📌 Rua do Engenho 593 em frente a LAAC, 3750-049 - Portugal
💬 90 Críticas
Críticas
Le 30/04/2024 à 06:33
Local é sensacional, atendimento um espetáculo. Estão de parabéns e a comida é top.
Le 17/04/2024 à 19:14
As refeições valem muito a pena apesar do preço ser um pouco elevado em comparação com as opções da região, mas acredito que vale a pena.
Le 17/02/2024 à 20:14
Lanche muito bom
Le 07/01/2024 à 22:52
Ambiente agradável, Hambúrguer 🍔 top incríveis e atendimento excepcional! Certamente voltarei para desfrutar de mais.
Le 07/01/2024 à 22:47
Atendimento diferenciado. Ambiente adequado para família.
Le 18/12/2023 à 09:46
O lugar apesar de pequeno é aconchegante faltou um pouco de pessoas a atender. Mas recomendo o lanche é super saboroso
Le 18/10/2023 à 22:00
O melhor hambúrguer de Portugal 🥰
Le 11/10/2023 à 20:28
Muito recomendo, pela qualidade dos pratos, atendimento e conforto.
Le 08/09/2023 à 08:36
Lanches ótimos, bom atendimento e ambiente agradável. Vou sempre que posso rs
Le 05/09/2023 à 20:22
Ótimo ambiente e o hambúrguer 🍔 é muito bom
Le 25/07/2023 à 19:05
Ótimo restaurante para levar a família tufo muito bom
Le 21/07/2023 à 20:59
Ambiente perfeito, com ótima música! O atendimento maravilhoso,todos os atendentes com sorriso no rosto. Simplesmente amo esse lugar . Fica em Agueda.Portugal.
Le 19/05/2023 à 21:14
Muito bom, super recomendável, uma das melhores hambúrguers que já comí! E super amáveis.
Le 19/05/2023 à 21:05
Hambúrguers muito bons, uma das melhores que já comí, e a atenção muito amável. Um achado!
Le 16/05/2023 à 18:21
Anéis de cebola e maionese de bacon 👌🏻 Excelente hambúrguer
Le 16/04/2023 à 21:54
Adorei
Le 10/04/2023 à 11:27
gosto de comida brasileira
Le 02/03/2023 à 15:49
Muito bom, vale a pena!
Le 27/02/2023 à 15:21
Comida Top!
Le 23/02/2023 à 20:18
Tudo perfeito e maravilhoso amo
Le 14/02/2023 à 23:14
Melhor hambúrguer que eu já comi na vida. Obrigada!
Le 13/01/2023 à 20:45
Sem duvidas o melhor sanduíche que ja comi na vida. Ótimo atendimento. Lugar organizado e aconchegante.
Le 16/12/2022 à 23:47
Lanches maravilhosos, atendimento top. Nota 10
Le 11/12/2022 à 15:14
Delicioso..
Le 29/11/2022 à 06:26
Muito bom, bem confeccionado. Pessoal bem disposto, bom atendimento.
Le 25/11/2022 à 18:45
Conheci através do Instagram, faz 6 meses que estava me aventurando por aí procurando um lanche top nível o que estava acostumada no Brasil. A procura acabou, apartir de hoje só vou comer lanche no CQB. Esquece Mac Donalds, Burger King... Tudo nota 10, atendimento, simpatia,agilidade e o lanche. Pedi o lanche rainha, é PERFEITO, é monstro!!! Hamburguer saboroso,suculento e o cheddar vem em uma forminha (foto) que quando vc retira, o cheddar desce deslizando, senhor é maravilhoso, cheddar bom, da melhor qualidade. Eles tem aquela maionese temperada verde, que na batatinha fica sensacional. O lanche mais caro é esse, custou 12 euros, todos os lanches acompanham batata frita. Aos proprietários, que o negócio de vocês prosperem muito aqui em Portugal, o produto de vocês é excelente e diferenciado, indico com certeza😉
Le 22/11/2022 à 21:13
Melhor lanche padrão Brasil que comi na região de Águeda/Aveiro. Super recomendo....
