Restaurante 🇵🇹

Taberna O João Críticas

📌 CM1369, 3730-058 Vale de Cambra - Portugal

4.4 / 5

💬 72 Críticas

Opinião sobre Taberna O João em Vale de Cambra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna O João em Vale de Cambra

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Vera.i

Le 11/05/2024 à 22:51

5 / 5

Ambiente acolhedor, comida bem confecionada, ambiente familiar. O Sr. João e a Dona Emília são espetacular, super simpáticos. O filho tb. Apesar de terem a cozinha fechada abriram para nós temos que lhe agradecer a eles. Francesinha é maravilhosa. Voltar a repetir sem dúvida,sempre que for a Vale de Cambra.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Mário.u

Le 26/04/2024 à 07:39

5 / 5

Excelente ambiente, amigável e caloroso.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5filipe.o

Le 18/12/2023 à 18:00

5 / 5

Principal

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Jesus.i

Le 31/10/2023 à 10:57

5 / 5

Excelente gastronomia caseira. Simpatia e excelência dos colaboradores.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Ruben.i

Le 14/03/2023 à 07:07

3 / 5

Refeições boas e em conta

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 25/01/2023 à 12:43

3 / 5

Boa comida. Bom serviço. Simpatia.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Alvaro.a

Le 05/01/2023 à 11:11

5 / 5

Muito bom

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5ana.o

Le 07/09/2022 à 06:57

5 / 5

Restaurante óptimo comida muito boa um óptimo atendimento e preços muito acessíveis recomendo sem dúvida.. o melhor restaurante de vale de cambra e arredores

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Ana.a

Le 01/09/2022 à 20:18

4 / 5

Bom atendimento e refeição agradável. Comida honesta no seu melhor.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5José.l

Le 25/08/2022 à 14:16

5 / 5

Comida deliciosa 😋 muito bem confecionada, relação preço qualidade excelente, pessoal extremamente simpático e profissional, sempre que for a Vale de Cambra e na Taberna do João que irei almoçar ou jantar. Obrigado até breve 👍

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5mario.i

Le 25/01/2022 à 12:16

4 / 5

Bom restaurante com bom atendimento e bons preços

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Manuel.a

Le 27/08/2021 à 16:16

5 / 5

Boa comida caseira ambiente familiar e acolhedor

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Almiro.e

Le 30/06/2021 à 12:56

5 / 5

Comida deliciosa... Um atendimento personalizado e uma simplicidade e simpatia fora do comum. Muito obrigado.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Leonel.a

Le 12/06/2021 à 14:45

4 / 5

O João e a esposa são ótimos anfitriões e a comida caseira é divinal.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5manuel..

Le 16/10/2019 à 17:35

4 / 5

Boa comida. Gente simpática.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Cesar.e

Le 22/09/2019 à 12:01

5 / 5

Muito bom!!

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Graca.m

Le 18/08/2019 à 15:10

5 / 5

Gostei muito do local. Servem bem.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Terlantas.e

Le 28/02/2019 à 19:45

4 / 5

Bom local para refeições económicas.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Rui.a

Le 24/02/2019 à 14:50

5 / 5

Petisco do melhor

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Aldina.o

Le 11/11/2018 à 17:09

5 / 5

Muito bom atendimento com simpatia recomendo..

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5joseantonio.l

Le 19/10/2018 à 18:29

4 / 5

Muito bom para almocos e jantares,as quintas vitela assada no forno a lenha.

Resenha de Vera.i com nota 5 de 5Maria.u

Le 29/11/2017 à 13:09

4 / 5

Boa comida bom ambiente

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café do Manel (83 Críticas)

  • 💬 Restaurante simples com uma cozinha tradicional alentejana de elevada qualidade, associado de um serviço simpático e muito eficiente. Recomendo o cozido de grão, ensopado de borrego, frango de cabidela,... Um sem número de pratos com boa arte e nos deixam boas memórias para voltar sempre. A doçaria também da região e, sempre um bom vinho. O preço também é muito ajustado.


  • 🏪 Quinta Boavista Foros Freixial (5 Críticas)

  • 💬 Não fiquei lá, estava esperando alguém. No entanto, a equipe foi amigável e perspicaz na conversa. A área do café/restaurante era limpa, confortável e iluminada. Vale a pena visitar, especialmente se você deseja fugir um pouco do habitual.


  • 🏪 O Júlio (1536 Críticas)

  • 💬 Espaço grande, decoração simples, antiga e um pouco frio, casas de banho muito limpas. De resto, comida boa, em boa quantidade e staff muito simpático. Pedimos um bacalhau frito, meia dose de posta, uma caneca de verde branco (bom), 2 ice teas, três sobremesas e dois cafés, paguei 74€..


  • 🏪 Karlus kebab & Gelataria mcnelly (63 Críticas)

  • 💬 Foi a minha primeira visita. O pessoal é fantástico, bem disposto e atencioso. Comi uma francesinha especial. O molho é suave, bem temperado, o bife era tenro. Têm molho picante à parte se for necessário. A comida tem boa apresentação, o serviço é rápido e eficiente. Aconselho a visita! Lá voltarei, assim que puder.


  • 🏪 Sushi Cafe (355 Críticas)

  • 💬 Estive aqui algumas vezes e a comida sempre foi boa. Acho que o sushi é um pouco mais caro pela sua qualidade, mas no geral a escolha é boa. Além disso, como está dentro de um shopping, você não pode esperar que a atmosfera seja a mesma de um restaurante dedicado, embora eu ainda ache que é muito bom. No geral, acho que existem restaurantes de sushi com melhor preço / qualidade por aí, mas esta ainda será uma escolha agradável.


  • 🏪 O Adelino (78 Críticas)

  • 💬 Cozinha local, no mínimo muito saborosa, confeccionada com ingredientes locais e servida com um sorriso! Além disso, o preço é justo.


  • 🏪 Restaurante O Burrito (360 Críticas)

  • 💬 O lugar é um pouco escondido, mas extremamente charmoso. Eles têm Quesadillas veganas, Nachos com carne falsa, vários burritos saborosos e muito mais. Ficamos muito satisfeitos e felizes com tudo. A comida não era nada cara. Apenas preste atenção ao horário de funcionamento. :-)


  • 🏪 Restaurante Plaza (287 Críticas)

  • 💬 Ainda tenho que experimentar a culinária, mas o bar acolhedor e agradável. Proprietário amigável :)