Críticas
Le 10/09/2021 à 13:08
Bom.
Le 14/01/2021 à 20:35
Excelente comida realmente recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Entrou depois de ser afastado do lugar do outro lado da estrada. Comida absolutamente fabulosa e excelente escolha de vinhos. A entrada de morcela foi ótima e o polvo grelhado foi simplesmente o melhor que já comi. Meu conselho é: vá aproveitar.
💬 Gostamos muito da comida que voltamos e pedimos mais carne! Preço razoável também. Equipe fabulosa.
💬 Restaurante bem localizado no centro dos Riachos. Menú sem grande escolha. O frango assado, entrecosto e toucinho grelhado estão sempre a sair. Este último é diferente do habitual e a experimentar por quem não tem problemas de colesterol. 🙂 Bacalhau assado sem acompanhamento. Só disponível batata frita ou arroz de tomate (??!!) Salas muito ruidosas, ao ponto de ser incomodativo, devido á dimensão e revestimento das paredes com azulejo. Fácil estacionamento. Restaurante a experimentar e a melhorar, para chegar às 4*. Acredito não ser difícil.
💬 Este lugar é um achado. Ótima comida em uma pequena praça agradável. O cardápio é comida estilo bistrô, mas deixa espaço para o deserto. Seus bolos são incríveis
💬 Audibilidade muito boa. A fechadura da entrada não funciona. Mobiliário antigo. Bela Vista.
💬 Um lugar muito tranquilo com funcionários simpáticos. Fomos recebidos cedo e fornecemos toalhas para usar a piscina quando chegamos antes do horário de check-in. O quarto estava extremamente limpo e as duas piscinas ofereciam uma base relaxante e agradável para explorar a área.
💬 Melhor natal❤️ Melhor ano novo da vida ❤️
💬 Lindo litoral próximo a uma praia maravilhosa. Hotel desde 2016. Os quartos estão equipados com uma cama grande e um banheiro maravilhoso. Atenção aos detalhes. Café da manhã decente, há um restaurante no local. Spa e piscina com sauna.
💬 A comida é deliciosa, mas o atendimento é algo surreal, só mesmo experienciando... Pedi uma das carnes bem passada: "nem pensar, o naco vem para a mesa com sangue, como é típico da casa. Depois corta e passamos. " Queria posta... "Não, é melhor um pernilzinho, que isso vai demorar muito." "- Fechem a porta por favor e saiam da entrada." Aqui o staff é que sabe! Mas a comida é tão deliciosa que voltamos sempre!
💬 Comida autêntica a bom preço, bem preparada e servida. Muitos moradores, poucos turistas. 😅