Hamburgueria 🇵🇹

CQB Críticas

📌 Rua do Engenho 593 em frente a LAAC, 3750-049 - Portugal

4.9 / 5

💬 90 Críticas

Opinião sobre CQB em

Críticas

Comentários mais recentes sobre CQB em

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Peterson.u

Le 30/04/2024 à 06:33

5 / 5

Local é sensacional, atendimento um espetáculo. Estão de parabéns e a comida é top.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Jonathan.n

Le 17/04/2024 à 19:14

5 / 5

As refeições valem muito a pena apesar do preço ser um pouco elevado em comparação com as opções da região, mas acredito que vale a pena.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Thiago.o

Le 17/02/2024 à 20:14

5 / 5

Lanche muito bom

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Josemir.a

Le 07/01/2024 à 22:52

5 / 5

Ambiente agradável, Hambúrguer 🍔 top incríveis e atendimento excepcional! Certamente voltarei para desfrutar de mais.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Thais.a

Le 07/01/2024 à 22:47

5 / 5

Atendimento diferenciado. Ambiente adequado para família.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Viviane.a

Le 18/12/2023 à 09:46

5 / 5

O lugar apesar de pequeno é aconchegante faltou um pouco de pessoas a atender. Mas recomendo o lanche é super saboroso

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Thaiâni.o

Le 18/10/2023 à 22:00

5 / 5

O melhor hambúrguer de Portugal 🥰

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Nica.l

Le 11/10/2023 à 20:28

5 / 5

Muito recomendo, pela qualidade dos pratos, atendimento e conforto.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Fernanda.o

Le 08/09/2023 à 08:36

4 / 5

Lanches ótimos, bom atendimento e ambiente agradável. Vou sempre que posso rs

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5danilo.a

Le 05/09/2023 à 20:22

5 / 5

Ótimo ambiente e o hambúrguer 🍔 é muito bom

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Leandro.o

Le 25/07/2023 à 19:05

5 / 5

Ótimo restaurante para levar a família tufo muito bom

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Samara.o

Le 21/07/2023 à 20:59

5 / 5

Ambiente perfeito, com ótima música! O atendimento maravilhoso,todos os atendentes com sorriso no rosto. Simplesmente amo esse lugar . Fica em Agueda.Portugal.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Gabriela.o

Le 19/05/2023 à 21:14

5 / 5

Muito bom, super recomendável, uma das melhores hambúrguers que já comí! E super amáveis.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Gabriela.o

Le 19/05/2023 à 21:05

5 / 5

Hambúrguers muito bons, uma das melhores que já comí, e a atenção muito amável. Um achado!

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Fernando.a

Le 16/05/2023 à 18:21

5 / 5

Anéis de cebola e maionese de bacon 👌🏻 Excelente hambúrguer

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Leandro.r

Le 16/04/2023 à 21:54

5 / 5

Adorei

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Cleber.a

Le 10/04/2023 à 11:27

5 / 5

gosto de comida brasileira

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 02/03/2023 à 15:49

5 / 5

Muito bom, vale a pena!

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Daniel.i

Le 27/02/2023 à 15:21

5 / 5

Comida Top!

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Aline.u

Le 23/02/2023 à 20:18

5 / 5

Tudo perfeito e maravilhoso amo

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Pry.a

Le 14/02/2023 à 23:14

5 / 5

Melhor hambúrguer que eu já comi na vida. Obrigada!

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Felipe.e

Le 13/01/2023 à 20:45

5 / 5

Sem duvidas o melhor sanduíche que ja comi na vida. Ótimo atendimento. Lugar organizado e aconchegante.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Michelle.i

Le 16/12/2022 à 23:47

5 / 5

Lanches maravilhosos, atendimento top. Nota 10

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Marco.i

Le 11/12/2022 à 15:14

5 / 5

Delicioso..

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Márcio.e

Le 29/11/2022 à 06:26

5 / 5

Muito bom, bem confeccionado. Pessoal bem disposto, bom atendimento.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5C...

Le 25/11/2022 à 18:45

5 / 5

Conheci através do Instagram, faz 6 meses que estava me aventurando por aí procurando um lanche top nível o que estava acostumada no Brasil. A procura acabou, apartir de hoje só vou comer lanche no CQB. Esquece Mac Donalds, Burger King... Tudo nota 10, atendimento, simpatia,agilidade e o lanche. Pedi o lanche rainha, é PERFEITO, é monstro!!! Hamburguer saboroso,suculento e o cheddar vem em uma forminha (foto) que quando vc retira, o cheddar desce deslizando, senhor é maravilhoso, cheddar bom, da melhor qualidade. Eles tem aquela maionese temperada verde, que na batatinha fica sensacional. O lanche mais caro é esse, custou 12 euros, todos os lanches acompanham batata frita. Aos proprietários, que o negócio de vocês prosperem muito aqui em Portugal, o produto de vocês é excelente e diferenciado, indico com certeza😉

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5fabio.a

Le 22/11/2022 à 21:13

5 / 5

Melhor lanche padrão Brasil que comi na região de Águeda/Aveiro. Super recomendo....

