📌 R. do Palacio do Gelo, 3510-606 Viseu - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 22:59
Fui hoje lá jantar ao fazer o pedido notei que a funcionária não tinha experiência no atendimento e estava sozinha.. E comi a pior francesinha até hoje feita com bifana de porco e Salsicha de lata e molho como. Agua nem sabor tinha...faltava a Salsicha fresca a linguiça e um bom bife....e p tive que limpar a cadeira que o restaurante fornece para criancas pois ate colava nas maos .....não recomendo
Le 20/04/2024 à 21:32
Exelente restaurante, atendimento muito amável no shopping palaco do Gelo
Le 05/02/2024 à 20:41
Restaurante que antigamente era bem melhor que agora , relação qualidade /preço é muito fraca . Algo a melhorar com certeza !!
Le 28/12/2023 à 20:42
Restaurante com vários pratos a disposição do cliente, sempre que vou ao palácio do gelo é neste restaurante que almoço/janto, sempre fui bem servido a nível de comida
Le 24/10/2023 à 09:51
bom preço e comida razoável. Perfeito para quem quer algo mais simples.
Le 09/09/2023 à 18:29
Ultimamente o menu tem sido sofrível, diferente da oferta anterior de comida tradicional bem confeccionada. Convém mudar alguma coisa ... Passou um mês, está tudo na mesma. Hoje 29 de outubro, um péssimo arroz de marisco. Última vez que venho, com pena minha.
Le 06/08/2023 à 21:55
Sempre bem atendido comida boa
Le 18/05/2023 à 15:35
Uma das melhores recordações ao chegar a Portugal, o atendimento é sempre muito simpático. O atendimento é incrível e faz com que todos os seus produtos e comidas sejam feitos em casa. Eu amo este site. Obrigado por sempre ser tão gentil. Super recomendado.
Le 01/11/2022 à 14:27
Valor correto pelo dinheiro. Pena que as batatas fritas frias. Será melhor da próxima vez.
Le 30/09/2022 à 12:34
Muito boa qualidade... parabéns
Le 28/04/2022 à 17:59
Um restaurante com boa comida e alguns pratos tem um bom preço.
Le 25/02/2022 à 08:14
Variedade de comida e preço/qualidade razoável
Le 11/12/2021 à 01:52
Experimentei uma francesinha e aqui não é da melhor qualidade. Eles serviram em um prato e não em uma tigela. O ovo estava frito demais e a francesinha estava desmanchando
Le 24/06/2021 à 12:35
Peço peito de frango grelhado em prato e aplicam +1,30€ para substituir batata frita por legumes 🤦
Le 27/05/2019 à 12:48
Empregada estúpida e colocou alface e tomate em cima de feijoada quente enfim
Le 06/05/2018 à 19:12
Fica dentro do centro comercial palácio do gelo, tem variedade de pratos já confecionados prontos a comer.
Le 03/12/2017 à 17:44
geralmente é bom mas só às vezes é muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Francesinha muito boa mesmo.. Voltarei com mais tempo! Obrigado por me atenderem às 21.50h. Recomendo 🥇👍
💬 👍👌
💬 ❤️💯
💬 bonita e agradável vila no sul de Portugal, praias de areia até perder de vista. super limpo, sem ponta de cigarro ou plástico... a água está quente. mesmo em dezembro, há muito pouco vento, um oceano de petróleo. raramente. Das ondas recomendo o acolhimento dos comerciantes desta vila.
💬 A carne não estava saborosa, o nocci teria ficado melhor com um molho diferente
💬 Lugar muito agradável para almoçar! Eles têm pratos econômicos. Almoço completo (pão, prato principal, vinho e café) 6€ e se quiser sobremesa o menu é 7€. As batatas fritas estavam ótimas! Também comemos salada de tomate e alface, faltou tempero, não tinha gosto, mas tinha ingredientes bacanas. A equipe foi muito simpática, gostei muito da relação qualidade-preço. Recomendo para a opção econômica de almoço.
💬 Ambiente Tipicamente Português, tudo muito simples e acolhedor, nada de luxos excepto na simpatia do mais querido que se pode desejar por parte da Sra que nos serviu, para quem deseja uma experiência do que é um restaurante tipico para pessoas honestas e de trabalho recomendo. O prato do dia estava muito bom, caseirinho, arroz de miúdos delicioso e temperado para quem gosta dele potente 😅 frango no ponto. Sempre bons preços e sempre a rolar, rapidos e eficaz. Recomendo os pratos do dia.
💬 Simplesmente o que você deseja em uma refeição de viagem. Barato, simples e saboroso. O serviço foi um pouco lento (como na maioria dos lugares em Portugal). Comi um dos melhores sanduíches que já comi aqui. Bife com queijo e ovo. Não procure mais. A sopa estava boa e o crepe também. Despretensioso.
💬 Excelente lugar para estar com amigos! Estacionamento disponível ou se desejar usar o trem é muito fácil! Estação ferroviária de Mouquim mesmo em frente ao restaurante! Pratos caseiros com boas opções de vinhos. Não se esqueça de experimentar as sobremesas!
💬 Verdadeiramente mais de 4,5 * - Belas vistas. Serviço muito amigável. Ótimo café da manhã (especialmente o bacon!). A casa é mais minimalista, realmente feita para relaxar. Recomendo trazer alguns lanches e jogos, pois não há TV no quarto e você deve ir de carro até o restaurante mais próximo, mas isso não nos incomodou. A única razão para as 4,5 estrelas em vez de 5 é devido ao mau isolamento acústico dos quartos. Eu ainda recomendaria este lugar para quem quer fugir da multidão e desfrutar de belas vistas do topo da colina. Pelo preço, este é o melhor valor que você pode encontrar!