Restaurante 🇵🇹

Reconco Críticas

📌 , 4805-016 Barco - Portugal

4.1 / 5

💬 47 Críticas

Opinião sobre Reconco em Barco

Críticas

Comentários mais recentes sobre Reconco em Barco

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Raquel.e

Le 11/08/2023 à 13:25

1 / 5

Comida sem sabor e mal servido

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Vitor.a

Le 14/07/2023 à 22:27

5 / 5

Muito bom

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Nuno.e

Le 20/10/2022 à 07:55

3 / 5

Escapa

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Jorge.o

Le 21/09/2022 à 11:46

2 / 5

Não achei grande coisa, mas dá para o desenrasque. Não me parece que repita.

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Pedro.a

Le 18/09/2022 à 12:50

5 / 5

Comida muito boa e um atendimento excelente, 5 estrelas!!

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Emma.l

Le 09/08/2022 à 21:54

5 / 5

Melhor atendimento não há! 🙏🏽

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Manuel.a

Le 13/07/2022 à 20:12

5 / 5

Atendimento 5 estrelas tudo de bom para vocês

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Vitor.o

Le 30/06/2022 à 12:23

3 / 5

Simples ,rapido ,com limpeza, pratos econômicos para diária,simpatia do staff .

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Carlos.o

Le 02/05/2022 à 07:00

5 / 5

Almoço saboroso e barato

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Fernando.o

Le 03/02/2022 à 13:08

4 / 5

Super bom

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5David.a

Le 27/07/2021 à 12:34

4 / 5

Muito bom e agradável...

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Adriano.o

Le 15/07/2021 à 12:23

5 / 5

Comida muito boa . Bom atendimento excelente

Resenha de Raquel.e com nota 1 de 5Francisco.o

Le 30/06/2021 à 23:45

5 / 5

Comida caseira fantástica e atendimento de grande simpatia. Recomendo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante O Tenista (36 Críticas)

  • 💬 Restaurante que frequento à vários anos. O serviço às mesas é afável. A comida é bem confecionada e utiliza bons produtos, a não perder os filetes de polvo e pescada e os bifes de lombo de boi. A carta de vinhos é curta mas conveniente, bem como as sobremesas (algumas industriais?). Os preços são moderados. Se está por estes lados faça uma visita e tire a sua conclusão.


  • 🏪 GAVIÃO DO MAR RESTAURANTE (280 Críticas)

  • 💬 Óptima relação preço vs qualidade. Recomendo


  • 🏪 Falcoaria Santa Efigénia (52 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Diana (571 Críticas)

  • 💬 Almoçamos aqui como parte de uma visita guiada. O serviço e comida foram incríveis! Restaurante muito agradável e limpo também. Muito feliz que a empresa de turismo tenha escolhido este lugar para o nosso almoço.


  • 🏪 Paladares (146 Críticas)

  • 💬 Sou um cliente frequente, pois o local conta com funcionários que cuidam dos clientes. O local é bem decorado e agradável para ficar.


  • 🏪 Dona Xica (561 Críticas)

  • 💬 A melhor comida acessível à beira-mar! Também excelente equipe e boas vistas da praia! Karaffe barato de vinho e belos crocetes balahao


  • 🏪 Restaurante Belmonte Lda. (417 Críticas)

  • 💬 Jantamos e levamos comida várias vezes no restaurante Belmonte, pois fica perto de nossa casa. Se estiver em Vila Nova de Gaia, poderá experimentar comer aqui. Prós 1. Estacionamento O estacionamento é fácil e gratuito. O restaurante dispõe de estacionamento exclusivo para seus clientes. 2. Comida Eles fornecem comida tradicional portuguesa. Provámos francesinha, carne, porco. 3. Eles só têm área de jantar no interior. 4. Wi-Fi grátis. 5. Banheiro grátis. 6. Entrada acessível para cadeiras de rodas. 7. O pagamento pode ser feito por multibanco e dinheiro. 8. Você pode fazer o pedido online pelo UberEATS, Glovo ou retirar no restaurante. Contras 1. Pessoalmente não gosto do molho da francesinha.


  • 🏪 Poder da Brasa (59 Críticas)

  • 💬 Tudo o que já fomos lá buscar é muito bom então aquela batata frita é uma delícia recomendo


  • 🏪 Lusitana Hotel (191 Críticas)

  • 💬 Localizado num edifício antigo. Bom wi-fi. Camas confortáveis. A casa de banho e o WC estão localizados na varanda. Estacionamento a 2 minutos = 10 euros/dia Muito longe do centro = 15-20 minutos a pé, subindo a colina.


  • 🏪 Rafael (298 Críticas)

  • 💬 Somos frequentadores assíduos aqui, adoramos a comida e o ambiente, e tem o melhor serviço da marina. Mas hoje experimentámos alguns pratos do novo menu e ficámos agradavelmente surpreendidos.