📌 R. da Póvoa, 3700-724 Cesar - Portugal
💬 59 Críticas
Críticas
Le 15/01/2024 à 20:34
Muito bem servido, bons grelhados
Le 17/12/2023 à 23:57
Tudo o que já fomos lá buscar é muito bom então aquela batata frita é uma delícia recomendo
Le 26/11/2023 à 23:25
Boa comida e bom serviço. Pessoal mito atencioso
Le 26/11/2023 à 17:58
Melhor Churrasco que comi até hoje, TOP
Le 18/11/2023 à 21:01
Grelhado misto com arroz de feijão e batata frita, Delicia 👍😋 Vamos voltar, com certeza ❤
Le 06/09/2023 à 18:08
A especialidade da casa é os grelhados que recomendo muito! Espaço agradável e limpo! Staff bastante simpático e atencioso!
Le 26/05/2023 à 07:36
Super simpáticos, comida boa e batata 🍷
Le 19/05/2023 à 16:59
Excelente comido e excelente atendimento!
Le 01/03/2023 à 20:14
Muito simpáticos gosto muito da comida de lá do atendimento. Boa sorte para os que estão a trabalhar lá. Obrigado.
Le 29/01/2023 à 14:30
Muito tempo de espera pela comida e zona da grelha perto da sala e os clientes da sala ficam as roupas cheia de cheiros
Le 28/01/2023 à 00:38
Muita simpatia
Le 27/01/2023 à 05:44
Churrasco muito bom.
Le 19/12/2022 à 07:04
Esperava mais...
Le 18/12/2022 à 08:48
Nova Churrasqueira em Cesar que recomendo visitarem! Parabéns Paulo! Sérgio Postiga
Le 14/12/2022 à 19:05
Uma não muito agradável experiência...
Le 01/12/2022 à 17:56
Local muito acolhedor, com óptimos profissionais, desde os cozinheiros aos empregados de mesa. Comida muito saborosa e bem servido.
Le 01/12/2022 à 17:55
Comida de excelência, simpatia dos profissionais, otima sobremesa da casa.
Le 12/11/2022 à 23:48
Churrasco ótimo, com batatas deliciosas a acompanhar 👌
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comi pela primeira vez neste restaurante ontem, 12/02/2021. Aceitam pagamento em dinheiro ou cartão. É necessário usar máscara e apresentar o certificado digital de vacina antes de entrar. Prós: 1. A localização é de fácil acesso e reconhecimento porque se encontra na estrada principal para Vendas de Grijó. 2. O estacionamento é gratuito e amplo. Chegamos lá 12h05 e o estacionamento está lotado e esperamos 10 minutos para entrar. 3. O homem na entrada é muito simpático e prestativo. Devemos preparar nosso certificado digital de vacina para ser verificado antes de entrar se é válido ou não. 4. O espaço é bastante grande, com muitas mesas e trabalhadores também. 5. O tempo de servir é bastante rápido. 6. Oferecem comida tradicional portuguesa, bebida grátis, sopa, salada, pão e sobremesa. 7. O preço é médio, 7,50€ como mencionei acima com tudo incluído. A porção da comida é bastante grande para o bacalhau. 8. Os trabalhadores são simpáticos e amigáveis. 9. Têm playground para as crianças brincarem. 10. Pequeno jardim e muitos bancos no exterior. 11. Wi-Fi gratuito está disponível dentro do restaurante. Contras: 1. O sabor não é muito bom. É médio e normal. 2. O espaço interno está muito frio. Eu estava comendo e vestindo minha jaqueta.
💬 Estávamos de carro de Lisboa para Aveiro, estava tudo fechado durante a sesta do almoço, das 16h00 às 19h00, e então deparámo-nos com este local maravilhoso! Nunca comi costelas tão deliciosas, meu marido gostou do hambúrguer com churrasco, das asas de churrasco 🍗...e quando recebemos o cheque ficamos surpresos com o quão barato e saboroso era, ficamos extremamente felizes por termos levado para Esse lugar! Recomendo do fundo do coração, você não vai se arrepender! Saboroso e barato!
💬 Muita fumaça. Demasiado fumo.
💬 Adorei o Bar do Correio! É apenas um bar local tranquilo com uma equipe muito simpática que sempre foi muito prestativa e paciente com meu hesitante português escocês. Fiquei intrigado com a tradução do Google de sanduíches de Leitão em postagens anteriores, mas este foi um verdadeiro deleite - porco amamentado assado dentro de pão fresco. Havia pão fresco todos os dias.
💬 Eu realmente não acho que posso recomendar este lugar a ninguém. Tem o pior horário de servir que já vi em uma lanchonete de fast food, tudo anda muito devagar, seu pedido vai demorar séculos para ser feito e isso se acertar na primeira vez, o que nem sempre acontece, até o passeio é super lento. Em termos de comida, é bom, é Burger King, seus hambúrgueres são muito bons e esta loja não os bagunça, só que o tempo de serviço é incrivelmente lento. O lugar em si é limpo e os assentos são agradáveis e confortáveis, não posso culpá-los por isso
💬 Visitado do Canadá! Já voltamos a este restaurante duas vezes e planejamos outro. Peça o hambúrguer Mara Mara! Isso irá mudar sua vida. O serviço foi o próximo nível. Com vista incrível, lindo pátio!! Os preços são excelentes em comparação com alguns pontos do centro da cidade. Café da manhã, almoço e jantar. Eu já disse o suficiente.
💬 Muito bom. Casal muito simpático e acolhedor. Quinta espectacular, tudo limpíssimo e cheiroso, com espaço para passear e apreciar as flores e a paisagem. O cão o gato e as ovelhas fazem o acolhimento perfeito 😊😊
💬 5⭐️
💬 O hambúrguer estava super legal! Pães realmente bons e carne suculenta, a seleção de molhos também foi muito boa. O local em si poderia precisar de alguma reforma, principalmente o banheiro, mas definitivamente vale a pena experimentar a comida por esse preço, eu voltaria?
💬 5⭐️