Restaurante 🇵🇹

Greens Críticas

📌 R. do Palacio do Gelo, 3510-606 Viseu - Portugal

3.6 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre Greens em Viseu

Críticas

Comentários mais recentes sobre Greens em Viseu

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Fabio.o

Le 20/05/2024 à 22:59

1 / 5

Fui hoje lá jantar ao fazer o pedido notei que a funcionária não tinha experiência no atendimento e estava sozinha.. E comi a pior francesinha até hoje feita com bifana de porco e Salsicha de lata e molho como. Agua nem sabor tinha...faltava a Salsicha fresca a linguiça e um bom bife....e p tive que limpar a cadeira que o restaurante fornece para criancas pois ate colava nas maos .....não recomendo

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Yamila.o

Le 20/04/2024 à 21:32

5 / 5

Exelente restaurante, atendimento muito amável no shopping palaco do Gelo

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5sergio.e

Le 05/02/2024 à 20:41

3 / 5

Restaurante que antigamente era bem melhor que agora , relação qualidade /preço é muito fraca . Algo a melhorar com certeza !!

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Pedro.a

Le 28/12/2023 à 20:42

5 / 5

Restaurante com vários pratos a disposição do cliente, sempre que vou ao palácio do gelo é neste restaurante que almoço/janto, sempre fui bem servido a nível de comida

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Mitty.s

Le 24/10/2023 à 09:51

3 / 5

bom preço e comida razoável. Perfeito para quem quer algo mais simples.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5charlesalbasan.

Le 09/09/2023 à 18:29

1 / 5

Ultimamente o menu tem sido sofrível, diferente da oferta anterior de comida tradicional bem confeccionada. Convém mudar alguma coisa ... Passou um mês, está tudo na mesma. Hoje 29 de outubro, um péssimo arroz de marisco. Última vez que venho, com pena minha.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Luis.a

Le 06/08/2023 à 21:55

4 / 5

Sempre bem atendido comida boa

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Liz.a

Le 18/05/2023 à 15:35

5 / 5

Uma das melhores recordações ao chegar a Portugal, o atendimento é sempre muito simpático. O atendimento é incrível e faz com que todos os seus produtos e comidas sejam feitos em casa. Eu amo este site. Obrigado por sempre ser tão gentil. Super recomendado.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Nuno.o

Le 01/11/2022 à 14:27

3 / 5

Valor correto pelo dinheiro. Pena que as batatas fritas frias. Será melhor da próxima vez.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Mauro.o

Le 30/09/2022 à 12:34

5 / 5

Muito boa qualidade... parabéns

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Afonso.r

Le 28/04/2022 à 17:59

5 / 5

Um restaurante com boa comida e alguns pratos tem um bom preço.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Tiago.a

Le 25/02/2022 à 08:14

3 / 5

Variedade de comida e preço/qualidade razoável

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Dino.a

Le 11/12/2021 à 01:52

3 / 5

Experimentei uma francesinha e aqui não é da melhor qualidade. Eles serviram em um prato e não em uma tigela. O ovo estava frito demais e a francesinha estava desmanchando

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Rikard.u

Le 24/06/2021 à 12:35

2 / 5

Peço peito de frango grelhado em prato e aplicam +1,30€ para substituir batata frita por legumes 🤦

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Bruno.�

Le 27/05/2019 à 12:48

1 / 5

Empregada estúpida e colocou alface e tomate em cima de feijoada quente enfim

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Bruno.r

Le 06/05/2018 à 19:12

5 / 5

Fica dentro do centro comercial palácio do gelo, tem variedade de pratos já confecionados prontos a comer.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5E.

Le 03/12/2017 à 17:44

3 / 5

geralmente é bom mas só às vezes é muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 União, Francesinhas (789 Críticas)

  • 💬 Francesinha muito boa mesmo.. Voltarei com mais tempo! Obrigado por me atenderem às 21.50h. Recomendo 🥇👍


  • 🏪 Porto-Pizzaria-kebab (42 Críticas)

  • 💬 👍👌


  • 🏪 Feitoria dos Sentidos (811 Críticas)

  • 💬 ❤️💯


  • 🏪 Manta Rota Village (16 Críticas)

  • 💬 bonita e agradável vila no sul de Portugal, praias de areia até perder de vista. super limpo, sem ponta de cigarro ou plástico... a água está quente. mesmo em dezembro, há muito pouco vento, um oceano de petróleo. raramente. Das ondas recomendo o acolhimento dos comerciantes desta vila.


  • 🏪 Cantinho (752 Críticas)

  • 💬 A carne não estava saborosa, o nocci teria ficado melhor com um molho diferente


  • 🏪 Vista Alegre (494 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável para almoçar! Eles têm pratos econômicos. Almoço completo (pão, prato principal, vinho e café) 6€ e se quiser sobremesa o menu é 7€. As batatas fritas estavam ótimas! Também comemos salada de tomate e alface, faltou tempero, não tinha gosto, mas tinha ingredientes bacanas. A equipe foi muito simpática, gostei muito da relação qualidade-preço. Recomendo para a opção econômica de almoço.


  • 🏪 Ucis-actividades Hoteleiras Lda (72 Críticas)

  • 💬 Ambiente Tipicamente Português, tudo muito simples e acolhedor, nada de luxos excepto na simpatia do mais querido que se pode desejar por parte da Sra que nos serviu, para quem deseja uma experiência do que é um restaurante tipico para pessoas honestas e de trabalho recomendo. O prato do dia estava muito bom, caseirinho, arroz de miúdos delicioso e temperado para quem gosta dele potente 😅 frango no ponto. Sempre bons preços e sempre a rolar, rapidos e eficaz. Recomendo os pratos do dia.


  • 🏪 Lareira - Baixa (3320 Críticas)

  • 💬 Simplesmente o que você deseja em uma refeição de viagem. Barato, simples e saboroso. O serviço foi um pouco lento (como na maioria dos lugares em Portugal). Comi um dos melhores sanduíches que já comi aqui. Bife com queijo e ovo. Não procure mais. A sopa estava boa e o crepe também. Despretensioso.


  • 🏪 Adega Regional Santa Filomena (288 Críticas)

  • 💬 Excelente lugar para estar com amigos! Estacionamento disponível ou se desejar usar o trem é muito fácil! Estação ferroviária de Mouquim mesmo em frente ao restaurante! Pratos caseiros com boas opções de vinhos. Não se esqueça de experimentar as sobremesas!


  • 🏪 Casa da Quinta de Santa Cruz Régua (41 Críticas)

  • 💬 Verdadeiramente mais de 4,5 * - Belas vistas. Serviço muito amigável. Ótimo café da manhã (especialmente o bacon!). A casa é mais minimalista, realmente feita para relaxar. Recomendo trazer alguns lanches e jogos, pois não há TV no quarto e você deve ir de carro até o restaurante mais próximo, mas isso não nos incomodou. A única razão para as 4,5 estrelas em vez de 5 é devido ao mau isolamento acústico dos quartos. Eu ainda recomendaria este lugar para quem quer fugir da multidão e desfrutar de belas vistas do topo da colina. Pelo preço, este é o melhor valor que você pode encontrar!