Restaurante 🇵🇹

Pruvor Eventos Críticas

📌 N2, - Portugal

4.4 / 5

💬 96 Críticas

Opinião sobre Pruvor Eventos em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pruvor Eventos em

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Paulo.i

Le 19/07/2022 à 22:23

4 / 5

Muito agradável

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Frederico.a

Le 19/01/2020 à 07:39

5 / 5

Melhor quinta a prestas serviços na cidade de Viseu e arredores

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Paula.a

Le 08/09/2019 à 18:19

4 / 5

Muito bonito e calmo

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5mauro.a

Le 01/09/2019 à 17:55

5 / 5

Excelente para cerimônias.

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5joao.i

Le 28/08/2019 à 08:21

5 / 5

Lugar magnífico, um lugar mágico onde desfrutamos durante um casamento. Uma atmosfera soberba e cozinha divina, foi soberbo

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5ALEXANDRA.E

Le 24/08/2019 à 17:59

5 / 5

Adoroooooooo serviço magnífico qualidade excelente sem dúvida Cinco estrelas

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Joel.o

Le 05/08/2019 à 23:02

5 / 5

Local com muito natureza, simples e bonito..

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5J.

Le 02/08/2019 à 12:25

2 / 5

Incumprimento

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Ana.s

Le 20/07/2019 à 23:50

5 / 5

Excelente serviço de casamento. Pessoal muito atencioso e simpático. Comida excelente. 5 estrelas, hoje pelo menos

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Edmir.o

Le 09/07/2019 à 18:58

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Sandra.i

Le 03/05/2019 à 05:16

5 / 5

Lugar lindíssimo e muita simpatia

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Tânia.e

Le 23/04/2019 à 08:32

4 / 5

O espaço é bastante agradável

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Ana.a

Le 09/03/2019 à 19:29

5 / 5

Espaço e Serviços de excelência para qualquer evento perto de Viseu. Recomendo

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Ana.i

Le 26/12/2018 à 09:01

5 / 5

Muito bom

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5José.o

Le 01/12/2018 à 12:11

4 / 5

Fixo

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Anabela.a

Le 19/09/2018 à 11:17

5 / 5

É um serviço de excelência!

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Quina.u

Le 22/08/2018 à 22:34

5 / 5

Principal

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5ATECSI.N

Le 22/07/2018 à 09:28

4 / 5

Um local agradável boa comida e funcionários prestável

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5António.e

Le 07/07/2018 à 11:59

5 / 5

Excelente experiência e organização.

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Fred.e

Le 25/02/2018 à 08:40

5 / 5

Melhor quinta para todo o tipo de eventos, colaboradores top e comida única!!!

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Maria.o

Le 16/01/2018 à 02:10

5 / 5

Muito agradável e com bom serviço

Resenha de Paulo.i com nota 4 de 5Alexandre.e

Le 22/09/2016 à 13:53

4 / 5

Bom espaço bem perto de Viseu. Muito estacionamento o que por vezes é dificil neste tipo de espaços.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante O Pátio (701 Críticas)

  • 💬 ❤️❤️


  • 🏪 A Marquesa (102 Críticas)

  • 💬 Bom para refeição rápida. Menu Económico. Opções com encomenda prévia.


  • 🏪 Panela Velha (204 Críticas)

  • 💬 Fomos na Sexta-Feira Santa e o lugar estava vazio. Eles nos sentaram alegremente e festejamos. A lula grelhada fresca foi a primeira e minha esposa comeu a salada de atum (atum enlatado, creio). O vinho era tão barato e conseguimos um pouco demais! A sobremesa doce da casa em uma jarra também foi incrível.


  • 🏪 Jardim (403 Críticas)

  • 💬 🙌


  • 🏪 Café Snack bar Unibar - PRATO do dia (208 Críticas)

  • 💬 Sou cliente ja 2 anos, ambiente muito bom, atendimento maravilhoso e comida espetacular, ótimo lugar para estar com a família e amigos, funcionários 5 estrelas 🌟!!!!!


  • 🏪 Casa de Hóspedes e Restaurante Dorita (719 Críticas)

  • 💬 3 estrelas pela vista do terraço e pela sopa de peixe. A lula com batatas estava sem gosto. Deveria ser uma pena servir salada de atum em lata perto da praia, de forma inesperada. Sopa de legumes faz mal.


  • 🏪 Hotel Vincci Porto (1908 Críticas)

  • 💬 Limpeza do quarto - 5. Café da manhã - 5. No bar as pessoas tentam ajudar. Recebemos um excelente atendimento na recepção da menina Joana. Todos os funcionários com quem interagimos foram positivos e muito orientados para o cliente. Muito obrigado!


  • 🏪 Restaurante Fasian Ya (76 Críticas)

  • 💬 Viemos aqui 3-4 vezes quando visitamos Olhão. Alguns dos melhores Nigri que já comemos devido a um dos melhores chefs de sushi que já tive o privilégio de ver criar suas obras-primas. Sushi Chef Taka é a jóia deste estabelecimento. Se você é como eu, que tem atenção aos mínimos detalhes, entenderá a qualidade que lhe é dada na Fasian Ya. Fasian Ya tinha um amplo cardápio que adota muitas culturas asiáticas diferentes. Faz isso para apelar ao gosto da população local. Portanto, não recomendo ir lá para tomar uma excelente sopa de ramen. O que o diferencia é o acesso a alguns dos melhores peixes do mundo, embalados habilmente por um sushiman. Na verdade, já testemunhei chefs juniores prepararem sushi, e o Chef Taka revisá-lo e jogá-lo no lixo porque não atende ao seu padrão. Esse é um lugar onde esperarei o dia todo por um ótimo prato.