Críticas
Le 03/03/2023 à 11:57
Foi bom mas deixou a desejar comida e serviço
Le 07/02/2022 à 12:21
A comida caseira, fora de casa.
Le 10/06/2021 à 12:00
Simplesmente ótimo
Le 20/10/2020 à 19:11
Voltarei, bons frutos do mar por kg. Lugar sem comodidades e bastante apertado, mas a comida é muito boa
Le 05/10/2020 à 21:40
Qualidade e quantidade. Tipicamente caseira com um atendimento simples, eficaz e dedicado ao cliente. Com um leite creme de chorar por mais
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar muito acolhedor, bem decorado. Acho que só ficou a pecar pela diversidade de carnes. Comemos picanha e entrecôte Uruguai. Entradas tem bastante variedade, provámos ovos rotos de bacon, de alheira e crocantes de alheira também e estava espetacular. Quanto ao preço, achei bastante razoável. Com entradas e vinho bom, inclusive sobremesa café e xiripiri ficou por volta dos 35/40€ por pessoa . Certamente um sítio a voltar quando andar para os lados de Leiria
💬 A comida não é saborosa. Caro. Desagradável! Não venha aqui - você vai se arrepender.
💬 Excelente comida realmente recomendo!
💬 Paramos por acaso neste local sobranceiro às alturas da Camacha, para encontrar uma esplanada confortável e uma vista sublime. O serviço é atencioso e a comida deliciosa. Depois de 3 visitas a este local onde locais e turistas se reúnem para um momento de calma com música, só posso recomendá-lo vivamente.
💬 O Restaurante O Milho é um espaço informal, com um ambiente Familiar, onde tivemos a oportunidade de provar os sabores e saberes, da Cozinha Tradicional Portuguesa. Diárias muito variadas, servidas com rapidez, para quem não tem muito tempo para uma degustação mais prolongada ao almoço. Boa relação preço/qualidade Excelente atendimento e muita Simpatia por parte dos funcionarios. A voltar proximamente. Recomendo vivamente 👌
💬 No jantar, provámos a super boa sanduíche de leitão e depois a sua deliciosa carne, tudo a um preço bastante razoável. Bom, eficaz e barato. O melhor.
💬 Um daqueles lugares que você realmente não pode ficar sem pelo menos uma vez na vida. Tem aquela sensação caseira desde a decoração até a comida e o atendimento impecável também. Comida honesta, porção decente, ótimos preços. Quase perdemos, porque estava tão silencioso lá fora que até pensamos que já estava fechado. Felizmente voltamos e fomos para uma excelente refeição. O que era para ser uma refeição rápida acabou sendo 2 horas de comida relaxante e conversa antes de pegar a estrada de volta ao Reino Unido. Nós definitivamente voltaremos!
💬 Excelente hotel. Quartos Prosior
💬 O Café Cova Funda, fica localizado perto da Câmara Municipal de Resende e já é uma autêntica e verdadeira referência local. Cafe antigo, informal, familiar e intimista. Neste espaço podem-se encontrar as verdadeiras e melhores Cavacas de Resendo, de ótimo sabor, qualidade e confeção. Bom atendimento, sempre com grande Simpatia, por parte de Gente muito Genuína. Recomendo vivamente👌