Críticas
Le 14/05/2024 à 19:37
O café é muito simpático e popular. Os proprietários são simpáticos e falam francês muito bem.
Le 19/02/2023 à 21:22
Aldeia simpática e boa energia.
Le 02/12/2022 à 12:25
Conhaque incrível
Le 04/07/2022 à 13:56
Bar de aldeia, com tratamento simpático e próximo. Nós voltaremos
Le 23/04/2022 à 14:46
Bom café, barman amigável, atmosfera local agradável
Le 20/08/2021 à 22:56
Ambiente típico português e galego. Taberna de aldeia com preços muito bons. Música muito bonita
Le 04/08/2018 à 08:32
Café podre, dona Feniace e está uma grande bagunça por dentro (mesa e cadeiras por todos os lados). É triste para esta pequena aldeia que realmente precisa de um bom café. O café em si é bom.
Le 05/01/2018 à 12:39
Bar pequeno, mas muito “cool”, onde poderá tomar uma cerveja e descansar, depois de um belo passeio, pelos inúmeros percursos pedestres e de BTT que tem em torno de Pitões das Júnias 🇵🇹. O lugar é muito “quente” e tranquilo, e as pessoas que dirigem o bar são sempre muito simpáticas. Você vai encontrar mais alguns na cidade, mas este é muito bom, para a área onde fica a vila
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hoje comi neste restaurante pela primeira vez, fui em trabalho, procurei no Google Maps um restaurante que fosse perto do local onde estava a trabalhar e pelas avaliações arrisquei vir a este. Foi uma ótima experiencia, ambiente sossegado, atendimente muito amigavél, e comida muito boa ! Paguei 9 € e comi o seguinte : • Sopa • Pão • Refeição principal • 500 ml de vinho verde branco • Sobremesa • Café Canja de galinha estilo caseirinha Baguetezinha fatiada estilo supermercado, nunca falha Picanha como prato do dia, consistia em 2 tirinhas de picanha, passadas no ponto, arroz muito bom não estava empapado nem encruado, feijao preto com um caldo muito bem temperado com chouriça e tudo, não era feijão de lata, sentia se bem pela sua consistencia não era daquele que se desfaz em papa e não era todo ele 100 % igual Batata frita espetacular, corte caseiro e fritas no ponto, via se que o oleo que foi usado para as fritar não é usado para fritar mais nada. Apresentação de prato muito boa, rodelinha de laranja, um raminho de salsa e umas azeitonas muito boas, não eram daquelas diretas do balde que só sabem a sal. Vinho muito bom pela quantidade/preço da diária. Sobremesa comi uma fatia de bolo de bolacha muito boa, "profiteroles". Cafezinho básico mas bom.
💬 Lugar agradável e tranquilo, boa comida deliciosa e excelente serviço simpático com preço razoável. Uma visita obrigatória com amigos e familiares.
💬 Comida típica portuguesa, bem servida e em grandes porções, por um ótimo preço. O pessoal é muito simpático, e mesmo com casa cheia, conseguiram servir bastante rápido.
💬 Pessoal muito simpático. Os pedidos são feitos digitalmente, assim como as ligações da equipe e a solicitação de contas. As mesas também possuem portas de carregamento USB, para os viciados em digital. Grande seleção de pizzas e massas. Tenha sua própria marca de cerveja artesanal (Blonde Ale e IPA)! Uma experiência muito boa!
💬 Bom hotel. Localização ideal. Bom café da manhã, quartos limpos e um borrifador aconchegante. Internet muito boa
💬 Boa comida, funcionários simpáticos e preços baratos!
💬 Lindo e saboroso, principalmente tom yam e coquetéis
💬 💚💛❤️
💬 O lugar apesar de pequeno é aconchegante faltou um pouco de pessoas a atender. Mas recomendo o lanche é super saboroso