📌 R. do Dourado 218, 3700-107 São João da Madeira - Portugal
💬 218 Críticas
Críticas
Le 13/01/2021 à 20:49
Sandes de bacon grelhado 👌 Bom ambiente Decoração linda 👍
Le 21/12/2020 à 10:41
Com nova gerência e um novo conceito.. a melhor casa de brunch d São João da Madeira 😉🥰
Le 14/12/2019 à 08:50
Sítio acolhedor com qualidade
Le 29/11/2019 à 19:10
Recomendo
Le 20/10/2019 à 01:34
Bife á portuguesa sem molho. Simplesmente grelhado e com uma fatia de presunto
Le 07/10/2019 à 21:07
Boa cozinha, óptimo atendimento por pessoal cordial e atencioso, recomendo.
Le 25/09/2019 à 08:21
Um bacalhau com broa excelente
Le 23/09/2019 à 16:22
Ótimo atendimento, comida excelente, pratos muito saborosos. Um bacalhau com natas de comer rezando!
Le 12/09/2019 à 10:32
o atendimento não é dos melhor..
Le 10/09/2019 à 07:05
Jantar ao som de música. Pedi um prego em bolo do caco, mas após fazer o pedido fui informado que o padeiro não entregou o pão. Tive de alterar o mesmo.
Le 05/09/2019 à 13:15
Bom ambiente
Le 01/09/2019 à 20:07
Esperei uma hora por um prato nojento, mandei de volta e também paguei para evitar
Le 20/08/2019 à 20:51
Comida sem grande qualidade.
Le 06/08/2019 à 06:16
Ambiente tranquilo, limpo e arrumado. Boa variedade de alimentos. Boa comida. O local também é adequado apenas para uma cerveja. Bons preços. Aconselhado.
Le 05/08/2019 à 19:54
Pelo atendimento, simpatia, bolos deliciosos e chás muito agradáveis. Adoro a decoração!
Le 31/07/2019 à 22:14
Muito bom.
Le 05/07/2019 à 15:43
Comida mal temperada
Le 14/06/2019 à 20:30
Bom!
Le 28/05/2019 à 21:59
Só falta o estacionamento.
Le 06/05/2019 à 13:36
Boa relação preço qualidade
Le 23/04/2019 à 21:02
Comida muito saborosa e atendimento simpático e simpático
Le 02/04/2019 à 22:18
Muito bom para qualquer ocasião. Sozinho/a ou em grupo...um simples café ou jantar é o local ideal.
Le 15/03/2019 à 23:25
Bom ambiente
Le 10/03/2019 à 00:50
Muito bom, recomendo.
Le 09/03/2019 à 02:00
Ñ gostei foi um grupo grande ao almoço com marcação previa e ja com a comida selecionada e entramos era 12.35 e comecamos a comer o prato as 13.30! A comida nao estava boa fria dura e com sabor a torrado e como algumas pessoas entravam as 14h foi sempre a correr no almoço! Má organização! Experiência a não repetir!!
Le 26/02/2019 à 08:00
Muito acolhedor, bom espaço para se divertir com grupo de amigos.
Le 06/02/2019 à 19:42
Atendimento rápido e profissional. Boa confecção dos pratos pedidos. Boa relação preço/qualidade.
Le 28/12/2018 à 13:32
Esplanada agradável, o atendimenti deixa um pouco a desejar, pedidos trocados, esquecidos...
Le 23/12/2018 à 10:27
Espaço agradavel bem decorado ...boa cerveja . Comida nao ha mt a dizer num prato de batatas com ovo e presunto...bom mas nada extraordinario .
Le 14/12/2018 à 14:24
Um novo espaço para descobrir.
Le 08/12/2018 à 00:26
Já vem o prato cheio para a mesa .Adivinham o apetite do cliente
Le 03/11/2018 à 23:31
Música ao Vivo - Fantástico ambiente e simpatia!
Le 06/10/2018 à 07:17
Confortável, agradável e com boa cozinha.
Le 05/10/2018 à 20:13
Excelentes entradas.. Carne maravilhosa.... Boa sangria
Le 16/09/2018 à 14:45
Mt bom
Le 11/09/2018 à 08:58
Fixo
Le 02/09/2018 à 10:55
Local agradável staff simpático boa esplanada
Le 16/08/2018 à 16:49
Lugar acolhedor e com boa cozinha.
Le 20/06/2018 à 19:03
Bom espaço para convívio
Le 21/05/2018 à 05:30
Boa atenção e boa comida para um almoço
Le 16/05/2018 à 23:14
Bom para almoçar
Le 16/05/2018 à 22:49
Então tomei café...
Le 10/05/2018 à 06:22
Bom
Le 31/03/2018 à 12:46
Excelente atenção. Um lugar aconchegante. Comemos o cardápio do dia. Apenas uma entrada e quatro segundos... mas delicioso em todos os pratos. Sobremesas espetaculares.
Le 21/02/2018 à 20:07
Aconselho vivamente atendimento top
Le 07/02/2018 à 04:52
Bom
Le 05/02/2018 à 23:29
Uma óptima descoberta
Le 05/02/2018 à 09:33
Boa comida e staff simpático.
