Pizaria 🇵🇹

Pizzogrill Críticas

📌 R. Prof. Egas Moniz 10, 7050-232 Montemor-o-Novo - Portugal

4.4 / 5

💬 259 Críticas

Opinião sobre Pizzogrill em Montemor-o-Novo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pizzogrill em Montemor-o-Novo

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Paulo.o

Le 11/05/2024 à 19:04

1 / 5

Passaram 2 pessoas a minha frente na hora de fazer pagamento a lasanha não conseguimos consumir pois estava muito salgada!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Elisa.a

Le 11/04/2024 à 20:40

4 / 5

Muita variedade. O frango assado prevalece, porém há muitos pratos de comida regional ao nosso dispor.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Carlos.i

Le 06/04/2024 à 22:32

4 / 5

Bom

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Sandra.

Le 06/03/2024 à 13:17

5 / 5

Comida caseira de qualidade, convém encomendar antes.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Edna.i

Le 23/02/2024 à 14:41

5 / 5

Esperiencia deliciosa!!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Filipe.a

Le 07/01/2024 à 14:50

4 / 5

Bom.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5A.U

Le 06/10/2023 à 13:05

5 / 5

Uma nova experiência

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Júlio.o

Le 02/09/2023 à 14:45

3 / 5

Bom atendimento ao cliente, mas as pizzas não são tão boas. Para uma opção de take away de passagem é uma boa opção o serviço é rápido e há muitas opções além de pizza com comida portuguesa no menu

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5PH.e

Le 02/08/2023 à 16:00

5 / 5

Ótimo lugar para comprar comidas rápidas

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Paula.i

Le 09/07/2023 à 15:18

5 / 5

Excelente

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Maria.a

Le 20/02/2023 à 20:46

4 / 5

Refeições muito apetitosas, o frango é top. Na minha opinião, devem cortar um pouco no sal. Hoje o bacalhau com natas, sabia demasiado a sal. Staff muito simpático, e super organizado. Não tem multibanco, o que dificulta a quem não conhece.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Sérgio.a

Le 09/01/2023 à 22:20

4 / 5

Muito bons os frangos assados.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Pedro.a

Le 30/09/2022 à 23:33

5 / 5

Belo franguinho!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5ana.i

Le 05/09/2022 à 22:09

5 / 5

muito bem servido

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5jose.

Le 05/08/2022 à 12:26

3 / 5

Os frangos assados são bons, rissois e croquetes também. Mas a carne de porco à alentejana não sabia nada aquilo que conhecemos. Carne com muita gordura e nada saborosa. Pena!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Sérgio.r

Le 04/08/2022 à 08:57

4 / 5

Multa variedades de comidas! Para frango é melhor encomendar e chegar uns minutos antes.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Eddie.o

Le 17/05/2022 à 20:42

3 / 5

Não tem formas de pagamento a não ser dinheiro

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Rui.a

Le 16/02/2022 à 20:31

5 / 5

Bom atendimento, boa comida,saborosa ,preço acessível

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Mafalda.n

Le 13/10/2021 à 22:29

2 / 5

Simpatia é sem dúvida ou ponto mais favorável.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Marco.u

Le 14/09/2021 à 15:14

5 / 5

Comidinha da boa sempre com grande variedade.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Lurdes.e

Le 10/08/2021 à 12:08

5 / 5

Excelentes produtos e bom atendimento

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Paul.o

Le 07/08/2021 à 14:22

1 / 5

Névora come lá! Sinceramente, estamos tão chocados como este lugar se atreve a vender pizza quando é apenas uma vergonha para ele! É a PIOR pizza que você pode provar. É extremamente oleoso e prejudicial à saúde, tem um cheiro horrível e a massa utilizada é indigesta. Pedimos 4 tipos diferentes de pizzas e as 4 não eram comestíveis. Usamos lenços de papel para absorver o óleo que escorria deles. Além disso, eles pedem que você volte 40 minutos depois para retirar o pedido, porém pedem que você espere na fila depois de 50 pessoas apenas para pagar e retirar a comida que já está pronta. Então, eles esperam que você não compre alimentos que não sejam frescos. Conseguimos convencê-los a nos dar a comida o mais rápido possível para comermos a comida fresca, então a avaliação é baseada nisso. Finalmente demos as pizzas ao cachorro para ele não desperdiçar e dá para ver pela cara dele que não estava boa. Eu aconselho que você economize seu tempo e estômago com isso, o que chamamos de pizza.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Felicia.a

Le 25/07/2021 à 13:36

5 / 5

Simpatia , boa comida aconselho

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Leonardo.a

Le 20/07/2021 à 22:15

4 / 5

Variedade de pratos e grelhados óptimos

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Ricardo.o

Le 17/07/2021 à 15:06

1 / 5

Muito mau faço a encomenda depois espero a porta quando vou para pagar não tem multibanco tinha que ir levantar a avenida principal como e possível uma casa destas não ter multibanco