Le 08/11/2022 à 08:49
Excelente opção!
Le 24/10/2022 à 03:38
Não tem comparação delicioso
Le 17/10/2022 à 19:29
Muita qualidade nos alimentos! Ambiente acolhedor, excelente atendimento.
Le 15/10/2022 à 12:32
Muito boa comida, atendimento impecável, e espaço muito acolhedor
Le 18/09/2022 à 21:36
Tooop muito bom mesmo
Le 17/09/2022 à 00:16
Um lugar aconchegante, com ótimo atendimento e uma experiência gastronômica ímpar!!!
Le 08/09/2022 à 23:54
Lanches muitoooo bons e o atendimento é ótimo 😁
Le 30/08/2022 à 19:15
Lanche maravilhoso, a atendimento nota 100000 . Parabéns.
Le 12/08/2022 à 14:40
Sabor incomparável, produtos de qualidade, atendimento top, ambiente agradável, enfim nota mil, um excelente lugar para se estar e matar a saudade de um excelente hambúrguer gourmet com gostinho de Brasil!! Estão de parabéns!!!
Le 11/08/2022 à 01:01
O cachorro quente é muito gostoso. Ambiente legal e atendimento simpático. No dia que fui estava cheio e estava muito quente o salão. O atendimento demorou um bocadinho e para pagar foi complicado pois havia imensa fila em pouco espaço.
Le 10/08/2022 à 08:20
Como sempre os lanches são maravilhosos... Os melhores existentes em Àgueda. Super recomendo.
Le 04/08/2022 à 12:46
O melhor que eu já provei sem dúvidas!!!
Le 17/07/2022 à 20:31
Burger muito bom. Melhor da região disparado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tive a sorte de conseguir um lugar neste restaurante uma noite de segunda a sexta. A comida era boa e o serviço foi amigável. O preço também era razoável. Pedimos o polvo grelhado e estava bom. A massa de frutos do mar era cremosa e agradável também. A sopa de camarão também era boa. Recomendaria.
💬 👍
💬 A comida é muito boa! Enguias, moelas, é bolo de chocolate! Na margem da barragem de Magos. Vista muito bonita.
💬 Lugar incrível com uma equipe maravilhosa. Nunca fui tão bem-vindo em um lugar como este antes. Lugar cinco estrelas! Obrigado.
💬 Atendimento 5 estrelas, a comida estava muito boa!
💬 Adorei tudo, simpatia, aconselhamento pelas quantidades. Vinho bom Castiço Original
💬 Foi uma boa experiência, fomos logo muito bem recebidos por umas rececionista encantadoras que nos ofereceram uma bebida de boas vindas. O hotel tem um ambiente super relaxante, e um design minimalista, os quartos muito confortáveis, a cama incrível, a casa de banho muito bonita com chuveiro e secador. O refeitório para o pequeno almoço muito agradável. O spa tem a sauna mais bonitas que eu já vi, com janela para o exterior, para os campos verdes que rodeiam o hotel. A piscina tem boa temperatura e conecta com a piscina externa. As espreguiçadeiras uma delícia com esse balançar para relaxar ainda mais. O pequeno almoço divino, a fruta estava deliciosa e muito variada, os enchidos e os queijos de óptima qualidade, compotas , doçaria tradicional, pão, os croissants foi o que achei mais fraco. Recomendo vivamente, um sítio espetacular
💬 Ótimo restaurante de boas-vindas onde todos se encontram...muito simpático...comida de boa qualidade e menu em francês..Manu dá-se bem com a sua filha Sarah o seu colete faz parte da polícia de Lisboa e a sua cozinheira é excelente... Acima de tudo , devemos mantê-lo.
💬 Uma ótima experiência de almoço - comemos bife de porco com ovo e batatas fritas, lombo de porco com salada e batatas fritas e uma deliciosa feijoada de frutos do mar.
💬 Um ótimo restaurante tailandês. A comida era maravilhosa. Sendo vegano, havia opções muito boas no cardápio. Altamente recomendo este lugar!