📌 R. da Vinha do Cabo, Guimaraes - Portugal
💬 134 Críticas
Críticas
Le 07/05/2024 à 16:18
Casamento 5estrelas, serviço excepcional. Recomendo
Le 10/10/2023 à 18:43
Gostei.9
Le 22/08/2023 à 17:06
Copo de água casamento. Boa experiência
Le 27/06/2023 à 08:26
Bom dia Só pretendo saber o vosso ponto de vista em relação a este assunto: estive em um casamento na vossa quinta no dia 24 de Julho de 2023 e vim embora era cerca de 1:30 da manhá sem comer uma sobremesa, sem comer frutas, sem comer bolo de noiva ect, visto estarem no casamento pessoas idosas, casais com filhos pequenos os senhores por acaso pensam que estes vão estar naquele ambiente ensurdecedor até ás tantas da madrugada á espera das sobremesas? Pois eu acho que não, o que notei é que a partir da meia noite as pessoas começaram a abandonar o local, como é de todo compreensível, estas sem disfrutar do restante menu, acho mal e espero que corrijam pois desta forma é só lucro para a empresa, para não falar dos pratos quentes que de quentes nada tinham, só mesmo o nome. Peço desculpa pelo desabafo mas acho e espero que seja construtivo para futuro Obrigado
Le 28/05/2023 à 00:35
Espaço reservado para o casamento da minha filha. Amplo com todas as características para este tipo de eventos, tanto ao ar livre como interior, em que dispõe de um salão com capacidade para mais de duzentas pessoas. Adorei, pois todos nos divertimos imenso e os noivos recém casados estavam muito felizes.
Le 17/01/2023 à 08:35
Espaço bonito e boa comida! Recomendo
Le 12/06/2022 à 01:03
Excelente. Serviço alimentar do melhor que encontrei até hoje. Pessoal competente e delicado. Em resumo recomendo com nota máxima.
Le 21/05/2022 à 13:08
Tudo espetacular
Le 13/05/2022 à 15:08
Local bonito, boas instalacões, staff simpatico e comida razoavel.
Le 04/12/2021 à 14:59
Comida excelente...e bom atendimento.
Le 18/10/2021 à 19:45
Bom serviço e comida excelente.
Le 04/10/2020 à 20:21
Exelente local para festas boa cozinha Serventes sempre prontos para ajudar
Le 31/12/2019 à 23:21
Muitas felicidades para os noivos Ni e Tiago 😘🍀
Le 21/12/2019 à 02:44
Espetácular..
Le 25/08/2019 à 11:08
Bonito espaço, boa comida e bom atendimento!!
Le 04/08/2019 à 00:38
Um staff muito acolhedor e um espaço muito bonito
Le 29/06/2019 à 15:17
Espaço agradável mas comida...
Le 20/06/2019 à 21:56
Bom
Le 17/03/2019 à 08:52
Muito bom
Le 22/12/2018 à 22:50
Muito bom,v com muito estacionamenro,
Le 03/11/2018 à 22:04
Serviço fantástico, comida muito muito boa! Simplesmente fantásticos para eventos memoráveis!!!
Le 08/07/2018 à 08:59
Com parque para as crianças e bastante espaço exterior.
Le 02/06/2018 à 16:59
Lugar aprazível
Le 20/01/2018 à 16:50
Uma das quintas mais bonitas de Guimarães.
Le 30/12/2017 à 20:30
Adorei
Le 28/08/2017 à 15:32
Quinta onde se organiza diversos eventos, nomeadamente casamentos. Local acolhedor, bom espaço interior e exterior. Bom parque de estacionamento 👍👌
Le 30/07/2017 à 16:48
Topo de casamento
Le 08/07/2017 à 11:57
Espaço agradável com bons acessos e boa qualidade de comida, simpatia no atendimento aconselho visita.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fui buscar um kebab box e paguei 9,50€ por um uma caixa com batata e molhos literalmente. Foi o dinheiro mais mal gasto em comida, não aconselho a ninguém. Para além de não me quererem deixar entrar por fim persuadiram para a suposta melhor refeição da casa. Das piores experiências em “Fast food”.
💬 A comida não é saborosa, só para encher o estômago se estiver com muita fome. O peixe estava pré-cozido e a massa estava encharcada e borrachuda. O serviço é rápido.
💬 Ótimo lugar para ter um monte de tappas!!!
💬 Comida muito saborosa, bom atendimento e preços fantásticos? Estou grato por termos encontrado este lugar! E o mais importante para mim foi que O restaurante estava aberto no horário que diz na página do google e eu pude jantar gostoso às 18h lá, e não esperar até as 20h como em outros lugares (muitos lugares nesta área estão mostrando “aberto agora”, mas estão perto🤦🏼♀️)
💬 Passaram 2 pessoas a minha frente na hora de fazer pagamento a lasanha não conseguimos consumir pois estava muito salgada!
💬 Maravilhoso! Só pudemos jantar lá duas vezes antes de continuar nossa viagem, mas a jovem garçonete nos tratou muito gentilmente. Gostamos muito da comida. Não pedimos para provar os guisados que comem ao meio-dia porque não coincidiam, mas os jantares foram muito bons. As batatas estavam muito boas (não estão congeladas), a carne tinha um molho muito rico e todos os produtos pareciam muito frescos.
💬 Lugar festivo sem complicações!! Boa comida, bom ambiente, boa música! Ideal para passar um domingo com amigos. Obrigado a toda equipe!
💬 Vistas para o mar. Serviço amigável. Comida excelente. Comemos hambúrguer vegano, cheeseburger com bacon, peixe-espada e espetinho de frango. O cheeseburger de peixe-espada e bacon foi o vencedor, mas as quatro refeições estavam deliciosas, inclusive as batatas fritas. Comemos o cheesecake de maracujá e o sorvete de brownie de sobremesa, e ambos estavam deliciosos, mas adoramos o cheesecake de maracujá era o favorito. No geral, que ambiente maravilhoso com vistas espetaculares para o mar. Este lugar vale a pena uma visita!!
💬 Você poderia passar por este lugar sem saber que ele estava lá. Uma porta despretensiosa com escadas que conduzem ao primeiro andar. Peixe super fresco perfeitamente grelhado servido com salada fresca e batatas cozidas. Delicioso! Delicioso! Delicioso! As vistas do vale da janela da cozinha são incríveis.