Restaurante 🇵🇹

Pronto Assar Críticas

📌 R. Jogo da Bola 11, 4620-460 Nogueira - Portugal

4.4 / 5

💬 284 Críticas

Opinião sobre Pronto Assar em Nogueira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pronto Assar em Nogueira

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Manuela.o

Le 13/08/2023 à 22:55

5 / 5

Obrigada. Como sempre, fomos bem atendidos.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5João.r

Le 25/11/2022 à 23:15

5 / 5

Excelente e Staff e qualidade de serviço

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Alex.e

Le 26/10/2022 à 19:13

3 / 5

O espaço é agradável é ideal para almoçar no dia a dia.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Helder.o

Le 12/10/2022 à 17:39

4 / 5

Impecável

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Henrique.e

Le 16/08/2022 à 08:17

4 / 5

Impecável. Tudo muito bom.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Bruno.i

Le 20/07/2022 à 22:36

4 / 5

Bom atendimento. Comida com boa qualidade e em quantidade generosa.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5zacarias.a

Le 08/06/2022 à 15:37

5 / 5

Muito bom Atendimento top Espaco muito acolhedor

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 11/04/2022 à 15:38

4 / 5

É um restaurante bastante agradável mas puxado €€.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Jose.i

Le 03/04/2022 à 15:38

5 / 5

Comida muito boa recomendo a ir visitar

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5MARY.E

Le 13/03/2022 à 03:56

4 / 5

Comemos muito bem

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5António.e

Le 11/03/2022 à 23:19

4 / 5

Muito bom mesmo Aconselho vivamente

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5F.

Le 24/02/2022 à 23:41

1 / 5

O serviço é malicioso, se o serviço for para 2 ou mais pessoas não servem tanta quantidade e reduzem a bebida e se o cliente falar ainda se acham com razão 😡😡😡

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Sonia.u

Le 15/02/2022 à 07:35

3 / 5

Apesar de servirem boa comida, o serviço não é muito rápido. De qualquer modo, são agradáveis.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Márcia.o

Le 13/02/2022 à 05:40

5 / 5

Gostei de tudo. Dou nota 5!

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Raul.

Le 18/10/2021 à 18:46

4 / 5

Bom cardápio e atendimento agradável.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Duarte.e

Le 06/09/2021 à 07:43

3 / 5

Tem valor acessível, mas a qualidade dos grelhados e o vinho da casa ficam a desejar.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Marcos.o

Le 17/08/2021 à 21:32

5 / 5

MUITOOOOP!

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Paulo.e

Le 09/08/2021 à 13:38

5 / 5

Excelente comida e pessoal de mesa super simpático. Recomendo para ir com a família.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Sergio.a

Le 30/07/2021 à 12:41

5 / 5

Boa mesa boa gente

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5C...

Le 17/07/2021 à 00:45

5 / 5

Excelente

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5JOSE.O

Le 13/07/2021 à 14:41

5 / 5

Já era habitual ir a este restaurante noutra gerência Com a nova gerência a qualidade mantém-se, como o seu serviço. A simpatia excelente. Votarei

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Helder.i

Le 13/06/2021 à 12:09

5 / 5

Saboroso.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Flávia.a

Le 12/06/2021 à 23:49

5 / 5

Frango da guia top! Adoro! Atendimento muito bom.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Ivan.a

Le 24/05/2021 à 15:11

5 / 5

Lugar incrível!!! Comida muito boa e pessoal muito acolhedor!!!

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Miguel.�

Le 23/04/2021 à 16:14

5 / 5

Boa comida e bom vinho!

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 14/12/2020 à 14:15

4 / 5

Bom serviço e relação preço qualidade óptima

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Simão.u

Le 03/11/2020 à 14:19

4 / 5

Qualidade preço, atendimento excelente.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Almeida.e

Le 27/10/2020 à 18:28

4 / 5

Boa comida

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5José.r

Le 30/09/2020 à 12:51

5 / 5

Excelente, bom acolhimento, boa comida e bom preço

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Rui.a

Le 27/08/2020 à 18:56

5 / 5

Muita simpatia comida ótima preços bastante convidativo

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Vitorino.i

Le 22/08/2020 à 12:15

5 / 5

Com muito bom aspecto e com muita qualidade.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Flavio.l

Le 15/08/2020 à 12:23

5 / 5

Boa ementa . Bom atendimento aconselho

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 04/07/2020 à 18:39

5 / 5

Um restaurante a considerar, seja pelas simpatia, seja pela qualidade. Preços modestos

