com qualidade

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Nuno.i

Le 07/03/2017 à 19:50

4 / 5

Boa comida bom atendimento e preços dentro da media

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Luciano.e

Le 03/03/2017 à 19:14

4 / 5

Boa mão de vaca !!!, servem às 5 feiras

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Alcino.a

Le 22/02/2017 à 19:29

5 / 5

Excelente buffet e pessoal profissional, recomendo a todos quantos passem pela zona industrial de Caldas da Rainha que façam uma pausa para visitar e aproveitarem a boa comida caseira servida no local.

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Carlos.

Le 16/12/2016 à 20:30

3 / 5

Bastante razoável no preço e qualidade

Resenha de Henrique.r com nota 4 de 5Mayra.e

Le 23/10/2016 à 07:06

4 / 5

É um restaurante simples mas que tem um ótimo atendimento e a comida muito bem feita, uma delícia

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Tasquinha de Assilhó (99 Críticas)

  • 💬 Para diárias, tem sempre churrasco bem confacionado e mais 2 à escolha pelo preço não se pode exigir mais. Mas o k mais gosto é os bifinhos feleminhon são 1 delícia tem naturalmente outro preço e é por encomenda.


  • 🏪 Restaurante Zé dos Frangos (363 Críticas)

  • 💬 Ambiente simples e acolhedor, muito bem iluminado. Serve boas carnes grelhadas e pratos tradicionais com bacalhau, os quais combinam bem com os vinhos servidos pela casa. A cada dia da semana há dois pratos do dia com preço acessível. O dono do estabelecimento toma a dianteira, servindo junto aos funcionários. É um senhor de muita simpatia.


  • 🏪 MANNA ~ Food & Yoga (411 Críticas)

  • 💬 Ah, este é um lugar especial para mim. É claro que encontrei uma atitude tão grosseira de um barista, mas literalmente apenas uma vez. Aparentemente este é o senhor-proprietário, senão não entendo o que ele esqueceu no local chamado “especialidade”. Vamos falar sobre o café "especial" deles. Não está claro por que o café é chamado assim - mesmo que os grãos sejam realmente dignos desse título, eles são definitivamente preparados de maneira medíocre. Uma máquina de café La Marzocco será simplesmente uma farsa se não estiver devidamente configurada para um determinado grão e torra, e se você não souber quanto servir, enfim, se não souber como utilizá-la. Seriamente. Nojento. O leite parece batido com uma textura aceitável, mas é batido mais quente do que o necessário, o que também prejudica o sabor. E se de repente você pedir mais 10 ml de leite para suavizar o sabor, leite pronto da mesma jarra que você acabou de bater, então você tem que pagar por isso ;))))))))))))) sim, Sim. O lugar é legal, mas mesmo que não haja uma única pessoa nas próximas horas, você ainda precisa reservar mesas que tenham pelo menos um pouco de luz da rua. E você não tem o direito de ficar sentado por 10 minutos. Em um lugar completamente vazio)))


  • 🏪 Residencial Santo André (157 Críticas)

  • 💬 Muito bom lugar para ficar, uma família de 3 pessoas, ficamos duas semanas de férias em agosto de 2022 e agora em janeiro de 2023 para uma emergência familiar, o lugar é muito tranquilo e limpo, os funcionários são muito educados e simpáticos sempre recebem você com um grande sorriso no quarto eu ficamos são limpos e frescos todos os dias, voltaremos com certeza na próxima vez.


  • 🏪 Old.barrel (1 Críticas)

  • 💬 Não coma aqui. As bebidas são incríveis, mas definitivamente precisam de um novo cozinheiro. A comida é provavelmente uma das piores que já comi e definitivamente a pior do Algarve. Como eu disse, as bebidas são um ótimo lugar para tomar algumas bebidas, mas não experimente a comida. Além disso, algumas das ótimas críticas são escritas até por um dos funcionários, tem fotos dele mesmo no restaurante antes das refeições, ele está com o cabelo mais curto agora, mas é ele quem Apela às pessoas para experimentarem o restaurante. Outra coisa que foi decepcionante. A equipe de garçons não falava português e, pior ainda, inglês. Não é um lugar para experimentar Portugal/Algarve de forma alguma. Não vá.


  • 🏪 Robalo (949 Críticas)

  • 💬 Gostamos imenso. Ambiente acolhedor e bom atendimento. Pedimos o bacalhau lascado e o cabrito grelhado, ambos deliciosos. Recomendo muoto


  • 🏪 Churrasqueira Rei Dos Frangos/Pizzaria Dona Bia (19 Críticas)

  • 💬 É inacreditável a antipatia de quem serve os clientes no take away. De mim, nem mais 1€, única e exclusivamente pela arrogância de quem lá está.


  • 🏪 Guimarães Studios Lounge (72 Críticas)

  • 💬 Não está aberto quando chegamos para fazer o check-in às 19h de acordo com nossa reserva. Esperei meia hora. Outro hóspede foi trancado do lado de fora de seu quarto e ninguém atendeu o número de telefone do hotel.


  • 🏪 Restaurante Camelo (41 Críticas)

  • 💬 Minha recente visita a este restaurante foi atendida com expectativas de uma deliciosa "Picanha à Brasileira", mas infelizmente ficou aquém. Os acompanhamentos prejudicaram significativamente a experiência geral: os grãos estavam mal cozidos e duros, as batatas fritas levemente queimadas e a farofa não tinha nenhum sabor perceptível, o que a tornava bastante insípida. A carne, componente crucial da "Picanha à Brasileira", estava boa. Não impressionou nem compensou os lados sem brilho. Dada a importância deste prato na culinária brasileira, a qualidade apresentada foi decepcionante e não correspondeu aos padrões previstos. Uma observação importante para futuros clientes é a estratégia de preços exclusiva do restaurante. Jantar dentro do restaurante tem um preço mais elevado para os mesmos pratos disponíveis na praça de alimentação do shopping, onde você tem a opção de comer sem custo adicional. Esta abordagem de preços, aliada à qualidade da comida, sugere que o restaurante pode não oferecer a melhor relação custo-benefício. Concluindo, embora o restaurante ofereça a opção de experimentar a “Picanha à Brasileira”, falta qualidade geral e proposta de valor. Considerando a variedade de opções gastronômicas disponíveis na cidade, você poderá encontrar refeições mais satisfatórias em outros lugares por um preço semelhante.