Restaurante 🇵🇹

Olhos Bar Críticas

📌 Rua Principal, nº 275 Praia Fluvial dos Olhos da Fervença, 3060-107 Cantanhede - Portugal

4 / 5

💬 85 Críticas

Opinião sobre Olhos Bar em Cantanhede

Críticas

Comentários mais recentes sobre Olhos Bar em Cantanhede

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Iana.o

Le 22/04/2024 à 16:44

1 / 5

Não me importava com desorganização e nem antipatia se a comida não fosse a pior que já comi na vida e paguei 26 euros. Parecia que mastigava e engolia a força para não perder o dinheiro

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Pedro.a

Le 27/03/2024 à 18:37

4 / 5

Bom bar

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Marco.a

Le 24/08/2023 à 13:37

2 / 5

Serviço extremamente desorganizado. Pedidos muito demorados e trocados. 13:30h da tarde já não há ovos e cobram exatamente o mesmo preço como se houvesse. Não recomendo, tragam comida de casa e passam um melhor bocadinho.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Diana.e

Le 20/08/2023 à 14:05

1 / 5

Atendimento ao cliente péssimo. Funcionária extremamente rude. Talvez pela falta de concorrência se esqueçam que não basta empregar miúdas e colocar-lhes uma bandeja na mão. No mínimo deveriam ser formadas em relação à educação, respeito e, principalmente, higiene. Tragam marmita, poupam dinheiro e paciência.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Zonda.e

Le 19/08/2023 à 19:04

1 / 5

1h de espera pela comida e ainda um funcionário/dono mal educado. Após 1h de espera aquando questionado pela demora me responde que aquilo é um bar e não um restaurante. Nem uma justificação pela demora apenas ma educação

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Lee.o

Le 10/08/2023 à 13:07

5 / 5

Os funcionários foram muito prestativos, pois o nosso português é terrível, a comida era muito boa e o serviço bom, considerando o quão ocupados todos estavam.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Joana.

Le 05/08/2023 à 15:03

1 / 5

Serviço péssimo. 1 hora à espera de duas sandes nem desculpa pediram desisti fui embora.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5André.n

Le 29/07/2023 à 18:42

1 / 5

Empregada presunçosa e antipática. Não perguntaram se queria fatura com NIF e quando pedi disseram que já não era possível. A bifana pelo menos era comestível e o fino não estava morto.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Xavi.

Le 12/06/2023 à 13:46

1 / 5

Atendimento nojento e sem respeito pelo cliente.A dose de miniatura de caracóis(quase 5 euros) é mais uma para rir...

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Manuel.a

Le 29/05/2023 à 06:35

5 / 5

Simpático e acolhedor! 👍 💯

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Paulo.i

Le 18/02/2023 à 16:45

5 / 5

Spot impecável!

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Losgloria.h

Le 17/08/2021 à 12:59

2 / 5

A comida demora muito! É boa mas o tempo de espera hoje foi de quase 1 hora

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5André.o

Le 06/09/2020 à 10:50

3 / 5

É um bar razoável que beneficia da sua localização e da falta de competição. Parte do staff revelou-se rude e pouco profissional, o que só lhes faz perder clientes.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Sonia.i

Le 06/07/2019 à 15:00

5 / 5

Muito profissionais

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Ângelo.o

Le 17/06/2019 à 06:04

5 / 5

Muito bom!!

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Wilson.s

Le 02/06/2019 à 02:22

5 / 5

Bom espaço, ambiente muito bom e com uma praia fluvial maravilhosa

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Luis.o

Le 09/05/2019 à 13:49

5 / 5

Local top para passar uma tarde

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Leonel.o

Le 28/04/2019 à 13:08

5 / 5

Prainha muito agradavel..

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Chandler.a

Le 27/04/2019 à 18:25

3 / 5

Boa atenção

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Nuno.a

Le 02/03/2019 à 20:17

5 / 5

Muito agradável espaço. E tranquilo

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Jaime.l

Le 27/01/2019 à 10:59

5 / 5

Ambiente muito agradável, com vista para a natureza e uma praia lacustre

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Marcelo.e

Le 25/12/2018 à 23:50

5 / 5

Muito bom sempre bem atendido e bem servido .

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Adérito.i

Le 06/12/2018 à 11:05

5 / 5

Ambiente calmo e com praia fluvial família.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Philip.h

Le 15/09/2018 à 20:39

5 / 5

Tranquilo e bom para um lanche!!!

