📌 N2, - Portugal
💬 96 Críticas
Críticas
Le 19/07/2022 à 22:23
Muito agradável
Le 19/01/2020 à 07:39
Melhor quinta a prestas serviços na cidade de Viseu e arredores
Le 08/09/2019 à 18:19
Muito bonito e calmo
Le 01/09/2019 à 17:55
Excelente para cerimônias.
Le 28/08/2019 à 08:21
Lugar magnífico, um lugar mágico onde desfrutamos durante um casamento. Uma atmosfera soberba e cozinha divina, foi soberbo
Le 24/08/2019 à 17:59
Adoroooooooo serviço magnífico qualidade excelente sem dúvida Cinco estrelas
Le 05/08/2019 à 23:02
Local com muito natureza, simples e bonito..
Le 02/08/2019 à 12:25
Incumprimento
Le 20/07/2019 à 23:50
Excelente serviço de casamento. Pessoal muito atencioso e simpático. Comida excelente. 5 estrelas, hoje pelo menos
Le 09/07/2019 à 18:58
Muito bom.
Le 03/05/2019 à 05:16
Lugar lindíssimo e muita simpatia
Le 23/04/2019 à 08:32
O espaço é bastante agradável
Le 09/03/2019 à 19:29
Espaço e Serviços de excelência para qualquer evento perto de Viseu. Recomendo
Le 26/12/2018 à 09:01
Muito bom
Le 01/12/2018 à 12:11
Fixo
Le 19/09/2018 à 11:17
É um serviço de excelência!
Le 22/08/2018 à 22:34
Principal
Le 22/07/2018 à 09:28
Um local agradável boa comida e funcionários prestável
Le 07/07/2018 à 11:59
Excelente experiência e organização.
Le 25/02/2018 à 08:40
Melhor quinta para todo o tipo de eventos, colaboradores top e comida única!!!
Le 16/01/2018 à 02:10
Muito agradável e com bom serviço
Le 22/09/2016 à 13:53
Bom espaço bem perto de Viseu. Muito estacionamento o que por vezes é dificil neste tipo de espaços.
Os outros estabelecimentos ?
💬 ❤️❤️
💬 Bom para refeição rápida. Menu Económico. Opções com encomenda prévia.
💬 Fomos na Sexta-Feira Santa e o lugar estava vazio. Eles nos sentaram alegremente e festejamos. A lula grelhada fresca foi a primeira e minha esposa comeu a salada de atum (atum enlatado, creio). O vinho era tão barato e conseguimos um pouco demais! A sobremesa doce da casa em uma jarra também foi incrível.
💬 🙌
💬 Sou cliente ja 2 anos, ambiente muito bom, atendimento maravilhoso e comida espetacular, ótimo lugar para estar com a família e amigos, funcionários 5 estrelas 🌟!!!!!
💬 3 estrelas pela vista do terraço e pela sopa de peixe. A lula com batatas estava sem gosto. Deveria ser uma pena servir salada de atum em lata perto da praia, de forma inesperada. Sopa de legumes faz mal.
💬 Limpeza do quarto - 5. Café da manhã - 5. No bar as pessoas tentam ajudar. Recebemos um excelente atendimento na recepção da menina Joana. Todos os funcionários com quem interagimos foram positivos e muito orientados para o cliente. Muito obrigado!
💬 Viemos aqui 3-4 vezes quando visitamos Olhão. Alguns dos melhores Nigri que já comemos devido a um dos melhores chefs de sushi que já tive o privilégio de ver criar suas obras-primas. Sushi Chef Taka é a jóia deste estabelecimento. Se você é como eu, que tem atenção aos mínimos detalhes, entenderá a qualidade que lhe é dada na Fasian Ya. Fasian Ya tinha um amplo cardápio que adota muitas culturas asiáticas diferentes. Faz isso para apelar ao gosto da população local. Portanto, não recomendo ir lá para tomar uma excelente sopa de ramen. O que o diferencia é o acesso a alguns dos melhores peixes do mundo, embalados habilmente por um sushiman. Na verdade, já testemunhei chefs juniores prepararem sushi, e o Chef Taka revisá-lo e jogá-lo no lixo porque não atende ao seu padrão. Esse é um lugar onde esperarei o dia todo por um ótimo prato.