📌 R. Escritor José Maria Ferreira de Castro s/n, 3720-006 Vale de Cambra - Portugal
💬 21 Críticas
Críticas
Le 12/10/2023 à 09:42
Adorei
Le 05/09/2021 à 22:55
A comida é muito boa e a anfitriã é muito simpática- a chef Ana Maria.
Le 31/08/2021 à 06:21
Muito bom. EU gosto as piza
Le 30/08/2021 à 22:20
As pizzas mais saborosas que já comi na região! e a francesinha sem falar!!! 100% recomendado ♥️
Le 30/08/2021 à 21:22
As melhores pizzas, excelente atendimento.
Le 30/08/2021 à 21:21
Sou Jônatas Santos e tive a honra de ir conhecer o restaurante e pizzaria Nabrasa onde as pizzas é uma delícia e uma explosão de sabores na boca toda ..... Parabéns chefe Ana Maria Simões... e logo voltarei com minha família para novas explosões de sabores.....abraço a toda equipa do Nabrasa...
Le 30/08/2021 à 21:09
Peço sempre em casa, a comida é uma delícia e a entrega super rápida.
Le 30/08/2021 à 21:06
Lugar perfeito para compartilhar, excelente atendimento, pizzas altamente recomendadas💯💯
Le 30/08/2021 à 21:04
Lugar FAMILIAR super AGRADÁVEL, pizzas grelhadas em FOGO DE LENHA FORNO EXCELENTE. GOSTASA FRANCESA MUITO LIMPA SEU SALOM e casas de banho. Adorei. TUDO SOBRE ESSE RESTAURANTE SEU SERVIÇO 👈🇵🇹
Le 30/08/2021 à 20:27
Ambiente Familiar, comida muito gostosa e a Pizza então ... uma delícia!
Le 21/06/2021 à 11:58
Ambiente familiar, excelente atendimento, comida espetacular... Super indico. Pizzas assadas no forno a lenha! Deliciosa Francesinha ❤️❤️❤️❤️❤️
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uau! Cinco redes diferentes, todas gostosas. Só tinha espaço para 2 pudins com 5 colheres. Eles também foram incríveis. Obrigado!
💬 Tivemos uma bela primeira refeição em Lisboa aqui. Jantar. Mesas externas, música acústica ao vivo, churrasqueira ao ar livre com seleção limitada de peixes e outros pratos. Acessível - 50 euros o pão, amêijoas, dourada grelhada, água e vinho. Bom serviço. Refeição agradável.
💬 Esta foi a nossa terceira visita à House of Wonders e todas as vezes foi espetacular! Ótima comida e bebidas. Preços realmente razoáveis e os funcionários são extremamente simpáticos e prestativos. Tive problemas com meu cartão não funcionando. A equipe foi super prestativa e compreensiva. Adoro este lugar. Todos os alimentos podem ser veganos e são muuuito saborosos e saudáveis. O terraço é lindo, colorido e relaxante. Um local de visita obrigatória em Cascais. Mal posso esperar para voltar!
💬 Cheio de sabor num cenário marinho autêntico e descomplicado! Almoçámos no A Sereia na esperança de conseguir peixe e marisco frescos. Este lugar não decepciona! Você escolhe seu peixe e eles o pesam na sua frente, o que proporciona uma autêntica experiência gastronômica no porto. A comida estava perfeitamente cozinhada, os camarões A Sereia e a dourada grelhada foram as estrelas do espectáculo. Experimente também as sobremesas, especialmente o bolo de limão e o bolo de batata doce. Altamente recomendo este lugar!
💬 O exlibris da nossa viagem a S. Miguel, o sítio onde nos sentiamos em casa depois de cada dia de passeio pela ilha. Perto de tudo e mais central não podia ser. Serviços, restauração, mar e vias de acesso rápido. Estacionamento gratuito. Apartamento bem equipado com cozinha e sala, WC e 2 quartos.1 com cama de casal extra gigante e muito confortável. O outro com 2 camas igualmente muito confortáveis. Televisão na sala e nos quartos com multicanais. Localizado numa quinta numa zona muito sossegada, e com uma envolvência cuidada de jardins e plantas com caminhos de acesso bem indicados e com iluminação noturna por movimento. Depois o anfitrião, o Sr. Ferdinando é uma simpatia e sempre pronto a ajudar e a dar dicas de onde devemos ir desde restauração a locais turísticos a não perder. De referir também o pormenor de ter atoalhados para os clientes levarem nas visitas aos banhos nas termas das Furnas ou para usarem na piscina. Um local que aconselho vivamente, e que pretendo voltar na próxima visita à ilha para visitar o que ainda ficou por ver. Um especial obrigado a Sr. Ferdinando e desejos de muito sucesso para a sua quinta e o seu restaurante, que são o reflexo da sua dedicação e empenho como gestor turístico.
💬 Restaurante agradável com muitas opções e boa qualidade de comida local. Preço justo. Pessoal muito simpático.
💬 Bom atendimento, comida super saborosa. Definitivamente recomendado!
💬 Fantástico! Quem puder passar por Válega passe por este restaurante, servem muito bem e com pratos muito apetitosos. Vale muito a pena, pois o atendimento é especial!
💬 Infelizmente desilusão total. Péssimo serviço por parte da primeira colaboradora - que entretanto foi embora a meio do serviço - que só sabe trabalhar com má cara e a mastigar pastilha elástica. Comida normal. Serviço competente e simpático por parte das duas colaboradoras que se seguiram à primeira. Recomendo melhoramentos no espaço, nomeadamente pintura e condições de serviço - Higiene.