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Odil.i

Le 04/07/2021 à 11:59

5 / 5

Casa muito bonita. Boa comida (Falar francês)

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Agostinho.a

Le 29/06/2021 à 18:02

5 / 5

Excelente

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Hugo.o

Le 05/06/2021 à 12:38

5 / 5

As melhores pizzas e frangos de Montemor. Atendimento impecável e simpatia sempre presente.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Florbela.a

Le 30/04/2021 à 13:32

5 / 5

Bom frango

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Daniel.i

Le 29/03/2021 à 13:07

5 / 5

Muito bom 5 estrelas

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Felismina.e

Le 25/02/2021 à 10:54

5 / 5

Super bom com atendimento 5 estrelas 😋👍

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Manuel.e

Le 29/01/2021 à 08:21

5 / 5

O melhor Frango assado de Montemor o Novo

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Lídia.r

Le 17/01/2021 à 13:26

5 / 5

Bom serviço e boa comida.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Luis.a

Le 14/11/2020 à 06:07

5 / 5

Muito bom.mm

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Ph.i

Le 10/10/2020 à 17:49

4 / 5

Cliente regular deste local gerido por um casal que viveu na Suíça, limpeza obrigatória e respeito pelas regras do COVID, claro. Belo cardápio e produtos caseiros, incluindo pizzas feitas na hora. Possibilidade de comprar sobremesas e vinhos/cervejas... horário de funcionamento amigável e conveniente. Recomendado para quem vive ou trabalha em Montemor-o-Novo

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5laurence.i

Le 22/08/2020 à 20:45

5 / 5

Você tem que ir

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5alfredo.a

Le 15/07/2020 à 17:18

3 / 5

A perder qualidades

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Beatriz.o

Le 16/06/2020 à 13:14

5 / 5

Boa comida, com óptimo aspecto, atendimento amável! Ótimo local para voltar.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5sergio.r

Le 02/03/2020 à 10:36

5 / 5

Bastante variedade e excelente confeção. Muito bom.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Danny.o

Le 23/01/2020 à 18:43

5 / 5

Adoro o frango grelhado e a pizza!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Marie.a

Le 02/12/2019 à 19:30

4 / 5

Comida boa e entendimento simpáticos

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Eduardo.u

Le 09/11/2019 à 22:06

3 / 5

Bolos agradáveis

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5mitchel.i

Le 24/10/2019 à 22:22

4 / 5

No)

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Shihab..

Le 16/10/2019 à 11:52

5 / 5

Excelente sabor 🤑

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Joaquim.o

Le 27/09/2019 à 10:55

5 / 5

Têm uma variedade muito grande de pronto a comer! É muito bom.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Fatima.e

Le 24/09/2019 à 06:31

4 / 5

Muita qualidade ,atendimento rápido e com muita higiene .Recomendo a todos os que passarem por Montemor o Novo

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Pedro.i

Le 15/09/2019 à 20:20

5 / 5

Bom

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5José.e

Le 22/08/2019 à 13:50

4 / 5

Simpatia do atendimento ,ambiente, os preços sao altos mas no geral , gostei quero voltar

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Maria.e

Le 13/07/2019 à 10:37

5 / 5

Tem uma grande variedades de comidas para Take Way

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Adelino.a

Le 29/06/2019 à 19:59

5 / 5

Atendimento espetacular.....

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Joaquim.s

Le 28/06/2019 à 20:41

4 / 5

Muita gente.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5artur.o

Le 24/06/2019 à 09:02

5 / 5

Boa comida

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Ricardo.l

Le 18/06/2019 à 17:36

4 / 5

Apenas um defeito a apontar: o preparado usado para temperar os grelhados que na nossa opinião rouba o sabor à carne. Em tudo o resto, excelente!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Pedro.e

Le 27/05/2019 à 10:20

5 / 5

Boa comida, simpatia no atendimento,bons preços

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5João.e

Le 19/05/2019 à 11:19

5 / 5

Muito bom! Tudo espectacularmente saboroso!!!!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Ana.i

Le 15/05/2019 à 23:09

5 / 5

Boas pizzas

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Manuel.s

Le 06/04/2019 à 12:59

1 / 5

Para um alentejano nem tem classificação; péssimo.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Jacinto.a

Le 05/04/2019 à 15:19

5 / 5

Muito bom

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5João.a

Le 17/02/2019 à 18:55

5 / 5

Excelente frango assado e outros grelhados com muita qualidade.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Cristegs.

