Restaurante 🇵🇹

A Marquesa Críticas

📌 Unnamed Road, 2950-584 Q.ta do Anjo - Portugal

4.4 / 5

💬 102 Críticas

Opinião sobre A Marquesa em Q.ta do Anjo

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Marquesa em Q.ta do Anjo

Resenha de José.a com nota 4 de 5José.a

Le 11/05/2024 à 21:41

4 / 5

Bom para refeição rápida. Menu Económico. Opções com encomenda prévia.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Jose.o

Le 06/05/2024 à 20:30

3 / 5

Limpo novo e acolhedor. Comida normalíssima.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Pedro.u

Le 20/04/2024 à 07:20

4 / 5

Bom sítio para comer, bem e barato. Ambiente informal, clientes são maioritariamente trabalhadores.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Daniel.i

Le 24/02/2024 à 14:50

5 / 5

Boa comida e bom serviço é aqui. O Staff é 5 estrelas! Continuem assim.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Jaime.u

Le 01/02/2024 à 10:41

3 / 5

Local para comer rápido, comida banal

Resenha de José.a com nota 4 de 5Dias.i

Le 22/12/2023 à 16:14

5 / 5

Todos os tipos de carnes grelhadas, pratos do dia e outras comidas por encomenda ( como maça de sapateira ) Equipa simpática Muito bom preço qualidade Primeira vez, gostei muito

Resenha de José.a com nota 4 de 5Manuel.e

Le 07/10/2023 à 15:00

1 / 5

Hoje cabrito, estava uma delícia. 5 estrelas e musse feita por a Bianca também uma delícia Recomendo

Resenha de José.a com nota 4 de 5Ángel..

Le 01/08/2023 à 12:57

5 / 5

Excelente qualidade preço. Comida tradicional familiar, menus de grelhados, pessoal muito familiar e atencioso.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Paulo.e

Le 02/05/2023 à 15:11

5 / 5

Excelentes grelhandos e atendimento difenciado

Resenha de José.a com nota 4 de 5Antonio.i

Le 30/04/2023 à 10:07

4 / 5

Principal...

Resenha de José.a com nota 4 de 5Benjamin.E

Le 15/04/2023 à 07:56

5 / 5

Absolutamente delicioso. Chantilly perfeito e leve. Deliciosas tortas de creme de limão também. Tudo é bom, nem muito açúcar, nem muita manteiga. Tudo é feito com muito carinho. Pasteis muito finos.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Justino.a

Le 10/04/2023 à 16:32

5 / 5

Um dia irei almoçar ao Restaurante Solar da Marquesa . Vivo na Moita

Resenha de José.a com nota 4 de 5Daniel.i

Le 23/03/2023 à 18:42

5 / 5

Boa comida, bom preço e simpatia a acompanhar. Não se pode pedir mais.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 16/02/2023 à 20:55

4 / 5

Restaurante muito limpo, com uma boa cozinha e variedade. Relação qualidade/preço muito boa, já que o preço cobrado por menu não é exagerado. A repetir.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Nelson.n

Le 30/01/2023 à 20:31

4 / 5

Restaurante com um cozinha muito boa e um atendimento muito simpático.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Vitor.o

Le 09/08/2022 à 18:45

4 / 5

Restaurante simples, com serviço rápido, eficiente e grande simpatia. Preços bons para o que o menu disponibiliza.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Susan.m

Le 11/10/2021 à 11:15

5 / 5

Acabei de ter um almoço tradicional fabuloso aqui! Definitivamente vale a pena sair da rodovia. Parece que você está indo na direção errada, confie nas instruções e vire na placa vermelha de tinta spray.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Luís.u

Le 28/12/2020 à 21:24

4 / 5

Bom e barato

Resenha de José.a com nota 4 de 5José.a

Le 12/11/2020 à 14:11

5 / 5

Boa comida e mais importante bem confeccionada.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 31/07/2020 à 18:38

5 / 5

Comida caseira muito bom

Resenha de José.a com nota 4 de 5Igor.h

Le 14/12/2019 à 13:17

4 / 5

O serviço é bom. A comida é muito saborosa, recomendo.