Le 06/01/2018 à 10:22
É um bom sítio para descontrair
Le 30/12/2017 à 09:58
Não gostei de nada
Le 10/12/2017 à 09:56
Para uma primeira vez.
Le 04/12/2017 à 21:12
Comida excelente, sabor muito bom. O atendimento com muita simpatia e qualidade
Le 22/11/2017 à 18:23
Não respeitando os horários afixados, não respeitam os clientes nem a cidade.
Le 09/11/2017 à 20:49
Excelente comida e ambiente tranquilo....recomendado para todos
Le 01/11/2017 à 21:03
Tem umas boas torradas e tostas mistas, ambas em pão saloio. Por vezes tem boas sangrias, nomeadamente de champanhe.
Le 01/10/2017 à 12:09
Bom para almoçar, tem menus interessantes, também é bom para um copo, pessoal muito simpático.
Le 19/09/2017 à 08:56
Boa comida num espaço acolhedor. Almoços na esplanada em dias de sol são pontos extra.
Le 10/09/2017 à 14:12
Ambiente muito acolhedor e agradável
Le 09/09/2017 à 21:37
Muito bom e com muito bom ambiente.
Le 25/06/2017 à 11:29
Pessoal simpático local muito agradável
Le 14/06/2017 à 11:34
Restaurante e bar agradáveis. Boa esplanada.
Le 02/06/2017 à 11:51
Ambiente acolhedor e pessoal simpatico
Le 17/05/2017 à 15:50
Bom atendimento. Óptimo para jantar a dois ou tomar um café com amigos.
Le 12/05/2017 à 20:18
Lugar tranquilo, tudo muito gostoso e ao meio-dia eles oferecem um cardápio.
Le 28/04/2017 à 09:34
Espaço agradável para estar com amigos.
Le 23/03/2017 à 17:03
Ótimo. Bom vinho e tapas.
Le 23/02/2017 à 00:53
Espaço extremamente agradável para uma refeição ligeira, mas com demasiado tempo de espera
Le 10/02/2017 à 01:17
Boa Comida, boa decoração, excelente sítio para visitar.
Le 29/01/2017 à 18:01
Bom lugar para ir com os amigos. As entradas são ótimas e adoramos a sangria. Por favor pessoal. Bom serviço. Não é nada caro.
Le 14/10/2016 à 21:34
É um espaço muito agradável
Le 03/07/2016 à 00:17
O ambiente é agradável e o atendimento é bom. A comida varia, alguns dos pratos são bons outros ficam mais no suficiente. O aspeto mais negativo é a quantidade. Se tivermos por hábito comer pouco então é suficiente, se quisermos comer um pouco mais a quantidade não é suficiente. Por vezes temos que esperar um pouco pela comida ou se pedirmos uma sandes pode acontecer que não têm um ou dois ingredientes da mesma.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos uma estadia encantadora aqui na Casa da Ínsua, uma propriedade muito interessante, um retiro rural com muita história e aspectos agrícolas, local agradável para fugir e desfrutar de momentos tranquilos no interior do norte de Portugal. Este local é para relaxar e refletir, não há muito o que fazer exceto explorar os jardins e apreciar as paisagens pastorais cénicas e desfrutar de boa comida e vinho portugueses. Lembrar-me-ei com carinho desta visita e ficarei feliz em recomendá-la a qualquer pessoa que possa apreciar um pouco da hospitalidade histórica!
💬 O atendimento é ótimo e as especialidades do almoço são incríveis!
💬 Barzinho simpático, onde você pode "petiscar"... Calorosas boas-vindas, recomendo!
💬
💬 Excelente! Dia da queima das fitas da minha filha, éramos um grupo de 26 pesssoas, fizemos marcação prévia e o serviço não podia ter sido melhor. Ficamos na esplanada ( coberta, um espaço muito agradável e com todas as condições). Comida 5⭐️, entradas variadas, de comida caseira, deliciosa com apresentação cuidada. Prato principal também do agrado de todos, nada a apontar. Funcionários descretos, disponíveis e sempre atentos. Parabéns a todos, muito obrigada. Recomendo.
💬 Turistas irrelevantes ou errantes, fujam do McDonald's e do Burger King e venham comer comida saborosa de verdade. Preço baixo, prato principal, sobremesa, bebida, café, tudo incluído a 9€ por pessoa. Eu recomendo. 😋
💬 Ficamos aqui duas noites no inverno passado, e foi simplesmente excelente. A localização era conveniente; o hotel era aconchegante e bem conservado; as comodidades e serviços foram ótimos; e o buffet de café da manhã era grande, embora um pouco caro. Também tivemos uma vista incrível da Ponte Luís I do nosso quarto, o que tornou a experiência ainda mais agradável. Eu recomendo este hotel!
💬 Lugar agradável, boa culinária. Se precisar esperar lá fora por uma mesa, você pode pedir uma taça de vinho e passar o tempo com ela
💬 💯🔝😉