Le 12/02/2019 à 07:58

5 / 5

Bem bom

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Antonio.r

Le 24/01/2019 à 15:16

5 / 5

óptimo. experimente os torresmo do rissol

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Celia.i

Le 11/01/2019 à 09:40

5 / 5

Frango no churrasco do melhor 😉

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5João.e

Le 25/12/2018 à 07:06

5 / 5

Excelente

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Cipriana.u

Le 16/12/2018 à 21:49

5 / 5

Se quer boa comida ao almoço ou ao jantar na pizzogril deve comprar.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Cláudio.a

Le 11/12/2018 à 10:27

5 / 5

Muito bom

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Vitor.i

Le 09/12/2018 à 10:08

3 / 5

Um bom Almoço

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Guilherme.r

Le 17/11/2018 à 08:23

4 / 5

Comida para levar é boa e rápidos no atendimento.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Rui.e

Le 11/11/2018 à 01:36

4 / 5

Boa comida e staff simpático.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Sara.e

Le 25/08/2018 à 17:00

5 / 5

É take-away. Boas: pizza e comidas para levar.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Raquel.

Le 18/08/2018 à 10:33

5 / 5

Comida MT saborosa e fresca, principalmente as pizzas, OPTIMAS!!!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Pedro.o

Le 13/08/2018 à 21:10

5 / 5

Óptima qualidade, tudo muito saboroso, principalmente as pizzas, deliciosas!!!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Ricardo.o

Le 29/07/2018 à 19:20

5 / 5

Excelente comida, especialista em pizzas, tudo muito bom, só tem take away, não tem mesas.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Susana.a

Le 22/07/2018 à 08:11

4 / 5

Bons frangos

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Leonia.a

Le 02/07/2018 à 13:02

5 / 5

Recomendo a toda agente ir beijinhos.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Augusto.o

Le 03/04/2018 à 06:57

4 / 5

Rápido e prático.

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5João.a

Le 20/02/2018 à 08:31

5 / 5

Óptimo serviço

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5fernando.o

Le 26/01/2018 à 10:41

1 / 5

Não tem multibanco

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Manuel.i

Le 10/12/2017 à 20:27

5 / 5

5 estrelas!

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5Telma.l

Le 11/09/2017 à 19:19

4 / 5

Local excelente só é pena não ter MB

Resenha de Paulo.o com nota 1 de 5António.o

Le 09/09/2017 à 10:55

5 / 5

Boa comida,muita variadade e bom atendimento .Impecável.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Vanipal (381 Críticas)

  • 💬 Local familiar, comida preparada na brasa, uma maravilha!


  • 🏪 Casa dos Amigos (6 Críticas)

  • 💬 Linda casa com tudo que você precisa, algumas áreas precisam de um pouco de reparos e uma conexão de Internet mais rápida para streaming noturno. No geral ficamos muito felizes e recomendamos


  • 🏪 Restaurante Pizzaria 024 (30 Críticas)

  • 💬 Boa surpresa! Estávamos procurando desesperadamente por um restaurante e chegamos a este. O frango grelhado é ótimo, o pessoal é muito acolhedor. Muito obrigado !


  • 🏪 A Princesa (266 Críticas)

  • 💬 Adoro este lugar, todos são prestativos. Perfeito para um almoço rápido. Você também não consegue obter melhor valor pelo dinheiro. Vá cedo ou tarde ou você não conseguirá uma mesa para sentar. O menu é limitado, mas com boa seleção de carne, peixe, frango ou salada. Eles mudam isso praticamente diariamente. Vou lá sempre que posso quando visito a área a trabalho. Obrigado rapazes


  • 🏪 Restaurante Scala Palace (801 Críticas)

  • 💬 🫶


  • 🏪 GuestReady - Porto de Rio (163 Críticas)

  • 💬 O quarto era perfeito para meu parceiro e eu, com vistas incríveis. Ficamos no quarto 21 e era simplesmente lindo e perfeito para nós. A cama tem duas camas de solteiro unidas, então se você gosta de abraçar, pode ser um pouco desconfortável no início, mas no geral é um momento incrível. A localização era impecável e todos na área da recepção foram prestativos com todas e quaisquer perguntas. 10/10.


  • 🏪 Casa Lourenço (177 Críticas)

  • 💬 Um mágico restaurante familiar que lhe servirá cozinha tradicional portuguesa. A comida é boa e os anfitriões foram excepcionalmente amigáveis. Certamente irei visitar novamente.


  • 🏪 Restaurante O Pote (422 Críticas)

  • 💬 Local simpático para almoçar, pratos bem servidos, com preços justos e bem cozinhado. Fomos muito bem recebidos e estava tudo óptimo.


  • 🏪 Apartamentos Monte da Rosa (175 Críticas)

  • 💬 O apartamento está muito limpo, com uma bela reforma. Localização boa e tranquila. Existe estacionamento perto da casa, ar condicionado e aquecedor. Boa internet e muitos canais na TV. Todas as toalhas e roupa de cama são trocadas a cada três dias e os pisos são lavados. Pessoal simpático e educado. Não havia produtos de limpeza suficientes na cozinha, máquina de lavar louça e chaleira eléctrica. Havia tudo o que era necessário desde a louça. A desvantagem é o cheiro bastante forte de mofo vindo dos armários e gavetas.