📌 R. São Martinho 40, 3780-563 Vila Nova De Monsarros - Portugal
💬 98 Críticas
Críticas
Le 09/12/2023 à 09:06
Os melhores cachorros da Bairrada 😊
Le 14/09/2023 à 20:24
Comida caseira e atendimento muito simpático.
Le 26/05/2021 à 22:32
Muito bom.
Le 01/03/2020 à 14:57
Comida caseira e bem confecionada uma boa experiência
Le 19/02/2020 à 05:35
Restaurante muito bom, muito generoso e simpático, recomendo vivamente
Le 18/02/2020 à 17:42
Frio
Le 25/01/2020 à 09:12
Muito bom
Le 16/01/2020 à 14:13
A melhor Bifana da Bairrada!!!
Le 09/12/2019 à 11:28
Bom restaurante
Le 30/10/2019 à 14:53
Muito bom, recomenda-se
Le 26/09/2019 à 11:24
Bom ambiente.
Le 10/08/2019 à 17:13
Muito bom e não muito caro
Le 29/07/2019 à 12:33
Comida caseira dom ambiente
Le 11/05/2019 à 07:27
😂n
Le 03/05/2019 à 13:47
Restaurante bastante acolhedor (parece que estamos em casa). Não é um sitio que prjma pelo aspeto no entanto convém ligar para marcar lugar. Fazem uns Negalhos muito bons e umas pataniscas de bacalhau (feitas lá, e nao compradas) acompanhas de arroz de tomate . Vinho muito bom (da terra) e atendimento a condizer. Sem duvida a repetir.
Le 27/04/2019 à 19:41
Almoços top, simpatia espetacular!
Le 27/01/2019 à 15:10
Muito bom!
Le 15/11/2018 à 23:52
O melhor cachorro do mundo 😀
Le 13/08/2018 à 17:57
O melhor cachorro do distrito de Aveiro... Vale a pena visitar
Le 23/07/2018 à 09:00
Os melhores cachorros!
Le 08/05/2018 à 06:44
Coma luxo
Le 23/04/2018 à 06:32
A comida é caseira, é boa.
Le 25/03/2018 à 10:39
Muito boa comida, excelente ambiente
Le 28/01/2018 à 17:25
Estou esperando para ver o que acontece a seguir para mais informações
Le 22/12/2017 à 16:59
Casa cheia, mas ambiente acolhedor. Só tem diárias, mas a comida é muito boa e o preço é baixo.
Le 23/10/2017 à 06:36
Simpatia, rapidez de serviço, boa comida e preços acessíveis. O que mais é preciso?
Le 12/10/2017 à 18:07
Sou da casa! :-)
Le 24/09/2017 à 18:26
Restaurante muito bom, garçonete muito rápida e muito simpática. 7€ menu completo, sopa, prato principal, bebidas, sobremesa, café.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌🏼
💬 Comida deliciosa, a equipe nos tratou muito bem e nos deu diferentes licores e doces para experimentar. 5 estrelas
💬 Espaço amplo e bem decorado. Local muito agradável para um rápido snack ou uma refeição mais pausada. Comida boa, sem luxos. Serviço ao balcão ou à mesa, simpatia no atendimento. Vende também doces locais (pão de ló e/ou bolinhos de amor), muito bons. Aberto ao longo de todo o dia. Merece uma paragem.
💬 Ventilação muito potente no quarto, mesmo que esteja um pouco frio, você tem que andar constantemente com o roupão que eles te dão. Tenho quarto de casal, tem dois roupões, aguento) se vocês moram juntos, leve um agasalho quentinho. É impossível desligar esta ventilação. Não tem chaleira com xícaras, só frigobar na geladeira... Resumindo, eles adoram o frescor daqui 😁😁😁 mas no geral - lindo, limpo, travesseiros, cobertores - tudo certinho! E sim, não há pasta de dente e escova na sala, lembre-se disso. Tem xampu, sabonete, loção corporal, mas nada para a boca. Talvez você precise perguntar na recepção, mas eu tenho comigo, e no conjunto padrão “como você entrou” não é isso, lembre-se
💬 Adoro esse lugar, quanto mais venho mais gosto!! As comidas e seus sabores são espetaculares, cada vez que descubro algo novo. O tratamento dos funcionários é maravilhoso
💬 O ambiente é muito bom. O restaurante fica num quintal com muitas árvores frutíferas, como um pequeno solar. Embora possa ser o restaurante mais caro da zona de Évora, custa apenas cerca de 20-30 euros por pessoa. A comida é muito boa, com características locais de Évora, mas comida mais moderna. Venho frequentemente a Évora em trabalho e venho sempre a este restaurante. Os meus colegas também gostam muito deste restaurante. Seu sabor é adequado para todos. Recomendo bochecha de porco, porco preto e cordeiro, creme de ovos. Se for verão, é necessário reservar mesa com antecedência.
💬 5 ⭐ Adoramos tudo! Desde a comida caseira e saborosa, à simpatia de toda a equipa, à estética do espaço. Fomos em família e eu e o meu irmão somos veganos - muito gentilmente, fizeram-nos um prato vegano tão, mas tão, bom, que ficamos a desejar repetir a experiência para voltarmos a ser surpreendidos. Com comida típica e caseira, em Barcelos, é o melhor! De todo o coração vos digo: voltaremos e recomendaremos sempre o ComTradição!
💬 Legal
💬 Ainda tenho que experimentar a culinária, mas o bar acolhedor e agradável. Proprietário amigável :)
💬 Tive uma estadia incrível na Casa Da Trigueira, Antonio sua esposa e os funcionários são muito acolhedores e um verdadeiro testemunho da hospitalidade portuguesa. Além dos quartos imaculados e bem apresentados o destaque é o café da manhã Importante para quem como eu viaja de moto. Existe estacionamento seguro dentro do pátio. Eu não poderia recomendá-lo o suficiente