📌 Sitio da Maceira, 7330-151 Vale de Rodão - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 30/06/2022 à 08:46
Uma casinha ali mesmo, no meio do nada, calma, acolhedora, espaço para os pópós, companhia das ovelhas...sei lá!...tanta coisa boa! Uma coisa... esqueçam as comunicações móveis!...escolhemos o local para descansar e/ou caminhadas. É isolado e serve às maravilhas para quem quer esquecer o telemóvel, mas um tmv tem sempre utilidade...fotos, vídeos e... GPS, claro! (E chega perfeitamente)
Le 01/10/2021 à 20:14
Alojamento perfeito para um fim de semana de descanso.🙏🏼👍 Recomendo.
Le 05/07/2021 à 15:08
Desde o primeiro contacto, o Sr. António é um grande Ser Humano. Não falhou em nada, pelo contrário, excede as expectativas e o seu alojamento cumpre com o que é: desligar do mundo, em paz, com segurança mas sem falta de nada. Bom para ir como casal, família ou até grupo de amigos. O que precisarem, o Sr. António resolve e resolve bem! Obrigado pelo excelente tempo que aí estivemos.
Le 19/09/2019 à 13:12
Adorável, calma tranquilidade e muito bom gosto. Excelente para desligar do mundo.
Le 30/08/2018 à 17:48
Adorei!! Uma casa giríssima no seu estilo rústico, muito bem equipada, num enquadramento de campo deslumbrante. O proprietário é extremamente simpático e disponível. Irei recomendar a todos os meus familiares e amigos, e espero regressar em breve.
Le 13/08/2018 à 13:35
Lugar encantador. Antonio, uma pessoa atenciosa, muito cordial no trato com ele.
Le 13/08/2018 à 09:48
Um excelente local para descobrir e descansar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tentei ligar mas o número não se encontra activo. Como fazer para reservar.?
💬 👌👌👌
💬 Pedi um prato de autor, estava nojento e por mais 24 euros, batatas, nabos, pão e gordura
💬 Sou Jônatas Santos e tive a honra de ir conhecer o restaurante e pizzaria Nabrasa onde as pizzas é uma delícia e uma explosão de sabores na boca toda ..... Parabéns chefe Ana Maria Simões... e logo voltarei com minha família para novas explosões de sabores.....abraço a toda equipa do Nabrasa...
💬 Comida absolutamente deliciosa, serviço muito simpático e prestativo, desde a reserva até comer no restaurante. Bons preços também. Nossos amigos recomendaram que tentássemos comer aqui e repassaremos essa recomendação. Obrigado por uma ótima noite, estaremos de volta!
💬 Neste pequeno restaurante de gastronomia mexicana tudo é agradável excepto o espaço. Os pratos são deliciosos e bem apresentados e o staff é disponível e simpático. O ponto negativo vai para o ambiente que é um pouco confuso/barulhento talvez devido às pequenas dimensões do espaço.
💬 Muito bom!
💬 Muito limpo e silencioso