Críticas
Le 24/01/2024 à 15:38
Adorei esse lugar. Comi o frango e o kebab. 9,50€ cada. Delicioso. Muitos moradores locais. O lugar estava muito ocupado, mas o serviço de alimentação foi rápido. Voltaria com certeza.
Le 13/03/2023 à 14:54
Sempre vale a pena uma visita Aberto diariamente a partir das 12h00 Poucos pratos, de muito boa qualidade, Não deixe de experimentar o frango! + serviço rápido e barato Muitos moradores comem lá Bicicletas e caminhos pedonais sem muito trânsito
Os outros estabelecimentos ?
💬 Os funcionários foram muito prestativos, pois o nosso português é terrível, a comida era muito boa e o serviço bom, considerando o quão ocupados todos estavam.
💬 👍👍👍👍
💬 👍
💬 Mesmo que não goste de leitão (a especialidade deles) a comida aqui é excelente. 4 de nós comemos uma refeição soberba, 3 comeram leitão e um bife português. Já estivemos muitas vezes e nunca deixa de acertar!
💬 Adorei o restaurante, comida caseira muito boa. O vinho do Sr. Comendador Nabeiro cinco estrelas. Restaurante pequeno,mas acolhedor. O dono é o cozinheiro e a esposa serve as mesas. A comida foi migas com carne de porco a alentejana sem gordura e bacalhau á lagareiro e cozido de grão a Alentejano. Cinco estrelas,os preços muito acessíveis. Aconselho a visitar,e pessoas muito atenciosas.
💬
💬 Ótimo lugar, com ótimo atendimento.