Hotel 🇵🇹

Quinta da Capela Críticas

📌 R. Eng. Horácio de Moura 1, 3360-001 - Portugal

5 / 5

💬 4 Críticas

Opinião sobre Quinta da Capela em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Quinta da Capela em

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bella Pizza Diner (482 Críticas)

  • 💬 Delícia 😋 delícia…Top de tudo, comida, lugar, decoração, música🙏


  • 🏪 Roulote O Carteiro (38 Críticas)

  • 💬 Bom atendimento, simpatia 5 *,Muito bom sabor , excelente qualidade e relembrar o sabor de um bom kebab


  • 🏪 Restaurante Pérola do Atlantico (99 Críticas)

  • 💬 Funcionários simpáticos, pratos deliciosos e quantidades incríveis, pedimos para duas pessoas mas poderíamos ter jantado para quatro. Pratos típicos confeccionados na hora pelo chef excepcional! Custo muito baixo, a devolver e altamente recomendado!


  • 🏪 hotel (2 Críticas)

  • 💬 Pessoal da recepção atencioso, alojamento limpo e muito sossegado. Recomendo


  • 🏪 Casa Oliveira (296 Críticas)

  • 💬 Um daqueles lugares que você realmente não pode ficar sem pelo menos uma vez na vida. Tem aquela sensação caseira desde a decoração até a comida e o atendimento impecável também. Comida honesta, porção decente, ótimos preços. Quase perdemos, porque estava tão silencioso lá fora que até pensamos que já estava fechado. Felizmente voltamos e fomos para uma excelente refeição. O que era para ser uma refeição rápida acabou sendo 2 horas de comida relaxante e conversa antes de pegar a estrada de volta ao Reino Unido. Nós definitivamente voltaremos!


  • 🏪 Capa na Baixa (2598 Críticas)

  • 💬 Serviço muito amigável e útil. A comida estava deliciosa. E serviram com orgulho e alegria portugueses. Adorável 😍


  • 🏪 Vilar dos Condes (129 Críticas)

  • 💬 Uma experiência incrível. Eu amei! O charme e o aconchego das casas são ótimos. Vim com minha família no Natal e nos divertimos muito. Foi um momento de desconexão da cidade e de curtir estar juntos. Passamos as noites junto à lareira, bebendo vinho e comendo queijos e especialidades locais. A atenção e hospitalidade da Teresa, e principalmente da Daniela, foram incríveis! Impecável!! Voltarei e recomendarei aos meus amigos. Aceitar cães é uma vantagem, e com certeza meus amigos que têm cães vão adorar esse lugar!


  • 🏪 Ki Macrobiotico (147 Críticas)

  • 💬 Super indicação! Tenho pensado em voltar lá todos os dias desde a minha primeira vez! Comida deliciosa e muito bem temperada! Acho raríssimo um restaurante preparar bem tofu, mas ontem fazia parte do menu e estava absurdamente delicioso! O arroz sempre delicioso, as sopas bem gostosas, a salada rica e bem temperada! Além de que se pode tomar chá quanto quiser, uma delicadesa. O serviço super simpático e agradável! Já pedi take-away, mas de facto é mais agradável ainda no local. (Para quem pensa em pedir take-away: também vale a pena! As porções são ótimas e deliciosas). O ambiente também bem agradável, espaçoso e com uma grande janela.


  • 🏪 Burger King (1745 Críticas)

  • 💬 atendimento bom...