Críticas
Le 18/08/2019 à 07:41
Muito caro pelo serviço que existe, a piscina era nojenta, os cachorros latem a noite inteira então eu não consegui dormir.
Le 24/07/2019 à 22:32
Espaço agradável. Ainda em desenvolvimento...mas excelente para um merecido descansado em natureza
Le 02/11/2018 à 17:38
Excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Garçom muito simpático. Ele me ofereceu uma cerveja sem álcool grátis porque eu tive que esperar 25 minutos por um pedido de entrega. Boa lasanha!
💬 Nem sei por onde começar… Que experiência incrível que vivemos este fds, fomos descobrir a Barreira- uma antiga aldeia de oleiros, de queijeiras, de fé … de tradições ainda bem vivas nas pessoas que nos receberam como que se uma casa de amigos se tratasse. A Marisa tem o dom da paciência, da calma e de colocar Amor em tudo o que faz. Ensinou a M. a fazer queijinho verdadeiro com o leite das suas cabras. Fez nos uns miminhos quando chegamos e o pequeno-almoço mais caseirinho e delicioso que podíamos desejar. O Olímpio acompanhou a nossa menina nas festinhas aos cabritinhos e borrego. Ambos apaixonados pelo que fazem. Vê se bem. Tão genuínos que são! De manhã a M. queria a Marisa pois era muito divertida. Queria ficar para amanhã e quem não?
💬 Chegamos com a cozinha já a finalizar os trabalhos. Entretanto, a atendente, solicitamente foi à cozinha saber se havia possibilidade de nos atender. Resposta positiva. Pedimos sopa de cação e borrego assado com batatas. De comer rezando. Foi minha estréia na sopa de cação e fiquei impressionada com a gostosura do prato. O borrego estava irrepreensível. O vinho da casa deixa muito laureado para trás. Comemos muito bem. Ficamos muito satisfeitas.
💬 👍
💬 Salva-vidas. Precisava de um pouco de água depois de beber e nada mais estava aberto. Além disso, os hambúrgueres são saborosos. Recomendo o I e com presunto ibérico!
💬 Espaço amplo, muito bem decorado, comida saborosa e simpatia no atendimento.
💬 É bastante decente. Já comi porções melhores com preço mais baixo na mesma zona de Aveiro. A comida estava um pouco salgada - tentou cobrar pelo pão que não foi tocado e servido sem consentimento. A sopa de frutos do mar estava deliciosa e a sangria era boa, embora frutas congeladas fossem usadas em vez de frescas. 3,5/5
💬 Irene é uma pessoa maravilhosa, muito quente e uma cozinheira muito boa. aqui tudo é caseiro. nos sentimos parte da família
💬 2021 Julho - Perto da cidade mas ótimo para descansar, um Hotel rodeado pela natureza a hospitalidade e preocupação do Senhor Tomás com os hospedes, adoramos a Quinta, muito típica bem conservada, e rodeada pelo verde, o silêncio do lugar, o conforto e comodidades do alojamento, a cama era enorme e confortável iremos voltar certamente.