📌 Rua do Porto Industrial 2, 7520-203 Sines - Portugal
💬 145 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 12:32
Meu preferido de Sines
Le 11/05/2024 à 22:20
Preços qualidade bom
Le 03/05/2024 à 22:57
Eu não gosto do meio ambiente
Le 30/04/2024 à 12:45
Self-service e rápido, e ponto final 😀
Le 28/04/2024 à 08:01
Fazendo uma pausa para matar a sede, funcionários simpáticos, acolhendo os clientes, conversamos apesar da barreira do idioma
Le 19/04/2024 à 10:21
Comida muito boa, gente muito boa
Le 11/04/2024 à 13:42
Aos fins de semana tem música brasileira e o ambiente é de festa. O preço é acessível e para descontrair e dançar é recomendado.
Le 04/04/2024 à 17:56
Quis beber uma Somersby e comer uma torrada, sandes, algo ligeiro! Só consegui beber a Somersby que era fácil pois era de pressão. Para comer algo simples não consegui! Não comi.
Le 02/02/2024 à 18:46
Aconchegante
Le 22/01/2024 à 21:37
Bom meio-ambiente
Le 14/12/2023 à 07:34
Muito bom
Le 12/11/2023 à 10:53
Um local acolhedor atendido pelo seu proprietário
Le 09/11/2023 à 19:13
Local agradável para tomar um 🍻 curtir uma boa música sertaneja, samba ou pagode a moda brasileira 👏🏻
Le 06/11/2023 à 19:00
Muito boa
Le 24/10/2023 à 07:19
Muito boa a comida do restaurante e super família. Dá pra ficar bem acomodado e a comida é muito saboroso. E bom de preço.
Le 13/10/2023 à 20:45
Este lugar é muito bom
Le 11/10/2023 à 17:23
Não comi, só tomei uma bebida, não muito limpo.
Le 09/10/2023 à 14:06
Bom valor para o dinheiro. Anfitrião e comida brasileira.
Le 21/08/2023 à 19:09
Gostava de avaliar a comida (neste caso uma torrada) mas não é possível. Pedimos cafés e torrada. O pão nunca veio com o alerta por duas vezes. Talvez o colaborador estivesse só muito cansado.
Le 17/07/2023 à 22:36
Excelente
Le 04/07/2023 à 17:18
Pessoas super legais :) e ótimo serviço
Le 03/07/2023 à 15:55
Comida excelente, garçom super simpático lugar bonito e aconchegante.
Le 23/06/2023 à 19:52
Restaurante típico portugues e brasileiro. Picanha de 5 estrelas
Le 06/06/2023 à 19:11
Muito boa comida. Funcionários simpáticos.
Le 28/05/2023 à 17:54
Sobre nova direção agora em 2023, depois de muitos anos fechado! Lugar aconchegante comida boa com preços atrativos, vale a pena conhecer leve a sua família e amigos!
Le 20/05/2023 à 22:29
Ótimo lugar,atendimento especializado comida ótima!
Le 06/03/2020 à 13:47
Boa comida ...preço em conta
Le 05/03/2020 à 14:14
Bom preço e qualidade
Le 08/02/2020 à 18:13
Comida má, ambiente muito triste
Le 05/02/2020 à 10:55
Um local a visitar.
Le 29/01/2020 à 08:23
É um bom restaurante para refeições rápidas. O atendimento é simpático. Os preços são moderados.
Le 28/12/2019 à 15:23
Muito simpáticos
Le 11/10/2019 à 11:46
Atendimento ruim , careca do balcão muito nervosinho ...
Le 26/09/2019 à 11:05
Tem pratos do dia que são servidos muito generosamente.
Le 07/09/2019 à 12:31
Qualidade e preço do melhor... Muito atenciosos. Ideal para uma refeição sem preocupações ;)
Le 02/08/2019 à 16:05
lugar muito bom e agradável
Le 28/07/2019 à 17:10
A comida é muito boa e barata. Comida caseira, cantina local.
Le 14/06/2019 à 14:28
Comi um cozido, estava muito bom, o problema, é que querem pagar pouco, e comer gourmet,
Le 29/05/2019 à 12:24
O serviço é péssimo, esperei 45 minutos pelo prato do dia, uma sobremesa custa 2 euros, na caixa na hora de pagar também é péssimo
Le 06/04/2019 à 21:27
Refeições aceitáveis a preço razoável.
Le 04/02/2019 à 08:45
Fixo
Le 25/01/2019 à 09:52
Atendimento bom. Ementa ajustada a quem procura diárias.
Le 26/12/2018 à 21:39
De destacar o cafe um espaço de convívio bem agradavel onde se destaca os encontros de amigos.
Le 29/11/2018 à 13:34
Bom gosto de se visitar
Le 16/06/2018 à 08:39
Este estabelecimento já voltou a abrir tem bastante movimento
Le 14/06/2018 à 18:10
Atendimento do melhor restaurante muito bom com preços muito bons.
Le 24/03/2018 à 20:30
Restaurante muito bem situado com um bom estacionamento, o atendimento razoável, comida muito boa, um local bem acolhedor com uma grande simpatia no atendimento. Recomenda se para quem gosta de uma boa refeição e com um preço razoável
Le 28/11/2017 à 19:58
Comi uma francesinha lá ja uns tempos,estava mesmo horrível.
Le 11/08/2017 à 14:28
Muito bom serviço de boas-vindas na esplanada pela refeição preço justo recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente acolhedor, comida bem confecionada, ambiente familiar. O Sr. João e a Dona Emília são espetacular, super simpáticos. O filho tb. Apesar de terem a cozinha fechada abriram para nós temos que lhe agradecer a eles. Francesinha é maravilhosa. Voltar a repetir sem dúvida,sempre que for a Vale de Cambra.
💬 Ótimo restaurante, ambiente agradável, limpo e bonito! O serviço é rápido, os garçons estão sorrindo! Pedi uma salada, carne no forno, um copo de vinho, água e café - verifique 21€ Tudo estava delicioso! Eu recomendo visitar
💬 Nós realmente gostamos. Os pratos são saborosos, lindos e grandes. O garçom Leonel é muito cortês, sempre cuidando para que a mesa esteja limpa e as taças de vinho cheias. Eu recomendo........
💬 As pizzas são ótimas, especialmente o kebab especialle Ao jantar na geladeira, o ruído deve ser substituído por uma boa música italiana. Garçons são legais
💬 Muito obrigado por uma ótima experiência. A comida e a atmosfera eram perfeitas. A equipe foi muito acolhedora, nada era demais. Eles pegaram meu pedido de última hora no domingo à noite e trocaram minha tigela de atum por uma tigela de salmão, porque perguntei no último minuto se era possível, eles muito gentilmente fizeram isso por mim. Obrigado! धन्यवाद
💬 Ambiente calmo e acolhedor Comida bem confecionada e bom atendimento!
💬 Você não pode chamar este lugar de Pizzaria porque não tem nada em comum com uma Pizzaria. Pedimos 1 massa e 1 pizza. Em resumo: Baixa quantidade, baixa qualidade, preços altos Além disso: serviço ruim e hostil A pizza tinha gosto de pizza congelada e a massa tudo, mas não saborosa! Além disso, estava muito lotado (incompreensível) e apertado por dentro. Houve também um erro no nosso cheque e pediram 2€ adicionais pelo pão que pedi para ficar cheio (o pão mais caro durante as nossas 3 semanas de estadia em Portugal) Finalmente, eles não aceitaram cartões internacionais de débito/crédito.