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Rafael.o

Le 08/11/2022 à 08:49

5 / 5

Excelente opção!

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Thiago.e

Le 24/10/2022 à 03:38

5 / 5

Não tem comparação delicioso

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Path.e

Le 17/10/2022 à 19:29

5 / 5

Muita qualidade nos alimentos! Ambiente acolhedor, excelente atendimento.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Joao.e

Le 15/10/2022 à 12:32

5 / 5

Muito boa comida, atendimento impecável, e espaço muito acolhedor

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Andre.e

Le 18/09/2022 à 21:36

5 / 5

Tooop muito bom mesmo

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Daniel.o

Le 17/09/2022 à 00:16

5 / 5

Um lugar aconchegante, com ótimo atendimento e uma experiência gastronômica ímpar!!!

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Beatriz.e

Le 08/09/2022 à 23:54

5 / 5

Lanches muitoooo bons e o atendimento é ótimo 😁

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5audria.l

Le 30/08/2022 à 19:15

5 / 5

Lanche maravilhoso, a atendimento nota 100000 . Parabéns.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Hellen.l

Le 12/08/2022 à 14:40

5 / 5

Sabor incomparável, produtos de qualidade, atendimento top, ambiente agradável, enfim nota mil, um excelente lugar para se estar e matar a saudade de um excelente hambúrguer gourmet com gostinho de Brasil!! Estão de parabéns!!!

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Camila.u

Le 11/08/2022 à 01:01

3 / 5

O cachorro quente é muito gostoso. Ambiente legal e atendimento simpático. No dia que fui estava cheio e estava muito quente o salão. O atendimento demorou um bocadinho e para pagar foi complicado pois havia imensa fila em pouco espaço.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Tiago.g

Le 10/08/2022 à 08:20

5 / 5

Como sempre os lanches são maravilhosos... Os melhores existentes em Àgueda. Super recomendo.

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Leandro.o

Le 04/08/2022 à 12:46

5 / 5

O melhor que eu já provei sem dúvidas!!!

Resenha de Peterson.u com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 17/07/2022 à 20:31

5 / 5

Burger muito bom. Melhor da região disparado.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Comida portuguesa 1 (1147 Críticas)

  • 💬 Tive a sorte de conseguir um lugar neste restaurante uma noite de segunda a sexta. A comida era boa e o serviço foi amigável. O preço também era razoável. Pedimos o polvo grelhado e estava bom. A massa de frutos do mar era cremosa e agradável também. A sopa de camarão também era boa. Recomendaria.


  • 🏪 Restaurante Nezy (224 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Quinta da Barragem (409 Críticas)

  • 💬 A comida é muito boa! Enguias, moelas, é bolo de chocolate! Na margem da barragem de Magos. Vista muito bonita.


  • 🏪 Hotel Termas Vizela (146 Críticas)

  • 💬 Lugar incrível com uma equipe maravilhosa. Nunca fui tão bem-vindo em um lugar como este antes. Lugar cinco estrelas! Obrigado.


  • 🏪 Pizzaria Pasta Fina, Unipessoal Lda (57 Críticas)

  • 💬 Atendimento 5 estrelas, a comida estava muito boa!


  • 🏪 Fornos do Nelson dos Leitões (Bairrada) (28 Críticas)

  • 💬 Adorei tudo, simpatia, aconselhamento pelas quantidades. Vinho bom Castiço Original


  • 🏪 Puro Dão Hotel & Spa (131 Críticas)

  • 💬 Foi uma boa experiência, fomos logo muito bem recebidos por umas rececionista encantadoras que nos ofereceram uma bebida de boas vindas. O hotel tem um ambiente super relaxante, e um design minimalista, os quartos muito confortáveis, a cama incrível, a casa de banho muito bonita com chuveiro e secador. O refeitório para o pequeno almoço muito agradável. O spa tem a sauna mais bonitas que eu já vi, com janela para o exterior, para os campos verdes que rodeiam o hotel. A piscina tem boa temperatura e conecta com a piscina externa. As espreguiçadeiras uma delícia com esse balançar para relaxar ainda mais. O pequeno almoço divino, a fruta estava deliciosa e muito variada, os enchidos e os queijos de óptima qualidade, compotas , doçaria tradicional, pão, os croissants foi o que achei mais fraco. Recomendo vivamente, um sítio espetacular


  • 🏪 Restaurante O Nosso Encontro (44 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante de boas-vindas onde todos se encontram...muito simpático...comida de boa qualidade e menu em francês..Manu dá-se bem com a sua filha Sarah o seu colete faz parte da polícia de Lisboa e a sua cozinheira é excelente... Acima de tudo , devemos mantê-lo.


  • 🏪 Cova Funda (131 Críticas)

  • 💬 Uma ótima experiência de almoço - comemos bife de porco com ovo e batatas fritas, lombo de porco com salada e batatas fritas e uma deliciosa feijoada de frutos do mar.


  • 🏪 Bangkok Thai Restaurant Barcelos (402 Críticas)

  • 💬 Um ótimo restaurante tailandês. A comida era maravilhosa. Sendo vegano, havia opções muito boas no cardápio. Altamente recomendo este lugar!