📌 R. de S. Martinho 860, 4575-459 Várzea do Douro - Portugal
💬 80 Críticas
Críticas
Le 18/03/2024 à 16:28
Ótima comida! Bela vista e serviço muito simpático. Viemos aqui de motor sem saber se seria bom - mas recomendamos decentemente!
Le 14/12/2023 à 19:54
O Café Flor do Monte é um verdadeiro oásis para os amantes de bolo. Desde a entrada, você é envolvido por uma atmosfera acolhedora e aromas irresistíveis. O ambiente é cuidadosamente decorado, proporcionando uma combinação perfeita entre modernidade e aconchego.
Le 13/12/2023 à 22:34
Muito boa a comida, e a experiencia foi bastante diferenciada, estabelecimento apto para deficientes, gostei imenso!!!!!!!!
Le 13/12/2023 à 22:34
Simplesmente incrível, estabeliciemento muitíssimo acolhedor, comida divinal, atmosfera agradável e funcionários muito simpáticos e prestativos.
Le 03/10/2023 à 12:49
Comida autêntica, serviço simpático! Ótima relação preço/desempenho - com prazer novamente 😊
Le 10/07/2023 à 11:33
Má experiência. Não possuem suco de laranja natural como anunciado na entrada, nem gelo para um café gelado nem cacau da geladeira. Eles também não têm troco de 50€
Le 21/03/2023 à 18:48
Muito amigável
Le 29/12/2022 à 08:01
Ótimos petiscos e ambiente agradável.
Le 13/12/2022 à 15:23
Gostei
Le 16/11/2022 à 20:06
O prato de ovos rotos top👍⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Le 18/08/2022 à 09:44
Muito bom, Super simpatia e atendimento, aconselho vivamente
Le 16/12/2020 à 13:01
Excelente
Le 18/08/2020 à 09:46
Maravilhoso, o melhor atendimento. Local bastante acolhedor
Le 24/07/2020 à 12:21
Tem uns bolos maravilhosos
Le 18/07/2020 à 10:33
Atendimento e simpatia.
Le 05/07/2020 à 14:37
Pão quente na hora com moelas, 5 estrelas a qualidade da comida. Ar condicionado no interior e esplanada. O ambiente é aceitavel
Le 23/11/2019 à 17:28
Muito bom
Le 25/10/2019 à 20:38
Comida cadeira, simpatia e preço muito acessível
Le 14/08/2019 à 15:05
Excelente pastelaria e café do melhor o staff nem se fala é do melhor, recomendo vivamente a irem lá, simpatia do melhor.
Le 28/07/2019 à 15:33
Bom atendimento, boa comida
Le 26/11/2018 à 20:59
Excelentes refeições e um ótimo atendimento..
Le 31/10/2018 à 07:02
Muito agradável e acolhedor.
Le 17/09/2017 à 00:18
Bom atendimento, pastelaria sempre fresquinha, almoços em conta e acima de tudo limpinho...
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Definitivamente uma experiência gastronômica única, é um lugar pequeno com um ambiente aconchegante, o serviço foi ótimo, os garçons e os chefs foram muito simpáticos e acessíveis. A comida era incrível, o sushi estava entre os melhores que já comi. O peixe estava tão fresco que praticamente derretia na boca, e poder ver o chef prepará-lo com antecedência faz com que você aprecie o produto final. Se há uma coisa que eu gostaria de lamentar, talvez seja o preço e o porcionamento do menu inicial. O anúncio fazia parecer que seriam 15€ para duas pessoas, no entanto, para minha surpresa acabou por custar 15€ por pessoa, o que era um pouco demais, mesmo tendo em conta a qualidade da comida. No entanto, eu recomendo este lugar se você estiver procurando sushi de alta qualidade.
💬 Normalmente é rápido o atendimento, o funcionário é super simpático, ligar para encomendar também correu bem , as doses são bem servidas , só o bacalhau à Zé do Pipo, achei que para duas pessoas não estava à altura do que pagamos . Esperamos outra coisa de um take away . Se calhar a culpa é nossa não deles . No geral aconselho !
💬 Malta TOP.... Parabéns á d. Noémia e á Vitória....beijinhos da Mealhada
💬 Chegados ao Porto, fomos imediatamente para o mar e no caminho paramos neste café. Vista deslumbrante e comida deliciosa fizeram o nosso dia!
💬 Pegamos calzone e estava delicioso. Dica: o pizzaiolo faz qualquer sabor de pizza do menu no formato calzone.
💬
💬 🔝🔝🔝🔝🔝🔝
💬 Eu sempre procuro a Franceshina e ela nunca falha! É uma delícia e trazem muita batata como acompanhamento. Muito boa atenção. Os garçons estão sempre atentos e não demoram muito para trazer a comida. Destaque também para a grande variedade de sobremesas caseiras que possuem. Lugar para repetir!