📌 Rua Principal, nº 275 Praia Fluvial dos Olhos da Fervença, 3060-107 Cantanhede - Portugal
💬 85 Críticas
Críticas
Le 22/04/2024 à 16:44
Não me importava com desorganização e nem antipatia se a comida não fosse a pior que já comi na vida e paguei 26 euros. Parecia que mastigava e engolia a força para não perder o dinheiro
Le 27/03/2024 à 18:37
Bom bar
Le 24/08/2023 à 13:37
Serviço extremamente desorganizado. Pedidos muito demorados e trocados. 13:30h da tarde já não há ovos e cobram exatamente o mesmo preço como se houvesse. Não recomendo, tragam comida de casa e passam um melhor bocadinho.
Le 20/08/2023 à 14:05
Atendimento ao cliente péssimo. Funcionária extremamente rude. Talvez pela falta de concorrência se esqueçam que não basta empregar miúdas e colocar-lhes uma bandeja na mão. No mínimo deveriam ser formadas em relação à educação, respeito e, principalmente, higiene. Tragam marmita, poupam dinheiro e paciência.
Le 19/08/2023 à 19:04
1h de espera pela comida e ainda um funcionário/dono mal educado. Após 1h de espera aquando questionado pela demora me responde que aquilo é um bar e não um restaurante. Nem uma justificação pela demora apenas ma educação
Le 10/08/2023 à 13:07
Os funcionários foram muito prestativos, pois o nosso português é terrível, a comida era muito boa e o serviço bom, considerando o quão ocupados todos estavam.
Le 05/08/2023 à 15:03
Serviço péssimo. 1 hora à espera de duas sandes nem desculpa pediram desisti fui embora.
Le 29/07/2023 à 18:42
Empregada presunçosa e antipática. Não perguntaram se queria fatura com NIF e quando pedi disseram que já não era possível. A bifana pelo menos era comestível e o fino não estava morto.
Le 12/06/2023 à 13:46
Atendimento nojento e sem respeito pelo cliente.A dose de miniatura de caracóis(quase 5 euros) é mais uma para rir...
Le 29/05/2023 à 06:35
Simpático e acolhedor! 👍 💯
Le 18/02/2023 à 16:45
Spot impecável!
Le 17/08/2021 à 12:59
A comida demora muito! É boa mas o tempo de espera hoje foi de quase 1 hora
Le 06/09/2020 à 10:50
É um bar razoável que beneficia da sua localização e da falta de competição. Parte do staff revelou-se rude e pouco profissional, o que só lhes faz perder clientes.
Le 06/07/2019 à 15:00
Muito profissionais
Le 17/06/2019 à 06:04
Muito bom!!
Le 02/06/2019 à 02:22
Bom espaço, ambiente muito bom e com uma praia fluvial maravilhosa
Le 09/05/2019 à 13:49
Local top para passar uma tarde
Le 28/04/2019 à 13:08
Prainha muito agradavel..
Le 27/04/2019 à 18:25
Boa atenção
Le 02/03/2019 à 20:17
Muito agradável espaço. E tranquilo
Le 27/01/2019 à 10:59
Ambiente muito agradável, com vista para a natureza e uma praia lacustre
Le 25/12/2018 à 23:50
Muito bom sempre bem atendido e bem servido .
Le 06/12/2018 à 11:05
Ambiente calmo e com praia fluvial família.
Le 15/09/2018 à 20:39
Tranquilo e bom para um lanche!!!
Le 21/08/2018 à 12:54
Do pior que já vi. A oferta era tão má que decidimos pedir tostas e pizza congelada. 45 minutos depois de não termos o pedido, o empregado responde com arrogância. Fomos embora sem comer. Desaconselho vivamente.