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Pedro.a

Le 08/03/2020 à 20:00

5 / 5

Recomendo

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 26/12/2019 à 08:47

4 / 5

Bons pratos Preços justos.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Emilia.a

Le 22/12/2019 à 13:40

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 21/11/2019 à 14:20

5 / 5

Os melhores grelhados do norte de Portugal.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Carla.i

Le 31/10/2019 à 23:49

4 / 5

Somos sempre bem recebidos, recomendo o bacalhau e as plumas

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Daniel.i

Le 22/10/2019 à 12:12

4 / 5

Comida de excelente qualidade otimo atendimento.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5celso.e

Le 09/10/2019 à 12:37

4 / 5

Carne muito boa e com um nivel muito a cima da media, muito bom

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Sofia.e

Le 01/10/2019 à 09:59

5 / 5

A comida é muito boa e o serviço também. Espaço acolhedor.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Luis.e

Le 22/09/2019 à 17:09

4 / 5

Bom serviço.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Juan.a

Le 18/07/2019 à 18:42

3 / 5

Carne muito boa. Amigável e rápido.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Cristina.e

Le 19/04/2019 à 10:07

5 / 5

Um bom restaurante, com gastronomia tradicional, caseira e típica da nossa região. Bom para almoços e jantares, para pequenos grupos... recomendo!

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Telmo.a

Le 24/03/2019 à 23:54

5 / 5

Excelente.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5isabel.u

Le 06/01/2019 à 10:21

4 / 5

Comida muito caseira e saborosa. Atendimento muito bom.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5José.o

Le 21/12/2018 à 07:59

1 / 5

Pratos do dia acessíveis, o frango frito, mais parece ossos fritos, com a carne ainda crua. A ponderar próxima visita.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Joao.a

Le 13/12/2018 à 12:11

5 / 5

Boa comida bom atendimento

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Saulo.o

Le 09/12/2018 à 12:07

4 / 5

Comida boa, ambiente agradavel, o serviço de sala podia ser melhor ,pois escapam certos pormenores.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Jorge.r

Le 07/12/2018 à 22:02

4 / 5

Comida caseira.Polvo á lagareiro......Muito bom..Preço acessível....

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Joao.u

Le 07/12/2018 à 13:41

5 / 5

Local acolhedor, bom serviço e muita qualidade confecção da comida.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5[email protected]

Le 31/10/2018 à 08:11

4 / 5

Muito bom, boa cozinha regional a um preço razoável.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 04/10/2018 à 18:58

4 / 5

So comi uma diaria .sabor excelente

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Carlos.l

Le 26/09/2018 à 10:23

4 / 5

Recomendo

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 20/09/2018 à 07:06

3 / 5

Boa comida

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5mario.e

Le 17/09/2018 à 12:02

5 / 5

Boa comida bom serviço

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5José.a

Le 12/09/2018 à 20:29

5 / 5

Naco de excelente qualidade! Vale a pena provar.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Álvaro.i

Le 29/08/2018 à 20:52

5 / 5

Muito bom. Qualidade e bom serviço.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Jose.e

Le 29/07/2018 à 12:01

5 / 5

Simpatia no atendimento, com qualidade e quantidade na alimentação a bom preço.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Elisa.l

Le 01/07/2018 à 09:26

4 / 5

Boa comida!

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 26/06/2018 à 12:42

4 / 5

Comida com boa qualidade a preço baixo. Recomendo o bacalhau à Braga. Tem boas entradas e tem uma escolha de vinhos bastante aceitável. Simpatia dos funcionários. Tem diárias baratas e bem confeccionadas. Gosto também das sobremesas. Não é o local mais sofisticado que existe nem com a clientela mais seleccionada, mas tem uma relação preço/qualidade bastante boa!

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Fernando.z

Le 13/06/2018 à 15:03

4 / 5

Bom atendimento, boa qualidade e bom preço

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5José.a

Le 01/06/2018 à 23:12

5 / 5

A minha família diz que a comida é muito boa.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Rute.e

Le 26/04/2018 à 18:29

1 / 5

Qualidade da comida deixa muito a desejar.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Mario.e

Le 08/03/2018 à 12:50

5 / 5

Bom serviço

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5narciso.e

Le 02/03/2018 à 11:01

5 / 5

Muito bom bom atendimento

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Carlos.u

Le 22/02/2018 à 21:45

5 / 5

Comida excelente...triste figura aquele que diz fraca qualidade...