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Paulo.i

Le 21/08/2018 à 12:54

1 / 5

Do pior que já vi. A oferta era tão má que decidimos pedir tostas e pizza congelada. 45 minutos depois de não termos o pedido, o empregado responde com arrogância. Fomos embora sem comer. Desaconselho vivamente.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Marcelo.o

Le 16/08/2018 à 16:43

5 / 5

Muito bom

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Pedro.a

Le 15/08/2018 à 11:43

2 / 5

Abertura do restaurante tardia. Atraso de 20 minutos. Atendimento inexperiente e demorado. Pouco profissionalismo. Espaço abafado, não tem Ar Condicionado. Apenas 2 funcionários para 40 lugares onde não dão conta do recado. Estavamos 23 pessoas. Efetuamos o pedido às 12h15 no Bar que pertence ao restaurante, o restaurante abria às 12h30, só abriu às 12h50. Esperamos até às 13h30 para servirem o nosso pedido. Esperamos 1h15 para nos servirem os pratos. Durante esse tempo nem perguntaram o que queríamos para beber. As 2 estrelas é pelos pratos que ao menos vinham bem servidos.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5rui.i

Le 14/08/2018 à 12:12

2 / 5

Comida razoável, mas tempo de espera é demais mesmo

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Sofia.e

Le 03/03/2018 à 14:48

5 / 5

Bom serviço e ambiente. Carta de petiscos apelativa. O restaurante é muito acolhedor, com excelente comida, e doses bem generosas.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Alexandre.e

Le 27/11/2017 à 10:50

5 / 5

Bom Bar

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Marco.o

Le 06/08/2017 à 13:11

5 / 5

Óptimo atendimento, excelente comida, muito boa apresentação. Pessoas que sabem ser e estar . Parabéns pelo o espaço. De certeza vamos voltar.

Resenha de Iana.o com nota 1 de 5Diogo.i

Le 28/03/2017 à 19:50

5 / 5

Excelente esplanada, bom serviço e bom ambiente!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Flamingo Restaurant , Cascais. (1686 Críticas)

  • 💬 Excelente ambiente com uma equipe muito atenciosa e incrível. Nosso servidor falava inglês, era muito experiente e nos recomendou ótimos pratos. A atmosfera também era boa. Sentamos lá fora, sob o toldo, e compartilhamos algumas bebidas geladas. Para comida, pedimos: - Cataplana de Marisco - 5⭐️ - extremamente saborosa e recheada de marisco. Foi realmente óptimo e um alimento básico em Portugal (chamado arroz de marisco noutros restaurantes) - Polvo Grelhado - 5⭐️ - porção enorme e tão carnuda! Ótimo sabor. - Lula - 2⭐️ - honestamente não tinha gosto de lula, não estava ótima… mas as batatas fritas estavam boas, eu acho! - Sardinhas Assadas - 5⭐️ - tem que haver sardinha em Portugal! - Cogumelos Assados ​​no Forno - 4⭐️ - muito bom, mas pequeno!


  • 🏪 NISA2860 (412 Críticas)

  • 💬 🙌


  • 🏪 Chef Ramiro (447 Críticas)

  • 💬 A comida aqui estava deliciosa. Eu voltarei. Recomendo a todos que gostam de boa cozinha.


  • 🏪 VA AVENIDA Restaurante/Pizzaria (524 Críticas)

  • 💬 Boas-vindas calorosas com um garçom que se esforçou para falar conosco em francês da melhor maneira que pôde. Pão de alho e queijo crocante e delicioso. Pizza “Capriciosa” muito boa com presunto extra da minha parte. Tudo a um preço justo e oferecendo um ambiente agradável. Eu recomendo.


  • 🏪 Lorosae Rising Sun - Beach Club (1219 Críticas)

  • 💬 5⭐


  • 🏪 Restaurante Dom Paulo (104 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar autêntico. A atmosfera não reflete a qualidade da comida e do serviço (pode parecer um bar com uma grande TV). Eles não falam inglês, mas fizeram o possível para mostrar com fotos a comida que ofereciam (e usando outro cliente português que falava um pouco de inglês). Comemos peixe e sardinha e estava uma delícia! O prato de carne e queijo também parecia ótimo. Definitivamente recomendaria este lugar!


  • 🏪 Espaço Nativa (78 Críticas)

  • 💬 Cafeteria, bar, restaurante, loja muito adorável. O smoothie de frutas e vegetais estava super delicioso e o resto estava muito bom. Ambiente aconchegante e agradável. A loja tem uma ampla escolha de diferentes produtos naturais.


  • 🏪 O Minhoto (Sopa da Pedra) (1691 Críticas)

  • 💬 Ótima comida portuguesa. Experimente a sopa de pedra! Ótimo valor ao dinheiro.


  • 🏪 Mr. Kannu (6 Críticas)

  • 💬 bom lugar para comer kebab de doador e pizzaa econômica


  • 🏪 Ponto Final (4794 Críticas)

  • 💬 Apesar de não termos reservado, esperamos 30 minutos após a abertura. Porém, é preciso antecipar sem reserva porque é um restaurante muito frequentado, é melhor chegar por volta das 18h30. A vista é incrível assim como a qualidade do serviço. A cozinha é deliciosa e a simpatia dos servidores é muito agradável. Recomendo e convido você a dar uma olhada. Caso contrário você não sabe o que está perdendo 😉