📌 R. Prof. Egas Moniz 10, 7050-232 Montemor-o-Novo - Portugal
💬 259 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 19:04
Passaram 2 pessoas a minha frente na hora de fazer pagamento a lasanha não conseguimos consumir pois estava muito salgada!
Le 11/04/2024 à 20:40
Muita variedade. O frango assado prevalece, porém há muitos pratos de comida regional ao nosso dispor.
Le 06/04/2024 à 22:32
Bom
Le 06/03/2024 à 13:17
Comida caseira de qualidade, convém encomendar antes.
Le 23/02/2024 à 14:41
Esperiencia deliciosa!!
Le 07/01/2024 à 14:50
Bom.
Le 06/10/2023 à 13:05
Uma nova experiência
Le 02/09/2023 à 14:45
Bom atendimento ao cliente, mas as pizzas não são tão boas. Para uma opção de take away de passagem é uma boa opção o serviço é rápido e há muitas opções além de pizza com comida portuguesa no menu
Le 02/08/2023 à 16:00
Ótimo lugar para comprar comidas rápidas
Le 09/07/2023 à 15:18
Excelente
Le 20/02/2023 à 20:46
Refeições muito apetitosas, o frango é top. Na minha opinião, devem cortar um pouco no sal. Hoje o bacalhau com natas, sabia demasiado a sal. Staff muito simpático, e super organizado. Não tem multibanco, o que dificulta a quem não conhece.
Le 09/01/2023 à 22:20
Muito bons os frangos assados.
Le 30/09/2022 à 23:33
Belo franguinho!
Le 05/09/2022 à 22:09
muito bem servido
Le 05/08/2022 à 12:26
Os frangos assados são bons, rissois e croquetes também. Mas a carne de porco à alentejana não sabia nada aquilo que conhecemos. Carne com muita gordura e nada saborosa. Pena!
Le 04/08/2022 à 08:57
Multa variedades de comidas! Para frango é melhor encomendar e chegar uns minutos antes.
Le 17/05/2022 à 20:42
Não tem formas de pagamento a não ser dinheiro
Le 16/02/2022 à 20:31
Bom atendimento, boa comida,saborosa ,preço acessível
Le 13/10/2021 à 22:29
Simpatia é sem dúvida ou ponto mais favorável.
Le 14/09/2021 à 15:14
Comidinha da boa sempre com grande variedade.
Le 10/08/2021 à 12:08
Excelentes produtos e bom atendimento
Le 07/08/2021 à 14:22
Névora come lá! Sinceramente, estamos tão chocados como este lugar se atreve a vender pizza quando é apenas uma vergonha para ele! É a PIOR pizza que você pode provar. É extremamente oleoso e prejudicial à saúde, tem um cheiro horrível e a massa utilizada é indigesta. Pedimos 4 tipos diferentes de pizzas e as 4 não eram comestíveis. Usamos lenços de papel para absorver o óleo que escorria deles. Além disso, eles pedem que você volte 40 minutos depois para retirar o pedido, porém pedem que você espere na fila depois de 50 pessoas apenas para pagar e retirar a comida que já está pronta. Então, eles esperam que você não compre alimentos que não sejam frescos. Conseguimos convencê-los a nos dar a comida o mais rápido possível para comermos a comida fresca, então a avaliação é baseada nisso. Finalmente demos as pizzas ao cachorro para ele não desperdiçar e dá para ver pela cara dele que não estava boa. Eu aconselho que você economize seu tempo e estômago com isso, o que chamamos de pizza.
Le 25/07/2021 à 13:36
Simpatia , boa comida aconselho
Le 20/07/2021 à 22:15
Variedade de pratos e grelhados óptimos
Le 17/07/2021 à 15:06
Muito mau faço a encomenda depois espero a porta quando vou para pagar não tem multibanco tinha que ir levantar a avenida principal como e possível uma casa destas não ter multibanco
Le 04/07/2021 à 11:59
Casa muito bonita. Boa comida (Falar francês)
Le 29/06/2021 à 18:02
Excelente
Le 05/06/2021 à 12:38
As melhores pizzas e frangos de Montemor. Atendimento impecável e simpatia sempre presente.
Le 30/04/2021 à 13:32
Bom frango
Le 29/03/2021 à 13:07
Muito bom 5 estrelas
Le 25/02/2021 à 10:54
Super bom com atendimento 5 estrelas 😋👍
Le 29/01/2021 à 08:21
O melhor Frango assado de Montemor o Novo
Le 17/01/2021 à 13:26
Bom serviço e boa comida.
Le 14/11/2020 à 06:07
Muito bom.mm
Le 10/10/2020 à 17:49
Cliente regular deste local gerido por um casal que viveu na Suíça, limpeza obrigatória e respeito pelas regras do COVID, claro. Belo cardápio e produtos caseiros, incluindo pizzas feitas na hora. Possibilidade de comprar sobremesas e vinhos/cervejas... horário de funcionamento amigável e conveniente. Recomendado para quem vive ou trabalha em Montemor-o-Novo
Le 22/08/2020 à 20:45
Você tem que ir
Le 15/07/2020 à 17:18
A perder qualidades
Le 16/06/2020 à 13:14
Boa comida, com óptimo aspecto, atendimento amável! Ótimo local para voltar.
Le 02/03/2020 à 10:36
Bastante variedade e excelente confeção. Muito bom.
Le 23/01/2020 à 18:43
Adoro o frango grelhado e a pizza!
