📌 R. do Palacio do Gelo, 3510-606 Viseu - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 22:59
Fui hoje lá jantar ao fazer o pedido notei que a funcionária não tinha experiência no atendimento e estava sozinha.. E comi a pior francesinha até hoje feita com bifana de porco e Salsicha de lata e molho como. Agua nem sabor tinha...faltava a Salsicha fresca a linguiça e um bom bife....e p tive que limpar a cadeira que o restaurante fornece para criancas pois ate colava nas maos .....não recomendo
Le 20/04/2024 à 21:32
Exelente restaurante, atendimento muito amável no shopping palaco do Gelo
Le 05/02/2024 à 20:41
Restaurante que antigamente era bem melhor que agora , relação qualidade /preço é muito fraca . Algo a melhorar com certeza !!
Le 28/12/2023 à 20:42
Restaurante com vários pratos a disposição do cliente, sempre que vou ao palácio do gelo é neste restaurante que almoço/janto, sempre fui bem servido a nível de comida
Le 24/10/2023 à 09:51
bom preço e comida razoável. Perfeito para quem quer algo mais simples.
Le 09/09/2023 à 18:29
Ultimamente o menu tem sido sofrível, diferente da oferta anterior de comida tradicional bem confeccionada. Convém mudar alguma coisa ... Passou um mês, está tudo na mesma. Hoje 29 de outubro, um péssimo arroz de marisco. Última vez que venho, com pena minha.
Le 06/08/2023 à 21:55
Sempre bem atendido comida boa
Le 18/05/2023 à 15:35
Uma das melhores recordações ao chegar a Portugal, o atendimento é sempre muito simpático. O atendimento é incrível e faz com que todos os seus produtos e comidas sejam feitos em casa. Eu amo este site. Obrigado por sempre ser tão gentil. Super recomendado.
Le 01/11/2022 à 14:27
Valor correto pelo dinheiro. Pena que as batatas fritas frias. Será melhor da próxima vez.
Le 30/09/2022 à 12:34
Muito boa qualidade... parabéns
Le 28/04/2022 à 17:59
Um restaurante com boa comida e alguns pratos tem um bom preço.
Le 25/02/2022 à 08:14
Variedade de comida e preço/qualidade razoável
Le 11/12/2021 à 01:52
Experimentei uma francesinha e aqui não é da melhor qualidade. Eles serviram em um prato e não em uma tigela. O ovo estava frito demais e a francesinha estava desmanchando
Le 24/06/2021 à 12:35
Peço peito de frango grelhado em prato e aplicam +1,30€ para substituir batata frita por legumes 🤦
Le 27/05/2019 à 12:48
Empregada estúpida e colocou alface e tomate em cima de feijoada quente enfim
Le 06/05/2018 à 19:12
Fica dentro do centro comercial palácio do gelo, tem variedade de pratos já confecionados prontos a comer.
Le 03/12/2017 à 17:44
geralmente é bom mas só às vezes é muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida/ serviço impecável.
💬 Top😉
💬 Que ótimo restaurante! Aparência casual com comida realmente boa. A espada da picanha é deliciosa e dramática. Também comemos frango grelhado e acompanhamento de vegetais maravilhosamente preparados. Obrigado pela excelente refeição e pelo seu amável serviço.
💬 Nosso quarto estava pronto na manhã em que chegamos. Nos foi permitido um check-in antecipado e um check-out tardio sem nenhum custo extra. Funcionários simpáticos e prestativos na recepção, um café agradável e conveniente como parte do hotel. Quarto duplo limpo e espaçoso com vista, estacionamento disponível. Boa relação qualidade/preço, 3 dias de estadia no Bombarral.
💬 Pessoal gentil, comida 5 *, calma, vista para a montanha
💬 Uma noite perfeita 🥳 A comida era ótima, o serviço também foi ótimo. Seja pequeno ou grande, todos foram atendidos. Realmente muito adequado para crianças. Uma noite adorável. Adoraríamos voltar novamente.
💬 Hotel luxuoso, limpeza perfeita e o custo é de 29 euros. E é muito barato! Localizada junto à praça principal dos peregrinos. 5 minutos a pé, perto da rua principal com restaurantes e lojas.
💬 Basicamente, estava delicioso. Mas. O smoothie de aipo era servido em um copo sem canudo e era tão grosso que dava para comer com uma colher. O smoothie foi substituído por suco de laranja, o smoothie não foi incluído na conta
💬 Almoçamos aqui na nossa caminhada até Sines. No almoço havia três pratos para escolher, saborosos e baratos. Pessoal muito cortês que falava inglês muito bem. Podemos recomendá-lo.
💬 Recomendo! Boa comida, aconselho para um jantar descontraído o prato de carne grelhada na mesa em brasa de carvão! Como sobremesa o requeijão com doce de abóbora e gelado! Simpatia e ótimo atendimento!