Críticas
Le 02/08/2022 à 10:10
Não coma aqui. As bebidas são incríveis, mas definitivamente precisam de um novo cozinheiro. A comida é provavelmente uma das piores que já comi e definitivamente a pior do Algarve. Como eu disse, as bebidas são um ótimo lugar para tomar algumas bebidas, mas não experimente a comida. Além disso, algumas das ótimas críticas são escritas até por um dos funcionários, tem fotos dele mesmo no restaurante antes das refeições, ele está com o cabelo mais curto agora, mas é ele quem Apela às pessoas para experimentarem o restaurante. Outra coisa que foi decepcionante. A equipe de garçons não falava português e, pior ainda, inglês. Não é um lugar para experimentar Portugal/Algarve de forma alguma. Não vá.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um local encantador para uma refeição, especialmente na esplanada quando o tempo o permite, para apreciar a vista maravilhosa. A comida era muito saborosa cozinha tradicional apresentada lindamente. Altamente recomendado.
💬 Bom e barato para a refeição do dia a dia
💬 Gorge Pires é um covarde desonesto, Combinamos de nos mudar no dia de Ano Novo e passamos todo o Natal fazendo as malas e nos preparando, ele nos disse que poderíamos pagar o valor total do depósito do mês e do mês do aluguel quando o encontrarmos no dia de Ano Novo e entrarmos na casa, então o na noite anterior nos pediu para enviar-lhe o valor total por transferência, e cancelou por e-mail porque não conseguimos fazer a transferência de última hora na véspera de Ano Novo. Ele nem atendeu o telefone, é um rato nojento. Ele nos deixou sem teto, sem ter para onde ir e sem tempo para organizar nada. Ele desperdiçou nosso tempo e demonstrou um comportamento extremamente pouco profissional. Fiquei realmente chocado e desanimado com esta experiência, POR FAVOR, TENHA CUIDADO AO FAZER NEGÓCIOS COM ESTE HOMEM
💬 Ótimo hotel, a 10 minutos a pé da basílica principal e a 5 minutos da área de lojas repleta de itens devocionais de Fátima. Fiquei neste hotel por 3 noites como parte de um grupo. Os quartos são espaçosos, com bom aquecimento (estava frio e úmido lá fora) e ótimo chuveiro quente. Comemos no hotel e a escolha tanto para o café da manhã quanto para a noite foi ótima. A equipe foi muito simpática e educada. Gostei de tudo neste lugar.
💬 D. Lurdes muito simpática Um café típico da zona que vale o desvio pela simpatia
💬 Adoro o lugar, acho que a decoração é muito bonita e adequada. A comida, que é o importante, é divinal, desde do sushi aos grelhados. Tudo fresco e bem confeccionado. O staff é simpático e rápido. Não tirei mais fotos porque estava a comer violentamente tudo.
💬 Excelente espaço, bonito, moderno e com muito bom atendimento. Excelente opção de refeições pronto a comer, ótima solução para take-away. Já para não falar da boa pastelaria variada que tem para o café da manhã. Recomendo este novo espaço
💬 Ao chegar, para nos encontrarmos com um casal amigo, não fiquei com muitas espectativas da refeição. Como o tempo estava bom, ficámos na esplanada. Dava para ver que o restaurante ao lado estava cheio (Rui dos Pregos). No entanto, enquanto mais pessoas iam chegando para o Rui dos Pregos, nós íamos esperando pela nossa comida. Quando chegou, que agradável surpresa. Comida bem feita e bastante saborosa. O staff é simpático embora não esteja sempre em cima do cliente. O restaurante tem em consideração o cliente e a comida que serve. A cozinha fez 1 dose de picanha a mais. O restaurante optou por a levar para a mesa, indicando que não seria cobrada. Ao dizermos se não preferiam comer eles no final ou dar a outro cliente que pedisse picanha, a resposta foi que a carne ficaria seca, e com isso não seria tão boa, preferinso dá-la a nós do que servir ao próximo cliente. A baba de camelo estava muito boa. Um restaurante a voltar
💬 Os quartos não são limpos todos os dias e isso para mim importa muito,havia cotão no chão enquanto lá estivemos. Não servem peq. almoços. Têem uma pastelaria no edifício ao lado, pedimos chá de Camomila, mas só tinham de Tília e de pastelaria, só o nome!
💬 Adorável lugar autêntico para parar para comer alguma coisa