Le 02/12/2019 à 19:30
Comida boa e entendimento simpáticos
Le 09/11/2019 à 22:06
Bolos agradáveis
Le 24/10/2019 à 22:22
No)
Le 16/10/2019 à 11:52
Excelente sabor 🤑
Le 27/09/2019 à 10:55
Têm uma variedade muito grande de pronto a comer! É muito bom.
Le 24/09/2019 à 06:31
Muita qualidade ,atendimento rápido e com muita higiene .Recomendo a todos os que passarem por Montemor o Novo
Le 15/09/2019 à 20:20
Bom
Le 22/08/2019 à 13:50
Simpatia do atendimento ,ambiente, os preços sao altos mas no geral , gostei quero voltar
Le 13/07/2019 à 10:37
Tem uma grande variedades de comidas para Take Way
Le 29/06/2019 à 19:59
Atendimento espetacular.....
Le 28/06/2019 à 20:41
Muita gente.
Le 24/06/2019 à 09:02
Boa comida
Le 18/06/2019 à 17:36
Apenas um defeito a apontar: o preparado usado para temperar os grelhados que na nossa opinião rouba o sabor à carne. Em tudo o resto, excelente!
Le 27/05/2019 à 10:20
Boa comida, simpatia no atendimento,bons preços
Le 19/05/2019 à 11:19
Muito bom! Tudo espectacularmente saboroso!!!!
Le 15/05/2019 à 23:09
Boas pizzas
Le 06/04/2019 à 12:59
Para um alentejano nem tem classificação; péssimo.
Le 05/04/2019 à 15:19
Muito bom
Le 17/02/2019 à 18:55
Excelente frango assado e outros grelhados com muita qualidade.
Le 12/02/2019 à 07:58
Bem bom
Le 24/01/2019 à 15:16
óptimo. experimente os torresmo do rissol
Le 11/01/2019 à 09:40
Frango no churrasco do melhor 😉
Le 25/12/2018 à 07:06
Excelente
Le 16/12/2018 à 21:49
Se quer boa comida ao almoço ou ao jantar na pizzogril deve comprar.
Le 11/12/2018 à 10:27
Muito bom
Le 09/12/2018 à 10:08
Um bom Almoço
Le 17/11/2018 à 08:23
Comida para levar é boa e rápidos no atendimento.
Le 11/11/2018 à 01:36
Boa comida e staff simpático.
Le 25/08/2018 à 17:00
É take-away. Boas: pizza e comidas para levar.
Le 18/08/2018 à 10:33
Comida MT saborosa e fresca, principalmente as pizzas, OPTIMAS!!!
Le 13/08/2018 à 21:10
Óptima qualidade, tudo muito saboroso, principalmente as pizzas, deliciosas!!!
Le 29/07/2018 à 19:20
Excelente comida, especialista em pizzas, tudo muito bom, só tem take away, não tem mesas.
Le 22/07/2018 à 08:11
Bons frangos
Le 02/07/2018 à 13:02
Recomendo a toda agente ir beijinhos.
Le 03/04/2018 à 06:57
Rápido e prático.
Le 20/02/2018 à 08:31
Óptimo serviço
Le 26/01/2018 à 10:41
Não tem multibanco
Le 10/12/2017 à 20:27
5 estrelas!
Le 11/09/2017 à 19:19
Local excelente só é pena não ter MB
Le 09/09/2017 à 10:55
Boa comida,muita variadade e bom atendimento .Impecável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local familiar, comida preparada na brasa, uma maravilha!
💬 Linda casa com tudo que você precisa, algumas áreas precisam de um pouco de reparos e uma conexão de Internet mais rápida para streaming noturno. No geral ficamos muito felizes e recomendamos
💬 Boa surpresa! Estávamos procurando desesperadamente por um restaurante e chegamos a este. O frango grelhado é ótimo, o pessoal é muito acolhedor. Muito obrigado !
💬 Adoro este lugar, todos são prestativos. Perfeito para um almoço rápido. Você também não consegue obter melhor valor pelo dinheiro. Vá cedo ou tarde ou você não conseguirá uma mesa para sentar. O menu é limitado, mas com boa seleção de carne, peixe, frango ou salada. Eles mudam isso praticamente diariamente. Vou lá sempre que posso quando visito a área a trabalho. Obrigado rapazes
💬 🫶
💬 O quarto era perfeito para meu parceiro e eu, com vistas incríveis. Ficamos no quarto 21 e era simplesmente lindo e perfeito para nós. A cama tem duas camas de solteiro unidas, então se você gosta de abraçar, pode ser um pouco desconfortável no início, mas no geral é um momento incrível. A localização era impecável e todos na área da recepção foram prestativos com todas e quaisquer perguntas. 10/10.
💬 Um mágico restaurante familiar que lhe servirá cozinha tradicional portuguesa. A comida é boa e os anfitriões foram excepcionalmente amigáveis. Certamente irei visitar novamente.
💬 Local simpático para almoçar, pratos bem servidos, com preços justos e bem cozinhado. Fomos muito bem recebidos e estava tudo óptimo.
💬 O apartamento está muito limpo, com uma bela reforma. Localização boa e tranquila. Existe estacionamento perto da casa, ar condicionado e aquecedor. Boa internet e muitos canais na TV. Todas as toalhas e roupa de cama são trocadas a cada três dias e os pisos são lavados. Pessoal simpático e educado. Não havia produtos de limpeza suficientes na cozinha, máquina de lavar louça e chaleira eléctrica. Havia tudo o que era necessário desde a louça. A desvantagem é o cheiro bastante forte de mofo vindo dos armários e gavetas.