Restaurante 🇵🇹

Greens Críticas

📌 R. do Palacio do Gelo, 3510-606 Viseu - Portugal

3.6 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre Greens em Viseu

Críticas

Comentários mais recentes sobre Greens em Viseu

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Fabio.o

Le 20/05/2024 à 22:59

1 / 5

Fui hoje lá jantar ao fazer o pedido notei que a funcionária não tinha experiência no atendimento e estava sozinha.. E comi a pior francesinha até hoje feita com bifana de porco e Salsicha de lata e molho como. Agua nem sabor tinha...faltava a Salsicha fresca a linguiça e um bom bife....e p tive que limpar a cadeira que o restaurante fornece para criancas pois ate colava nas maos .....não recomendo

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Yamila.o

Le 20/04/2024 à 21:32

5 / 5

Exelente restaurante, atendimento muito amável no shopping palaco do Gelo

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5sergio.e

Le 05/02/2024 à 20:41

3 / 5

Restaurante que antigamente era bem melhor que agora , relação qualidade /preço é muito fraca . Algo a melhorar com certeza !!

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Pedro.a

Le 28/12/2023 à 20:42

5 / 5

Restaurante com vários pratos a disposição do cliente, sempre que vou ao palácio do gelo é neste restaurante que almoço/janto, sempre fui bem servido a nível de comida

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Mitty.s

Le 24/10/2023 à 09:51

3 / 5

bom preço e comida razoável. Perfeito para quem quer algo mais simples.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5charlesalbasan.

Le 09/09/2023 à 18:29

1 / 5

Ultimamente o menu tem sido sofrível, diferente da oferta anterior de comida tradicional bem confeccionada. Convém mudar alguma coisa ... Passou um mês, está tudo na mesma. Hoje 29 de outubro, um péssimo arroz de marisco. Última vez que venho, com pena minha.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Luis.a

Le 06/08/2023 à 21:55

4 / 5

Sempre bem atendido comida boa

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Liz.a

Le 18/05/2023 à 15:35

5 / 5

Uma das melhores recordações ao chegar a Portugal, o atendimento é sempre muito simpático. O atendimento é incrível e faz com que todos os seus produtos e comidas sejam feitos em casa. Eu amo este site. Obrigado por sempre ser tão gentil. Super recomendado.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Nuno.o

Le 01/11/2022 à 14:27

3 / 5

Valor correto pelo dinheiro. Pena que as batatas fritas frias. Será melhor da próxima vez.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Mauro.o

Le 30/09/2022 à 12:34

5 / 5

Muito boa qualidade... parabéns

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Afonso.r

Le 28/04/2022 à 17:59

5 / 5

Um restaurante com boa comida e alguns pratos tem um bom preço.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Tiago.a

Le 25/02/2022 à 08:14

3 / 5

Variedade de comida e preço/qualidade razoável

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Dino.a

Le 11/12/2021 à 01:52

3 / 5

Experimentei uma francesinha e aqui não é da melhor qualidade. Eles serviram em um prato e não em uma tigela. O ovo estava frito demais e a francesinha estava desmanchando

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Rikard.u

Le 24/06/2021 à 12:35

2 / 5

Peço peito de frango grelhado em prato e aplicam +1,30€ para substituir batata frita por legumes 🤦

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Bruno.�

Le 27/05/2019 à 12:48

1 / 5

Empregada estúpida e colocou alface e tomate em cima de feijoada quente enfim

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5Bruno.r

Le 06/05/2018 à 19:12

5 / 5

Fica dentro do centro comercial palácio do gelo, tem variedade de pratos já confecionados prontos a comer.

Resenha de Fabio.o com nota 1 de 5E.

Le 03/12/2017 à 17:44

3 / 5

geralmente é bom mas só às vezes é muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Oficina do Lanche (30 Críticas)

  • 💬 Boa comida/ serviço impecável.


  • 🏪 Basic Braga by Axis (2208 Críticas)

  • 💬 Top😉


  • 🏪 Churrasqueira do Carioca (151 Críticas)

  • 💬 Que ótimo restaurante! Aparência casual com comida realmente boa. A espada da picanha é deliciosa e dramática. Também comemos frango grelhado e acompanhamento de vegetais maravilhosamente preparados. Obrigado pela excelente refeição e pelo seu amável serviço.


  • 🏪 Hotel Comendador (670 Críticas)

  • 💬 Nosso quarto estava pronto na manhã em que chegamos. Nos foi permitido um check-in antecipado e um check-out tardio sem nenhum custo extra. Funcionários simpáticos e prestativos na recepção, um café agradável e conveniente como parte do hotel. Quarto duplo limpo e espaçoso com vista, estacionamento disponível. Boa relação qualidade/preço, 3 dias de estadia no Bombarral.


  • 🏪 Restaurante Caracol (227 Críticas)

  • 💬 Pessoal gentil, comida 5 *, calma, vista para a montanha


  • 🏪 O Pirata (690 Críticas)

  • 💬 Uma noite perfeita 🥳 A comida era ótima, o serviço também foi ótimo. Seja pequeno ou grande, todos foram atendidos. Realmente muito adequado para crianças. Uma noite adorável. Adoraríamos voltar novamente.


  • 🏪 Hôtel Alléluia (Fatima) (966 Críticas)

  • 💬 Hotel luxuoso, limpeza perfeita e o custo é de 29 euros. E é muito barato! Localizada junto à praça principal dos peregrinos. 5 minutos a pé, perto da rua principal com restaurantes e lojas.


  • 🏪 Zenith (3734 Críticas)

  • 💬 Basicamente, estava delicioso. Mas. O smoothie de aipo era servido em um copo sem canudo e era tão grosso que dava para comer com uma colher. O smoothie foi substituído por suco de laranja, o smoothie não foi incluído na conta


  • 🏪 Aquina Muda Cafe (47 Críticas)

  • 💬 Almoçamos aqui na nossa caminhada até Sines. No almoço havia três pratos para escolher, saborosos e baratos. Pessoal muito cortês que falava inglês muito bem. Podemos recomendá-lo.


  • 🏪 Restaurante café Manhattan - Prato do dia (13 Críticas)

  • 💬 Recomendo! Boa comida, aconselho para um jantar descontraído o prato de carne grelhada na mesa em brasa de carvão! Como sobremesa o requeijão com doce de abóbora e gelado! Simpatia e ótimo atendimento!