Resenha de José.a com nota 4 de 5hugo.a

Le 13/11/2019 à 09:57

5 / 5

Bom

Resenha de José.a com nota 4 de 5Salete.a

Le 12/11/2019 à 12:20

5 / 5

Muito bom 5⭐

Resenha de José.a com nota 4 de 5Maria.o

Le 03/11/2019 à 00:39

5 / 5

Muito bom e familiar. Recomendo

Resenha de José.a com nota 4 de 5Antônio.a

Le 27/08/2019 à 15:03

5 / 5

Bom e de boa qualidade.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Maria.e

Le 03/08/2019 à 07:32

5 / 5

um amigo muito familiar, excelente relação custo / benefício, ótimo serviço.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Hugo.o

Le 25/07/2019 à 12:08

5 / 5

Comida rápida e bem confeccionada

Resenha de José.a com nota 4 de 5Duarte.a

Le 05/06/2019 à 11:48

4 / 5

É excelente e rápido e um bom preço

Resenha de José.a com nota 4 de 5Nuno.i

Le 27/05/2019 à 05:14

5 / 5

Excelente relação qualidade/ preço, óptimo atendimento!

Resenha de José.a com nota 4 de 5Antonio.

Le 23/05/2019 à 12:51

4 / 5

Boa comida. Família 5*

Resenha de José.a com nota 4 de 5carlos.a

Le 23/01/2019 à 12:17

3 / 5

Come se bem

Resenha de José.a com nota 4 de 5Manuel.o

Le 16/01/2019 à 14:48

4 / 5

A comida é boa, preço do menu bom! Acessos e estacionamento bons! Pouca luz na sala de refeições!

Resenha de José.a com nota 4 de 5Pedro.o

Le 28/08/2018 à 16:54

5 / 5

Bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ritonicho (658 Críticas)

  • 💬 Um local encantador para comer comida tradicional portuguesa. Um ótimo menu para escolher, algo para todos. Acolhedor e amigável! Então, se você está pensando no próximo lugar para comer fora. então esta é a resposta.


  • 🏪 Restaurante A Pedra (44 Críticas)

  • 💬 Neste restaurante come-se comifa tradicional portuguesa e, no nosso caso, comemos rodízio de carne, com o natural feijão preto. As carnes estavam deliciosas e suculentas. Gostei e recomendo experimentar o rodízio. Pessoal simpático e eficiente.


  • 🏪 Picolaitalia pizzeria (2 Críticas)

  • 💬 Pizza horrível, não peçam que só irá perder dinheiro !!!!! E não atendem o telefone


  • 🏪 Restaurante Olha que 3 (213 Críticas)

  • 💬 Consegui escrever hoje, mas tomei almoço lá no domingo. O ambiente é sossegado, com muito espaço bem distribuído. A ementa faz honra ao nome do restaurante e além disso, também há cabrito e bacalhau para quem não quiser francesinha. Recomendo vivamente a francesinha de mariscos e a transmontana. Mais um pormenor que comuniquei ao funcionário: o molho da francesinha, tipicamente picante, tem um ponto adocicado e devo dizer que fez uma boa e enorme diferença a respeito dos outros molhos que já experimentei.


  • 🏪 Burger King Viana do Castelo (1624 Críticas)

  • 💬 Pior viagem de todos os tempos. Quase esperando por apenas um cone. Seus funcionários não fazem nada, apenas conversam, mesmo dentro do restaurante, sempre vejo que todos estão esperando seus pedidos. Burger King mal administrado. Eu li tantos comentários, todos são comentários ruins. Acho que eles não se importam com isso.


  • 🏪 Araujos & Ribeiro, Lda. (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Andorinhas (84 Críticas)

  • 💬 MUITO CARO pelo que servem, só permitem escolher entre dois pratos. Éramos quatro pessoas, pedimos quatro pratos de carne (um por pessoa), seis Coca-Colas, pão, salada (não chega, não dá para os quatro) e arroz: quase 70€. A comida estava deliciosa, mas um pouco gordurosa. Aparentemente uma boa higiene, mas vimos um cachorro entrar na cozinha. Tratamento correto. Nunca voltarei por causa do preço.


  • 🏪 QUERO MAIS AÇAI Barcelos (75 Críticas)

  • 💬 Deliciosas batatas fritas Pommes! Comprei esse Shake de açaí… Comida excelente e saudável ☺️ Obrigado por esta experiência (: gostei


  • 🏪 Cegonha Caffe & Brunch (126 Críticas)

  • 💬 Por ser em um “parque” eu tinha uma pré opinião de que o restaurante era como um kiosk, para consumo de coisas rápidas quando em passeio mas nada além do básico. Vi no Instagram um anúncio do restaurante, com imagens das refeições e fui lá no último domingo provar. Minha opinião anterior era super errada, o fato de estar em um parque faz com que o ambiente do restaurante seja muito agradável, espaçoso, ótimo para famílias. Experimentamos o brunch e a papa de aveia. As porções são ótimas, tudo fresco, atendimento muito amável. Novamente, eu não imaginava que seria tão bom, comida tão boa e tudo tão agradável. Super recomendo a visita!