📌 Unnamed Road, 2950-584 Q.ta do Anjo - Portugal
💬 102 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 21:41
Bom para refeição rápida. Menu Económico. Opções com encomenda prévia.
Le 06/05/2024 à 20:30
Limpo novo e acolhedor. Comida normalíssima.
Le 20/04/2024 à 07:20
Bom sítio para comer, bem e barato. Ambiente informal, clientes são maioritariamente trabalhadores.
Le 24/02/2024 à 14:50
Boa comida e bom serviço é aqui. O Staff é 5 estrelas! Continuem assim.
Le 01/02/2024 à 10:41
Local para comer rápido, comida banal
Le 22/12/2023 à 16:14
Todos os tipos de carnes grelhadas, pratos do dia e outras comidas por encomenda ( como maça de sapateira ) Equipa simpática Muito bom preço qualidade Primeira vez, gostei muito
Le 07/10/2023 à 15:00
Hoje cabrito, estava uma delícia. 5 estrelas e musse feita por a Bianca também uma delícia Recomendo
Le 01/08/2023 à 12:57
Excelente qualidade preço. Comida tradicional familiar, menus de grelhados, pessoal muito familiar e atencioso.
Le 02/05/2023 à 15:11
Excelentes grelhandos e atendimento difenciado
Le 30/04/2023 à 10:07
Principal...
Le 15/04/2023 à 07:56
Absolutamente delicioso. Chantilly perfeito e leve. Deliciosas tortas de creme de limão também. Tudo é bom, nem muito açúcar, nem muita manteiga. Tudo é feito com muito carinho. Pasteis muito finos.
Le 10/04/2023 à 16:32
Um dia irei almoçar ao Restaurante Solar da Marquesa . Vivo na Moita
Le 23/03/2023 à 18:42
Boa comida, bom preço e simpatia a acompanhar. Não se pode pedir mais.
Le 16/02/2023 à 20:55
Restaurante muito limpo, com uma boa cozinha e variedade. Relação qualidade/preço muito boa, já que o preço cobrado por menu não é exagerado. A repetir.
Le 30/01/2023 à 20:31
Restaurante com um cozinha muito boa e um atendimento muito simpático.
Le 09/08/2022 à 18:45
Restaurante simples, com serviço rápido, eficiente e grande simpatia. Preços bons para o que o menu disponibiliza.
Le 11/10/2021 à 11:15
Acabei de ter um almoço tradicional fabuloso aqui! Definitivamente vale a pena sair da rodovia. Parece que você está indo na direção errada, confie nas instruções e vire na placa vermelha de tinta spray.
Le 28/12/2020 à 21:24
Bom e barato
Le 12/11/2020 à 14:11
Boa comida e mais importante bem confeccionada.
Le 31/07/2020 à 18:38
Comida caseira muito bom
Le 14/12/2019 à 13:17
O serviço é bom. A comida é muito saborosa, recomendo.
Le 13/11/2019 à 09:57
Bom
Le 12/11/2019 à 12:20
Muito bom 5⭐
Le 03/11/2019 à 00:39
Muito bom e familiar. Recomendo
Le 27/08/2019 à 15:03
Bom e de boa qualidade.
Le 03/08/2019 à 07:32
um amigo muito familiar, excelente relação custo / benefício, ótimo serviço.
Le 25/07/2019 à 12:08
Comida rápida e bem confeccionada
Le 05/06/2019 à 11:48
É excelente e rápido e um bom preço
Le 27/05/2019 à 05:14
Excelente relação qualidade/ preço, óptimo atendimento!
Le 23/05/2019 à 12:51
Boa comida. Família 5*
Le 23/01/2019 à 12:17
Come se bem
Le 16/01/2019 à 14:48
A comida é boa, preço do menu bom! Acessos e estacionamento bons! Pouca luz na sala de refeições!
Le 28/08/2018 à 16:54
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um local encantador para comer comida tradicional portuguesa. Um ótimo menu para escolher, algo para todos. Acolhedor e amigável! Então, se você está pensando no próximo lugar para comer fora. então esta é a resposta.
💬 Neste restaurante come-se comifa tradicional portuguesa e, no nosso caso, comemos rodízio de carne, com o natural feijão preto. As carnes estavam deliciosas e suculentas. Gostei e recomendo experimentar o rodízio. Pessoal simpático e eficiente.
💬 Pizza horrível, não peçam que só irá perder dinheiro !!!!! E não atendem o telefone
💬 Consegui escrever hoje, mas tomei almoço lá no domingo. O ambiente é sossegado, com muito espaço bem distribuído. A ementa faz honra ao nome do restaurante e além disso, também há cabrito e bacalhau para quem não quiser francesinha. Recomendo vivamente a francesinha de mariscos e a transmontana. Mais um pormenor que comuniquei ao funcionário: o molho da francesinha, tipicamente picante, tem um ponto adocicado e devo dizer que fez uma boa e enorme diferença a respeito dos outros molhos que já experimentei.
💬 Pior viagem de todos os tempos. Quase esperando por apenas um cone. Seus funcionários não fazem nada, apenas conversam, mesmo dentro do restaurante, sempre vejo que todos estão esperando seus pedidos. Burger King mal administrado. Eu li tantos comentários, todos são comentários ruins. Acho que eles não se importam com isso.
💬
💬 MUITO CARO pelo que servem, só permitem escolher entre dois pratos. Éramos quatro pessoas, pedimos quatro pratos de carne (um por pessoa), seis Coca-Colas, pão, salada (não chega, não dá para os quatro) e arroz: quase 70€. A comida estava deliciosa, mas um pouco gordurosa. Aparentemente uma boa higiene, mas vimos um cachorro entrar na cozinha. Tratamento correto. Nunca voltarei por causa do preço.
💬 Deliciosas batatas fritas Pommes! Comprei esse Shake de açaí… Comida excelente e saudável ☺️ Obrigado por esta experiência (: gostei
💬 Por ser em um “parque” eu tinha uma pré opinião de que o restaurante era como um kiosk, para consumo de coisas rápidas quando em passeio mas nada além do básico. Vi no Instagram um anúncio do restaurante, com imagens das refeições e fui lá no último domingo provar. Minha opinião anterior era super errada, o fato de estar em um parque faz com que o ambiente do restaurante seja muito agradável, espaçoso, ótimo para famílias. Experimentamos o brunch e a papa de aveia. As porções são ótimas, tudo fresco, atendimento muito amável. Novamente, eu não imaginava que seria tão bom, comida tão boa e tudo tão agradável. Super recomendo a visita!