📌 CM1369, 3730-058 Vale de Cambra - Portugal
💬 72 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 22:51
Ambiente acolhedor, comida bem confecionada, ambiente familiar. O Sr. João e a Dona Emília são espetacular, super simpáticos. O filho tb. Apesar de terem a cozinha fechada abriram para nós temos que lhe agradecer a eles. Francesinha é maravilhosa. Voltar a repetir sem dúvida,sempre que for a Vale de Cambra.
Le 26/04/2024 à 07:39
Excelente ambiente, amigável e caloroso.
Le 18/12/2023 à 18:00
Principal
Le 31/10/2023 à 10:57
Excelente gastronomia caseira. Simpatia e excelência dos colaboradores.
Le 14/03/2023 à 07:07
Refeições boas e em conta
Le 25/01/2023 à 12:43
Boa comida. Bom serviço. Simpatia.
Le 05/01/2023 à 11:11
Muito bom
Le 07/09/2022 à 06:57
Restaurante óptimo comida muito boa um óptimo atendimento e preços muito acessíveis recomendo sem dúvida.. o melhor restaurante de vale de cambra e arredores
Le 01/09/2022 à 20:18
Bom atendimento e refeição agradável. Comida honesta no seu melhor.
Le 25/08/2022 à 14:16
Comida deliciosa 😋 muito bem confecionada, relação preço qualidade excelente, pessoal extremamente simpático e profissional, sempre que for a Vale de Cambra e na Taberna do João que irei almoçar ou jantar. Obrigado até breve 👍
Le 25/01/2022 à 12:16
Bom restaurante com bom atendimento e bons preços
Le 27/08/2021 à 16:16
Boa comida caseira ambiente familiar e acolhedor
Le 30/06/2021 à 12:56
Comida deliciosa... Um atendimento personalizado e uma simplicidade e simpatia fora do comum. Muito obrigado.
Le 12/06/2021 à 14:45
O João e a esposa são ótimos anfitriões e a comida caseira é divinal.
Le 16/10/2019 à 17:35
Boa comida. Gente simpática.
Le 22/09/2019 à 12:01
Muito bom!!
Le 18/08/2019 à 15:10
Gostei muito do local. Servem bem.
Le 28/02/2019 à 19:45
Bom local para refeições económicas.
Le 24/02/2019 à 14:50
Petisco do melhor
Le 11/11/2018 à 17:09
Muito bom atendimento com simpatia recomendo..
Le 19/10/2018 à 18:29
Muito bom para almocos e jantares,as quintas vitela assada no forno a lenha.
Le 29/11/2017 à 13:09
Boa comida bom ambiente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante simples com uma cozinha tradicional alentejana de elevada qualidade, associado de um serviço simpático e muito eficiente. Recomendo o cozido de grão, ensopado de borrego, frango de cabidela,... Um sem número de pratos com boa arte e nos deixam boas memórias para voltar sempre. A doçaria também da região e, sempre um bom vinho. O preço também é muito ajustado.
💬 Não fiquei lá, estava esperando alguém. No entanto, a equipe foi amigável e perspicaz na conversa. A área do café/restaurante era limpa, confortável e iluminada. Vale a pena visitar, especialmente se você deseja fugir um pouco do habitual.
💬 Espaço grande, decoração simples, antiga e um pouco frio, casas de banho muito limpas. De resto, comida boa, em boa quantidade e staff muito simpático. Pedimos um bacalhau frito, meia dose de posta, uma caneca de verde branco (bom), 2 ice teas, três sobremesas e dois cafés, paguei 74€..
💬 Foi a minha primeira visita. O pessoal é fantástico, bem disposto e atencioso. Comi uma francesinha especial. O molho é suave, bem temperado, o bife era tenro. Têm molho picante à parte se for necessário. A comida tem boa apresentação, o serviço é rápido e eficiente. Aconselho a visita! Lá voltarei, assim que puder.
💬 Estive aqui algumas vezes e a comida sempre foi boa. Acho que o sushi é um pouco mais caro pela sua qualidade, mas no geral a escolha é boa. Além disso, como está dentro de um shopping, você não pode esperar que a atmosfera seja a mesma de um restaurante dedicado, embora eu ainda ache que é muito bom. No geral, acho que existem restaurantes de sushi com melhor preço / qualidade por aí, mas esta ainda será uma escolha agradável.
💬 Cozinha local, no mínimo muito saborosa, confeccionada com ingredientes locais e servida com um sorriso! Além disso, o preço é justo.
💬 O lugar é um pouco escondido, mas extremamente charmoso. Eles têm Quesadillas veganas, Nachos com carne falsa, vários burritos saborosos e muito mais. Ficamos muito satisfeitos e felizes com tudo. A comida não era nada cara. Apenas preste atenção ao horário de funcionamento. :-)
💬 Ainda tenho que experimentar a culinária, mas o bar acolhedor e agradável. Proprietário amigável :)