📌 R. dos Matos 12, 2405-029 Pocariça - Portugal
💬 52 Críticas
Críticas
Le 27/02/2023 à 17:45
Bom dentro das diárias
Le 14/10/2022 à 19:41
Bom preço comida caseira , tive de reclamar um dia veio a comida fria para a mesa
Le 10/10/2022 à 19:27
Bom atendimento boa comida vou voltar!
Le 10/08/2022 à 13:21
Nao vou lá àcanos, mas é excelente nas vezes que lá almocei.
Le 24/05/2022 à 11:40
Impecável excelente, bom atendimento simpatia e bom preço menu 7,5€ Voltarei sempre que estiver por perto
Le 04/04/2022 à 12:11
Comida caseira! Muito bom!
Le 02/03/2022 à 22:22
Bom restaurante para diárias. Preço econômico - €7,50 por refeição completa. Boa variedade de ementa. Pessoal muito simpático. Na minha opinião só deveriam servir a comida com menos sal. Deveriam ter atenção a esse quesito e diminuir. Obrigada por tudo!
Le 30/12/2021 à 10:35
Excelente, recomendo
Le 10/11/2021 à 19:06
Comida saborosa. Muito acolhedor.
Le 14/10/2021 à 18:38
Que espectáculo de restaurante! Mais houvessem como este! Comida honesta cheia de sabor como se quer, pessoas simples do mais simpático que existe e que merecem ter a casa sempre cheia pelo profissionalismo. A juntar a tudo isto preços muito justos! Voltarei sem qualquer dúvida!
Le 25/06/2021 à 19:28
Desta vez não gostei....o cozido á portuguesa foi muito mal servido.....
Le 16/02/2020 à 22:37
Restaurante com sopa de pedra ótima precos muito acessível
Le 12/12/2019 à 14:00
Boa relação qualidade preço. Serviço simpático.
Le 25/11/2019 à 02:25
Fui aí no jantar do meu ano , restaurante super antigo e super frio . A comida não foi a melhor .
Le 15/11/2019 à 21:42
O restaurante é muito bom sopa da pedra é muito boa e o bacalhau com natas é-o borrego no forno
Le 14/11/2019 à 17:00
Para quem que almoçar um pouco rápido acho que e otimo.
Le 30/08/2019 à 14:42
Bom entre qualidade e preço
Le 28/02/2018 à 22:41
Boa sopa da pedra todos os dias e comida bem confeccionada tem que se chegar cedo para almoçar até às 13h
Le 18/02/2018 à 22:41
Boa relação qualidade preço
Le 12/01/2018 à 14:37
Come-se bem e rápido...
Le 15/12/2017 à 15:09
Boa
Le 21/08/2017 à 12:27
Restaurante acolhedor muito boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi uma descoberta à última da hora para desenrasque que veio mesmo a calhar. A senhoria é muito disponível e simpática. Quartos e casa de banho limpa e cuidados. Cozinha bem equipada. Foi uma noite muito agradável a um preço-qualidade 5 estrelas.
💬 Ótimo peixe fresco. Nós éramos 3, pedimos 3 pratos de peixe diferentes e todos eles foram ótimos. Eles escrevem na ementa qual o peixe que têm disponível para o dia à escolha, a cavala frita é o local e a especialidade que devem ter sempre.
💬 Espaço simpático para tomar café, beber uns copos e/ou comer uns petiscos. Existe bastante espaço entre mesas o que transmite mais conforto durante os tempos de pandemia. Pessoal simpático e prestável. Preços justos. Recomendo.
💬 Nao dá para dar menos Há casas que eu pensei já não existir . Atenção que não sou esquisito. Isto é um puro estabelecinento de fugir a sete pés.Tudo às três pancadas. a filha diz ao pai não cozinho mais. A funcionária diz que ela não é cozinheira que trabalhou numa fábrica.duas mesas levantaram e foram sem almoçar , estavam há demasiado tempo á espera. Ao lado o senhor pergunta de que era feito ao molotof e, ao qual lhe responderam que tinha que perguntar a quem fez. Comida zero.atendimento tudo aos berros.confesso que ao entrar nem reparei no balcão.Cozinha de louc... Para quem não tem estômago aconselho a nem entrar nas casas de banho. Sapatos e roupas funcionários e cozinha ao lado.. não há papel. nunca ninguém sabe de nada e Teem sempre Uma resposta. Valeu a cola e água fechadas. Só em dinheiro e contas de sebenta. ASAE Onde andas? Para um almoço diferente será certamente.😀😀😀 Creio que não existe vistorias para aqueles lados. Os donos coitados, já deveriam estar na reforma e este estabelecimento encerrado por perigo saúde pública. Paguei sem querer café. Quis pagar e bazar. Costumo almoçar Ali ao lado e nem sabia que isto existia.apos anos a visitar Águeda, fiquei profundamente chocado 😲 tudo O que escrevi O Google censurou talvez eles tenham um neto na Google.
💬 Uma noite de estadia, o que foi ótimo! Hotel único em boa localização. O quarto era muito Espaçoso e limpo ! Adorei o chuveiro! Os funcionários da recepção foram simpáticos e prestativos. Houve uma grande variedade de comida quente e fria no buffet de pequeno-almoço. Eu estava preocupado que o bairro fosse barulhento à noite, mas quando chegaram as 17h, estava muito silencioso e assim permaneceu a noite toda. Eu recomendo e ficaria novamente, sem hesitação!
💬 não fui
💬 👍
💬 Local top, super organizado Preços super acessíveis E qualidade fantástica. Recomendo 100%.
💬 Atendimento espetacular...donos muito simpáticos...ambiente acolhedor...comida saborosa...óptima...ameiiii...
💬 Ótimo serviço, pessoal muito simpático, ambiente acolhedor.