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 22/02/2018 à 13:21

5 / 5

Diárias muito boas, a bom preço, sempre com prato de carne e peixe.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Jorge.e

Le 17/02/2018 à 19:53

5 / 5

Muito boa comida, adoro em especial a posta, empregada muito competente e muito rápida, acima de tudo ganha ainda muito mais pela simpatia 😉

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 24/01/2018 à 10:34

1 / 5

Muito Fraca qualidade, dificuldade em aceitar criticas

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Diamantino.a

Le 22/01/2018 à 23:21

3 / 5

Este restaurante serve diárias com boa relação preço qualidade.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 14/01/2018 à 12:03

4 / 5

Excelente local para uma boa refeição. Gastronomia regional e com uma qualidade excelente. Diárias a um bom preço

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Abílio.e

Le 08/12/2017 à 17:40

4 / 5

Secretos de Porco preto...

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Jorge.a

Le 05/12/2017 à 09:07

5 / 5

Restaurante top! Comida excelente! Atendimento fantástico! Recomendo!

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Manuel.e

Le 24/11/2017 à 14:56

5 / 5

Muito Bom

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 05/10/2017 à 14:10

5 / 5

Bom espaço, bom atendimento, calmo e com boa comida

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Flávio.i

Le 08/09/2017 à 19:31

4 / 5

Grelhados muito bons

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5pedro.i

Le 07/09/2017 à 23:50

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Nuno.a

Le 05/07/2017 à 14:20

4 / 5

Boa comida no churrasco.

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Cesar.i

Le 22/02/2017 à 12:52

4 / 5

MT bom!!

Resenha de Manuela.o com nota 5 de 5Hugo.o

Le 03/02/2017 à 12:15

4 / 5

Excelente local e não é caro. Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurant Rocamar (96 Críticas)

  • 💬 Foi escolha de buffet para o jantar, teve escolha de comida para comer.. o restaurante tem apresentações diárias do artista local foi incrível.


  • 🏪 Restaurante Prazeres da Carne (1542 Críticas)

  • 💬 Churrascaria muito boa. A picanha estava incrível.


  • 🏪 Adega do ribatejo (608 Críticas)

  • 💬 Local incrível! O barman aqui também é um cara super profissional e muito simpático! Viemos aqui para algumas fotos rápidas em um passeio pelos bares, também tocamos nossa música escolhida no sistema de som, Drake! foi muito divertido, boas vibrações :)


  • 🏪 Greens (20 Críticas)

  • 💬 Uma das melhores recordações ao chegar a Portugal, o atendimento é sempre muito simpático. O atendimento é incrível e faz com que todos os seus produtos e comidas sejam feitos em casa. Eu amo este site. Obrigado por sempre ser tão gentil. Super recomendado.


  • 🏪 Torre de Palma Wine Hotel, Monforte, a Member of Design Hotels (614 Críticas)

  • 💬 Torre de Palma é de tirar o fôlego. O cenário é perfeito para algumas noites de inatividade. As piscinas interiores e exteriores são esplêndidas. As vistas dos vinhos e campos são espetaculares. Uma dica: você pode verificar em qual quarto está se hospedando. Cada quarto tem um estilo diferente. Nosso quarto era estilos excelentemente. No entanto, nem todo mundo gostará de todos os estilos. Não deixe de fazer a degustação de barris de vinho. Isso foi tão interessante e divertido. As bebidas de boas-vindas na sua primeira noite no topo da torre ao pôr do sol são um toque muito legal.


  • 🏪 Pxo Grill - Restaurante & Lounge (613 Críticas)

  • 💬 Excelente comida. Comemos atum e risoto! Absolutamente fabuloso👌


  • 🏪 Ramen casa & sushi (133 Críticas)

  • 💬 Experimentámos sushi de vários países e este é um dos melhores sushi que já comemos! Grande variedade e pessoal fresco e simpático, adoramos tudo e recomendamos vivamente este restaurante.


  • 🏪 Restaurante o Mercado (437 Críticas)

  • 💬 👌🏼👌🏼👌🏼


  • 🏪 Tacos Pexito (319 Críticas)

  • 💬 O melhor restaurante mexicano deste lado do Mississippi! O Tacos Pexito mantém-se fiel à autêntica cozinha mexicana, ao mesmo tempo que deixa os ingredientes locais portugueses serem as estrelas do espectáculo. Você pode dizer que eles colocam seu coração em cada prato do menu. Uma vista para o mar onde os sorrisos cumprimentam você na porta e a vibração diz “fique um pouco”.


  • 🏪 Subway Matosinhos (110 Críticas)

  • 💬 A pessoa que nos atendeu foi muito simpática e amigável. Bom lugar para comer no caminho. O biscoito de cheesecake estava muito bom