Le 16/08/2018 à 16:43
Muito bom
Le 15/08/2018 à 11:43
Abertura do restaurante tardia. Atraso de 20 minutos. Atendimento inexperiente e demorado. Pouco profissionalismo. Espaço abafado, não tem Ar Condicionado. Apenas 2 funcionários para 40 lugares onde não dão conta do recado. Estavamos 23 pessoas. Efetuamos o pedido às 12h15 no Bar que pertence ao restaurante, o restaurante abria às 12h30, só abriu às 12h50. Esperamos até às 13h30 para servirem o nosso pedido. Esperamos 1h15 para nos servirem os pratos. Durante esse tempo nem perguntaram o que queríamos para beber. As 2 estrelas é pelos pratos que ao menos vinham bem servidos.
Le 14/08/2018 à 12:12
Comida razoável, mas tempo de espera é demais mesmo
Le 03/03/2018 à 14:48
Bom serviço e ambiente. Carta de petiscos apelativa. O restaurante é muito acolhedor, com excelente comida, e doses bem generosas.
Le 27/11/2017 à 10:50
Bom Bar
Le 06/08/2017 à 13:11
Óptimo atendimento, excelente comida, muito boa apresentação. Pessoas que sabem ser e estar . Parabéns pelo o espaço. De certeza vamos voltar.
Le 28/03/2017 à 19:50
Excelente esplanada, bom serviço e bom ambiente!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente ambiente com uma equipe muito atenciosa e incrível. Nosso servidor falava inglês, era muito experiente e nos recomendou ótimos pratos. A atmosfera também era boa. Sentamos lá fora, sob o toldo, e compartilhamos algumas bebidas geladas. Para comida, pedimos: - Cataplana de Marisco - 5⭐️ - extremamente saborosa e recheada de marisco. Foi realmente óptimo e um alimento básico em Portugal (chamado arroz de marisco noutros restaurantes) - Polvo Grelhado - 5⭐️ - porção enorme e tão carnuda! Ótimo sabor. - Lula - 2⭐️ - honestamente não tinha gosto de lula, não estava ótima… mas as batatas fritas estavam boas, eu acho! - Sardinhas Assadas - 5⭐️ - tem que haver sardinha em Portugal! - Cogumelos Assados no Forno - 4⭐️ - muito bom, mas pequeno!
💬 🙌
💬 A comida aqui estava deliciosa. Eu voltarei. Recomendo a todos que gostam de boa cozinha.
💬 Boas-vindas calorosas com um garçom que se esforçou para falar conosco em francês da melhor maneira que pôde. Pão de alho e queijo crocante e delicioso. Pizza “Capriciosa” muito boa com presunto extra da minha parte. Tudo a um preço justo e oferecendo um ambiente agradável. Eu recomendo.
💬 5⭐
💬 Ótimo lugar autêntico. A atmosfera não reflete a qualidade da comida e do serviço (pode parecer um bar com uma grande TV). Eles não falam inglês, mas fizeram o possível para mostrar com fotos a comida que ofereciam (e usando outro cliente português que falava um pouco de inglês). Comemos peixe e sardinha e estava uma delícia! O prato de carne e queijo também parecia ótimo. Definitivamente recomendaria este lugar!
💬 Cafeteria, bar, restaurante, loja muito adorável. O smoothie de frutas e vegetais estava super delicioso e o resto estava muito bom. Ambiente aconchegante e agradável. A loja tem uma ampla escolha de diferentes produtos naturais.
💬 Ótima comida portuguesa. Experimente a sopa de pedra! Ótimo valor ao dinheiro.
💬 bom lugar para comer kebab de doador e pizzaa econômica
💬 Apesar de não termos reservado, esperamos 30 minutos após a abertura. Porém, é preciso antecipar sem reserva porque é um restaurante muito frequentado, é melhor chegar por volta das 18h30. A vista é incrível assim como a qualidade do serviço. A cozinha é deliciosa e a simpatia dos servidores é muito agradável. Recomendo e convido você a dar uma olhada. Caso contrário você não sabe o que está perdendo 😉