📌 , 4805-016 Barco - Portugal
💬 47 Críticas
Críticas
Le 11/08/2023 à 13:25
Comida sem sabor e mal servido
Le 14/07/2023 à 22:27
Muito bom
Le 20/10/2022 à 07:55
Escapa
Le 21/09/2022 à 11:46
Não achei grande coisa, mas dá para o desenrasque. Não me parece que repita.
Le 18/09/2022 à 12:50
Comida muito boa e um atendimento excelente, 5 estrelas!!
Le 09/08/2022 à 21:54
Melhor atendimento não há! 🙏🏽
Le 13/07/2022 à 20:12
Atendimento 5 estrelas tudo de bom para vocês
Le 30/06/2022 à 12:23
Simples ,rapido ,com limpeza, pratos econômicos para diária,simpatia do staff .
Le 02/05/2022 à 07:00
Almoço saboroso e barato
Le 03/02/2022 à 13:08
Super bom
Le 27/07/2021 à 12:34
Muito bom e agradável...
Le 15/07/2021 à 12:23
Comida muito boa . Bom atendimento excelente
Le 30/06/2021 à 23:45
Comida caseira fantástica e atendimento de grande simpatia. Recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O lugar é um pouco desgastado, mas parece limpo, a comida não é das melhores, mas pelo preço também não é ruim, a senhora que estava servindo era simpática e amigável.
💬 A comida não era ótima e o serviço era pior. Uma vez que a comida chegou, nosso servidor nunca mais voltou. Tivemos que pedir que limpassem os pratos e eles deixaram uma bagunça. O caranguejo marrom foi pré-cozido (não vivo do tanque) e muito sem graça. Os espetinhos de porco estavam secos e as batatas fritas estavam frias e encharcadas. A falta de atenção do nosso servidor foi a gota d'água. Não posso recomendar.
💬 👍
💬 Excelente atendimento, pessoal super simpático, comida muito boa, muito saborosa e económica. Muito limpo por toda parte. Muito recomendado!
💬 Não fique aqui. O quarto não estava limpo, havia formigas por toda parte, tapetes sujos, cabelos. Formigas nas gavetas dos talheres. Passei pelo menos uma hora limpando depois que chegamos. Havia um grande parafuso enferrujado saindo do chão do banheiro. Sem sabonete, quase nenhuma água quente (chuveiros frios no dia da chegada!), E uma ventilação tão fraca que nada secou - toalhas molhadas durante os dois dias que ficamos. Havia mofo no banheiro. As camas eram tão duras e desconfortáveis. Ao sairmos, a lâmpada da entrada explodiu sobre a cabeça do meu parceiro, para piorar a situação. Entramos em contato com a propriedade imediatamente. Eles não foram muito prestativos, embora eventualmente alguém viesse e cobrisse o parafuso enferrujado e deixasse um pouco de sabonete. Continuamos encontrando formigas em nossa mala pelo resto da viagem! Honestamente, uma das piores estadias que já tivemos. Este foi um péssimo começo para a nossa viagem. Este fica no mesmo edifício do The Jolie Apartments/Sea e Sun 4 You. Eles são os mesmos.
💬 Este é o melhor lugar entre as pizzarias onde já estivemos. Porque só aqui o pessoal nos ofereceu o melhor que podemos escolher, e nós o ouvimos e não erramos. Obrigado ao cara que nos conheceu!! !! Tanto bom como mal.pasou hoije e quer tumar tão cerveija e não da.dito que temos consumir algo. Proximamente vamos pensar ir para la,o não.
💬 Pastas frescas e alguns ingredientes de qualidade. Frequento com regularidade e não tenho nada a apontar. PS: estava completamente enganado. Estive 1 hora à espera de um prato que foi referido e pedido 3 vezes. Inadmissível para quem trabalha, ou não. Não obstante não tencione aqui voltar, que tenham muito boa sorte e a humildade necessária para reconhecer os erros cometidos.
💬 Tivemos a sorte de ficar lá por duas noites... mas gostaríamos de ter ficado mais tempo porque era muito bom lá. Boas-vindas calorosas e adoráveis. Quarto confortável e espaçoso. No coração da serra com uma pequena vista mar, piscina, sala e kitchenette à disposição dos veraneantes. Lugar romântico e relaxante. Eu recomendo 100%. Também é possível estacionar facilmente.