Hotel 🇵🇹

Quinta Do Ribeirinho Críticas

📌 R. da Fonte 4, 6040-034 Vilar da Mó - Portugal

4 / 5

💬 17 Críticas

Opinião sobre Quinta Do Ribeirinho em Vilar da Mó

Críticas

Comentários mais recentes sobre Quinta Do Ribeirinho em Vilar da Mó

Resenha de Rui.o com nota 4 de 5Rui.o

Le 14/11/2020 à 09:55

4 / 5

Fim de semana de inverno, com boas condições e espaço num sossego total. Queremos experimentar com o tempo mais quente.

Resenha de Rui.o com nota 4 de 5Maria.e

Le 14/06/2020 à 19:44

5 / 5

Tem piscina

Resenha de Rui.o com nota 4 de 5Luis.o

Le 25/10/2017 à 23:31

4 / 5

Bom para descontrair em plena natureza

Resenha de Rui.o com nota 4 de 5Joao.a

Le 16/07/2017 à 21:37

5 / 5

Fabuloso

Resenha de Rui.o com nota 4 de 5Alfredo.e

Le 08/01/2017 à 16:42

3 / 5

Casa moderna com quatro amplos quartos, a Quinta do Ribeirinho tem piscina com bar. As marcações devem ser feitas com mínimo de três dias de antecedência, excepto no verão.

Resenha de Rui.o com nota 4 de 5Uganda.F

Le 09/08/2015 à 15:51

5 / 5

Tem uma piscina e baloico

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Abadia D'Este (895 Críticas)

  • 💬 Sem dúvida um local confortável, acolhedor e com excelentes serviços. Eu gosto e recomendo. Espero voltar em breve. Boas festas a todos!!!


  • 🏪 Casa de São Lourenço / Burel Panorama Hotel (472 Críticas)

  • 💬 A nossa segunda vez aqui e o hotel continua a ser uma excelente escolha para nós em todo o Portugal. O hotel em si é bem administrado, com funcionários agradáveis, ótimos quartos e um excelente restaurante (reserve para comer lá porque você não encontrará muito na cidade). O hotel é uma boa base para caminhadas locais e, claro, para o passeio pela fábrica Burel em Manteigas. A cidade de Manteigas pode percorrer num dia - igrejas muito bonitas, pequenas lojas e cafés.


  • 🏪 Mimos Pizza - Viseu (473 Críticas)

  • 💬 Foi um bom kebab no prato, as batatas são top, o kebab de frango é top e os dois molhos são deliciosos ! É um restaurante, bom para se ir la comer ! À nível de barulho, não havia muita gente.. foi um momento agradável 🤝🏼 Ós preços são ressoáveis


  • 🏪 DIECI Pizzaria Expresso (625 Críticas)

  • 💬 Qualidade: Mediana. Variedade excelente. Preço: Razoável. Restaurantes italianos por perto terão preços semelhantes. (4-13€/pessoa) Serviço: serviço rápido e acessível em restaurante ou entrega. Atmósfera: Decoração simples, confortável. Aquado a ocasiões casuais. Qualidade inferior a restaurantes por perto mas pode compensar devido a acessibilidade.


  • 🏪 Casa da Eira (13 Críticas)

  • 💬 Linda e confortável casa numa aldeia pequena mas animada e acolhedora. Bela vista da piscina da casa! Local lindo, com praia fluvial e bons restaurantes e bares. Os anfitriões foram realmente excelentes, muito simpáticos e prestativos! Isso não acontecia com frequência, eu e meus amigos éramos recebidos de uma maneira tão agradável! Vou repetir!


  • 🏪 Capricciosa Parque das Nações (4431 Críticas)

  • 💬 Escolhemos este lugar porque tinha críticas muito boas, mas ficamos decepcionados. Chegamos lá e havia um sinal dizendo para esperarmos para sentar, mas depois de 15 minutos em pé esperando, ninguém apareceu, então nos sentamos. A vista do rio é linda e a decoração é bonita. O serviço foi um pouco desleixado, tivemos que chamar a atenção dos garçons para realmente pedir alguma coisa, mesmo que quase não houvesse gente lá dentro. As pizzas estavam boas e nos deram dor de estômago quando chegamos em casa. Eles têm uma crosta muito fina, quase nenhum molho de tomate, e pareciam encharcados de alguma forma e sem muito sabor. Tho o bolo de chocolate com sorvete foi fantástico. Foi tão bom que esqueci de tirar uma foto. Pelo preço, eu não recomendaria vir aqui.


  • 🏪 Hora H (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Churrasqueira Grelhados do Rossio (3 Críticas)

  • 💬 Os melhores secretos de porco preto que já comi.


  • 🏪 Muthu Clube Praia da Oura (4372 Críticas)

  • 💬 a localização não é má, o hotel é um pouco antigo e estranho, a decoração não é tão boa, a limpeza está ok Totalmente britânico/indiano Mas a vista para o mar está ok)