Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Delícia 😋 delícia…Top de tudo, comida, lugar, decoração, música🙏
💬 Bom atendimento, simpatia 5 *,Muito bom sabor , excelente qualidade e relembrar o sabor de um bom kebab
💬 Funcionários simpáticos, pratos deliciosos e quantidades incríveis, pedimos para duas pessoas mas poderíamos ter jantado para quatro. Pratos típicos confeccionados na hora pelo chef excepcional! Custo muito baixo, a devolver e altamente recomendado!
💬 Pessoal da recepção atencioso, alojamento limpo e muito sossegado. Recomendo
💬 Um daqueles lugares que você realmente não pode ficar sem pelo menos uma vez na vida. Tem aquela sensação caseira desde a decoração até a comida e o atendimento impecável também. Comida honesta, porção decente, ótimos preços. Quase perdemos, porque estava tão silencioso lá fora que até pensamos que já estava fechado. Felizmente voltamos e fomos para uma excelente refeição. O que era para ser uma refeição rápida acabou sendo 2 horas de comida relaxante e conversa antes de pegar a estrada de volta ao Reino Unido. Nós definitivamente voltaremos!
💬 Serviço muito amigável e útil. A comida estava deliciosa. E serviram com orgulho e alegria portugueses. Adorável 😍
💬 Uma experiência incrível. Eu amei! O charme e o aconchego das casas são ótimos. Vim com minha família no Natal e nos divertimos muito. Foi um momento de desconexão da cidade e de curtir estar juntos. Passamos as noites junto à lareira, bebendo vinho e comendo queijos e especialidades locais. A atenção e hospitalidade da Teresa, e principalmente da Daniela, foram incríveis! Impecável!! Voltarei e recomendarei aos meus amigos. Aceitar cães é uma vantagem, e com certeza meus amigos que têm cães vão adorar esse lugar!
💬 Super indicação! Tenho pensado em voltar lá todos os dias desde a minha primeira vez! Comida deliciosa e muito bem temperada! Acho raríssimo um restaurante preparar bem tofu, mas ontem fazia parte do menu e estava absurdamente delicioso! O arroz sempre delicioso, as sopas bem gostosas, a salada rica e bem temperada! Além de que se pode tomar chá quanto quiser, uma delicadesa. O serviço super simpático e agradável! Já pedi take-away, mas de facto é mais agradável ainda no local. (Para quem pensa em pedir take-away: também vale a pena! As porções são ótimas e deliciosas). O ambiente também bem agradável, espaçoso e com uma grande janela.
💬 atendimento bom...