Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida tem um ótimo custo-benefício. O sushi é de ótima qualidade e a pizza é saborosa e crocante. 2 pratos muito bons que recomendo e que comemos aqui há mais de 20 anos - Pizza Especial e Salada Verde e Amarelo. Eles são a base do restaurante. Os garçons são todos simpáticos e rápidos. O serviço é sempre rápido. Eles tomam duas decisões irritantes que prejudicam a experiência para mim - 1. você não tem permissão para trocar ingredientes (mesmo se quiser trocar por algo mais barato). Tudo o que você quiser adicionar à pizza é pago, não importa quantos ingredientes você retirou. 2. O tamanho familiar das pizzas só está disponível para take-away.
💬 Sabor incrível, tudo fresquinho, fui no novo endereço deles e adorei o ambiente familiar que tem, adoro a batata doce, são de outro mundo 😍.
💬 restaurante super agradável. Eu sou um estudante de intercâmbio asiático. Sou um estudante de intercâmbio na Ásia. O macarrão aqui é tão autêntico que me dá saudade de casa. O proprietário também está muito entusiasmado. Recomendo a todos.entram aqui, a comida deles me deixou com saudades de casa.
💬 Lugar encantador, provavelmente o único café com alternativas de leite vegetal, bolos veganos (recomendo banana e pistache). O chocolate quente que acompanha os churros é decadente. A equipe é sempre super simpática e o serviço é ótimo! Sempre irei lá quando estiver na cidade.
💬 Inicialmente lutamos para conseguir um lugar, mas depois de fazer amizade com o garçom conseguimos uma ótima localização neste restaurante surpreendentemente grande. O serviço foi profissional e a atmosfera era ótima. Minha massa estava fresca e bem temperada e as entradas eram saborosas. Recomendo para quem procura um jantar não ofensivo.
💬 Tivemos uma estadia maravilhosa aqui, a localização é perfeita para atividades turísticas e visitas às caves do porto. Há muito barulho da rua e dos artistas de rua com as janelas abertas, mas as venezianas fazem um ótimo trabalho para bloqueá-lo e fica tranquilo à noite e no início da manhã. Nosso quarto (rosa) tinha vista para o rio e uma pequena varanda, adoramos. Os funcionários foram simpáticos e o café da manhã era bom.
💬 Os últimos cafés antes de Espanha, então quem adora o café português e viaja para Espanha, por exemplo, pare e aproveite o momento
💬 Uma ótima opção para quem procura um ambiente descontraído e boa comida. O ambiente é agradável e o serviço é simpático e atencioso. Os preços são justos e o cardápio oferece muitas opções saborosas. Recomendo experimentar o hambúrguer, é uma verdadeira delícia!
💬 Um restaurante local muito bom com comida realmente acessível e saborosa! Os garçons são muito simpáticos e no geral tudo foi bom. O restaurante estava dando "vibrações de restaurante local", mas ei, fora isso, tudo estava bom.